O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Como vai ser filme, vai demorar para chegar e assistir. Ainda terá que ser por vias não oficiais, já que dificilmente os filmes chegam nos streaming.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Como vai ser filme, vai demorar para chegar e assistir. Ainda terá que ser por vias não oficiais, já que dificilmente os filmes chegam nos streaming.




Aparentemente não.

Vai aparecer no cinema primeiro, mas logo irá passar na televisão, como ocorreu com Kimetsu no Yaiba, e a versão da televisão irá na Crunchyroll.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
No mais, saiu o capítulo 89 de Oshi no Ko.

Meia no final fez rage lá no twitter depois de ser tratada tão mal lol.

Normalmente o probre assistente do diretor levaria a culpa, mas neste caso, acho que é o diretor que vai se fuder.

Foi tudo programado pela Ruby e pelo antigo presidente da companhia parece. Ela que trouxe a tona para o assistente da questão da permissão da autora sobre Tokyo Blade e foi a Ruby que levou a Meia para o cosplay. Ela provavelmente imaginou que isto aconteceria e está movendo os pauzinhos para gerar uma situação que ela se beneficiaria muito.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Saiu também o capítulo 271 de kaguya, que é o quarto e último capítulo do arco do Ramen.

Eu particularmente nunca curti muito exceção dos memes, mas era esperado, e pelo menos nos livramos disto.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só sobrou o Ishigami rejeitar a Miko e um epilógo, não sei porque o autor precisa de tantos capítulos para terminsr o manga.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Só sobrou o Ishigami rejeitar a Miko e um epilógo, não sei porque o autor precisa de tantos capítulos para terminsr o manga.

Algumas coisas ele pode trabalhar.
Relação da Kei com a Kaguya, Maki desistir de vez do Tsubasa, Mae do Shirogane, um capítulo no passado que explique a polemica Que I levou a ser presidente e assim vai.

Conteúdo e o que não falta, mas o Aka deixará quase tudo Nao respondido oh mal respondido.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Algumas coisas ele pode trabalhar.
Relação da Kei com a Kaguya, Maki desistir de vez do Tsubasa, Mae do Shirogane, um capítulo no passado que explique a polemica Que I levou a ser presidente e assim vai.

Conteúdo e o que não falta, mas o Aka deixará quase tudo Nao respondido oh mal respondido.

Acho só os 2 últimos pontos são realmente plausíveis e interessantes, o que é uma pena porque eu gosto da Maki mas acho que a oportunidade para a personagem dela deixar de ser apenas a mesma piada já passou.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Tem algo estranho nas traduções de Kaguya.

Tá demorando muito pra sair em inglês.

Tem semanas que eu vejo ela saindo antes em pt-br pela Shuchiin Academy do que em inglês.

Doidera.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tem algo estranho nas traduções de Kaguya.

Tá demorando muito pra sair em inglês.

Tem semanas que eu vejo ela saindo antes em pt-br pela Shuchiin Academy do que em inglês.

Doidera.

E que eles esperam sair o oficial para ter melhor qualidade e também a original em japonês para traduzir (costuma ter leak da versão coreana antes da japonesa).

Ja esta um bom tempo que Kaguya sai na sexta na guya.moe

No entanto as scans sao de alta qualidade e bem traduzida, nao da para reclamar.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
E que eles esperam sair o oficial para ter melhor qualidade e também a original em japonês para traduzir (costuma ter leak da versão coreana antes da japonesa).

Ja esta um bom tempo que Kaguya sai na sexta na guya.moe

No entanto as scans sao de alta qualidade e bem traduzida, nao da para reclamar.
To ligado

Minha ansiedade que não me permite esperar mesmo

Eu leio o coreano através da google lens nas quartas, ai geralmente quinta já tem espanhol / pt-br pela pagina

Ai dps leio o "oficial" kkkk

Odeio esperar =(

Acompanhar Nagatoro e My Dress Up Darling me fizeram ser ultra ansioso com lançamento de capítulos
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Aliás, saiu o capítulo 272 em PT-br na Schuchiin Academy (Grupo de Facebook).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994


Pelo visto após kaguya ele vai fazer outro mangá em que ele escreve a história e outro desenha, como ocorre em Oshi no Ko.

Feliz por isto, já que no momento é um dos melhores escritores de mangás.
Fico imaginando que tema irá trazer agora.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Saiu o capitulo 272 de Kaguy.

Meio decepcionado já que este é um capítulo que devia ter acontecido a muito tempo e não um capítulo final.

Espero que embora seja o capítulo final da Kei, seja abordado o motivo da Kei admirar a Kaguya em outro capítulo.

