O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem diz que foi agredido por motorista de ônibus e denuncia homofobia

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Ator relata que foi agredido com socos após beijar rapaz que o acompanhava durante trajeto; SPTrans afirmou que repudia violência e que vai colaborar com as investigações

Um morador da zona leste de São Paulo acusou um motorista de ônibus da SPTrans de homofobia na manhã do último sábado, 07. Segundo o passageiro, o motorista o agrediu com socos e o obrigou a descer do veículo na Avenida Maria Luiza Americano, na Cidade Líder, após a vítima beijar um rapaz que o acompanhava no trajeto.

O passageiro afirma que tudo começou quando o nariz dele começou a sangrar. O rapaz, então, dedicou sua atenção a ele e o beijou. Eles estavam acompanhados também da prima de vítima, voltando de uma festa. Neste momento, o motorista do ônibus teria se irritado com a cena, parado o veículo e mandado, aos gritos, que eles descessem do ônibus.

images

Leia o relato completo:


"Estava voltando de um rolê, e fui agredido por um motorista de ônibus pelo simples fato de estar com um rapaz. Ele estava cuidando de mim, que meu nariz tinha começado a sangrar e depois demos alguns selinhos. O motorista então, parou a lotação e aos gritos pediu pra que saímos da lotação. Me recusei, disse que tinha pago e perguntei qual seria o motivo pra gente sair. Ele então, levantou e na mesma hora resolvi não criar uma discussão e me despedi desse rapaz e da minha prima. Ao descer, levantei as mãos e disse “tá tudo bem, eu vou embora”, ele já veio nos socos, sem ao menos em nem ter tempo pra terminar de falar. O rapaz e minha prima desceram pra me socorrer, o motorista entrou na lotação e foi embora.

Estava esperando um momento bonito pra dividir com todos minha opção sexual. Porém, devido ao fato achei necessário compartilhar e não esperar mais. Estou super bem resolvido com minha escolha, e tenho graças a Deus, o amor incondicional dos meus familiares. Se aceitar è um processo difícil, mas viver certo disso que é pior ainda. As pessoas nos julgam por andar de mãos dadas, trocar carícias em público ou pelo simples fato de querer direitos iguais como todo mundo. .

A homofobia nunca foi um assunto a ser abordado apenas como mimimi. Como eu, muitos LGBT já se sentiram agredidos de alguma forma, mas a agressão física chega a ser a mais incompreensível. O que faz uma pessoa agredir a outra por causa da escolha de vida dela? Por quê agredir um ser pelo fato dele amar outra pessoa do mesmo sexo? .

Sei que as imagens são fortes, mas notícias assim precisa ser compartilhada para mostrar o quanto a luta pela comunidade lgbt é necessária! Não pense que não existe homofobia, pq existe sim e aos muitos! Somos o país que mais mata LGBT e esse fato só me faz pensar em uma coisa: eu to aqui vivo pra contar, e quantos outros que não puderam ter a chance de contar? ATÉ QUANDO NOTÍCIA ASSIM VAMOS PRECISAR CONTAR?

Já fui ao hospital, farei cirurgia nos próximos dias porque o nariz está quebrado. Já recorri aos meus direitos, e tenho respaldo da lei.

HOMOFOBIA É CRIME! Não se omita, DENUNCIE


Agradeço aos familiares e amigos por estarem comigo nesse momento, o apoio de vocês é essencial."


 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Pra mim tava "causando" no ônibus, bêbado e fazendo arruaça. Qualquer um que pegue ônibus ou trem no sábado ou domingo de manhã cedo indo ou voltando pra casa ou trabalho vai concordar comigo que normalmente tem bêbados fazendo m**** e incomodando muito todos os outros passageiros.

Pra mim não é caso de homofobia e sim de falta de respeito com os outros. Mas ele quis (claro) dar uma lacrada pra aproveitar o fato que é gay...
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Pra mim tava "causando" no ônibus, bêbado e fazendo arruaça. Qualquer um que pegue ônibus ou trem no sábado ou domingo de manhã cedo indo ou voltando pra casa ou trabalho vai concordar comigo que normalmente tem bêbados fazendo m**** e incomodando muito todos os outros passageiros.

