O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kevin Spacey é acusado de assédio, se desculpa e se declara gay

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.062
Pontos
1.839
Kevin Spacey revela que é gay e se desculpa por assédio sexual
frank-underwood-kevin-spacey-nao-esta-nem-ai-para-os-eleitores-em-cena-da-quinta-temporada-de-house-of-cards-1496104707684_v2_900x506.jpg

O ator americano Kevin Spacey, o "Frank Underwood" da série americana House of Cards, exibida pelo Netflix, veio a público pedir desculpas depois de ter sido acusado de assediar um ator adolescente há mais de trinta anos.

No mesmo pedido de desculpas, Spacey revela, pela primeira vez, ter tido relacionamentos com outros homens. E diz que "escolhe viver agora como um homem gay".

As acusações contra Spacey foram feitas somente agora pelo ator da nova série "Star Trek: Discovery" Anthony Rapp que o acusou de tê-lo assediado sexualmente em uma festa em 1986. Na época, ele tinha 14 anos de idade.



anthony-rapp-no-papel-de-paul-stamets-na-nova-serie-star-trek-discovery-1509359969278_v2_450x450.png


Anthony Rapp como Paul Stamets na nova série: "Star Trek: Discovery"Imagem: Divulgação
Em entrevista ao site "BuzzFeed News", o ator relatou que Spacey aparentava estar bêbado quando o suposto incidente ocorreu. Ele estava sentado na beira de uma cama, quando o vencedor do Oscar, hoje com 58 anos, entrou no quarto.


"Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim", disse Rapp.

"Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente", acrescentou o ator, que disse ter conseguido ir ao banheiro e escapar.

Rapp explicou que se sentiu motivado a revelar a história após o escândalo envolvendo o poderoso produtor de Hollywood Harvey Weinstein, acusado por mais de 50 mulheres de estupro e assédio sexual. Weinstein nega as acusações de sexo não consentido.

"Eu revelei a minha história, apoiado nos ombros das corajosos homens e mulheres que têm decidido falar", disse, no Twitter.

Em nota, Kevin Spacey, que tinha 26 anos quando o suposto incidente ocorreu, disse estar "horrizado" pelo relato, e afirmou que não se lembra do encontro.

"Mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado".

Spacey afirmou ainda que "admira" Rapp. "Eu sinto muito pelos sentimentos que ele diz ter carregado por todos esses anos."

O astro também fez revelações sobre a própria sexualidade, ao afirmar que já teve relacionamentos com homens e mulheres.

"Essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há histórias sobre mim por aí, algumas alimentadas pelo fato de eu ser tão cuidadoso com minha privacidade. As pessoas mais próximas a mim sabem que, na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres", revelou.

"Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento."

* Com informações da BBC
https://entretenimento.uol.com.br/n...ue-e-gay-e-se-desculpa-por-assedio-sexual.htm
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Abuso sexual é coisa séria, mas é nojento como uma caralhada de gente tem se aproveitado para ganhar holofotes em cima disso.

Parece ter virado pré-requisito pra ser bem quisto em Hollywood anunciar que sofreu alguma tentativa de assédio ou assumir que assediou e agora é uma pessoa melhor.
 


Rapaz

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
130
Pontos
43
Tá parecendo que ele foi assessorado pra declarar que é gay e substituir a manchete. Se não tivesse assumido q era gay, muitas manchetes por aí seriam "Kevin space assediou jovem de 14 anos"

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tá parecendo que ele foi assessorado pra declarar que é gay e substituir a manchete. Se não tivesse assumido q era gay, muitas manchetes por aí seriam "Kevin space assediou jovem de 14 anos"

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Não é a toa que ele é o Frank Underwood.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Po, mas o cara tá remoendo isso há 30 anos? Um bêbado que se passou pra cima dele? Pelo relato, não me parece algo tão traumatizante.
Já tive situação, quando eu era bem menor que 14 anos, de vizinho de prédio querer se passar pra cima de mim e literalmente me levar pra um canto pra sei lá o que e eu fugir quando o negócio ficou bizarro demais. Mas é a vida... Sempre terá uns que querem te comer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.288
Pontos
1.564
Sei lá, acho que o que ocorreu é leve demais para ser levado em consideração no meio de um monte de coisa séria.
Mesmo no caso das atrizes tem casos e casos.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
O ACUSADO SE FAZENDO DE VÍTIMA!
Uma guerra ideológica está ocorrendo neste momento, onde uma minoria insignificante e barulhenta está promovendo a destruição dos nossos valores e tradições.
Acorde!
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Pensei que ele já tivesse se declarado gay mas pesquisando aqui parece que não. Ele dizia saber dos fartos rumores de que era gay e tinha se reservado a não comentar por ter direito a privacidade.

Bem, já tem gente cantando a pedra sobre essa enxurrada de acusações de assédio. Dizem que inevitavelmente isso vai desaguar nas acusações de abuso infantil e que Hollywood dificilmente vai se recuperar.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Acho que se forem vasculhar a fundo o esgotão que é Hollywood não se salva uma mão cheia desses artistas
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Por um ano quase que empatou com o Caetano.

Abçs.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Acho que se forem vasculhar a fundo o esgotão que é Hollywood não se salva uma mão cheia desses artistas
Não é só Hollywood, uma amiga minha queria ser atriz e desistiu, falava que só arranjava algo mais ou menos se fosse em "encontros" com certas pessoas, como ela não aceitava não conseguia um papel mais ou menos no teatro.

Para algo bom tinha que ter contato certo mais os jantares com alguém.

Bonita ela é, talento já não sei vai que é ruim mesmo.

Mas não duvido de nada.

PS: canta bem
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Não é só Hollywood, uma amiga minha queria ser atriz e desistiu, falava que só arranjava algo mais ou menos se fosse em "encontros" com certas pessoas, como ela não aceitava não conseguia um papel mais ou menos no teatro.

Para algo bom tinha que ter contato certo mais os jantares com alguém.

Bonita ela é, talento já não sei vai que é ruim mesmo.

Mas não duvido de nada.

PS: canta bem

Juvenil.

Ela desconhece o teste principal para papéis que envolvam canto: cantar, sem desafinar, My Heart Will Go On da Celine Dion com uma manjuba na boca.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Tá parecendo que ele foi assessorado pra declarar que é gay e substituir a manchete. Se não tivesse assumido q era gay, muitas manchetes por aí seriam "Kevin space assediou jovem de 14 anos"

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Ele foi malandro mesmo.
É impressão minha ou esses atores são todos gays?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
O ator aí foi bem esperto ao falar que é gay logo agora.

Eu duvido que isso vai acabar em Hollywood ou em outros meios.

Juvenil.

Ela desconhece o teste principal para papéis que envolvam canto: cantar, sem desafinar, My Heart Will Go On da Celine Dion com uma manjuba na boca.
Eu sei que ela engasga fácil...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O ator de Star Trek faz um gay na série. Será que é gay também?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lho, tá todo mundo virando Gay, homens e mulheres, parece uma epidemia.
Tecnicamente isso pode ser uma vantagem para homens heterossexuais, já que dessa forma, mulheres héteros se tornam abundantes.

Ou não, já que eu ainda tô solteiro.
 
Topo Fundo