O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Come: Deliverance [RPG medieval sem fantasia] [PC/PS4/XONE]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Devs já confirmaram o horário que o jogo estará disponível. 5 da Matina aqui no BR.

Mapa do jogo:

i7r7b63oitf01.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ia comprar essa porra, mas 250 conto na PSN essa b*sta, só 150 no steam, mas nem a pau isso vai rodar bem no meu PC.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.208
Pontos
774
2 anos que comprei o jogo.

2 anos aguardando ansiosamente pelo dia de lançamento.

Dia de lançamento finalmente chega, não posso jogar.

:ksnif
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Jogo ainda tá em pre order aqui, falaram que é divertido, mas é bugado e pesado como quase todo jogo feito pelo leste europeu.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O prólogo do jogo durou 3h aqui pra mim. A forma que a história é contada nessas primeiras horas é muito boa, a dublagem tá dando de 10x0 em vários AAA de grandes desenvolvedoras por aí. A trilha sonora empolga bastante. A história emociona e te deixa dentro daquele mundinho, você compra a história.

A direção de fotografia durante as cutscenes em grande escala parece coisa de cinema. Por mais que seja um jogo $60, mas pra mim é um jogo de kickstarter e só pro ser isso, com todo trabalho e desenvolvimento, o jogo pra mim até o momento é excelente. Não tive problemas com bugs ainda.

Sobre o combate, o prólogo não te dá liberdade o suficiente, mas o pouco que teve de combate, eu adorei. Não é nada simples, mas também não é a coisa mais complexa do mundo. É um bom meio-termo, vai ser divertido encontrar bandidos no meio do caminho.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Que pena, flopou feio nas críticas, estava na dúvida entre ele e o Skyrim remastered...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
23 gigas de dayone?

Deus me livre.

Será que as notas baixas foram dadas por problemas antes do patch de correção? Bem fácil eles terem mandado outro jogo pra substituir o que veio no cd/predownload por outro que veio no patch de atualização.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
É normal que um jogo que foge da curva tenha nota mediana. A maioria de quem avalia não consegue gostar da proposta. Algo mais voltado pro real e imersivo, sempre tem avaliação média. Tem exemplos de shooters como Arma 3. Não é pra todo mundo, logo, é jogo de nicho.

KCD é a mesma coisa. Não é pra todo mundo.

Estou com 8 horas de jogo, praticamente só fiz jogar ele o dia inteiro. É uma verdadeira experiência do Role Play, na concepção do termo. É MUITO, MUITO, ROLEPLAY. Você tá imersivo, você se sente dentro daquilo, daquele mundo, daquele combate, daquelas pessoas, daquela história.

Até o fast travel é de forma dinâmica e que torna a ferramenta bastante "real". O jogo inteiro preza por isso.

E era provável que um jogo ambicioso como esse tivesse avaliações medianas. Não é um RPG tradicional, mas é o verdadeiro Role Play que acontece aqui. A concepção de Role Play não é só "evoluir personagem". É viver aquilo lá, ficar imerso e seguir sua vida do jeito que você quer, fazer tudo como desejar.

Pra quem está interessado no jogo e gosta da proposta, pode comprar.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
jogo de essencia, mas mal planejado e produzido.

daqui uns 8 meses, apos inúmeros patchs, teremos uma obra prima.

aguardem
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
O pouco que joguei até então o jogo é sensacional (até um tanto depois do prologo). Mas sinto que não posso dar impressões gerais ainda.

Era esperado que fosse massacrado. As pessoas romantizam demais a era medieval, e não somente isso, as pessoas já tem formadas em suas cabeças como deve ser um RPG open world medieval.

O que mais me incomodou é que o jogo exige muito do PC, e também é always on :kclassic
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pelo que to vendo, parece que ele é o Stalker da geração atual, não em estilo, mas sim por ser um jogo do leste europeu muito bugado e pesado mas que acaba virando cult classic.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Que pena, flopou feio nas críticas, estava na dúvida entre ele e o Skyrim remastered...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ate agora Teve 16 reviews, 11 positivos

Tem gente dando 9 e poucos dando 4 ou 6.

