O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem Jean Chera assina negocia assinar com o Santos. [Espaço reservado pra anunciar a dispensa]

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Engraçado que esse empréstido do Santos para o Vitória de Tabocas (who?) está sendo tratado como parte do plano de desenvolvimento do carreira dele.

Ah, vá.

Até parece que o Santos é de emprestar os bons jogadores jovens que tem por lá. Tá emprestando esse enganador porque tá vendo que o cara tá estagnado, não consegue evoluir nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Engraçado que esse empréstido do Santos para o Vitória de Tabocas (who?) está sendo tratado como parte do plano de desenvolvimento do carreira dele.

Ah, vá.

Até parece que o Santos é de emprestar os bons jogadores jovens que tem por lá. Tá emprestando esse enganador porque tá vendo que o cara tá estagnado, não consegue evoluir nada.

Sério isso? Agora senti até um pouco de pena. Não dava para insistir com ele como reserva para o Paulixão?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Melhor ele começar a estudar. Jogar no Vitória de São ANTÃO? porra de santo é esse? Das antas grandes?

Tricolor das TABOCAS... Era melhor esse bicho ter ido ver o filme do Pelé.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Santos fez a jogada dele, não vejo como desmerecimento não. Ele talvez não renderia em campeonato grande, deu um campeonato semi-profissional pra ele jogar e brilhar, vai que ele recupera a moral ou ao menos dê alguns flashes de lances plásticos pra fazer um vídeo de 2 min no Youtube e vendê-lo pra algum time grego m****.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Trabalhei em empresa que não recebia curriculum de 2 folhas, este muleque terá dificuldades pra fazer o curriculum de times dar uma reduzida.

Por mim, mudava de nome, comprava um RG e passaporte falso e ia pra China.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que o Santos fez o certo.

Colocar o "moleque" para jogar um campeonato como titular, partidas numa competição...

Bem melhor do que ser banco ou não, no time do Santos...

Não importa, nessa conjuntura, o nível do torneio. O que importa é testar o moleque em competição e jogos corriqueiros.

Se ele for tudo isso mesmo, se ele melhorou mentalmente, ele vai render e vai se destacar, pelo menos no time dele, no mínimo. É um teste.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Esse é o tópico da virada triunfal. Será revivido quando o jovem Jean Chera levar o Santos ao título mundial após devolver 4x0 no Barça.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Santos empresta Jean Chera e mais 13 para a Portuguesa Santista; veja lista
Peixe e Briosa firmaram parceria para a disputa da Segundona, equivalente à quarta divisão do futebol paulista; 14 jogadores foram emprestados até o fim de 2016


Em parceria com a Portuguesa Santista para a disputa da Segundona, equivalente à quarta divisão do futebol paulista, o Santos emprestou 14 jogadores para o clube coirmão da Baixada Santista. O principal nome éJean Chera, atleta que era tido como grande destaque das categorias de base do Peixe, mas rodou por diversos clubes e voltou à Vila Belmiro no ano passado.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

O presidente Modesto Roma anunciou que Chera, de 20 anos, seria emprestado ao Vitória-PE, mas a negociação não foi concluída.

A lista de jogadores emprestados inclui jovens do Santos B, dirigido pelo técnico Kleiton Lima, além de outros garotos que estouraram a idade para jogar pelo sub-20 – são um goleiro, dois zagueiros, quatro laterais, dois volantes, dois meias e três atacantes.

A Portuguesa Santista inicia os trabalhos no próximo dia 11. O elenco para a disputa da Segundona ainda contará com jovens revelados pela Briosa e alguns reforços. O técnico será Ricardo Costa, auxiliado por Robert, ex-meia do Santos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vai estudar pra concurso que é melhor cara.

Enviado do meu iPhone 6 Plus 128GB dado por voinha.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
A historia desse moleque só me faz ficar com mais ódio de mim mesmo e me perguntar porque diabos eu não continuei insistindo no futebol.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
O Giva vai no mesmo caminho do Chera
Depois de forçar sua saída do SantoFC no final de 2014,e ir pra o Coritiba rescindir seu contrato com o coxa em Agosto de 2015 e ir para a Llagostera, da Segunda Divisão da Espanha,agora o mesmo acaba de chegar (Fevereiro de 2016)ao Água Santa clube do Grande ABC paulista para a disputa do paulista série A1.O contrato com o Água Santa,vai ate ao final deste ano!

