O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kiko Loureiro no Megadeth!

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
tá explicando, pediu pra sair mesmo. Indicou e ainda treinou o Teemu como substituto
Dave disse também que como foi indicação do Kiko, ele aceitou o novo guitarrista sem pensar duas vezes. Dada a confiança que ele desenvolveu com o Kiko ao longo da última década.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Aí depende o que você considera um bom guitarrista, para mim um cara realmente fora da curva é um que consegue passar feeling, uma melodia poderosa, técnica e velocidade.

Kiko sempre foi só um fritador que a molecada paga pau por causa da velocidade. Ele tem técnica, mas falta todo o resto.

Apesar de achar o Rafael bittencou um m**** como pessoa ,sempre acreditei que ele era o melhor guitarrista que o Kiko

:kkk

Vou só deixar essa aqui:



E na boa, ignorando completamente essas tretinhas imbecis: Kiko é extremamente musical, além de ser um guitarrista absurdamente versátil que consegue transitar diversos estilos. Do Power ao Thrash, de Bossa Nova até Djent. O cara tem uma profundidade abissal de conhecimento musical e SABE os aplicar




Se ele fosse gringo todos os adultescentes haterzinhos da cena br reconheceriam o talento dele.
 
Ultima Edição:

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.567
Pontos
1.089
:kkk

Vou só deixar essa aqui:



E na boa, ignorando completamente essas tretinhas imbecis: Kiko é extremamente musical, além de ser um guitarrista absurdamente versátil que consegue transitar diversos estilos musicais. Do Power ao Thrash, de Bossa Nova até Djent. O cara tem uma profundidade abissal de conhecimento musical e SABE os aplicar




Se ele fosse gringo todos os adultescentes haterzinhos da cena br reconheceriam o talento dele.

kkkk Comoção eu tenho da minha conta bancária.

A opinião é livre, mas a forma como se expõe é importante pra se ter uma discussão sadia.
1701272426667.png
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
não tem como o maluco formado em Jazz ou Bossa ("jazz latino") não ser extremamente musical e versátil
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
tava ouvindo os cortes de ontem

genialidade a parte, curioso como o Kiko não consegue responder diretamente nada. Maluco consegue ficar divagando nas próprias respostas

o Tom Jobim era assim também, tu perguntava A e ele ia divagando por vários assuntos e não respondia a porra da pergunta, haha
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Me parece que o Mustaine respeita demais o Kiko por ele ser mto profissional, inclusive na saída.

O Kiko até mesmo treinou o novo guitarrista.

Ele é foda, acho que nem tem o que discutir... falar que ele não tem feeling é nunca ter ouvido Angra na vida.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
tava ouvindo os cortes de ontem

genialidade a parte, curioso como o Kiko não consegue responder diretamente nada. Maluco consegue ficar divagando nas próprias respostas

o Tom Jobim era assim também, tu perguntava A e ele ia divagando por vários assuntos e não respondia a porra da pergunta, haha
Tb já reparei isso no kiko. Ele tá falando sobre a saída dele dk megaquack e daí 30 segundos já desviou o assunto ppro preço da cartela de ovo no mercado ahsuahs
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Vou falar a minha opinião sincera aqui. Não sei até que ponto uma "doença séria na família" condiz com a realidade, uma vez que ele já vai fazer shows aqui no Brasil.

O que eu acredito é que o Kiko simplesmente cansou do Megadeth. Sem entrar no mérito do $$$ (não sei das condições financeiras do Kiko), mas só analisando pelo lado artístico, deve ser difícil pra um guitarrista virtuoso ficar tocando mí bordão o tempo todo. Aí quando você está infeliz com seu trabalho, não tem dinheiro que te pague. Diferente da outra galera, acho que o Kiko sentou com o Mustaine, agradeceu a oportunidade e disse que não queria mais. E continuaram amigos.

Mas é isso, antes do Megadeth, o que eu sabia sobre o Kiko é que ele era o guitarrista do Angra, banda que nao acompanho. Comecei a acompanhar a carreira do Kiko quando ele entrou no Megadeth. Ouvi o Open Source dele, muito bem feito e tal, mas não é o tipo de som que eu curto. Então ele estando fora, a vida que segue. Eu não irei acompanhar ele a partir de agora, pois o que ele fez antes e o que deve fazer pós Megadteh, nao é o tipo de som que eu curto. Inclusive já até me descrevi do canal dele do YT.

Pra quem tá de fora, eu acho uma bola fora, o cara tá no topo, ainda mais ele,um brasileiro chegar onde chegou. Até acreditei que ele só sairia do Megadeth após a morte do Mustaine, pois ele tem toda uma bagagem musical e já tinha feito diversas coisas, inclusive uma carreira solo de sucesso, coisa que os outros integrantes que já passaram pela banda não tinham feito. Mas eu tava errado.

Desejo sucesso pra ele, e vou continuar a acompanhar o Megadeth como sempre fiz desde 1986.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Vou falar a minha opinião sincera aqui. Não sei até que ponto uma "doença séria na família" condiz com a realidade, uma vez que ele já vai fazer shows aqui no Brasil.

O que eu acredito é que o Kiko simplesmente cansou do Megadeth. Sem entrar no mérito do $$$ (não sei das condições financeiras do Kiko), mas só analisando pelo lado artístico, deve ser difícil pra um guitarrista virtuoso ficar tocando mí bordão o tempo todo. Aí quando você está infeliz com seu trabalho, não tem dinheiro que te pague. Diferente da outra galera, acho que o Kiko sentou com o Mustaine, agradeceu a oportunidade e disse que não queria mais. E continuaram amigos.

