Lor’themar Pomposo
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 8.618
- Pontos
- 744
Acho que vou skipar o 1º, ver um video sobre a historia etc e pular pro 2 ja, aprimorado....
Estou errado?
Estou errado?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acho que vou skipar o 1º, ver um video sobre a historia etc e pular pro 2 ja, aprimorado....
Estou errado?
Depende de onde você vai jogar. Infelizmente o jogo não recebeu updates e otimizações decentes nos consoles, então a experiência acaba sendo um pouco mais fraca do que poderia e deveria. A sequência já está tratando os consoles com muito mais carinho.Acho que vou skipar o 1º, ver um video sobre a historia etc e pular pro 2 ja, aprimorado....
Estou errado?
Acho que o 2 faz um resumo do primeiro jogo.Embora eu tenha jogado mais de 70 horas, acabei não zerando o primeiro game. Vou dar uma analisada no resto da história que não fechei e partir pro 2, nem vou me preocupar em terminar o 1.
Iria jogar no pc heheheDepende de onde você vai jogar. Infelizmente o jogo não recebeu updates e otimizações decentes nos consoles, então a experiência acaba sendo um pouco mais fraca do que poderia e deveria. A sequência já está tratando os consoles com muito mais carinho.
Acabei de assistir um recap no YouTube. Até vou deixar aqui abaixo pra quem quiser ver também.Acho que o 2 faz um resumo do primeiro jogo.
Testei o 1 ano passado, infelizmente o sistema de combate não me agradou. Parece ser um game muito bem feito, mas o combate me afasta demais de ter imersão nele :l
Como o amigo disse acima, no começo você é um camponês, sem treinamento e analfabeto. Conforme você vai treinando as coisas vão ficando mais fáceis de serem feitas.Testei o 1 ano passado, infelizmente o sistema de combate não me agradou. Parece ser um game muito bem feito, mas o combate me afasta demais de ter imersão nele :l
Tem um local pra treinar... rs
É que nos jogos de hoje em dia o personagem principal já é o Goku e o combate é facilitado, nesse vc é um camponês e precisa aprender LITERALMENTE.
Tem que ir lá e treinar ataque, defesa... etc
E APRENDER de fato como usar isso, nada é automático. Isso assusta o muito o público atual, like a gow e cia, que só aperta o botão (não to falando que vc é, só citando.)
E a primeira vez de arco?Esse é um dos diferenciais mais legais desse jogo, é impressionante o quão player e personagem ficam alinhados no aprendizado. É jogo bem imersivo, acho q é obrigatório pra qualquer amante da temática.
A melhor coisa é você durante um bom tempo seguir a campanha principal do jogo sem ficar perambulando pelo mundo, porque ela vai te mostrar o básico e durante as missões seu personagem vai ficando minimamente decente. Se tu for tratar como qualquer open world e sair vagando por aí assim que o jogo abre, só vai se lascar.Testei o 1 ano passado, infelizmente o sistema de combate não me agradou. Parece ser um game muito bem feito, mas o combate me afasta demais de ter imersão nele :l
Pessoal tá puto que aparentemente o jogo tem cenas com lutas de espadas entre dois homens, mas não do jeito convencional...
O diretor do jogo foi se explicar no Twitter pra alcamar os ânimos, pois a galera já quer boicotar seu produto.
Treine luta, tem um treinador na cidade principal, tem que avançar um pouco na missão principal também.Testei o 1 ano passado, infelizmente o sistema de combate não me agradou. Parece ser um game muito bem feito, mas o combate me afasta demais de ter imersão nele :l
Encrencaram com Stellar Blade pois tinha um biquini que nao estava mais exposto, imagina entao um jogo na era medieval que tem relacionamento gay e pessoas de outra cor sem ser branca...Galera chora demais sem nem saber das coisas, no mais comprei o meu e se for metade do que o primeiro é PQP jogaço.
Visualizar anexo 431763
Visualizar anexo 431764
Visualizar anexo 431766Visualizar anexo 431767
Isso tudo ta muito bizarro, galera tava num choro, esperneando, berrando, se esgoelando, mil topicos na steam, um monte de reclamações e brigaiada no twitter SEM O MINIMO DE INFORMAÇÕES, ai o cara vem e fala tudo e o resultado é esse aqui:Encrencaram com Stellar Blade pois tinha um biquini que nao estava mais exposto, imagina entao um jogo na era medieval que tem relacionamento gay e pessoas de outra cor sem ser branca...
Esse monte de moleque retardado dá chilique com base em nada, e depois que é mostrado que o cara é um idiota, ele ainda tenta botar a culpa em outras pessoas por ter sido idiota.Isso tudo ta muito bizarro, galera tava num choro, esperneando, berrando, se esgoelando, mil topicos na steam, um monte de reclamações e brigaiada no twitter SEM O MINIMO DE INFORMAÇÕES, ai o cara vem e fala tudo e o resultado é esse aqui:
Visualizar anexo 431830
Não era mais fácil esperar e ver de fato como iria ser ao invés de sair dando chilique???
Semelhança só no mundo aberto kkkkkkkgalera, qual o grau de semelhança desse jogo com Skyrim? tirando a parte dos monstros/fantasia que é o caso do Skyrim e que não tem no KCD
o estilo das missões, mundo aberto, mecanicas de rpg/combate e etc se assemelha bastante? ou nada a ver?
Skyrim eh fantasia medieval. Com um combate meele bem m**** diga-se depassagem.galera, qual o grau de semelhança desse jogo com Skyrim? tirando a parte dos monstros/fantasia que é o caso do Skyrim e que não tem no KCD
o estilo das missões, mundo aberto, mecanicas de rpg/combate e etc se assemelha bastante? ou nada a ver?
A primeira vez que o cara tenta fazer um lockpick no KCD, ele vê que Skyrim é brincadeira de criança.Semelhança só no mundo aberto kkkkkkk
Esse jogo é bem complexo, não é pra todo mundo
Vc precisa comer, aprender lutar, precisa ler, as vezes tem tanta coisa pra fazer que vc acaba ficando louco
Pra quem gosta é muito top
Lembro dessa parte, o primeiro baú do jogo a gente nunca esquece kkkkkkkkA primeira vez que o cara tenta fazer um lockpick no KCD, ele vê que Skyrim é brincadeira de criança.
Mas é por isso que esse game é tão imersivo.
Tem um local pra treinar... rs
É que nos jogos de hoje em dia o personagem principal já é o Goku e o combate é facilitado, nesse vc é um camponês e precisa aprender LITERALMENTE.
Tem que ir lá e treinar ataque, defesa... etc
E APRENDER de fato como usar isso, nada é automático. Isso assusta o muito o público atual, like a gow e cia, que só aperta o botão (não to falando que vc é, só citando.)
Ta uma onda das devs fazer isso, lançam o jogo e ai depois lançam modo HC, NG+ entre outras coisas que deveriam vir default, não entendo isso, se tem alguma dificuldade extrema que tome tempo de desenvolvimento e seja mais facil fazer depois.......Po, lançar sem o hardcore mode, desnecessário...
Aliás, gostaria que o hardcore mode nesse jogo fosse adaptável. Tem coisas lá meio chatinhas, mas tem coisas que eu gostaria de deixar ativado, tipo não haver indicação de onde ir na bússola e o world map não indicar onde você está no momento, exigindo que você se localize pelo que vê.
Selo= CONFIA
kkkk
Não sei vocês, mas PRA MIM Gow é o sinônimo de jogo casual ruim, que jamais jogaria em toda minha vida.