Será que o pai do Chera é o empresário do Giva também :kpensa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Família tenta convencer Jean Chera a retomar tratamento no Santos
Emprestado pelo Peixe à Portuguesa Santista, jogador abandonou tratamento de lesão no tornozelo há 10 dias. Pessoas próximas veem meia desmotivado
Por Bruno Giufrida e Lucas Musetti*Santos, SP

jean_chera.jpg

Jean Chera posa para foto no estádio Ulrico Mursa, da Briosa (Foto: Divulgação / Walter Dias)

O meia Jean Chera, que pertence ao Santos mas está emprestado à Portuguesa Santista, não aparece há 10 dias no Peixe para tratar uma lesão no tornozelo direito. Segundo pessoas próximas ao jogador, ele sumiu porque perdeu a motivação e não quer mais continuar o tratamento.

Amigos e familiares estão tentando convencer o jogador a voltar dar sequência à carreira. O clube alvinegro, por enquanto, não pensa em rescindir o contrato.

Chera foi emprestado à Lusinha para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas estava realizando fisioterapia nas instalações do Alvinegro, que tem melhor estrutura.

Jean Chera vinha sendo reserva na Briosa. Ele pintou como uma promessa do Peixe em 2005, mas jamais conseguiu se firmar. Deixou o Peixe em 2011, com 16 anos, rodou por diversos times e voltou à Vila Belmiro no ano passado. Passou por um período de treinamentos, mostrou empenho, ganhou um contrato e foi emprestado à Portuguesa Santista.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Retomar qual carreira? Desiste, vai estudar, tentar ser alguém, futebol já passou!
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
moleque já tomou um monte de vezes no cu e ainda nao caiu na real
aposto que se fizerem uma entrevista e perguntar como ele se ve daqui 5 anos ele vai dizer -jogando no real ou no barça
bem imbecil mesmo
e se perguntarem hj aposto q a resposta é a mesma
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O problema desse moleque é muito sério.

Pra começo de conversa, o pai já deveria ter proibido aquela reportagem do filho, com apenas 11 anos, no Fantástico, em que o United estaria lhe desejando. Depois da reportagem, desde os seus 11 anos o povo (familiares e amiguinhos) que estava no seu entorno lhe alimentou com a certeza de que ele seria jogador do Real Madrid e do Barcelona em um futuro próximo e que seria o principal jogador da seleção brasileira, senão o melhor.

Vai para o Santos. Passado alguns anos, ele é banco na base do Santos. O pai, infantil, também sonhando em ficar rico e avistar o filho no Real Madrid num futuro próximo, se frustra vendo o moleque no banco da base. Bate o desespero no imaturo do pai! Por outro lado, imagine essa frustração na cabeça de um moleque de 17-20 anos, que tem o ego todo o dia inflado? Se ele próprio não tem estrutura para lidar com frustrações, imagine tendo um pai desajustado, um imaturo, que nunca lhe trouxe para a realidade?

Acho que hoje, quando o Jean reflete sobre isso, olha para sua atual realidade, para a sua idade, jogando em um clube medíocre, com jogadores medíocres, confronta com seu futebol medíocre, bate uma depressão absurda.

Esse menino pode até se matar. Estou falando sério.

Faltou acompanhamento psicológico nesse moleque desde cedo. E os familiares dele, em especial o pai, acabaram com ele sendo tão infantis e ansiosos quanto o menino, um mero adolescente. Na escola, as meninas todas querendo que o futuro Ronaldinho da seleção fosse aquele que as descabaçassem... Os amigos sempre o bajulando... Os professores o exaltando, sempre com piadinhas e comentários de inflar o ego: "Classe, espero que esteja sendo eu um professor do futuro craque da seleção brasileira. Espero participar do Arquivo Confidencial do Faustão, hein, Jean? Lembre de mim!"

Talvez a melhor coisa para esse menino era ter saído do Santos para o Barcelona ou Real Madrid ainda com 12 anos. E isso seria a unica solução que vejo para um moleque de doze a quinze anos que já apresenta um futebol extraordinário para idade. Pelo menos esse moleque já estaria em um mundo já real, e não cheio de fantasias, e seria apenas mais um na base, nesses grandes clubes europeus. E nem cito a respeito do acompanhamento psicológico, que lá deve ser muito sério.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Sera que esse cara ganhou tanto dinheiro assim no santos, em sua primeira passagem, pra ficar coçando o resto da vida?
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Esse anda levando mais no cu que put* em quarto de motel.
Em breve veremos noticias que o mesmo se tornou pedreiro, aguardemos.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Lesionado e não quer tratar a lesão. c***lho. #AdriadoAprova

E ótima postagem a do @Joey Tribbiani . REsumiu perfeitamente todo esse fracasso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não dou mto tempo pra ta CHERAndo pra c***lho e quem sabe fumando até umas pedras.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Após briga com o pai e sumiço, Jean Chera pode se aposentar
Meia abandonou o tratamento de lesão no tornozelo esquerdo e não deu notícias ao Santos. Ele não aparece há cerca de duas semanas e chegou a ir para o Mato Grosso
Alex Sabino, Guilherme Amaro e Russel Dias
8 JUL201606h08
atualizado às 09h53
  • O meia Jean Chera segue desaparecido. Após não voltar ao Santos para dar continuidade ao tratamento no tornozelo esquerdo, o jogador ainda não deu notícias sobre seu futuro. No entanto, dirigentes do Peixe sabem que o atleta está desanimado e pode encerrar a carreira com apenas 21 anos.

