O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaká: Um exemplo?

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
glm;2574303 disse:
cada um segue o que acredita , se ele é evangelico , deixa ele , cada u com sua religiao

Você disse tudo. E aí é que tá, o ato dele "pregar" em nome da fama dele é invasivo, e não tem respeito algum pela religiosidade alheia.
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Matheus_auei;2600442 disse:
[COLOR="Green"]De boa, acho ridiculo isso que ele ta fazendo..

Ficar promovendo a igreja desse jeito usando o futebol.

[/COLOR]

666396-9460-cp.jpg


Por isso eu estou começando a achar o Kaká tão, ou até mais, FDP que Adriano, Ronaldo e Romário juntos. Esse vai roubar muito dinheiro de fiel estúpido.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
E5150;2601284 disse:
666396-9460-cp.jpg


Por isso eu estou começando a achar o Kaká tão, ou até mais, FDP que Adriano, Ronaldo e Romário juntos. Esse vai roubar muito dinheiro de fiel estúpido.

pq roubar dinheiro? o cara era da igreja antes dos incidentes na igreja. 2 pessoas nao podem manchar nunca a imagem de uma igreja com mais de 10.000 membros. outra coisa, o fato dele ser pastor nao tem nada haver com roubar ninguem, o dizimo nao e imposto como obrigaçao, da quem quer.

so um ps: nao sou da renascer , mas sou crente, por isso defendo a igreja e nao o casal lider da igreja
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Metal_Killer;2601553 disse:
pq roubar dinheiro? o cara era da igreja antes dos incidentes na igreja. 2 pessoas nao podem manchar nunca a imagem de uma igreja com mais de 10.000 membros. outra coisa, o fato dele ser pastor nao tem nada haver com roubar ninguem, o dizimo nao e imposto como obrigaçao, da quem quer.

so um ps: nao sou da renascer , mas sou crente, por isso defendo a igreja e nao o casal lider da igreja

"Duas pessoas não podem manchar nunca a imagem de uma Igreja"?

O problema é que não são dois fiéis comuns, são sim os líderes dela, os fundadores, que ludibriaram dos fiéis para obter lucro pessoal, ou seja, "vendendo a salvação".
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
Metal_Killer;2601553 disse:
pq roubar dinheiro? o cara era da igreja antes dos incidentes na igreja. 2 pessoas nao podem manchar nunca a imagem de uma igreja com mais de 10.000 membros. outra coisa, o fato dele ser pastor nao tem nada haver com roubar ninguem, o dizimo nao e imposto como obrigaçao, da quem quer.

so um ps: nao sou da renascer , mas sou crente, por isso defendo a igreja e nao o casal lider da igreja


[COLOR="Blue"]
Os caras fundaram o negócio!!!!!

O negócio já é podre desde o início!!!!!!!


[ksuxx] [/COLOR]
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
E5150;2601565 disse:
"Duas pessoas não podem manchar nunca a imagem de uma Igreja"?

O problema é que não são dois fiéis comuns, são sim os líderes dela, os fundadores, que ludibriaram dos fiéis para obter lucro pessoal, ou seja, "vendendo a salvação".

eles sao os lideres da igreja,mas nao sao a igreja em si, eles sendo presos ou sei la o q, outras pessoas irao tomar a frente dela,pessoas escolhidas via votaçao pela propria igreja
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
tquadro;2601630 disse:
[COLOR="Blue"]
Os caras fundaram o negócio!!!!!

O negócio já é podre desde o início!!!!!!!


[ksuxx] [/COLOR]

exato, mas nao precisa continuar assim, lideres passam mas a igreja continua
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Metal_Killer;2601655 disse:
eles sao os lideres da igreja,mas nao sao a igreja em si, eles sendo presos ou sei la o q, outras pessoas irao tomar a frente dela,pessoas escolhidas via votaçao pela propria igreja

Não pense que é como a Igreja Católica que "vota" para suceder o Papa, essas igrejas neo-pentecostais escolhem o sucessor como a pessoa mais confiável (a que vai continuar a quadrilha), e que tenha boa relação com o povo.

A Universal mesmo já está preparando a sucessão do Edir Macedo e pergunte se ele quer uma eleição para suceder o império que ele montou.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
E5150;2601672 disse:
Não pense que é como a Igreja Católica que "vota" para suceder o Papa, essas igrejas neo-pentecostais escolhem o sucessor como a pessoa mais confiável (a que vai continuar a quadrilha), e que tenha boa relação com o povo.

