O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kiko Loureiro no Megadeth!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Último disco interessante do Megadeth foi Youthnasia. E os melhores anos do Megadeth foram os quais o Mustaine vivia loco das heroína e cocaine e tinha ao lado o mestre solístico Marty Freedman.

Kiko Loureiro certamente irá executar de forma perfeita os solos do Freedman, asssim como fazia o guitarrista anterior, que era fera pra caray, mas na hora de compor não saia nada legal. E meio difícil que o Mustaine dê liberdade pro menino do Angra.

Post com data de 02/04/2015, então considero que não é o dia da mentira.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Último disco interessante do Megadeth foi Youthnasia. E os melhores anos do Megadeth foram os quais o Mustaine vivia loco das heroína e cocaine e tinha ao lado o mestre solístico Marty Freedman.

Kiko Loureiro certamente irá executar de forma perfeita os solos do Freedman, asssim como fazia o guitarrista anterior, que era fera pra caray, mas na hora de compor não saia nada legal. E meio difícil que o Mustaine dê liberdade pro menino do Angra.

Post com data de 02/04/2015, então considero que não é o dia da mentira.

Concordo em partes...

mas é lógico que ele vai ter alguma liberdade, se não o Mustaine poderia gravar todas guitarras do album...

E espero que o Kiko surpreenda, não por ele, mas pra dar alguma evidencia à algumas boas bandas nacionais..
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O que vcs acham da história que Pepeu Gomes foi convidado pra tocar no Megadeth?
Mito ou verdade?
Pepeu Gomes é bom na guitarra como esses caras?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
O que vcs acham da história que Pepeu Gomes foi convidado pra tocar no Megadeth?
Mito ou verdade?
Pepeu Gomes é bom na guitarra como esses caras?

Sei lá, dizem que é verdade, mas naquela época o Mustaine era muito doidão, vivia chapado.
Sim, o menino Pepeu é um excelente músico. Agora, se iria fazer coisa que presta, aí são outros quinhentos.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Último disco interessante do Megadeth foi Youthnasia. E os melhores anos do Megadeth foram os quais o Mustaine vivia loco das heroína e cocaine e tinha ao lado o mestre solístico Marty Freedman.

Kiko Loureiro certamente irá executar de forma perfeita os solos do Freedman, asssim como fazia o guitarrista anterior, que era fera pra caray, mas na hora de compor não saia nada legal. E meio difícil que o Mustaine dê liberdade pro menino do Angra.

Post com data de 02/04/2015, então considero que não é o dia da mentira.

Na época do Rust in Peace, que é o melhor álbum do Megadeth, ele estava sóbrio, tinha acabado de sai de uma, das 20, internações na reabilitação. Depois do Risk, o Megadeth só lançou um álbum que presta, e isso independente das drogas.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Duvido que ele dure muito na banda, tem a fama de ser um grande cuzão que se acha o dono da porra toda.

No começo ele pode até ser pianinho, mas aposto é só questão de tempo para mostrar quem realmente é. O Mustaine é mto cuzão, dois caras assim não dão certo de jeito nenhum.
 


Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Sou fã do Kiko mas pra mim ele é meio cagado ao vivo,n sei porque mas parece que não flui.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
1428259570_01.JPG



Esse kiko é muito mito pqp, mal começou no novo emprego e já tá pegando a filha do patrão:rox:brbr

Que perigo isso heim, o cara mal entrou na banda já tem uma mulher em cima, e pelo que li na Whiplash estão na mesma casa, o coitado do Kiko vai ser testado mesmo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Pqp, depois dessa passei a respeitar o Kiko.

Mal chegou e já vai passar a vara na filha do patrão :kkk :kkk

Enviado via Moto G
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pronto... agora que o Megadeth definitivamente deixa de prestar:facepalm

O Mustaine agora será exposto a um novo nível de guerra de ego... ele contra o Metallica foi mamão com açúcar.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.654
Pontos
1.379
Cara...nunca mais ouço nada novo dessa banda.

Abraço a todos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Quanta virulência, jovem! Pra que isso?
que isso cara? pq tanto ódio no coração?
Talvez o cara parou em 2010 e acha que o kiko também. Kiko amadureceu nesse tempo trabalhando no showbizz norteamericano/europeu. Fora que é casado a anos, tem filha, etc...Gringos que foram aos shows nesse período do kiko no megadeth já relataram na internet que no meet greet o kiko sempre foi legal e tal.