Não vai ficar com notas altissimas, mas dizer que 'flopou feio' neste exato momento eh se precipitar um pouco.

E mais, as notas baixas estao sendo dadas pelos bugs, nao pelo conceito do game. Entao usar isso como criterio pra escolher entre kingdom come e skyrim nao faz sentido, ja que skyrim é um jogo de 2011 que ainda é ULTRA bugado.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Parece que o jogo tem um estilo diferente e era previsível que isso iria agradar a maioria esperando mais do mesmo. Para saber se é bom mesmo só com o tempo, e aliais é bom esperar para jogar porque parece que o jogo está muito bugado.

 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
A galera supervaloriza o argumento de "não é um jogo pra todos" quando um jogo vai mal de notas.

Estou lendo os reviews e não tem nada, NADA, demais o fsto de ser um mundo aberto medieval sem fantasia.

O negocio é que o jogo foi bem mal-acabado, mesmo. Aparentemente o estudio tinha mais ambição do que dominio técnico.
 

DoisPixels

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
To querendo pegar o jogo, mas não da para pagar 250 pila ainda nele. Se aparecer em uma promoção bacana da para pensar melhor...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse esquema de comprar na Rússia é só pra quem tem cartão né? Pq se um dia valve quiser bloquear as contas q mudaram de região, aposto q ela sabe!:klolz
Na verdade não. Nem compro no cartão, opto por comprar gift card e adicionar na conta da Steam. Mas sim, a Valve sabe e nunca vai mudar. Está dando dinheiro e gastando na loja dela do mesmo jeito.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vou postar aqui o que achei do jogo que postei em outro tópico.
"Jogando aqui, e gostei do que vi, é um jogo Indie e achei ele bem competente, tem uma história bem interessante até agora, bem Bernard Conwerd, e não achei o jogo pesado, dependendo de como ele é configurado, roda bem de boa.
Sobre as batalhas, no começo é estranho, mais depois que vc começa a entender o jogo e a mecânica, fica interessante. Um jogo bem diferente do convencional e isso é muito bom. O legal é que vc não cria um personagem, o jogo te da um personagem e uma saga para seguir, vc é Henry, filho de um blacksmith onde um exercito inimigo invade o lugar e detona tudo. Curti, vale um conferida. Eu peguei o Ronaldo para testar e o jogo esta indo bem.

Joguei com Gamepad e Teclado, e achei mais fácil e intuitivo jogar com o gamepad."
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.979
Pontos
653
Que bom q esta vendendo bem apesar das criticas mistas. To jogando a conta gotas devido a falta de tempo + estou curtindo. O jogo parece ter uma historia bacana e eu curtir o combate. E visualmente eh mto bonito tb , nem parece jogo indie.
De negativo ate agora só a performance q n esta lá mto boa , tive q reduzir alguns filtros e deixar no high para evitar quedas bruscas de fps , alem da falta de legendas em pt já q o jogo tem dialogos pra cacete.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.993
Pontos
1.434
Que bom q esta vendendo bem apesar das criticas mistas. To jogando a conta gotas devido a falta de tempo + estou curtindo. O jogo parece ter uma historia bacana e eu curtir o combate. E visualmente eh mto bonito tb , nem parece jogo indie.
De negativo ate agora só a performance q n esta lá mto boa , tive q reduzir alguns filtros e deixar no high para evitar quedas bruscas de fps , alem da falta de legendas em pt já q o jogo tem dialogos pra cacete.

As criticas são esperadas, jogo indie com proposta ousada sempre vai atrair notas negativas porque os caras não tem como entregar uma experiência igual a de um game que tem um orçamento 10 vezes maior. Este era meu receio no início do tópico, galera não compreender que o game é indie e meter o pau porque os caras não conseguem entregar o impossível.