A Universal mesmo já está preparando a sucessão do Edir Macedo e pergunte se ele quer uma eleição para suceder o império que ele montou.

certo, entao nao posso falar ja que nao sou da renascer, sou da igreja batista, onde NADA e feito sem votaçao com pelo menos 50% dos membros presentes
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
e concordo que existam igrejas disvirtuadas, mas sao os membros que fazem uma igreja e nao os lideres, nada e feito apenas pelos lideres, eles precisam dos membros, e o verdade hora ou outra apareçe, como ja foi provado, ninguem e enganado para sempre. por isso disse que lideres passam mas a igreja fica
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Metal_Killer;2601703 disse:
certo, entao nao posso falar ja que nao sou da renascer, sou da igreja batista, onde NADA e feito sem votaçao com pelo menos 50% dos membros presentes

Existem igrejas e igrejas.

Não conheço o funcionamento da Batista, mas em outras seitas de cunho neopentecostal é quase uma sucessão patriarcal, familiar. Vide o caso da Renascer, que quem cuida das coisas aqui enquanto ambos estão presos é a filha do casal de bandidos.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
E5150;2601747 disse:
Existem igrejas e igrejas.

Não conheço o funcionamento da Batista, mas em outras seitas de cunho neopentecostal é quase uma sucessão patriarcal, familiar. Vide o caso da Renascer, que quem cuida das coisas aqui enquanto ambos estão presos é a filha do casal de bandidos.

concordo,mas uma hora os membros abrem os olhos , mas fico feliz de debater isso sem nenhum tipod e apelaçao como de praxe. sempre que debato isso com alguem, ja começam a xingar crentes, falar mal e etc
detalhe: DEBATER, NAO DISCUTIR
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
agora meu espediente acabou, mais tarde volto para continuarmos o debate
abraçao
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
E desde quando é obrigatório eleições nas Igrejas?

Está na Constituição ou algo assim?

No mais, biblicamente o rigor do julgamento de Deus no Juízo Final é muitíssimo maior com os pastores e líderes de Igreja. Quem é safado que se prepare.
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Kaká é usado pela igreja, ele não tem culpa, ele é uma grande vítima.

Esses elementos da igreja renascer (Sonia Hernandes e esposo) são pilantras de marca maior. Lembrando que em 97 eles armaram um esquema 'por fora' pra comprar a TV Manchete sem ter que pagar dívidas da concessão mas não deu certo porque o governo descobriu e vetou e nesse esquemão eles ainda deram um calote de 4,8 milhões nos Bloch.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Não acho a reportagem ridícula, mas sim bastante condizente.
Não tira o mérito dele como jogador, o que algumas pessoas aqui postando não entenderam, e expõe, numa forma de alerta, o que muitos, cegamente, fazem, nesse Brasil alienado: tomar como exemplo de vida uma pessoa cuja principal virtude é colocar a bola entre duas traves, o que, nesse sentido que o autor explora, não quer dizer muita coisa.
Pelo que eu saiba, o Kaká só é excepcional em campo mesmo.
Sinceramente não fiquei sabendo das outras "qualidades exemplares" que o diferenciam (para o bem claro) da maioria das pessoas, fora o contexto futebolístico. Não está mais correto do que ninguém, ao defender aquilo que ele crê, por mais que seja, pra alguns, uma crença evidentemente absurda (omito minha opinião sobre ela).
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Daniel Moreno;2602366 disse:
E desde quando é obrigatório eleições nas Igrejas?

Está na Constituição ou algo assim?

No mais, biblicamente o rigor do julgamento de Deus no Juízo Final é muitíssimo maior com os pastores e líderes de Igreja. Quem é safado que se prepare.

muitas igrejas possuem constituiçoes proprias, que tratam a respeito do metodo de escolhas de liderança e ministerios, assim como missionarios
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Daniel Moreno;2595611 disse:
Vc sabe que o exemplo que citei anteriormente de modo algum agrediu sua mãe direta ou indiretamente.

A pergunta foi feita com o sentido de saber se o que vale para nós vale para os outros e vice-versa.

De qualquer modo me perdoe.
Beleza!!!

Estava estressado!!
No mais tu é gremista merece!!
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Kaká jogador - melhor do mundo

Kaká pessoa - prefiro nao comentar (religiao nao é papo pra ficar discutindo)
 

Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
Kaka joga muito, soh naum eh marketeiro como o Ronaldinho G. q eh campeão em marketing, e o Robinho q tira uma onda .Agora o negocio de religião ele tah certo axu q soh esta na Igreja errada, mas em fim cada um cada um...


:kongpositivo:
 
Topo Fundo