Pra mim não é caso de homofobia e sim de falta de respeito com os outros. Mas ele quis (claro) dar uma lacrada pra aproveitar o fato que é gay...
Ta na Disney mesmo, eu já tive colega homossexual que foi atacado gratuitamente porque tava de mão dada com o namorado dele.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Pra mim tava "causando" no ônibus, bêbado e fazendo arruaça. Qualquer um que pegue ônibus ou trem no sábado ou domingo de manhã cedo indo ou voltando pra casa ou trabalho vai concordar comigo que normalmente tem bêbados fazendo m**** e incomodando muito todos os outros passageiros.

Pra mim não é caso de homofobia e sim de falta de respeito com os outros. Mas ele quis (claro) dar uma lacrada pra aproveitar o fato que é gay...

Ata. Apaga que dá tempo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Ninguém mais consegue tomar conta de suas próprias vidas, agora dão de tomar conta da vida dos outros, quanta ignorância nesse país medíocre.
Hoje mesmo tava treinando correndo e passei por um menino todo serelepe e rebolando, ele olhou pra mim mas fiz de conta q não o vi e passei batido, quero mais é q se explodam quero viver a minha vida.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Ta na Disney mesmo, eu já tive colega homossexual que foi atacado gratuitamente porque tava de mão dada com o namorado dele.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Ata. Apaga que dá tempo.
Pessoal acha que não acontece o que falei? Em que mundo vocês vivem?

Eu disse que TODO gay faz isso? Onde tá o preconceito no meu post?? Eu peguei e continuo pegando ônibus e trem todo dia de manhã cedo e MUITO eu já VI de Zuera e desrespeito com outros passageiros por moleque bêbado que acha que pode fazer o que quiser.

E por acaso entre às vezes que tinham bêbados desrespeitosos nunca aconteceu de terem gays também?? Pelo contrário, MUITAS vezes eram gays em bando fazendo arruaça entre eles e com os outros passageiros e sem respeitar crianças pequenas, idosos e nem NADA.

Apaga que tá feio as mensagens de vcs achando que isso não acontece...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Para acreditar em um caso de homofobia se tornam ceticos pra c***lho mas o senso critico desliga quando é pra acreditar em uma fake news que os favorece. Quanto ao caso sendo homofobia ou nao, o motorista nao esta certo em agredi-lo exceto em caso de legitima defesa. E ao contrario do que muitos users acreditam existem muitos casos de homofobia que nem aparecem na midia.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se o motorista tiver mesmo surrado os caras, ele está errado e ponto.

Mas eu sinceramente duvido que um motorista iria fazer uma m**** com potencial para perder o emprego e ser preso porque dois caras trocaram um beijinho no ônibus. Aposto que se aparecer uma gravação de câmera de segurança, a história dos caras não vai condizer com a realidade.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Se o motorista tiver mesmo surrado os caras, ele está errado e ponto.

Mas eu sinceramente duvido que um motorista iria fazer uma m**** com potencial para perder o emprego e ser preso porque dois caras trocaram um beijinho no ônibus. Aposto que se aparecer uma gravação de câmera de segurança, a história dos caras não vai condizer com a realidade.

Exato.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Com certeza ele estava fazendo arruaça e incomodando os demais passageiros. Primeiro lugar, o motorista ia estar tão vidrado nos 2 rapazes a ponto de reparar em 1 selinho e partir para a agressão imediatamente? Como motorista, ele tem várias outras prioridades para se preocupar antes de 2 gays de beijando. Para ter acontecido uma agressão dessas eles certamente estavam fazendo algo que chamasse muito a atenção. Deveriam estar bêbados, drogados e causando constrangimento aos demais (como todo bom lacrador). Para esclarecer os fatos é só aplicar um toxicológico nos motoristas e nos lacradores para ver quem está com a razão.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Esperando o motorista atacar a pirralhada de torcida organizada que faz arruaça, melhor, bêbado que fica enchendo o saco mesmo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Que b*sta.

