O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kéfera discute com pessoa da plateia no ‘Encontro’: “Não me explique feminismo”

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Deve ser armado, mas digamos que as feministas levem a sério esse discurso


Nenhum cara vai querer se arriscar a explicar nada para uma mina.

Numa reunião, nenhum cara vai se arriscar a interromper uma mina, seja para fazer uma crítica pontual, ou adicionar uma nova ideia


Os homens terão medo de trabalhar em grupo com mulheres.

Sâo as conquistas do feminismo. Já teve essa de nenhum cara de destaque querer "tutorar" uma mina na carreira por medo de ser acusado de assédio. Agora essa




ps: e o que tem a ver beijo do vampiro? E como assim ele encostou na mina, ela virou, wtf? Não entendi nada
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
PQP! Caí na idiotice de dar play nesse vídeo...

Ad6jdy.gif



Essa garota foi cagada nesse mundo!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Vi o vídeo agora.

Não achei o cara cuck não. Tem cara de retardado, mas foi interrompido e assediado por essas bocós.

Ele não imaginava que seria cortado quando lhe deram a oportunidade de falar.

Ele falou que não concordava com mulher em mesma função ganhar menos. Aí foi desenvolver um argumento de que não pode triscar ao pedir informação pra feminista sem que ela fique revoltada. Aí a Kéfera interrompe grosseiramente dizendo que ele não tem que ensinar nada pra mulher.

E criou esse meme maravilhoso do menwatchingtv kkkkk

put* m****. Elas não entendem que ninguém tem raiva de quererem salários iguais, menos assedios. Pessoal tem raiva é de achar que todo homem é igual e estuprador.

Mulherada deveria usar mais raciocínio lógico, não emoção ao falar sobre esses temas. É muito dramático o discurso. Tem que causar e vencer debate a qualquer custo. Tem que sair por cima. Tem que fazer caras e bocas. Tem que ter ar de superioridade ao falar de igualdade.

Qual homem que vai levar esse comportamento a sério? Aí geral debocha disso tudo, e tome mais disso tudo. É um bug comportamental reativo que se retroalimenta.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Desafio qualquer um aqui que trabalha a ir no Departamento de Pessoal ou no Departamentos de Recursos Humanos da sua empresa.

Em quase toda empresa o setor é dominado por gays e mulheres. Homem hetero costuma ser o estagiário.

E eles que fazem as políticas salariais, de contratação e de carreira não mudam esse cenário que as mulheres tanto reclamam.

Quando vão ver os currículos pra setor financeiro e de risco, 90% dos currículos para carreiras que exigem cálculo e projeções, e são melhor remuneradas (engenharia, TI, Contabilidade, Finanças, Etc...), são de homens.

Na hora das promoções 90% dos que fazem cursos chatos são homens. Maioria dos que vão trabalhar sábado e domingo mesmo sem bater ponto é homem.

Na hora de arriscar a própria carreira com decisões difíceis os homens se arriscam muito mais. Pode ver que as grandes cagadas da história das empresas foram homens arriscando alto. Mulherada costuma ter carreiras mais planas. Mas há sim muitas que jogam com as regras do mercado e ganham mais que muito homem na mesma empresa.

Aí chega atriz e youtuber com drama barato, negando a realidade. E manda um cara que diz concordar com igualdade de salário calar a boca.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse negócio de mensplaining e top 3 termos idiotas

O resto do podium e maninteruption e apropriação cultural

Será que tem algum termo idiota faltando?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.180
Reações
106.850
Pontos
1.824
Tramado mesmo isso aí ou tem que ser muito desocupado para ir a um programa desses.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Era só esse imbecil usar a carta “minoria”

- pera aí? Você tá me dizendo que eu sou homem? Pq vc diz isso? É pelo meu jeito de se vestir? Eu me sinto mulher! Sou mulher! Você não tem esse direito de me tratar pelo seu julgamento de gênero!

Ia dar tilt geral na moçada kkkk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Mas que bando de feminisdiotice. :coolface

Sério, por que esse programa ainda não acabou? :knojo
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
kefera.jpg


Kéfera Buchman, um dos fenômenos do Youtube e que está atualmente participando da novela ‘Espelho da vida’, da Rede Globo, foi uma das convidadas nesta quinta-feira (13) do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes e discutiu com uma pessoa na plateia sobre feminismo, segundo informações do portal ‘PureBreak’.
Segundo a reportagem, tudo começou quando o assunto do programa era ‘a luta das mulheres para terem salários iguais aos dos homens’. Foi aí que Fátima pediu a opinião para um um jovem que estava na plateia. Ele começou o seu discurso falando que concordava com essa busca de igualdade. O problema foi quando o rapaz começou a dar um exemplo de uma situação vivida por ele.
“Eu estava fazendo uma peça em uma faculdade e simplesmente toquei numa feminista e falei ‘Poxa, onde fica o banheiro?’. Ela olhou pra mim, me encarou e parecia que seria uma cena da novela ‘O Beijo do Vampiro’. Automaticamente eu enfiei o pé na jaca e falei ‘Opa!’. Não podia falar nada com ela”, contou o homem.


