O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KH3 no Wii? Turrican PS3? Gears 2 (2008) e ME 2 só no X360? Uncharted 2 e HS2 em 2009

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Coleção de novos rumores da Surfer Girl.
Claro que ninguém sabe a veracidade de nada disso, mas se levar em consideração que ela anda acertando muita coisa, pode ser que muito disso seja verdade:


-Factor 5 is working on Wii now, but is still busy with PS3. Their new PS3 title is called Turrican.

-Square-Enix is making remakes for PSN. The remakes will not always be 'complete' (referring to the 'total' game being put on PSN).

-Some big 3rd-party developers are working with Apple to develop or port games to Apple's 'multi-touch' media machines (Iphone, Ipod Touch etc...)

-Mario Kart Wii will be released this very Spring (She doesn't say in what region(s)).

-There will be no extra downloadable content for Puzzle Quest on XBLA.

-Mass Effect 2 is scheduled for a 2009 release (She doesn't say if its 2009 or Fiscal 2009).

-Warren Spector is working on something that will make some people happy and some people not... (Whatever that means...)

-Gears of War will be released around the release of RFoM2. Expect the game to be officialy unveiled on the GDC this year.

-Sonic Chronicles is expected to release this Autumn.

-New Sonic game for Next-gen console(s)... Will be on par (in how good it is) with other sonic game(s) on next-gen consoles.

-Big chance of the GoW-film not making it's way to the big screen because of crappy plot and other problems.

-2nd Heavenly Sword and 2nd Uncharted should release in the Autumn of 2009.

-Nintendo RPG that Nintendo Power is raving about (you know, next month's edition) is nothing more then Sonic RPG! (I hope she's wrong on this...)

-New Twisted metal for the PS3 will be a PSN title.

-Tales of Vesperia will release on the X360 and the PS3 on the same date.

-Saboteur will not be released on PC.

-Hellgate: Londen won't come to consoles.

-The Nintendo Wii will get more 'raw power' very soon... She doesn't give specifics!

-More multiplayer customisations in GoW2 in comparison to GoW1.

-Multiplayer in Fable 2 is like the mp in Fable 1 but with more people at the same time.

-Sony doesn't have 20 unannounced exclusives for 2008... For the total PS3 lifetime they do...

-It's unlikely that Mass Effect 2 and GoW2 will ever be released on the PS3.

-The new Factor 5 Wii game has nothing to do with Star Wars: Rogue Squadron.

-Rockstar will unveil the releasedate of GTA4 in the coming month.

-Sony will give 'release-'date of Home and in-game XBM on the GDC.

-Metroid Dread never existed, another 2D metroid for the DS however...

-Nintendo has thought about other N64 ports for the DS but eventually desided not to.

-There was this early build for a DS Smash Bros but the game never got through that stage.

-Something related to FF13 will be released on the DS sooner or later.

-Golden Sun franchise will be continued, however, not on Wii.

-Retro Studios is working on a new IP for Nintendo. Not an FPS.

-There will eventually be a new Metroid for the DS. Not metroid Dread and not made by Retro.

-Blizzard is working on a new MMORPG that looks like it'll be WoStarcraft... (I'm SO not buying that because it would ruin my life...)

-Alan Wake is currently still planned for a Q3 2008 release.

-First ingame Banjo Kazooie 3 images will be released next month (I guess that's GDC)...

-Disney wants Kingdom Hearts 3 on the Wii. A PS3 port still remains a possibility. However, they are still in the brainstorming-process.

-The development of the game 'Eight Days' is going on schedule.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Seria bom se esse rumor de o novo Twisted Metal ser downloadable via PSN, tipo o Wipeout. Essa série merece renascer.

E exijo que a Naughty Dog faça um novo Jak antes de um novo Uncharted!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Porra, mas falando assim tanta coisa até eu acerto uma ou duas. Credibilidade zero da mina.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Eh nozes;2655312 disse:
Nem li...

Qnd ela acertar algo eu começo a acreditar

Mas olha o que ela já acertou bem em cheio, por isso fica evidente que ela é alguem de dentro do meio:


Sega is publishing an action-RPG called The Dark Brotherhood from a Western developer. BioWare's Sonic Chronicles is easily the most inspired game in the Sonic franchise in years and is the best since Sonic Adventure for the Dreamcast.

Resistance II will begin in Iceland.

Discs of Tron and Tron will see finally release next year on XBLA.

Kane & Lynch 2 is still happening.

Heavy Iron is working on WALL•E for PSWii60, DSP and PS2.

Plans for a PS3-exclusive Far Cry title has been trashed in favor of Far Cry 2 for next-gen consoles.

NBA Ballers 3 (not the final title) will be slam dunking on the PS3 and Xbox 360 in April.

After great success Athens 2004, Eurocom is developing sequel 2008 Beijing Olympics for Sega.
 


STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Disney cretina!!

KH3 NAO PODE IR PRO WII!!!Alguem faca alguma coisa.....:(


T+
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
-It's unlikely that Mass Effect 2 and GoW2 will ever be released on the PS3.