Entendo o desconforto em ver dois caras se beijando, mas agredir ( tanto físicamente quanto verbalmente) é doentio.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Mano, poderiam estar fazendo o que fosse, se o cara agrediu tá errado e pronto. Sério que tem gente justificando o cara ter descido a porrada? Se foi pura e simplesmente por homofobia, pior ainda. Não duvido que tenha sido, com o tanto de gente doente e intolerante saindo do armário por ai. Aliás, juro que não entendo esse pessoal se doer tanto por dois caras se beijando. Tá com inveja porra?
Tanta coisa pra fazer, tanto problema no mundo e o pessoal se preocupando se os caras tão se comendo, vai pra put* que pariu. Se não gosta é só ignorar e vida que segue. O que me parece é que o sujeito homofóbico sempre teve vontade de dar o cu, mas a sociedade reprime o cara, aí ele projeta a frustração nos outros que dão o cu sem medo de ser feliz. É tipo aquela criança que apanha dos pais, ou tem uma vida pessoal fodida, que vira o fortão que faz bully na escola.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Se o motorista tiver mesmo surrado os caras, ele está errado e ponto.

Mas eu sinceramente duvido que um motorista iria fazer uma m**** com potencial para perder o emprego e ser preso porque dois caras trocaram um beijinho no ônibus. Aposto que se aparecer uma gravação de câmera de segurança, a história dos caras não vai condizer com a realidade.

E o OP simplesmente não voltaria mais aqui, ao invés de fazer uma retratação.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.275
Pontos
1.564
Primeiro: Situação ridícula e esse motorista foi duplamente imbecil já que é uma imbecilidade bater em alguém pela opção sexual da pessoa e o ônibus ae é corporativo, não é dele, é da empresa... tipo, que porra que o cara tem na cabeça para achar que pode decidir quem entra ou não no buzão? (aqui não se aplica casos onde ele evita um ponto pela alta probabilidade de assalto).

Segundo: O motorista é o Wanderlei Silva do UFC? Carai bixo, destruiu a lataria.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.922
Pontos
2.069
Quando eu era adolescente e andava de ônibus aqui na cidade, já vi muitos motoristas pararem o veículo e pedirem para moleques ou adultos mongóis pararem de encher o saco ou descer. Já vi até motorista no terminal indo falar com os adolescentes, puto da cara, explicando como essas atitutes atrapalham o trabalho deles. E já teve motorista aqui na cidade que até ligou para os pais de moleques pra reclamar, hue. Nem sei como conseguiu contato, mas enfim.

Agora, motorista espancar alguém, isso nunca vi. Se fosse bandido tentando roubar, beleza. Fora isso, não acho que há justificativa, seja homofobia, seja qualquer outra coisa.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Na minha cidade todos os ônibus urbanos tem câmeras. Se fosse aqui era bem fácil saber o que aconteceu mesmo
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ta errado bater? Claro, mas eu quero ouvir o outro lado da moeda, esse povo da lacração sempre é assim, mesmo ele estando no direito dele e certo do que aconteceu, só vou julgar ouvindo os dois lados e de preferencia com testemunhas do lado dele, do lado do motorista ou melhor ainda uma pessoa neutra.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Pra mim tava "causando" no ônibus, bêbado e fazendo arruaça. Qualquer um que pegue ônibus ou trem no sábado ou domingo de manhã cedo indo ou voltando pra casa ou trabalho vai concordar comigo que normalmente tem bêbados fazendo m**** e incomodando muito todos os outros passageiros.

Pra mim não é caso de homofobia e sim de falta de respeito com os outros. Mas ele quis (claro) dar uma lacrada pra aproveitar o fato que é gay...