Outras coisas que podem ter contribuido pra isso: o dave (apesar da fama) foi super amigável com o kiko e o afastamento da cena br que é talhada de treta/picuinha sempre fomentada pelos ''fãs''.

Se o kiko saiu mesmo, foi uma saída incomum pro padrão megadeth. Pois os caras saem sempre tretados com o dave. Enfim, resta aguardar algum anuncio oficial de saída mesmo.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Quanta virulência, jovem! Pra que isso?
que isso cara? pq tanto ódio no coração?
Meus queridos, já ouvi várias histórias de várias pessoas diferentes em épocas diferentes desse f************ maltratando fãs. Isso porque eu não vou nem entrar no fato de ele ter sido Um dos fatores decisivos no final da primeira formação do Angra e da segunda. Tudo porque ele é um c**** que adora fazer picuinha.

Sem falar que como guitarrista ele é medíocre, fazer fritação sem fim até o tiozinho da lanchonete da esquina sabe.

Mas se vocês adoram um cara, cada um com seus gostos,fazer o quê.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Meus queridos, já ouvi várias histórias de várias pessoas diferentes em épocas diferentes desse f************ maltratando fãs. Isso porque eu não vou nem entrar no fato de ele ter sido Um dos fatores decisivos no final da primeira formação do Angra e da segunda. Tudo porque ele é um c**** que adora fazer picuinha.

Sem falar que como guitarrista ele é medíocre, fazer fritação sem fim até o tiozinho da lanchonete da esquina sabe.

Mas se vocês adoram um cara, cada um com seus gostos,fazer o quê.
Adorar, eu não adoro, mas também não é pra tanto. Não dá pra avaliar uma pessoa por fofocas. Guitarrista medíocre? Pegou pesado agora, amigo.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Adorar, eu não adoro, mas também não é pra tanto. Não dá pra avaliar uma pessoa por fofocas. Guitarrista medíocre? Pegou pesado agora, amigo.
Aí depende o que você considera um bom guitarrista, para mim um cara realmente fora da curva é um que consegue passar feeling, uma melodia poderosa, técnica e velocidade.

Kiko sempre foi só um fritador que a molecada paga pau por causa da velocidade. Ele tem técnica, mas falta todo o resto.

Apesar de achar o Rafael bittencou um m**** como pessoa ,sempre acreditei que ele era o melhor guitarrista que o Kiko
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Meus queridos, já ouvi várias histórias de várias pessoas diferentes em épocas diferentes desse f************ maltratando fãs. Isso porque eu não vou nem entrar no fato de ele ter sido Um dos fatores decisivos no final da primeira formação do Angra e da segunda. Tudo porque ele é um c**** que adora fazer picuinha.

Sem falar que como guitarrista ele é medíocre, fazer fritação sem fim até o tiozinho da lanchonete da esquina sabe.

Mas se vocês adoram um cara, cada um com seus gostos,fazer o quê.

Calma, só te perguntei por que tanto ódio do cara, eu não gosto dele musicalmente falando, como pessoa eu não me importo, nunca o conheci, só achava interessante um brasileiro tocando em uma grande banda no cenário mundial, isso pode inclusive abrir portas para outros músicos brasileiro, abrir os olhos de que além da música é importante estudar inglês e desenvolver habilidades de empreender como músico e se cercar de pessoas que possam contribuir com o crescimento da sua carreira.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Meus queridos, já ouvi várias histórias de várias pessoas diferentes em épocas diferentes desse f************ maltratando fãs. Isso porque eu não vou nem entrar no fato de ele ter sido Um dos fatores decisivos no final da primeira formação do Angra e da segunda. Tudo porque ele é um c**** que adora fazer picuinha.

Sem falar que como guitarrista ele é medíocre, fazer fritação sem fim até o tiozinho da lanchonete da esquina sabe.