Alguém pode traduzir esse "it´s unlikely" please..


-More multiplayer customisations in GoW2 in comparison to GoW1.

já estou até vendo bundas sangrando na live no gears 2!
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Goa321;2655412 disse:
-It's unlikely that Mass Effect 2 and GoW2 will ever be released on the PS3.

Alguém pode traduzir esse "it´s unlikely" please..

"É improvável que Mass Effect 2 e Gears of War 2 (que segundo ela estão progamados para 2009 e 2008 respectivamente) serão algum dia lançados no PS3."

Mas lembrando que isso tudo não passa de rumor.
 

hmmgyn

Ser evoluído
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
26
Goa321;2655412 disse:
-It's unlikely that Mass Effect 2 and GoW2 will ever be released on the PS3.

Alguém pode traduzir esse "it´s unlikely" please..


-More multiplayer customisations in GoW2 in comparison to GoW1.

já estou até vendo bundas sangrando na live no gears 2!

Acredito q quer dizer " é improvável" que ME2 e GoW2 sejam lançados no PS3. Mas meu inglês é meio medíocre.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
EvilAvatar;2655305 disse:
-Factor 5 is working on Wii now, but is still busy with PS3. Their new PS3 title is called Turrican.

Duvido. Factor 5 trabalhando ao mesmo tempo em dois consoles? Só se for o mesmo jogo pra ambos. Não me lembro deles estarem envolvidos em dois projetos ao mesmo tempo.

EvilAvatar;2655305 disse:
-Square-Enix is making remakes for PSN. The remakes will not always be 'complete' (referring to the 'total' game being put on PSN).

Podiam lançar ports dos remakes de DS, depois que o potencial de vendas deles no portátil da Nintendo já tiver sido explorado ao máximo, como o de FF3 já foi.


EvilAvatar;2655305 disse:
-New Sonic game for Next-gen console(s)... Will be on par (in how good it is) with other sonic game(s) on next-gen consoles.

:p

EvilAvatar;2655305 disse:
-Nintendo RPG that Nintendo Power is raving about (you know, next month's edition) is nothing more then Sonic RPG! (I hope she's wrong on this...)

Meio ilógico, não? Pra que a Nintendo Power faria tanta propaganda para a próxima edição de um jogo que é capa da edição mais recente?

EvilAvatar;2655305 disse:
-Disney wants Kingdom Hearts 3 on the Wii. A PS3 port still remains a possibility. However, they are still in the brainstorming-process.

KH tem tudo a ver com o Wii. Tomara que isso aconteça mesmo. ;D
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
EvilAvatar;2655471 disse:
"É improvável que Mass Effect 2 e Gears of War 2 (que segundo ela estão progamados para 2009 e 2008 respectivamente) serão algum dia lançados no PS3."

Mas lembrando que isso tudo não passa de rumor.

hmmgyn;2655480 disse:
Acredito q quer dizer " é improvável" que ME2 e GoW2 sejam lançados no PS3. Mas meu inglês é meio medíocre.


Valeu pela ajuda!
apesar de ser rumor, acredito q no máximo o mass effect possa ser multi...gow 2 acho difícil..
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
HAUHAUAHUAHUHAUHAUAHAU!!
Os rumores dessa retardada ae chega a me fazer rir...

- Alguma coisa sobre Final Fantasy XIII sairá para DS mais cedo ou mais tarde!

hauhauhauhauha, olha o jeito que essa sujeita coloca.. quem acredita nela é motivo de piada.
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Tem alguns rumores interessantes, outros patéticos.

**Concordo com o cara, espero que o novo RPG da Nintendo seja algo mais que Sonic RPG.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
dashman;2655616 disse:
HAUHAUAHUAHUHAUHAUAHAU!!
Os rumores dessa retardada ae chega a me fazer rir...

- Alguma coisa sobre Final Fantasy XIII sairá para DS mais cedo ou mais tarde!

hauhauhauhauha, olha o jeito que essa sujeita coloca.. quem acredita nela é motivo de piada.

Ué,se o DS ganhou FFXII: revenant wings,por que não acreditar que poderia ganhar um jogo relacionado com o FFXIII também?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Gilga;2655658 disse:
Ué,se o DS ganhou FFXII: revenant wings,por que não acreditar que poderia ganhar um jogo relacionado com o FFXIII também?

Não é isso o que eu quis dizer... saca só o que eu escrevi...

Ela disse que "Alguma coisa sobre" final fantasy XIII "sairá mais cedo ou mais tarde".

Taqueopariu bixo, mãe dinah fazer melhor que essa coisa ae.
 

Linux_PS3

Ser evoluído
Mensagens
375
Reações
0
Pontos
41
é o que pensava.

alan wake lança em q3 pra fazer frente em killzone 2 em gráficos e gears of war sai esse em q4 esse ano pra fazer frente ao resistance 2 ou só ano que vem (ainda acho que não sai esse ano). turrican já era esperado e deve ser jogão (eu ainda confio na factor 5. ela não tem culpa em lair, devem ter forçado ela a modificar o jogo de última hora).

ainda acho que eles devem focar num jogo da iD (wolfenstein) como exclusividade temporária nesse ano pra não deixar a sony crescer tanto nos states.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
dashman;2655672 disse:
Não é isso o que eu quis dizer... saca só o que eu escrevi...

