O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

Drizztt

Habitué da casa
Reações
296
Pontos
88
Acho que vou skipar o 1º, ver um video sobre a historia etc e pular pro 2 ja, aprimorado....

Estou errado?

Claro. rsrs

O 1 é uma obra prima perdida no mundo gamer, pouca gente jogou esse jogo por falta de marketing. Mas PRA MIM (minha opinião) é um jogo infinitamente mais completo do que The Witcher 3, por exemplo.

Só perde para BG3 e Elden Ring.

Esse jogo é de outro mundo, se fosse de uma empresa grande, venderia horrores e seria muito conhecido.

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
44.709
Pontos
1.499
Acho que vou skipar o 1º, ver um video sobre a historia etc e pular pro 2 ja, aprimorado....

Estou errado?
Depende de onde você vai jogar. Infelizmente o jogo não recebeu updates e otimizações decentes nos consoles, então a experiência acaba sendo um pouco mais fraca do que poderia e deveria. A sequência já está tratando os consoles com muito mais carinho.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.724
Pontos
2.069
Embora eu tenha jogado mais de 70 horas, acabei não zerando o primeiro game. Vou dar uma analisada no resto da história que não fechei e partir pro 2, nem vou me preocupar em terminar o 1.

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193
Embora eu tenha jogado mais de 70 horas, acabei não zerando o primeiro game. Vou dar uma analisada no resto da história que não fechei e partir pro 2, nem vou me preocupar em terminar o 1.
Acho que o 2 faz um resumo do primeiro jogo.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.618
Pontos
744
Depende de onde você vai jogar. Infelizmente o jogo não recebeu updates e otimizações decentes nos consoles, então a experiência acaba sendo um pouco mais fraca do que poderia e deveria. A sequência já está tratando os consoles com muito mais carinho.
Iria jogar no pc hehehe

Mas não sei, acho q iria me levar muito tempo e eu ia ficar com vontade de jogar o segundo já, "aprimorado"

Se fosse algo de 10 horas, blz, mas deve ser enorme kkkkkk

Ultima Edição:

SrGameplay

Supra-sumo
Reações
1.316
Pontos
183
Testei o 1 ano passado, infelizmente o sistema de combate não me agradou. Parece ser um game muito bem feito, mas o combate me afasta demais de ter imersão nele :l

Drizztt

Habitué da casa
Reações
296
Pontos
88
Testei o 1 ano passado, infelizmente o sistema de combate não me agradou. Parece ser um game muito bem feito, mas o combate me afasta demais de ter imersão nele :l

Tem um local pra treinar... rs

É que nos jogos de hoje em dia o personagem principal já é o Goku e o combate é facilitado, nesse vc é um camponês e precisa aprender LITERALMENTE.

Tem que ir lá e treinar ataque, defesa... etc

E APRENDER de fato como usar isso, nada é automático. Isso assusta o muito o público atual, like a gow e cia, que só aperta o botão (não to falando que vc é, só citando.)

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.247
Pontos
453
Como o amigo disse acima, no começo você é um camponês, sem treinamento e analfabeto. Conforme você vai treinando as coisas vão ficando mais fáceis de serem feitas.
Logo no começo você será apresentando ao capitão Bernard, ele te ensinará algumas técnicas de luta, recomendo aprender o Master Strike, depois disso o combate ficará muito mais fácil.

Falken

Poetry & Games
Reações
23.527
Pontos
603

É que nos jogos de hoje em dia o personagem principal já é o Goku e o combate é facilitado, nesse vc é um camponês e precisa aprender LITERALMENTE.

E APRENDER de fato como usar isso, nada é automático. Isso assusta o muito o público atual, like a gow e cia, que só aperta o botão (não to falando que vc é, só citando.)

Esse é um dos diferenciais mais legais desse jogo, é impressionante o quão player e personagem ficam alinhados no aprendizado. É um jogo bem imersivo, acho q é obrigatório pra qualquer amante da temática.

Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
44.709
Pontos
1.499
A melhor coisa é você durante um bom tempo seguir a campanha principal do jogo sem ficar perambulando pelo mundo, porque ela vai te mostrar o básico e durante as missões seu personagem vai ficando minimamente decente. Se tu for tratar como qualquer open world e sair vagando por aí assim que o jogo abre, só vai se lascar.

Digbell

Bam-bam-bam
Reações
884
Pontos
278
Pessoal tá puto que aparentemente o jogo tem cenas com lutas de espadas entre dois homens, mas não do jeito convencional... :coolface

O diretor do jogo foi se explicar no Twitter pra alcamar os ânimos, pois a galera já quer boicotar seu produto.

Efeito geração nuttela, isso é opcional vc escolhe com quem quer se envolver
Mass effect já tinha isso a muito tempo atrás e ninguém reclamava
Essa geração mimimi tá impossivel

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.439
Pontos
703
Treine luta, tem um treinador na cidade principal, tem que avançar um pouco na missão principal também.

Ultima Edição:

jnninho

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
28
to jogando o 1 pela primeira vez e to achando sensacional, o unico ponto negativo pra mim até agora, é que to achando muito mal otimizado no PC
minha 4070 super + ryzen 5500 tá penando pra rodar em quadhd, isso com um mod de otimização ainda
na cidade até que fica entre 50~70fps, mas a sensação é de 30 fps com varios mini stutters
até fora da cidade que chega nos 100 fps, não fica tão fluido como deveria ser
agora é torcer pro segundo jogo vir melhor otimizado kkkkk

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.282
Pontos
503

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.659
Pontos
403
Encrencaram com Stellar Blade pois tinha um biquini que nao estava mais exposto, imagina entao um jogo na era medieval que tem relacionamento gay e pessoas de outra cor sem ser branca...
Isso tudo ta muito bizarro, galera tava num choro, esperneando, berrando, se esgoelando, mil topicos na steam, um monte de reclamações e brigaiada no twitter SEM O MINIMO DE INFORMAÇÕES, ai o cara vem e fala tudo e o resultado é esse aqui:
1737388164377.png

Não era mais fácil esperar e ver de fato como iria ser ao invés de sair dando chilique???