Mas é isso, antes do Megadeth, o que eu sabia sobre o Kiko é que ele era o guitarrista do Angra, banda que nao acompanho. Comecei a acompanhar a carreira do Kiko quando ele entrou no Megadeth. Ouvi o Open Source dele, muito bem feito e tal, mas não é o tipo de som que eu curto. Então ele estando fora, a vida que segue. Eu não irei acompanhar ele a partir de agora, pois o que ele fez antes e o que deve fazer pós Megadteh, nao é o tipo de som que eu curto. Inclusive já até me descrevi do canal dele do YT.

Pra quem tá de fora, eu acho uma bola fora, o cara tá no topo, ainda mais ele,um brasileiro chegar onde chegou. Até acreditei que ele só sairia do Megadeth após a morte do Mustaine, pois ele tem toda uma bagagem musical e já tinha feito diversas coisas, inclusive uma carreira solo de sucesso, coisa que os outros integrantes que já passaram pela banda não tinham feito. Mas eu tava errado.

Desejo sucesso pra ele, e vou continuar a acompanhar o Megadeth como sempre fiz desde 1986.
O Kiko é de família rica, grana nunca foi problema.
Eu acho que ele caiu no mesmo problema que os caras do Sepultura, fazendo muito sucesso lá fora, os caras vivem em turnê, e o Kiko cansou, longe da família, da filha.
Aí ele pediu pra sair.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
deve ser difícil pra um guitarrista virtuoso ficar tocando mí bordão o tempo todo
Ele comentou isso no amplifica, que ele chegava lá no show os cara já entregava a guitarra afinadinha, era só ele tocar as 20 músicas do show e ir embora. Ele até brincou que queria um probleminha de vez em quanto pra empolgar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vou falar a minha opinião sincera aqui. Não sei até que ponto uma "doença séria na família" condiz com a realidade, uma vez que ele já vai fazer shows aqui no Brasil.
Isso era boato. Ele deixou muito claro ontem no mesacast do rafael que simplesmente ele tava querendo passar mais tempo com a família. Esses shows no brasil já estavam programados a muito tempo segundo ele.

Tem uns 2 meses que ele saiu do megadeth (?), já passou um belo tempo com a família. Não sei se ele veio só pra cá ou trouxe todos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
O Kiko é de família rica, grana nunca foi problema.
Eu acho que ele caiu no mesmo problema que os caras do Sepultura, fazendo muito sucesso lá fora, os caras vivem em turnê, e o Kiko cansou, longe da família, da filha.
Aí ele pediu pra sair.
Sim, parece que foi isso. Ele também já passou dos 40 de idade, e se não amar ficar na estrada fica complicado.
Ele comentou isso no amplifica, que ele chegava lá no show os cara já entregava a guitarra afinadinha, era só ele tocar as 20 músicas do show e ir embora. Ele até brincou que queria um probleminha de vez em quanto pra empolgar.
Kkkkk. Eu via no canal dele o backstage que ele postava dos shows, a guitarra dele é tão phoda que segura a afinação o show todo, não precisa nem trocar. Fora que pra tudo tem redundância, se algo der ruim na mesma hora o reserva entra e o público nem nota.
Isso era boato. Ele deixou muito claro ontem no mesacast do rafael que simplesmente ele tava querendo passar mais tempo com a família. Esses shows no brasil já estavam programados a muito tempo segundo ele.

Tem uns 2 meses que ele saiu do megadeth (?), já passou um belo tempo com a família. Não sei se ele veio só pra cá ou trouxe todos.
Acredito que ele possa ter trazido todos, só durante um tempo. Duvido que a sra. Finlandesa vai querer residir nesse zoológico aqui.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Sim, parece que foi isso. Ele também já passou dos 40 de idade, e se não amar ficar na estrada fica complicado.

Kkkkk. Eu via no canal dele o backstage que ele postava dos shows, a guitarra dele é tão phoda que segura a afinação o show todo, não precisa nem trocar. Fora que pra tudo tem redundância, se algo der ruim na mesma hora o reserva entra e o público nem nota.

Acredito que ele possa ter trazido todos, só durante um tempo. Duvido que a sra. Finlandesa vai querer residir nesse zoológico aqui.

Mano, o Kiko tem 51 anos de idade, já passou dos 40? claro, você ainda está certo, mas a verdade é que já passou dos 50, embora nem pareça.

Na real foi que ele cansou, ficou bem evidente isso na entrevista que ele deu, imo ele já conseguiu o que queria, que era tocar em uma banda de primeira prateleira por um bom tempo, se divertiu, ganhou dinheiro (não que ele já não tivesse) e depois não quis mais esse lance de ficar meses viajando e tocando, decisão até certo ponto polêmica, mas só quem sabe mesmo é quem passa por isso, claro, nós aqui até podemos não concordar, mas só saberíamos a real se estivéssemos no lugar do cara.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Sinceramente pra mim não tem polêmica nenhuma, filhos ou megadeth, ele escolheu os filhos, fim, não precisa nem ter doença, pode ser porque ele só quer andar de bicicleta com os filhos no fim de semana

Tem gente que escolhe o profissional em vez da familia, tem gente que escolhe a familia em vez do profissional, ele parece que tá escolhendo a familia agora depois de um longo tempo se dedicando ao profissional, escolhas da vida onde não tem certo e errado, tem só escolhas pessoais com consequências pra qualquer escolha

E quase todo mundo tem essas escolhas na vida, só não somos famosos, ter que mudar de cidade pelo trabalho, fazer horas extras em vez de ficar com seus filhos, etc,etc, o bom que ele tá em um momento que a escolha não arrisca a sobrevivência da familia, o que acontece normalmente com os Brs, em que o cara escolher passar mais tempo com a familia, pode diminuir a comida no prato em algumas situações
 
Topo Fundo