Kéfera, então, resolveu interromper o rapaz. “Wallace, o que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicando o feminismo para uma mulher. Não é necessário. A gente sabe muito bem o que é feminismo e entendemos o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse a atriz.
Enquanto discursava, o rapaz começou a falar ao mesmo que Kéfera e ela mais uma vez deu uma forte resposta a Wallace. “Agora você está manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher explicando o feminismo pra ela. Não é assim”, disse a influencer. “Wallace, entenda: não é o seu lugar de fala. Você pode ouvir, complementar e nos respeitar. Você não tem que ensinar pra gente”, completou.


https://istoe.com.br/kefera-discute-com-pessoa-da-plateia-no-encontro-nao-me-explique-feminismo/









Esse vídeo é foda. Se eu tivesse lido em algum lugar falaria que era fanfic






meu anjo você tá mensplaining
- mas eu a
amore agora tá meninterrupting
- a
vish você acabou de menalphabet
- mas
menpersistent
yK6Omsl.jpg


A bunititinha lacrou, mandou altos termos em inglês, lacrou de novo, lacrou mais uma vez, lançou um lugar de fala e foi aplaudida.
Cade a educação para explicar o outro alguma coisa que se julga tão importante? Cade a educação para respeitar a o direito de o outro expressar sua opinião (opinião essa que foi pedida pela apresentadora aos convidados da plateia)? Os efeitos colaterais já estão aí no brasil:


Para que educação se ta enchendo cu de dinheiro sendo escrota mesmo?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Igualdade legal essa que a Kefera defende em que ela pode falar por geral e todos são obrigados a aceitar calados. Nada de surpreendente vindo de alguém que para de falar com a própria mãe só por causa de política.
Cara eu queria que tivesse um Milo yiannopoulos versão BR adoraria ver o regaço

Eu acredito que próximo disso só o nosso saudoso Clodovil Hernandes, que Deus o tenha :(


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
a culpa é dos feministos e dos betas. dão muita moral pra essas minas.
nao deixem as porras das feministas se reproduzirem, nao casem com elas, nao transe com elas, nao dê moral e de preferencia nem fale com elas.
se vierem dar lições de moral ou qualquer m**** diga pra irem se fuder que voce é homem e a natureza te escolheu para estar a frente e ser mais forte e nao vai ceder poder a essa m**** apenas pra ser o politicamente correto!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.371
Reações
42.618
Pontos
1.003
Kéfera é cancer a tempos ja, quando eu atendi ela no restaurante que eu trabalhava a mãe dela

'' Ain, atende minha filha direito que ela é YOUTUBER ''

Deu vontade de mandar a m****... a se deu...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.808
Reações
40.871
Pontos
1.053
Na verdade esse cara queria fazer um manejaculating nela.

Via Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.808
Reações
40.871
Pontos
1.053
Era só esse imbecil usar a carta “minoria”

- pera aí? Você tá me dizendo que eu sou homem? Pq vc diz isso? É pelo meu jeito de se vestir? Eu me sinto mulher! Sou mulher! Você não tem esse direito de me tratar pelo seu julgamento de gênero!

Ia dar tilt geral na moçada kkkk

Pensando bem, acho que me sinto uma mulher lésbica com clitóris super desenvolvido.
Acabei de ganhar 1000 pontos de minoria.

Via Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Essa Kéfera é um câncer mas é gata demais

Vou manshonoring ela aqui peraí
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.564
Pontos
2.599
Não sei nem qualificar uma pessoa que assiste a um programa como esse.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse programa ai é um casos de família com grife. tudo meticulosamente armado. programa feito especialmente pra brasileiro médio.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
a culpa é dos feministos e dos betas. dão muita moral pra essas minas.
nao deixem as porras das feministas se reproduzirem, nao casem com elas, nao transe com elas, nao dê moral e de preferencia nem fale com elas.
se vierem dar lições de moral ou qualquer m**** diga pra irem se fuder que voce é homem e a natureza te escolheu para estar a frente e ser mais forte e nao vai ceder poder a essa m**** apenas pra ser o politicamente correto!

Mas não adiantam muito fazer isto com as feministas e lamber as conservadias.

Enviado de meu LG-K10
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu acredito que próximo disso só o nosso saudoso Clodovil Hernandes, que Deus o tenha :(


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Clodovil, mesmo com todos os seus defeitos de personalidade (dizia-se ser uma pessoa extremamente difícil e soberba), era um cara foda.
Infelizmente sempre foi tido como personagem folclórico e motivo de chacota... mas a história de vida dele e o que ele conquistou, falam, por si só, a quem tem o mínimo de boa vontade.
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nem sabia que este programa ainda existia.

Sectária. Nada de novo.
Aliás, é engraçado como sectários agem, ne? Criam termos para justificar o sectarismo.
Chamam "dialogar" de "mansplaning". E é usado pra cortar a conversar de vez mesmo, acabar com o diálogo e começar o show de autoritarismo do bem.
São aversos a opinião contrária.

No mais, é absurdamente óbvio que o jovem estava mais combinado com a Fátima e a sectária do que com as próprias roupas (que visu peculiar)
Charlatanismo em estado puro na globo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.539
Reações
27.382
Pontos
1.069
Quando a lacratima vai abordar o caso do João de "deus", o queridinho do Projac?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ainda bem que não assisto mais a esses tipos de programas de televisão. Sem falar que agora precisa assistir segurando um dicionário de inglês, essa de americanizar palavras não é legal.
 
Topo Fundo