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.724
Pontos
2.069
Isso tudo ta muito bizarro, galera tava num choro, esperneando, berrando, se esgoelando, mil topicos na steam, um monte de reclamações e brigaiada no twitter SEM O MINIMO DE INFORMAÇÕES, ai o cara vem e fala tudo e o resultado é esse aqui:
Visualizar anexo 431830

Não era mais fácil esperar e ver de fato como iria ser ao invés de sair dando chilique???
Esse monte de moleque retardado dá chilique com base em nada, e depois que é mostrado que o cara é um idiota, ele ainda tenta botar a culpa em outras pessoas por ter sido idiota.

"ain se tivesse me dito isso antes eu não teria agido igual um idiota"

Meu bom deus do céu, essa galera precisa ser extinta. Imagina isso procriando.

jnninho

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
28
galera, qual o grau de semelhança desse jogo com Skyrim? tirando a parte dos monstros/fantasia que é o caso do Skyrim e que não tem no KCD
o estilo das missões, mundo aberto, mecanicas de rpg/combate e etc se assemelha bastante? ou nada a ver?

Digbell

Bam-bam-bam
Reações
884
Pontos
278
galera, qual o grau de semelhança desse jogo com Skyrim? tirando a parte dos monstros/fantasia que é o caso do Skyrim e que não tem no KCD
o estilo das missões, mundo aberto, mecanicas de rpg/combate e etc se assemelha bastante? ou nada a ver?
Semelhança só no mundo aberto kkkkkkk
Esse jogo é bem complexo, não é pra todo mundo
Vc precisa comer, aprender lutar, precisa ler, as vezes tem tanta coisa pra fazer que vc acaba ficando louco
Pra quem gosta é muito top

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.269
Pontos
653
Skyrim eh fantasia medieval. Com um combate meele bem m**** diga-se depassagem.

KCD , nao tem fantasia , eh puramente medieval e o combate embora exija aprendizado , eh bem decente. A narrativa eh envolvente tb alem de ter elementos de jogos de sobrevivencia , como vc ter q tomar banho , fome , etc.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.724
Pontos
2.069
Semelhança só no mundo aberto kkkkkkk
Esse jogo é bem complexo, não é pra todo mundo
Vc precisa comer, aprender lutar, precisa ler, as vezes tem tanta coisa pra fazer que vc acaba ficando louco
Pra quem gosta é muito top
A primeira vez que o cara tenta fazer um lockpick no KCD, ele vê que Skyrim é brincadeira de criança.

Mas é por isso que esse game é tão imersivo.

Digbell

Bam-bam-bam
Reações
884
Pontos
278
Le
A primeira vez que o cara tenta fazer um lockpick no KCD, ele vê que Skyrim é brincadeira de criança.

Mas é por isso que esse game é tão imersivo.
Lembro dessa parte, o primeiro baú do jogo a gente nunca esquece kkkkkkkk
Não tinha dinheiro pra compra gazua
Só tinha uma, toda vez que ela quebrava eu tinha que dá loading

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.730
Pontos
1.664

Mas cara, GoW tem um sistema de batalha focado em combos que é bem pouco automatizado. É bem mais complexo e dependente dos inputs do jogador, que um Bayonetta por exemplo.

Eu entendi o que vc quis dizer, mas GoW não é um bom exemplo rs

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.724
Pontos
2.069

Po, lançar sem o hardcore mode, desnecessário...

Aliás, gostaria que o hardcore mode nesse jogo fosse adaptável. Tem coisas lá meio chatinhas, mas tem coisas que eu gostaria de deixar ativado, tipo não haver indicação de onde ir na bússola e o world map não indicar onde você está no momento, exigindo que você se localize pelo que vê.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.659
Pontos
403
Po, lançar sem o hardcore mode, desnecessário...

Aliás, gostaria que o hardcore mode nesse jogo fosse adaptável. Tem coisas lá meio chatinhas, mas tem coisas que eu gostaria de deixar ativado, tipo não haver indicação de onde ir na bússola e o world map não indicar onde você está no momento, exigindo que você se localize pelo que vê.
Ta uma onda das devs fazer isso, lançam o jogo e ai depois lançam modo HC, NG+ entre outras coisas que deveriam vir default, não entendo isso, se tem alguma dificuldade extrema que tome tempo de desenvolvimento e seja mais facil fazer depois.......

Isso séria bom e ate justificaria vir "depois", tempo pra ajeitar ele e deixar custom.

Drizztt

Habitué da casa
Reações
296
Pontos
88
Mas cara, GoW tem um sistema de batalha focado em combos que é bem pouco automatizado. É bem mais complexo e dependente dos inputs do jogador, que um Bayonetta por exemplo.

Eu entendi o que vc quis dizer, mas GoW não é um bom exemplo rs

Selo= CONFIA

kkkk

Não sei vocês, mas PRA MIM Gow é o sinônimo de jogo casual ruim, que jamais jogaria em toda minha vida.

Topo Fundo