O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kéfera discute com pessoa da plateia no ‘Encontro’: “Não me explique feminismo”

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
kefera.jpg


Kéfera Buchman, um dos fenômenos do Youtube e que está atualmente participando da novela ‘Espelho da vida’, da Rede Globo, foi uma das convidadas nesta quinta-feira (13) do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes e discutiu com uma pessoa na plateia sobre feminismo, segundo informações do portal ‘PureBreak’.
Segundo a reportagem, tudo começou quando o assunto do programa era ‘a luta das mulheres para terem salários iguais aos dos homens’. Foi aí que Fátima pediu a opinião para um um jovem que estava na plateia. Ele começou o seu discurso falando que concordava com essa busca de igualdade. O problema foi quando o rapaz começou a dar um exemplo de uma situação vivida por ele.
“Eu estava fazendo uma peça em uma faculdade e simplesmente toquei numa feminista e falei ‘Poxa, onde fica o banheiro?’. Ela olhou pra mim, me encarou e parecia que seria uma cena da novela ‘O Beijo do Vampiro’. Automaticamente eu enfiei o pé na jaca e falei ‘Opa!’. Não podia falar nada com ela”, contou o homem.


Kéfera, então, resolveu interromper o rapaz. “Wallace, o que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicando o feminismo para uma mulher. Não é necessário. A gente sabe muito bem o que é feminismo e entendemos o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse a atriz.
Enquanto discursava, o rapaz começou a falar ao mesmo que Kéfera e ela mais uma vez deu uma forte resposta a Wallace. “Agora você está manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher explicando o feminismo pra ela. Não é assim”, disse a influencer. “Wallace, entenda: não é o seu lugar de fala. Você pode ouvir, complementar e nos respeitar. Você não tem que ensinar pra gente”, completou.


https://istoe.com.br/kefera-discute-com-pessoa-da-plateia-no-encontro-nao-me-explique-feminismo/









Esse vídeo é foda. Se eu tivesse lido em algum lugar falaria que era fanfic






meu anjo você tá mensplaining
- mas eu a
amore agora tá meninterrupting
- a
vish você acabou de menalphabet
- mas
menpersistent
yK6Omsl.jpg


A bunititinha lacrou, mandou altos termos em inglês, lacrou de novo, lacrou mais uma vez, lançou um lugar de fala e foi aplaudida.
Cade a educação para explicar o outro alguma coisa que se julga tão importante? Cade a educação para respeitar a o direito de o outro expressar sua opinião (opinião essa que foi pedida pela apresentadora aos convidados da plateia)? Os efeitos colaterais já estão aí no brasil:
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu Deus, kefera com Fátima Bernardes. Imagino.o tamanho do câncer que deve ter sido.

Enviado de meu LG-K10
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
O que esperar de alguém que come dentro do táxi, sem a permissão do taxista ?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
CRINNNNNGEEEEEE.

Pqp...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.408
Pontos
1.599
Eu acho assim, errado tá o cara de tá num auditório de um programa desse, de uma emissora dessa.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O mais interessante é que a plateia de figurantes ta criando coragem de afrontar

:kkk:kkk:kkk

é a nova era!
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Igualdade legal essa que a Kefera defende em que ela pode falar por geral e todos são obrigados a aceitar calados. Nada de surpreendente vindo de alguém que para de falar com a própria mãe só por causa de política.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Pior que eu não duvido nada que depois da tia ter jogado umas verdades naquela vez, deles terem arrumado um aleatório para servir de bonus stage pra lacrada :klolz
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Tenho curiosidade da reação do público feminino, mas aqui na OS desconheço.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
put* que só é o que é porque aparecia numa cam pra um bando mais descerebrado que ela e vem reclamar? Tenho mais respeito pelas putas de beira de estrada, essas sim trabalham duro, literal e figurativamente.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Eu comeria essa danada e gritaria "É A NOVA ERA" ao chegar no ápice sexual.

Mas sério, quem assiste essa b*sta? Eu ocasionalmente vejo esse programa passando em televisores ligados em restaurantes / comércios, mas são ambientes em que ninguém presta atenção ou sequer consegue ouvir as discussões.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vocês acham que o gurizão aí iria bater o paul na mesa e responder a youtuber?
plateia-encontro-3-.jpg

hahahahaha
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Negócio é tão triste que pra representar a figura do macho opressor botaram uma figura bizarra do vale LGBT +

Até o """bolsominion""" da Fátima e lacrador

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
isso daí é combinado, quando que o macho alfa repressor das feministas mais parece um figurante do cenário lgbt pós apocalipse?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Ela sabe tanto de feminismo que fez uma tatuagem do movimento feminino, só que do movimento feminino negro.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Programa lixo, apresentadora lixo, youtuber lixo. Influencer é minha rola!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Queria saber o nome dela, ri demais dela bostejando! Que atitude mais machista em afirmar que homem não explica feminismo a mulher. Só mulher que entende de feminsmo? Está Serto pois só homem que entende de futebol, afinal o feminismo foi inventado por mulher e futebol por homem.

É muita piada de mal gosto em um movimento só. Deveria ter um tópico só para juntar as pérolas do movimento.

Tapatalk.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Isso me cheira a armação da Lacrátima Bernardes, nos próximos programas não se assustem se alguém "insurgir" da plateia para questionar os convidados, acabar sendo "humilhado" com a retórica torpe esquerdista, e acabar pedindo desculpas para o convidado dizendo que acabou de ser "corretamente educado" sobre o assunto discutido, pois havia crescido em um ambiente "patriarcal e machista".

É só a esquerda mais uma vez tentando retroalimentar o seu discurso, é uma centopeia humana em forma de ouroboros.

Pensei a mesma coisa.

E se for espontâneo isso aí só mostra a demência coletiva causado pelo esquerdismo. put* falta de educação com o rapaz e ainda se acha no direito só porque usou termo importado dos EUA. Pior ainda é a platéia achar bonito isso e aplaudir.

Cada vez mais a globo se afunda na Lacrolandia e se afasta do brasileiro comum.
 
D

Deleted member 219486

Só a galera engajada na internet começar movimento de boicote a esse tipo de programa que a retórica vai ter que mudar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não fiquei burro o suficiente pra entender a conversa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo