O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kalypso Media agora detêm os direitos da Série Commandos e das outras IP's da Pyro Studios

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Kalypso Media now owns the Commandos IP, plans new game and remasters

W3BsaZTu

The Kalypso Media Group is thrilled to announce that it has secured all rights to the highly-acclaimed fan-favourite gaming IP, Commandos. With this latest acquisition, the entire Commandos brand is completely owned by Kalypso Media, which not only covers future releases but also all distribution rights to the entire series thus far, including Commandos: Behind Enemy Lines, Commandos 2: Men of Courage, Commandos 3: Destination Berlin and Commandos: Strike Force, as well as Pyro Studios’ other titles, such as Imperial Glory and Praetorians.

We are very proud and extremely honored to be able to add such large and successful brands as Commandos, Praetorians and Imperial Glory to the Kalypso Media portfolio” commented Simon Hellwig, founder and Global Managing Director of the Kalypso Media Group, “The opportunities that arise from this acquisition will help create the best possible conditions for the further growth of the Kalypso Media Group.

Ignacio Pérez, founder of Pyro Studios, adds: “We have been looking for a suitable partner for the continuation of our products and brands for a long time. Kalypso has great expertise and experience with rebooting well-known titles, and we are delighted to have our IP in such good hands.

Simon Hellwig continues, “We have great respect for what the Pyro Studios team have accomplished and created throughout the history of the studio. Therefore, we see it as our responsibility to want to revive and further develop these beloved games for the fans around the world. Of course, this will include the development of a completely new games for all platforms, but also an extensive adaptation of the existing titles for contemporary technologies and platforms. We’re incredibly excited about the opportunities, and will begin speaking to potential development studios in the near future.

Since its initial launch in 1998 the Commandos IP is one of the most popular and well-known real-time tactics series in gaming history, focusing on careful and strategic action with finely-tuned stealth gameplay. The series revolutionized the genre with its groundbreaking game mechanics, and its influence can still be felt in strategy games today.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Lembrei logo disso, ao ler o título do tópico:
1c94079e80127f68a4deee260f1bb20f.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom que teremos a volta dessa grande série, ruim porque a Kalypso é mercenária ao extremo e adora lançar milhares de DLC's nos seus jogos.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Eu ficava jogando a demo de Comandos no PC quando era criança. Espero que volte com força total.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Isso é bom ou é ruim?



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.951
Pontos
653
Bom a franquia ja estava praticamente morta , anos sem novidades. Quem sabe agora saia algo novo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Grande série, uma pena que morreu. Era um dos meus jogos favoritos no PC. Os primeiros são jogos fodas, bons tempos. Tenho as caixinhas aqui até hoje.

Agora se for pra fazer jogos sem dignidade é melhor parar, Commandos 3 já foi muito fraco e o FPS lá nem me dei ao trabalho de jogar.

É triste que esse tipo de jogo não tenha espaço agora que tudo ficou consolizado.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Se forem lançar um novo Commandos tem que ser no mesmo esquema do original, se for pra mudar nem precisa fazer.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Commandos é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.160
Pontos
1.339
Desperados é dela? Nesses dias abri o steam e teve atualização dele com fase extra e de tudo. Poxa estamos falando de um jogo realmente antigo! Achei maneiro o suporte!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Nossa seria mt bom essa serie de volta nos moldes do 2 :rox

Grande série, uma pena que morreu. Era um dos meus jogos favoritos no PC. Os primeiros são jogos fodas, bons tempos. Tenho as caixinhas aqui até hoje.

Agora se for pra fazer jogos sem dignidade é melhor parar, Commandos 3 já foi muito fraco e o FPS lá nem me dei ao trabalho de jogar.

É triste que esse tipo de jogo não tenha espaço agora que tudo ficou consolizado.


Existe um put* jogo pro PC/PS4/Xone no mesmo estilo e que nunca vejo ninguém comentar sobre ele:

image



 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Quase apertei Alt+F4 aqui :klol
.

Quem nunca? :klol :klol

Nossa seria mt bom essa serie de volta nos moldes do 2 :rox




Existe um put* jogo pro PC/PS4/Xone no mesmo estilo e que nunca vejo ninguém comentar sobre ele:

image





Tenho pra PC e é excelente mesmo. Um Commandos com mais opções.

De um Commandos novo, espero algo evoluindo nessa linha do Shadow Tactics
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Existe um put* jogo pro PC/PS4/Xone no mesmo estilo e que nunca vejo ninguém comentar sobre ele:

Foi comentado sim meu velho, talvez mais na pasta PC, pois é o tipo de jogo que nasceu nesta plataforma. Parece ser excelente mesmo, mas sabe o que é foda? Commandos, naquele tempo, já tinha multiplayer coop, bem funcional diga-se de passagem. Acho um absurdo esses caras não darem possibilidade nem disso num jogo desses.

Não sei que grande dificuldade de implementar isso nesses jogos e possibilitar ganho tanto para os players como para quem vende (duas pessoas comprariam). Xcom mesmo é um que já passou da hora de possibilitar algo do tipo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Primeiro jogo que pratiquei o Rage quit em plenitude
Excelencia, uma pena que se fizerem aos moldes do 1 ou até mesmo o 3, vai flopar.

Commandos não caminhou até se travestir num FPS atoa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Eu lembro que tinha comprado commandos 2 pro ps2 e quando joguei era aqueles gráficos e falei '' Não tenho ps2 pra jogar game de ps1 ''

troquei por nfs pro street 1 dia depois
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Eu era muito ruim nesse jogo, na época não tinha paciência pra decorar padrão do movimento do inimigo e ficar trocando personagem. Passava das fases lendo detonado, eu lembro que fiquei impressionado com os pequenos detalhes no mapa, principalmente no último que eu joguei, Destination Berlin.
Se forem fazer um game novo que façam com as mecânicas originais. Ou um remake.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Essa série é foda demais. Commandos 2 é um dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos :kpaixao Se fizerem algo nesses moldes eu vou dar meu dinheiro com gosto. Melhor notícia do ano pra mim.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Nunca joguei commandos, essa franquia de games de estratégia vale a pena?
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Ativar essa porra era praticamente game over, huahuahauhauhauhauahuahuahuahua, jogo foda

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Ou quando você passa um momento crucial da missão e quando vê tem uma caveira no avatar de um dos personagens que estava escondido lá na PQP.
:kfeliz:kfeliz:kfeliz
 
Topo Fundo