Alias, Kei foi um potencial desperdiçado, acho tão interessante ela, as teve tão poucos capítulos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
NAO SEI SE E FANART MAS ISSO TA MUITO CARA DE SER REAL, SPOILER DE OSHI NO KO E KAGUYA SAMA MEU DEUS SURTANDO

to 3 caps atrasado de cada ou pouco mais , mas to acompanhando por cima nos grupos do face

1660048006784.png



1660048022319.png

SHIROGANE KAGUYA
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
NAO SEI SE E FANART MAS ISSO TA MUITO CARA DE SER REAL, SPOILER DE OSHI NO KO E KAGUYA SAMA MEU DEUS SURTANDO

to 3 caps atrasado de cada ou pouco mais , mas to acompanhando por cima nos grupos do face


Certeza que é fake.
Não teremos Oshi no Ko por duas semanas, e não vejo no próximo capítulo ter espaço para a Ruby falar de uma fotógrafa, vide como está bem tenso no momento.

Edit: Parece que este é um capítulo especial que as vezes aparece nos extras de quando sai o volume, logo é verdadeiro.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
vi a galera compartilhando nos grupos do face de kaguya, lendo no reddit foi o Aka que desenhou a parte da Kaguya no capitulo
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Saiu o 90 de oshi no ko

essa humanização do diretor foi bem bacana. em poucos quadros deu pra "entender" o que leva ele a ter aquele tipo de atitude.

e pqp, ruby com estrela negra me dá medo d+, cruzes. me pergunto se o plano dela tem a ver com o flashback do início do mangá, do filme ou é só a ver com o programa de tv no momento msm
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Saiu o 90 de oshi no ko

essa humanização do diretor foi bem bacana. em poucos quadros deu pra "entender" o que leva ele a ter aquele tipo de atitude.

e pqp, ruby com estrela negra me dá medo d+, cruzes. me pergunto se o plano dela tem a ver com o flashback do início do mangá, do filme ou é só a ver com o programa de tv no momento msm


Muito cedo para o filme, e não faria sentido nenhum para a situação.
O plano da Ruby provavelmente será algumas mudanças no programa do cosplay e quando for ao ar agrada e acalme e Meiya e assim Ruby salva o programa e provavelmente terá mais destaque nesta reedição.

Assim ela vai ter créditos e o agradecimento do assistente e do diretor e vai participar mais do programa e fica mais famosa no processo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Kaguya Sama 274.


Finalmente aconteceu, Kashiwagi engravidou do Tsubasa com 17 anos, mantendo a tradição, para desespero da Maki.
O doutor lá com 54 anos já vai ser bisavô. Se continuar a tradição e ele chegar perto dos 100 anos, ele ainda vai ver duas gerações ainda, se tornando tataravô.
Uma pena que eventos que queria muito, como este e a mãe do Shirogane, só estão acontecendo nos capítulos finais. Realmente queria ver repercussões no futuro.

Fico imaginando se no capítulo do Ishigami finalmente ele vai se encontrar com a Otome, já que pelo visto o Aka está fazendo uma espécie de checklist.

Estou muito curioso no da Chika e Hayasaka também. Será que o Aka vai ir para frente e ter um romance lésbico das duas?
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Agora que vi, saiu também Oshi no Ko 92.

Diretor fazendo cosplay é genial. Muito interessado no próximo capítulo em que finalmente Aqua e Ruby irão discutir e se confrontar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Kaguya Sama 274.


Finalmente aconteceu, Kashiwagi engravidou do Tsubasa com 17 anos, mantendo a tradição, para desespero da Maki.
O doutor lá com 54 anos já vai ser bisavô. Se continuar a tradição e ele chegar perto dos 100 anos, ele ainda vai ver duas gerações ainda, se tornando tataravô.
Uma pena que eventos que queria muito, como este e a mãe do Shirogane, só estão acontecendo nos capítulos finais. Realmente queria ver repercussões no futuro.

Fico imaginando se no capítulo do Ishigami finalmente ele vai se encontrar com a Otome, já que pelo visto o Aka está fazendo uma espécie de checklist.

Estou muito curioso no da Chika e Hayasaka também. Será que o Aka vai ir para frente e ter um romance lésbico das duas?

Senão me engano ele disse que o último volume serie focado nos meninos, provavelmente Shirogane, Ishigami e Mikado, acredito que provavelmente tenha ainda algum capítulo da Maki e da Hayasaka.

Pessoalmente não acredito que ele vai seguir em frente com isso, me parece que se essa fosse a intenção ele faria isso mais orgânico com menções mais constantes disso, mas mesmo no capítulo dedicado a Fujiwara ele simplesmente ignorou. Não sei até que ponto o autor se importa, mas em termos de merchandise não seria inteligente, aposto que muito otaku gordo deixaria de comprar material de "waifu" se isso fosse confirmado, até por isso você geralmente só tem yuri explícito em anime que é focado em yuri ou adaptação de serie yuri e yuri de mentirinha em animes que tem interações entre as meninas, tipo Lycoris Recoil nessa temporada, dai a audiência acredita no que quiser acreditar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Senão me engano ele disse que o último volume serie focado nos meninos, provavelmente Shirogane, Ishigami e Mikado, acredito que provavelmente tenha ainda algum capítulo da Maki e da Hayasaka.

