O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kevin Spacey é acusado de assédio, se desculpa e se declara gay

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Mais uma lição pra quem trata acusado como culpado.

Vão aprender? Claro que não, a turma do lacre aliás deve continuar certa de que o cara é culpado e a justiça errou.

Esse pessoal se alimenta de destruir pessoas do alto das suas falsas virtudes.
 
Ultima Edição:


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Foi lamentável não ter um final decente pra House of Cards, série foda demais e o Francis Underwood é um personagem incrível interpretado magistralmente pelo Kevin Spacey.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Não sei se o cara foi realmente inocente ou não, a justiça pode ter falhado, igual ao que acontece muito aqui no Brasil, mas mesmo que esse cara realmente for inocente e não fez nada, acho que a carreira dele já era mesmo, ainda mais nos dias de hoje que a lacração toma conta, tem gente que nunca vai acreditar que ele é inocente mesmo o cara tendo provas que seja 100% inocente, pois um acusado de casos assim será sempre marcado e lembrado por isso, mesmo que seja inocente.

Acho que o único caso que o cara vai voltar a ter chances e dar volta por cima será o Johnny Deep, que foi acusado de outros tipos de abusos, mas conseguiu ser inocentado porque a ex dele foi provada que era uma tremenda de uma escrota, mas isso foi escancarado, são raros esses casos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Não sei se o cara foi realmente inocente ou não, a justiça pode ter falhado, igual ao que acontece muito aqui no Brasil, mas mesmo que esse cara realmente for inocente e não fez nada, acho que a carreira dele já era mesmo, ainda mais nos dias de hoje que a lacração toma conta, tem gente que nunca vai acreditar que ele é inocente mesmo o cara tendo provas que seja 100% inocente, pois um acusado de casos assim será sempre marcado e lembrado por isso, mesmo que seja inocente.

Acho que o único caso que o cara vai voltar a ter chances e dar volta por cima será o Johnny Deep, que foi acusado de outros tipos de abusos, mas conseguiu ser inocentado porque a ex dele foi provada que era uma tremenda de uma escrota, mas isso foi escancarado, são raros esses casos.
Hollywood e o teste do sofá nunca vai acabar, agora quem se sujeitar a fazer isso e depois de anos querer provar vai ser bem difícil.

Teve o caso do jogador Mendy que era acusado de estupro por várias mulheres e ganhou o caso, esse chegou a ser preso a carreira dele acabou e agora o estrago está feito
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mais uma lição pra quem trata acusado como culpado.

Vão aprender? Claro que não, a turma do lacre aliás deve continuar certa de que o cara é culpado e a justiça errou.

Esse pessoal se alimenta de destruir pessoas do alto das suas falsas virtudes.

sempre quando vejo essas denuncias de "abuso cometido a 20 anos" "aim ele encostou na minha mao, abuso!" sendo colocado em uma pessoa famosa e rica eu fico com um pé atras.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
A verdade é que pelo menos por enquanto o BR ta até se virando bem contra essa onda Woke, nos EUA a coisa está avançadíssimo e obliterando a cultura local.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
O cara falou que não se lembra do que aconteceu mas mesmo assim se desculpou. Mas se ele não fez nada, pra que se desculpar? Estranho isso...
 
Topo Fundo