Ela disse que "Alguma coisa sobre" final fantasy XIII "sairá mais cedo ou mais tarde".

Taqueopariu bixo, mãe dinah fazer melhor que essa coisa ae.

fumou?
ela tava comentando sobre spins off ¬¬
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Sephrothmon;2655683 disse:
fumou?
ela tava comentando sobre spins off ¬¬

Bom, vamos lá.. vou tentar deixar mais claro..

PRESTEM ATENÇÃO NOS TERMOS QUE ELA UTILIZOU PARA O RUMOR.

É a mesma coisa dizer:

"Um avião cairá em algum estado do Brasil mais cedo ou mais tarde."

Ou seja, patético, coisa que qualquer pessoa pode dizer, inventar, etc... Dicípula da mãe dinah.

Mais claro que isso não dá galera...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
STORM!;2655381 disse:
Disney cretina!!

KH3 NAO PODE IR PRO WII!!!Alguem faca alguma coisa.....:(


T+

Depois de Monster Hunter 3 ter ído pro Wii, não me chateio com mais nada....
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
dashman;2655714 disse:
Bom, vamos lá.. vou tentar deixar mais claro..

PRESTEM ATENÇÃO NOS TERMOS QUE ELA UTILIZOU PARA O RUMOR.

É a mesma coisa dizer:

"Um avião cairá em algum estado do Brasil mais cedo ou mais tarde."

Ou seja, patético, coisa que qualquer pessoa pode dizer, inventar, etc... Dicípula da mãe dinah.

Mais claro que isso não dá galera...

vamos brincar então

-Something related to FF13 will be released on the DS sooner or later.

ateh agora não havia rumor nenhum de que plataforma ia ter os outros 3 jogos, jah que a Square CONFIRMOU que FFXIII são 6 jogos... :kongpositivo:
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Sephrothmon;2655736 disse:
vamos brincar então



ateh agora não havia rumor nenhum de que plataforma ia ter os outros 3 jogos, jah que a Square CONFIRMOU que FFXIII são 6 jogos... :kongpositivo:

Exatamente... a Square não confirmou absolutamente nada.... então, você acredita no que uma fulana disse, ainda mais da forma como disse?

Se acredita, eu não tenho nada com isso, mas pela forma como ela falou, credibilidade 0 pra ela.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
eu espero que saia kingdom hearts pra wii. faz sentido. wiimote = keyblade. seria interessante.. nao? que saia q saia q saia xD

outro interessante ia ser bioshock pra wii. sendo o nunchuck os plasmids, e o wiimote as armas. a jogabilidade iria pro alto. pena que um dos pontos fortes no bioshock ( na minha opinião) são os ótimos gráficos.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
goodstuff210;2655802 disse:
eu espero que saia kingdom hearts pra wii. faz sentido. wiimote = keyblade. seria interessante.. nao? que saia q saia q saia xD

outro interessante ia ser bioshock pra wii. sendo o nunchuck os plasmids, e o wiimote as armas. a jogabilidade iria pro alto. pena que um dos pontos fortes no bioshock ( na minha opinião) são os ótimos gráficos.

realmente seria uma boa para o pessoal do Wii!
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Lord_Revan;2655407 disse:
Me da uma galinha preta e um bode que eu faço o resto :D


:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D melhor post do dia, mas KH para Wii :-( queria ver no 360 ou Ps3
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
humm...metroid 2D...e não é no Wii???

minhas preces de um Metroid 2D no DS estão sendo atendidas????????

KH3 p/ mim poderia ser tanto no X360, no PSP ou no Wii.
Só no PS3 mesmo que não seria bom P/ MIM por que é o único console dessa geração que eu não vou ter.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Denis Dias;2655931 disse:
humm...metroid 2D...e não é no Wii???

minhas preces de um Metroid 2D no DS estão sendo atendidas????????

Ja ta na hora de um Metroid 2D no DS, espero que seja o 5 ou remake do 2.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
dashman;2655672 disse:
Não é isso o que eu quis dizer... saca só o que eu escrevi...

Ela disse que "Alguma coisa sobre" final fantasy XIII "sairá mais cedo ou mais tarde".

Taqueopariu bixo, mãe dinah fazer melhor que essa coisa ae.

Pois é, assim é fácil fazer previsões. É que nem aqueles videntes que fazem previsões do tipo: alguém muito importante no meio artístico vai morrer em 2009.

Assim até eu:

- A Nintendo está trabalhando num novo Zelda pro Wii, detalhes sobre época de lançamento serão conhecidos nos próximos meses.
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Não me surpreenderia se KH saisse msm pra Wii
depois da SE ter anunciado Parasite Eve 3 pra celular...........

Mas essas previsões ai tão mto toskas como ja falaram
 
Topo Fundo