O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KENTARO MIURA, AUTOR DE BERSERK, MORRE AOS 54 ANOS

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
adgqeZ0.jpg


Minha inspiração pra buscar força física foi o Guts.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Baita perda pra mim.

Simplesmente meu mangá favorito, tanto que tatuei o estigma do sacrifício nas costas, única que tenho até hoje.

Venho acompanhando já faz oq? Uns 20 anos, tinha 14 ou 15 na época. E em cada releitura ficou melhor!

Deixou influencia na cultura e certamente viverá na mente de muitos!

Que tenha ido em paz!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Dissecção de Aorta:
Acontece quando o revestimento interno da aorta se rompe, fazendo com que o sangue passe a fluir por entre essa camada e a externa, que ainda está intacta. Isso faz com que as duas se separem, ou seja, sejam dissecadas.

O problema é que o fluxo de sangue da aorta é intenso e exerce uma forte pressão sobre a parede do vaso. Isso pode resultar em duas consequências: ou a artéria terá alguns ramos obstruídos, criando falta de circulação em membros e órgãos (processo chamado de isquemia); ou ela irá se romper, provocando uma hemorragia que pode ser de grandes proporções....

Mesma condição que matou o ator e diretor Jorge Fernando:
A Hiromi Tsuru, dubladora de Bulma em Dragon Ball, morreu com a mesma situação!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.564
Pontos
503
O maldito fez que morreu porque não vai ter fim essa bagaça, já ganhou dinheiro a rodo com a obra, fez cirurgia plástica documentos novos e foi curtir a vida com a grana
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Igual um game of thrones, vai que o george r r martin morre
Depois do final da série e a flopada monstra, aquele gordo tá só aproveitando a grana que fez e esqueceu dos livros...


Duvido ele terminando a saga.

No mais, @ On Topic: RIP.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.312
Pontos
1.003
Depois do final da série e a flopada monstra, aquele gordo tá só aproveitando a grana que fez e esqueceu dos livros...


Duvido ele terminando a saga.

No mais, @ On Topic: RIP.
Eu nunca assisti game of thrones, mas sei que foi criticado pra kct, é tao zuado assim? dhjausdhuasd

E eu tenho a certeza que ele ta enrolando de proposito, mas fazer o que, agora fica o questionamento, quem foi maior, Berserk ou Got? :kpensa
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.337
Pontos
1.824
c***lho.

Cade a globo mostrando enterro dessa lenda?

E que causa morte é essa "dissecação da aorta"? QUe diabo é isso?

Enfim, RIP. Deve ter morrido de desgosto ao ver a b*sta que fizeram com o "anime". Aquela b*sta fake que parece Max Steel.


Cara, artistas de verdade, se depender da mídia, só vão ter uma notinha de rodapé em algum cantinho esquecido em seus sites.
Agora se fosse um maluco alucinado, com a cabeça cheia de drogas, que "atravessou a rua e foi atropelado", seria a semana toda dedicada ao indivíduo, recomendado as músicas ruins dele e esfregando na cara de todo mundo sua "trajetória de vida".
Essa é a diferença de um país que realmente presa pela Arte, como Japão.
Muito diferente de uma latrina sul-americana.


 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Editores já deram a entender que a obra deve continuar.

O autor já tinha dado algumas pistas publicamente de quais rumos o mangá tomaria. Provável que os editores saibam mais detalhes.
 
Topo Fundo