O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kena: Bridge of Spirits - porque tanto hype ?

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Na prática, só teve 2 exclusivos, que foi Returnal e Rift Apart.
ah ta.. falando de exclusivo

esse nem é,... por isso não entendi o que ele quis falar ali que não vai ter mais nada

galera trazendo um monde de info sem nexo para desmerecer o titulo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
ah ta.. falando de exclusivo

esse nem é,... por isso não entendi o que ele quis falar ali que não vai ter mais nada

galera trazendo um monde de info sem nexo para desmerecer o titulo
desmereci tanto que to esperando o cartao virar pra comprar
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
ah ta.. falando de exclusivo

esse nem é,... por isso não entendi o que ele quis falar ali que não vai ter mais nada

galera trazendo um monde de info sem nexo para desmerecer o titulo
Ah não, relaxa. Título tem a rodo até o fim do ano.
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Por mim f**a-se se sair pra PC deixa de ser exclusivo ou não.
Só acho bem boba essa briguinha que inclusive vc está promovendo aqui por um jogo que só será jogado pela maioria quando sair na Plus.

Quem promoveu a briga foi quem provocou antes. Eu to é rindo da cara dessa galera que quebrou a cara depois de desmerecer o jogo, como você diz, por pura briguinha boba.

Agora procura eu aí criando tópico e falando mal a rodo por puro flame dos jogos da microsoft, seja quais forem, dos AAA aos "indies" estilo grounded da vida.
 
Topo Fundo