O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kiko Loureiro no Megadeth!

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Finalmente o Megadeth confirmou a presença de Kiko Loureiro no seu novo disco, ainda sem título nem data de lançamento definida. A formação fica então estabilizada para a gravação em Dave Mustaine, David Ellefson, Chris Adler e Kiko Loureiro. Já se sabe que Chris será apenas um músico convidado, mas a situação de Kiko ainda não foi definida.



Fonte: Megadeth: Kiko Loureiro confirmado como guitarrista no novo disco http://whiplash.net/materias/news_804/221134-megadeth.html#ixzz3WBpUhdw8


Caralhos que notícia!

é inegável que o Kiko é um dos melhores do mundo, mas sempre achei ele meio limitado no angra, até pq "metal melódico" é bem repetitivo...quando arriscou um pouco saiu o que considero o um dos melhores cds de metal nacional que é p temple of shadows...

Já tive o desprazer de conhece-lo pessoalmente e o mesmo é um estrelão que caga cheiroso...imagina agora integrante no megadeth??
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Fritador de notas...mas é um bom guitarrista.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Nossa o Dave Mustaine tá um caco. Quem sabe o Brasil fique um pouco mais conhecido no metal internacional agora.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Bom guitarrista, pena ele ser uma pessoa extremamente egocêntrica.

Enviado via Moto G
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Não gosto desse cara, se acha Deus, pra mim não passa de masturbador de guitarra, no brasil sou mais Junninho Afram e Edu Ardanuy!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.379
Pontos
1.554
Fiquei muito feliz pela notícia, kiko é um guitarrista monstruoso e vai fazer um trabalho excelente no Megaquack.:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Agora, será que ele foi convidado pra ser integrante definitivo da banda ou só pra gravar o novo álbum?
Espero de coração que ele não tenha que largar o Angra...:kduvida
 


AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
No final o dave e o loureiro vão tentar demitir um ao outro

hUEHAUHEUAHEUAH

mas o loureiro fazendo o solo de tornado of souls vai ficar divino
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Vim só pra dizer que o Mustaine tá cada vez mais parecido com um cocker spaniel que eu tinha nos anos 90.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Nunca ouvi Angra (no geral não gosto de power metal, com raríssimas exceções), então fica difícil opinar. Enfim :kclassic
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.379
Pontos
1.554
Negada não perdoa mesmo:klol :








11115610_1059365597406822_6397506942611580368_n.jpg



11074998_849845691743634_4940756305391447932_n.jpg




:lolwtf
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Bom guitarrista, pena ele ser uma pessoa extremamente egocêntrica.

Enviado via Moto G


Rafael Bittencourt eh outro nojento, playboyzinho marrento.

Ja fui num workshop dele, ficava pagando de lenda da guitarra e se gabando que tinha morado no exterior pra estudar musica.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tomara que o Kiko nãp abandone o Angra mesmo eu não gostando desse formação atual, tanto ele quanto o Adler fariam falta nas suas respectivas bandas
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tomara que o Kiko nãp abandone o Angra mesmo eu não gostando desse formação atual, tanto ele quanto o Adler fariam falta nas suas respectivas bandas

ah cara....as bandas de heavy metal ainda tão com essa frescura em 2015?

Acho que não...pois o fabio lione ta em 3 bandas ao mesmo tempo - angra, rhapsody e kamelot.

mas também deve depender de cada banda...
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Gostei bastante da formação com o Chris Broderick. Se isso for verdade uma pena o cara sair. Mas vai ser legal ver isso. Adoro Megadeth desde sempre e gosto bagarai do trabalho solo do Kiko.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Então, agora vai dar pra ver o que o kiko realmente pode fazer...
Salvo o Temple of shadows, é quase sempre a mesma linha, notas fritadas!!
O Kai hansen no quesito criatividade humilha o Kiko, quando se trata de power metal...mesmo o kiko sendo tecnicamente melhor que o Kai...(minha opinião antes que me batam...)

Vamos ver se sua técnica monstruosa será melhor aproveitada em uma banda com um outro estilo de música (e público)
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Rafael Bittencourt eh outro nojento, playboyzinho marrento.

Ja fui num workshop dele, ficava pagando de lenda da guitarra e se gabando que tinha morado no exterior pra estudar musica.
não acho o Rafael nojento, já fui em dois workshop dele e o cara sempre trocou ideia de boa com os fãs.

diferente do Kiko que acha que é o Blackmore brasileiro.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Juro que eu não entendo o barulho em relação a isso. Tá, ok, é um brasileiro entrando pra ser guitarrista em uma banda muito bem conceituada de fora, mas e daí?
No Whiplash tão comemorando como se o cara tivesse ganho eleição pro próximo papa, bizarro isso.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Juro que eu não entendo o barulho em relação a isso. Tá, ok, é um brasileiro entrando pra ser guitarrista em uma banda muito bem conceituada de fora, mas e daí?
No Whiplash tão comemorando como se o cara tivesse ganho eleição pro próximo papa, bizarro isso.


Pessoal do whiplash não é parametro pra nada,mas a news é interessante sim mas se lembrarmos o tanto de colaborações que Angra e Sepultura já tiveram com o metal internacional...
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Pessoal do whiplash não é parametro pra nada,mas a news é interessante sim mas se lembrarmos o tanto de colaborações que Angra e Sepultura já tiveram com o metal internacional...

Mas são bandas que contribuiram com a cena internacional e expandiram a cena brasileira, mas o que um mero guitarrista (mala por sinal) pode fazer de relevante? Erguer a bandeira do Brasil no palco nas apresentações?

Fico puto com isso, enquanto não para de sair material bom e relevante de tudo quanto é país a gente comemora a entrada de um guitarrista em uma banda.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Juro que eu não entendo o barulho em relação a isso. Tá, ok, é um brasileiro entrando pra ser guitarrista em uma banda muito bem conceituada de fora, mas e daí?
No Whiplash tão comemorando como se o cara tivesse ganho eleição pro próximo papa, bizarro isso.

Tá ai sua resposta.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Legal, mas já deve ter ciência de q é mais um contratado temporário e só
Mas espero q o megadeth volte melhor agora, pq os 2 últimos álbuns foram bem fracos na minha opinião
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Alguém liga pro Megadeth em pleno 2015, ano do alinhamento entre Júpiter e Plutão?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.379
Pontos
1.554
1428259570_01.JPG



Esse kiko é muito mito pqp, mal começou no novo emprego e já tá pegando a filha do patrão:rox:brbr
 
Topo Fundo