Jean Chera voltou ao Santos no ano passado
Foto: Ivan Storti / LANCE!
O LANCE! apurou que, neste intervalo de cerca de duas semanas, ele foi para Vera (MT), sua cidade natal, e retornou a Santos. Dias antes do seu "sumiço", Jean Chera brigou com seu pai, Celso Chera.

A expectativa é que Jean dê notícias nos próximos dias. Ele deverá se reunir com seu empresário neste fim de semana. Familiares, o agente e o Santos acreditam que a ideia de o jogador abandonar o futebol é passageira e tentarão convencê-lo a voltar ao tratamento médico.

Jean Chera estava emprestado até o fim desta temporada para a Portuguesa Santista, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Com a torção no tornozelo esquerdo, ele voltou ao Santos para tratar no Cepraf do CT Rei Pelé.

Na Portuguesa Santista, funcionários também dizem não saber sobre o paradeiro de Jean Chera. Por outro lado, ressaltam que o jogador sempre teve bom comportamento e era querido pelos companheiros.

O meia retornou ao Santos no ano passado, inicialmente para atuar pelo time sub-23. A diretoria viu o retorno como uma segunda chance ao garoto (entenda mais abaixo, que passou a receber salário de de R$ 980 mensais. Depois de alguns meses recuperando a forma física, ele foi emprestado à Portuguesa Santista.

Antes de voltar ao Peixe, Jean passou por Genoa (ITA), Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova (ROM), Paniliakos (GRE), Buelna (ESP) e Cuiabá.

Meia era badalado desde os 11 anos
Jean Chera encerrou sua primeira passagem pelo Santos de maneira frustrante em 2011. Apontado desde os 11 anos como joia da Vila Belmiro, o garoto não entrou em acordo no momento em que foi assinar o primeiro contrato profissional com o clube. Agenciado por seu pai, Celso Chera, ele pediu um contrato de três anos com o Santos, com salários progressivos (R$ 75 mil no primeiro ano, R$ 100 mil no segundo e R$ 130 mil no terceiro), além de luvas avaliadas em R$ 1 milhão. O Santos queria pagar R$ 30 mil mensais, proposta que foi recusada. O jogador, então, foi liberado. Na época, Jean tinha 15 anos e posteriormente lamentou a saída do Peixe.

577edf93363fd.jpeg


Jean Chera em ação pelo Santos em 2010, com 14 anos
Foto: Reprodução / LANCE!
577ee390b811a.jpeg


Jean Chera era badalado desde os 11 anos
Foto: Arquivo Lance / LANCE!
577ee3a87697e.jpeg


Jean Chera posa para matéria do Grupo LANCE!
Foto: Ivan Storti/Lancepress! / LANCE!
577ee3be8a2b0.jpeg


Jean Chera em ação nas categorias de base do Peixe
Foto: PEDRO ERNEST0 GUERRA AZEVEDO / LANCE!
577edf4d6e8bc.jpeg


Jean Chera passou por diversos clubes, inclusive o Cuiabá
Foto: Divulgação / LANCE!
577edf28185cf.jpeg


Jean Chera sempre foi o dono da bola na base do Peixe
Foto: Divulgação / LANCE!
56d5307c2de43.jpeg


Jean Chera em seu primeiro treino após volta ao Santos
Foto: Russel Dias / LANCE!
56d50689ada34.jpeg


Jean Chera postou foto após seu retorno ao Peixe
Foto: Reprodução/Instagram / LANCE!
jean-chera-cuiaba-foto-divulgacaocuiabalanima20150728006329.png


Jean Chera defendeu o Cuiabá no início de 2015
Foto: Divulgação / Cuiabá
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ele ainda pode ser salvo e ser um adulto produtivo, mas como jogador JÁ ERA. Quanto mais cedo ele e a família se convencerem disso e iniciarem um tratamento psicológico, melhor.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Esse magrão deve ter um potencial incrível pra continuarem insistindo nele apesar de tudo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ele ainda pode ser salvo e ser um adulto produtivo, mas como jogador JÁ ERA. Quanto mais cedo ele e a família se convencerem disso e iniciarem um tratamento psicológico, melhor.

Também vejo isso! Eu acho que ele começou a entender a situação que ele está, como o esporte e a mídia é cruel e as poucas chances que ele tem de ser o que disse que ele seria um dia.

Tem muito muleque na idade dele fazendo gol pra caraio, ele ainda precisa brigar com lesão e peso
 
Topo Fundo