Eita e essa passada de pano dando o benefício da dúvida pro agressor e não pra vítima..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Se foi agredido por estar se beijando, o motorista tem que ser preso.
Se foi agredido por estar bêbado causando (pelo horário as chances são reais), que tem que ser preso é o cara, que está usando a lei contra homofobia pra fazer filho da putagem.
O que não pode é passar pano pro motorista ou santificar um possível bêbado inconveniente, só por ser homossexual, antes de qualquer investigação ser feita.
 
Ultima Edição:

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Não existe motivos plausíveis nem cabíveis para qualquer tipo de agressão, mesmo se por acaso o motorista esteja "certo" perdeu toda razão ao agredir e deve responder judicialmente sim e se foder muito....Porém....Não desmerecendo a acusação nem culpando a vitima, mas eu só irei me manifestar sobre o caso de homofobia quando aparecer as gravações ou alguma investigação mais concreta, pq se tem uma coisa que aprendi é que mesmo com homofobia escancarada (ja sofri gratuitamente ofensas por estar abraçado com meu ex namorado e ja briguei 2x na rua pelo mesmo) temos q ficar espertos, a maioria dos meus amigos aprontam pra kct, causam ai quando alguem reclama batem no peito e gritam "AIN TO SOFRENU HOMOFOBIAAAAAA MIM SALVA"....ate lá me recuso a dizer q foi motivado por homofobia.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
"Postado do meu iPhone XRS 200MP GT MAX 2TB que não usei pra filmar nada, então confiem em mim".
Depois da menina de 13 anos que acusou o pai de estupro pra fugir com o namorado de 45, fica difícil acreditar em falácia.
 
D

Deleted member 120622

Ta errado bater? Claro, mas eu quero ouvir o outro lado da moeda, esse povo da lacração sempre é assim, mesmo ele estando no direito dele e certo do que aconteceu, só vou julgar ouvindo os dois lados e de preferencia com testemunhas do lado dele, do lado do motorista ou melhor ainda uma pessoa neutra.

Meu irmão, ninguém tá no direito de espancar ninguém desse jeito, vivemos em 2019, não na idade média.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Eita8 e essa passada de pano dando o benefício da dúvida pro agressor e não pra vítima.
Até pq não existe perigo de nenhuma vítima mentir, não é mesmo?

:viraolho

O motorista bateu ou atropelou o sujeito? :keehk

images
Olhando com mais atenção pra foto dele machucado parece que ele caiu que nem b*sta de cara no cordão da calçada e se arrebentou todo e não que levou uma surra.

No mais, quando saírem as imagens da câmera de segurança vamos ter alguma certeza do que aconteceu.

Mas dizer que o fulano aí tava "quietinho na dele só beijando outro cara e foi surrado" é de uma forçada de barra.

Ps: vocês leram o depoimento dele mesmo? Ele disse que o nariz dele JÁ ESTAVA SANGRANDO! Tá muito mal contada essa história...
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
4.579
Pontos
343
Saiu parte do vídeo no Fantástico se não me engano, estavam de putaria dentro do buzao, lambendo pescoço um do outro e etc... Não sabem respeitar, da nisso...
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Tem que tomar no cu e ir pra cadeia por bater nos outros por estarem se pegando. Culhão para bater em mendigo chato ou membro de torcida organizada que destrói o ônibus ninguém tem né, por isso a lacrosfera ganha munição, povo acha que todo mundo quer se promover e ter um ego inflado, sendo que tem pessoas que tão cagando pra isso e só querem vier de boa.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Saiu parte do vídeo no Fantástico se não me engano, estavam de putaria dentro do buzao, lambendo pescoço um do outro e etc... Não sabem respeitar, da nisso...

Não vi o vídeo ainda, só vi no Bom Dia São Paulo pela manhã, que foi um ato de "carinho", e mostra um vídeo curtíssimo (uns 2 ou 3 segundos) de um dormindo no ombro do outro abraçados. Não falaram nada sobre atos libidinosos. Por isso tem que se investigar direito.
 
Topo Fundo