Pessoalmente não acredito que ele vai seguir em frente com isso, me parece que se essa fosse a intenção ele faria isso mais orgânico com menções mais constantes disso, mas mesmo no capítulo dedicado a Fujiwara ele simplesmente ignorou. Não sei até que ponto o autor se importa, mas em termos de merchandise não seria inteligente, aposto que muito otaku gordo deixaria de comprar material de "waifu" se isso fosse confirmado, até por isso você geralmente só tem yuri explícito em anime que é focado em yuri ou adaptação de serie yuri e yuri de mentirinha em animes que tem interações entre as meninas, tipo Lycoris Recoil nessa temporada, dai a audiência acredita no que quiser acreditar.

Eu particularmente não curto este suposto relacionamento lésbico e sinceramente não quero.

No entanto vejo muita 'pressão' de fãs do ocidente neste sentido, e como o Aka é bem atual e o Aka é imprevisível, eu não duvidaria que poderia acontecer.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu particularmente não curto este suposto relacionamento lésbico e sinceramente não quero.

No entanto vejo muita 'pressão' de fãs do ocidente neste sentido, e como o Aka é bem atual e o Aka é imprevisível, eu não duvidaria que poderia acontecer.
Se tivesse sido bem trabalhado desde o início é algo que eu acharia bem interessante, mas não vejo sentido em transformar uma piada em algo sério.

Não acredito que o ocidente tenha qualquer influência no Japão, o mercado yuri sempre existiu e vem naturalmente crescendo nos últimos anos mesmo que nunca deixe de ser um mercado de nicho, enquanto o mercado de yaoi é gigantesco mas não tem penetração no mercado mainstream japonês porque é quase completamente focado em material R-18 que obviamente é incompatível com outros mercados, quero dizer só fujos querem ver meninos se beijando, apesar de que a shonen jump não está muito longe disso não.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Se tivesse sido bem trabalhado desde o início é algo que eu acharia bem interessante, mas não vejo sentido em transformar uma piada em algo sério.

Não acredito que o ocidente tenha qualquer influência no Japão, o mercado yuri sempre existiu e vem naturalmente crescendo nos últimos anos mesmo que nunca deixe de ser um mercado de nicho, enquanto o mercado de yaoi é gigantesco mas não tem penetração no mercado mainstream japonês porque é quase completamente focado em material R-18 que obviamente é incompatível com outros mercados, quero dizer só fujos querem ver meninos se beijando, apesar de que a shonen jump não está muito longe disso não.

Mas transformar piada em algo sério é o que o Aka faz de melhor, vide Maki que era meme até o capítulo 100 e a Iino que tinha várias piadas que ela entrava na hora errada, e em um caso foi sério, quando ela descobriu a traição da amiga.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mas transformar piada em algo sério é o que o Aka faz de melhor, vide Maki que era meme até o capítulo 100 e a Iino que tinha várias piadas que ela entrava na hora errada, e em um caso foi sério, quando ela descobriu a traição da amiga.
Eu acho que quando se trata de romance se tem expectativas diferentes, até mesmo Ishigami e Miko eu considero um pouco forçado e não trabalhado adequadamente.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A história está bem corrida nessa parte final, passando correndo por personagens e situações, a impressão que dá é que o Aka realmente queria ter terminado antes e que está mais focado em Oshi no Ko e em algum outro projeto (ou que está farmando em algum jogo online :ksafado).
Nem sei se vai realmente desenvolver muito mais coisa, nem sobre o Ishigami e a Iino, nem parece que realmente são um casal, ele até ainda parece gostar mais da Tsubame do que da Iino... se bobear até Ishigami e Maki seriam um casal mais convincente.

Em Oshi no Ko
Acho que Ruby deve dizer que o dono anterior da agência é quem está ajudando, mas não deve dizer o motivo real pra ela estar fazendo isso, deve só inventar que é pela carreira de idol. E acho que o Aqua só deve descobrir mais quando ele "perceber" que agora ela tem uma estrela em cada olho, e como isso não é algo visível pros personagens, ele deve se tocar em alguma apresentação do grupo de idols dela, deve perceber como ela está sendo "magnética" como a mãe, da mesma forma que aconteceu quando a Akane emulou a Ai. Ele perceber isso deve dar uma mexida nele a ponto de conversar mais com a Ruby sobre o passado e como eles se sentem em relação a tudo que aconteceu. Ou talvez aquela criança deve aparecer pra ele e dizer algo que vai mover ele de volta pra vingança.

E será que da mesma forma que a Kaguya apareceu em Oshi no Ko, vai ter alguma referência a Oshi no Ko em Kaguya? Talvez o Ishigami comentando que tem assistido uns videos sobre essa "nova idol que está começando a ficar popular", ou a Hayasaka assistindo algum vídeo com a Ai em começo de carreira e tal, seria mais uma maneira de impulsionar Oshi no Ko, ainda mais com um anime pra sair.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O problema é que o autor nunca realmente trabalhou os motivos pelo quais o Ishigami deveria gostar da Lino, justo que ele gosta dela como pessoa, mas no momento a impressão que passa é que ele só vai gostar dela porque ela gosta dele, justo que as vezes romances iniciam assim, mas a impressão que passa é que ele teve oportunidade para fazer isso, só não quis.
 
Topo Fundo