Mas se vocês adoram um cara, cada um com seus gostos,fazer o quê.
Eu não acompanho ele, mas falam que ele tem esse comportamento mesmo .
Pra mim ? Indiferente, não idolatro artista.
Mas eu tava vendo o teste pra guitarrista do megadeth e o bagulho não era teta não, tinha que tirar várias músicas de ouvido sem apoio nenhum.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Kiko sempre foi só um fritador que a molecada paga pau por causa da velocidade. Ele tem técnica, mas falta todo o resto.
Essa frase é perfeita pro Roberto Barros pois ele tá participando de uma banda (edu solo) na prática só agora (se afastar da teoria é bom pra desenvolver feeling). E falar que o kiko só tem técnica é brincadeira. Pelo visto vc não ouviu nenhum disco solo dele. Mais: falar isso não é ''adoração'', só a constatação de fatos. Mas enfim, eu paro por aqui. Parece que o caso ai é de ignorância por escolha.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Essa frase é perfeita pro Roberto Barros pois ele tá participando de uma banda (edu solo) na prática só agora (se afastar da teoria é bom pra desenvolver feeling). E falar que o kiko só tem técnica é brincadeira. Pelo visto vc não ouviu nenhum disco solo dele. Mais: falar isso não é ''adoração'', só a constatação de fatos. Mas enfim, eu paro por aqui. Parece que o caso ai é de ignorância por escolha.
Rapaz, se eu causaria tanta comoção, teria guardado minha opinião pra mim :klolz

Tá bom, a razão é sua, pode ficar com ela mey. Desculpa ae se ofendi alguém.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Calma, só te perguntei por que tanto ódio do cara, eu não gosto dele musicalmente falando, como pessoa eu não me importo, nunca o conheci, só achava interessante um brasileiro tocando em uma grande banda no cenário mundial, isso pode inclusive abrir portas para outros músicos brasileiro, abrir os olhos de que além da música é importante estudar inglês e desenvolver habilidades de empreender como músico e se cercar de pessoas que possam contribuir com o crescimento da sua carreira.
Eu também sou indiferente quando a figura do Kiko em si mas também achava interessante o fato de um BR estar tocando em uma banda grande como o Megadeth

Inclusive tem um guitarrista BR que está até famosinho, estava tocando com o Bruno Mars



 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
@Mestre Viril

Mano dá uma escutadas nessas músicas:


Álbum: Universo Inverso
Músicas:
Feijão de corda;
Ojos verdes;
Monday mourning;
Samba da Elisa
Espera aí!

--------------------------------------

Álbum: No Gravity
Músicas:
choro de criança;
No Gravity;


Destaco bastante o álbum Universo Inverso, tem jazz, samba, música clássica, é bem versátil, ali foi onde o Kiko mostrou bastante personalidade em passear por vários estilos.



 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
ele estará no Amplifica de hoje, fica a dica

sobre o Kiko, também ouvi muita coisa ruim dele em tempos atrás (ele tretou até com o pessoal do Hermes e Renato), mas parece que ficou mais de boa com o passar do tempo

e o talento musical dele é inquestionável, sendo meio subestimado até como compositor do Angra
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Eu também sou indiferente quando a figura do Kiko em si mas também achava interessante o fato de um BR estar tocando em uma banda grande como o Megadeth

Inclusive tem um guitarrista BR que está até famosinho, estava tocando com o Bruno Mars





Mateus Assato é brabo, o Oficina G3 tocou com ele em alguns shows e features, deixo aqui uma bem legal:



Depois dele tocar com o Mars aí a parada "explodiu" para ele.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Aí depende o que você considera um bom guitarrista, para mim um cara realmente fora da curva é um que consegue passar feeling, uma melodia poderosa, técnica e velocidade.

Kiko sempre foi só um fritador que a molecada paga pau por causa da velocidade. Ele tem técnica, mas falta todo o resto.

Apesar de achar o Rafael bittencou um m**** como pessoa ,sempre acreditei que ele era o melhor guitarrista que o Kiko
Concordo plenamente
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Rapaz, se eu causaria tanta comoção, teria guardado minha opinião pra mim :klolz

Tá bom, a razão é sua, pode ficar com ela mey. Desculpa ae se ofendi alguém.
kkkk Comoção eu tenho da minha conta bancária.

A opinião é livre, mas a forma como se expõe é importante pra se ter uma discussão sadia.
 
Topo Fundo