Felizmente o impacto não tem sido desastroso como já foi antes, a galera está mais escaldada e disposta a testar mais que ler resenhas (que, em termos de games indie, não tem sido muito eficientes, falta padrões mais bem estabelecidos). Isso pode abrir espaço para mais riscos por parte das produtoras. Particularmente, pegarei o jogo assim que sair em uma promo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
As criticas são esperadas, jogo indie com proposta ousada sempre vai atrair notas negativas porque os caras não tem como entregar uma experiência igual a de um game que tem um orçamento 10 vezes maior. Este era meu receio no início do tópico, galera não compreender que o game é indie e meter o pau porque os caras não conseguem entregar o impossível.

Felizmente o impacto não tem sido desastroso como já foi antes, a galera está mais escaldada e disposta a testar mais que ler resenhas (que, em termos de games indie, não tem sido muito eficientes, falta padrões mais bem estabelecidos). Isso pode abrir espaço para mais riscos por parte das produtoras. Particularmente, pegarei o jogo assim que sair em uma promo.
Me desculpe, mas a questão aqui é a proposta.

Tá certo que o estudio é pequeno, que o caras tem pouca grana e tal, mas o jogo que eles propuzeram era ambicioso e digno de classificar como AAA. Não tem essa se considerar as condições do estudio na hora de dar nota. O jogo não é polido e tem alguns defeitos em questões bem básicas. Eles quiseram fazer um grande jogo e falharam em alguns quesitos básicos.

Se é pequeno, tem pouca grana, mas quer fazer um jogo bem avaliado, faça como a Ninja Theory: lance um Hellblade, jogo do tamanho da capacidade do estudio e vibre com a nota.

Sei que, esse jogo, do jeito que está, não é pra mim. Sou o tipo de cara que dropou Skirim por conta dos loads, e por muito pouco não fiz o mesmo com Witcher3.

Infelizmente, 23gigas de patch no primeiro dia e esses loadings chatos(se não são resolvidos com o patch) não me fazem um consumidor.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Me desculpe, mas a questão aqui é a proposta.

Tá certo que o estudio é pequeno, que o caras tem pouca grana e tal, mas o jogo que eles propuzeram era ambicioso e digno de classificar como AAA. Não tem essa se considerar as condições do estudio na hora de dar nota. O jogo não é polido e tem alguns defeitos em questões bem básicas. Eles quiseram fazer um grande jogo e falharam em alguns quesitos básicos.

Se é pequeno, tem pouca grana, mas quer fazer um jogo bem avaliado, faça como a Ninja Theory: lance um Hellblade, jogo do tamanho da capacidade do estudio e vibre com a nota.

Sei que, esse jogo, do jeito que está, não é pra mim. Sou o tipo de cara que dropou Skirim por conta dos loads, e por muito pouco não fiz o mesmo com Witcher3.

Infelizmente, 23gigas de patch no primeiro dia e esses loadings chatos(se não são resolvidos com o patch) não me fazem um consumidor.

Você jogou o mesmo jogo que eu?
Ou leu resenhas por ai e assistiu pelo youtube?

Porque tem muito pouco a reclamar do jogo que me fez vir praticamente virado pro trabalho.
E sei que daqui a pouco vou chegar em casa ligar o pc e me matar o fds todo nele.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
Você jogou o mesmo jogo que eu?
Ou leu resenhas por ai e assistiu pelo youtube?

Porque tem muito pouco a reclamar do jogo que me fez vir praticamente virado pro trabalho.
E sei que daqui a pouco vou chegar em casa ligar o pc e me matar o fds todo nele.
Não eu nem joguei o jogo. Estou argumentando as notas que o pessoal está atacando. Por isso não entrei no mérito a respeito do jogo ser bom ou ruim. Apenas que ele tem problemas básicos.

Sim, assisti videos no youtube e ele tem tudo que não gosto em jogos, inclusive os que são reconhecidamente bons como Skirim. Como loadings constantes e incovenientes. Não sei em que parte do jogo, pq a maioria não quer dar spoiler, mas sinceramente, é muita gente falando das mesmas coisas pra ser mentira.
 
Topo Fundo