O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ken Humano se assume mulher trans: "Renascimento"

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
No fundo da uma pena, ta bem na cara que ele tem um problema sério e que as pessoas aplaudem. Eu nem quero imaginar o que vai ser o futuro desse cara.

pode ser algo parecido com a maioria que muda de sexo e tempos depois se arepende e ate se mata...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Teve um casa que eu tava acompanhando que era de um cara de BH que era viciado em malhar e fazer plásticas, a sua fissura pela estética era tamanha que chegou uma hora que o próprio médico recomendou que ele parasse senão iria acontecer algo pior.
 


End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Quem dera, QUEM DERA fosse essa a versão final do jogo.
Pior que o jogo tava quase pronto e ate com mp funcionando e inclusive ia terminar na área 51 com o Duke morrendo no final ai o próximo jogo ia ter a bombshell como protagonista.
Só depende da gearbox\2K isso dai sair legalmente.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.823
Pontos
1.559
Pior que o jogo tava quase pronto e ate com mp funcionando e inclusive ia terminar na área 51 com o Duke morrendo no final ai o próximo jogo ia ter a bombshell como protagonista.
Só depende da gearbox\2K isso dai sair legalmente.

Isso é realmente uma informação deveras interessante. Principalmente que ia ser a bombshell ficar com o manto do Duke em chutar bundas.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Cortou o Piu Piu?

Kkkkkkkk, imagina ser tão doente pra cortar o próprio pinto, ter que dilatar seu cu frontal diariamente e morrer sozinho, pois ninguém vai aguentar o cheiro ou sua loucura.

Foi divertido até aqui, espero que faça parte dos 59% de sobreviventes pós cirurgia.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Mas que imbecil! Sendo homem, mulher, trans ou boneco, sempre teve corpo e rosto horrorosos e bizarros.
Como Ken eu conseguia respeitá-lo, me parecia centrado, muito inteligente, apesar das loucuras, como até mesmo arrancas costelas do próprio corpo. A entrevista com Danilo Gentili por exemplo, gostei muito da pessoa que vi ali. Mas pelas últimas entrevistas que andei vendo, parecia outra pessoa.
Deve ser muito problema mental mesmo.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Esse tá de parabéns, conseguiu surpreender menos que o Diego Hypólito qdo saiu do armário.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Para mim não tem nada haver com o gênero, trata-se de uma pessoa viciada em cirurgia plastica. É capaz que ainda passe por outro tipo transição só para justificar as transformações.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.687
Reações
107.053
Pontos
1.003
Tanto faz se acreditava ser um homem e, agora, acredita ser uma mulher. Convenções de gênero são irrelevantes para aliens. :klol
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Até me admira uma pessoa fazer o que ele fez e assumir oficialmente só agora.

Sempre achei esse cara um coitado, deve ser bem triste viver com essa insatisfação constante com o corpo e identidade de gênero.
 
Topo Fundo