O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[King DiCaprio] Teoria de ‘Idade de Corte’

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
aKmMQMj_700bwp.webp





a0ZmdQQ_700bwp.webp





angAyPo_700bwp.webp




a913Wr6_700bwp.webp




aM4p821_700bwp.webp




aAGnPM9_700bwp.webp





amgDrz2_700bwp.webp




apz1Lqnq_700w_0.jpg
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
Doentio?

Esses pseudos jornalistas, blogueiros de site de fofoca é uma piada mesmo.
Se o cara não comete nenhum crime, tem o livre-arbítrio para se relacionar com quem ele quiser da forma que quiser.
Essa sentiu de mais

Essa universa uol é um reduto de mulher velha balzaca encalhada.

Outro dia estavam chorando por causa do corpo malhado da Jenifer Lopez.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
As coisas são assim desde que o mundo é mundo. Os que podem vão à feira cedo e pegam os melhores frutos, tudo fresco e suculento.
O resto fica com a xepa. Tudo já apalpado e meio podre no calor do meio-dia.

Um colega do meu trabalho não se conforma quando eu falo isso pra ele (ele tem 44 anos), que vai pegar só a bagaceira se quiser se relacionar, onde metade da torcida do Flamengo já usou.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
O cara é o melhor ator de sua geração. Claro que só vai querer comer novinhas.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959



Greta Tintin Eleonora Ernman Thunberg é uma ativista ambiental sueca. É conhecida por ter protestado fora do prédio do parlamento sueco, e por ser a líder do movimento Greve das escolas pelo clima. Wikipédia


Nascimento: 3 de janeiro de 2003 (idade 19 anos),


:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

Carai Dicaprio, sair de uma Gisele Bundchen pra uma Greta. Aí ta traindo o movimento
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
1662120600230.png


Não é novidade pra ninguém que o cara é boa pinta, mas a pança dele não tá ajudando. O cara parece não estar se cuidando com mais frequência, ao contrário do Tom Cruise. Não me passa pela cabeça em desleixar o próprio corpo.


EDit: ele já esteve pior. Parece que decidiu reagir.
1662120822721.png
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.345
Pontos
343
Visualizar anexo 275403


Não é novidade pra ninguém que o cara é boa pinta, mas a pança dele não tá ajudando. O cara parece não estar se cuidando com mais frequência, ao contrário do Tom Cruise. Não me passa pela cabeça em desleixar o próprio corpo.


EDit: ele já esteve pior. Parece que decidiu reagir.
Visualizar anexo 275404

O cara não é ator da Marvel pra precisar de barriga trincada.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353

Sentiu.

Olhando o texto, eu me pergunto:
Uma ninfetinha de 20 anos gravando seus tik toks e fazendo anal giratório toda noite ou uma mulher tipo a Nina Lemos "questionando e não se impressionando com qualquer coisa"?
É interessante o padrão duplo de pensamento dessas criaturas né!

Mulher madura pegar caras novinhos = empoderada, mulher dona de si, sucesso!
Homem maduro pegar minas novinhas = doentio, nojento, eca!

Essa Nina deve ter teia de aranha até no playground, pq pra encarar isso aí, tem ter muita falta de amor próprio, apelava pro self service mas não encarava essa loka!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Pode até ser esquisto isso dele, mas as novinha mesmo de 20 anos eternamente vai querer pegar o Jack do titanic, mesmo que ele tenha 90 anos.

Na epoca do titanic, ta maluco!!! eu tinha 15-16 anos anos as muié era vixxx!!! Esse doido ai pegava qualquer mulher da face da terra.
 
Topo Fundo