O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Come: Deliverance [RPG medieval sem fantasia] [PC/PS4/XONE]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Infelizmente, minha Fang, não tenho esse jogo, apesar de uma vontade inicial percorreste com uma decepção por conta dos bugs.

Quanto tempo de jogo?
Terminei a intro e agora estou fuçando a cidade inicial. Já levei um surra, fugi de bandidos na estrada e estou tentando roubar um anel, mas preciso acertar o lockpick :kgrr

Li que tem que ser rápido pra dar certo, vou tentar amanhã.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Terminei a intro e agora estou fuçando a cidade inicial. Já levei um surra, fugi de bandidos na estrada e estou tentando roubar um anel, mas preciso acertar o lockpick :kgrr

Li que tem que ser rápido pra dar certo, vou tentar amanhã.
No PC existe a opção de lockpicking facilitado, dá uma olhada nos menus de configuração no PS4 para ver se tem também. Com essa opção ativada eu não tive nenhum problema em abrir as coisas, na verdade achei até muito fácil, devo ter zerado o jogo quebrando uma ou duas picks só.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Será que esse jogo foi injustiçado??? pensando em dar outra chance pra ele viu... inspirado por Cyberpunk, não sei pq lembrei dele.
 

Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
Será que esse jogo foi injustiçado??? pensando em dar outra chance pra ele viu... inspirado por Cyberpunk, não sei pq lembrei dele.
Eu zerei ele esse ano, não sei pq peguei quando a epic deu de graça e agora que montei um PC vi ele lá dando sopa.
Foram 80 horas bem aproveitadas, a história é legal, as side quests são ótimas, os gráficos achei excelente mesmo mal otimizado, combate difícil como seria na vida real hahaha enfim, tô só com 10 hrs de cyberpunk 2077, mas sem dúvida aproveitei e curti mais o kingdom come nesse mesmo tempo.

Acho q vale demais dar uma chance a ele, sem dúvidas. (se for no PC, nos consoles é horrível)

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu zerei ele esse ano, não sei pq peguei quando a epic deu de graça e agora que montei um PC vi ele lá dando sopa.
Foram 80 horas bem aproveitadas, a história é legal, as side quests são ótimas, os gráficos achei excelente mesmo mal otimizado, combate difícil como seria na vida real hahaha enfim, tô só com 10 hrs de cyberpunk 2077, mas sem dúvida aproveitei e curti mais o kingdom come nesse mesmo tempo.

Acho q vale demais dar uma chance a ele, sem dúvidas. (se for no PC, nos consoles é horrível)

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Eu joguei bastante até, mas eu tava indo meio mal, acho que não tava entendendo muito o jogo, minha armadura estragava rápido e eu vivia apanhando ahuahuaha, acho que eu não deveria usar a armadura o tempo todo, outra coisa que tava foda é as missões que me mandavam ir lá na PQP bucar alguma coisa e voltar... tem que ficar se alimentando e dormindo também, é bem trabalhoso... acho que faltou eu pegar umas dicas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Eu joguei bastante até, mas eu tava indo meio mal, acho que não tava entendendo muito o jogo, minha armadura estragava rápido e eu vivia apanhando ahuahuaha, acho que eu não deveria usar a armadura o tempo todo, outra coisa que tava foda é as missões que me mandavam ir lá na PQP bucar alguma coisa e voltar... tem que ficar se alimentando e dormindo também, é bem trabalhoso... acho que faltou eu pegar umas dicas.
O começo do game é bem trabalhoso mesmo mas depois q vai upando os atributos e pegando armas melhores o boneco começa a ficar overpower

Aí da gosto de se atracar com a galera q atravessa a frente kkkk

No começo eu ganhei bastante dinheiro vendendo coisas q achava e caçando os tesouros no mapa, ajudaram muito a upar o personagem.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O começo do game é bem trabalhoso mesmo mas depois q vai upando os atributos e pegando armas melhores o boneco começa a ficar overpower

Aí da gosto de se atracar com a galera q atravessa a frente kkkk

No começo eu ganhei bastante dinheiro vendendo coisas q achava e caçando os tesouros no mapa, ajudaram muito a upar o personagem.
Talvez eu pegue ele pra jogar de novo, já que o Bannerlord não sei do Beta nunca...
 

Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
Talvez eu pegue ele pra jogar de novo, já que o Bannerlord não sei do Beta nunca...
Acabei de jogar kingdom come eu peguei o bannerlord hahaha, parei só pra dar atenção pro cyberpunk.

No início realmente é lento e difícil, lutar é inviável, depois que vc pegar o cavalo fica mais fácil um pouco, uma dica que posso dar para pegar armadura boa rápido é correr pra skalitz (sua cidade invadida), toda vez que vc aparece lá tem uns cumans lutando com soldados, vc espera acabar a luta e vai atrás dos espólios haha, se os inimigos sobreviverem fique correndo de cavalo pelo campo jogando flechas neles, é difícil matar assim mas vc se sente o soldado medieval hahaha.

Depois que pegar o primeiro cavalo ficará bastante tranquilo de jogar, e já falo, não deixe de fazer a quest do padre, ele vai te chamar pra tomar uma, não deixe de ir hahaha

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acabei de jogar kingdom come eu peguei o bannerlord hahaha, parei só pra dar atenção pro cyberpunk.

No início realmente é lento e difícil, lutar é inviável, depois que vc pegar o cavalo fica mais fácil um pouco, uma dica que posso dar para pegar armadura boa rápido é correr pra skalitz (sua cidade invadida), toda vez que vc aparece lá tem uns cumans lutando com soldados, vc espera acabar a luta e vai atrás dos espólios haha, se os inimigos sobreviverem fique correndo de cavalo pelo campo jogando flechas neles, é difícil matar assim mas vc se sente o soldado medieval hahaha.

Depois que pegar o primeiro cavalo ficará bastante tranquilo de jogar, e já falo, não deixe de fazer a quest do padre, ele vai te chamar pra tomar uma, não deixe de ir hahaha

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Então, eu tinha uma armadura fodona, era um tesouro que tirei de um túmulo, eu acho que eu já tinha um cavalo também, e ach que fiz essa quest do Padre, ou tava fazendo não lembro hauahua. Problema que a armadura tava dando muita manutenção hahahah.

Bannerlord é massa demais, mas tá no beta ainda né, e demanda muita dedicação, mas é espetacular.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Preciso voltar a jogar. Dropei pouco depois de conseguir ir pro celeiro com a namoradinha dele lá :klol

O jogo é bem bacana.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Será que esse jogo foi injustiçado??? pensando em dar outra chance pra ele viu... inspirado por Cyberpunk, não sei pq lembrei dele.
Nem acho que foi injustiçado, só acho que não é 'pra todo mundo'; tem muita 'realidade' nele.

No começo vc é um zé ninguém garoto de recados - e saco de pancada de todo mundo; no final vc ainda é meio que um garoto de recados mas é tranquilo de bater em 3 ou 4 de uma vez com a armadura fodona.

Ciclo de dia e noite, sono, fome, sede, 'limpeza' e outros fatores tornam esse jogo bem único pra mim.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nem acho que foi injustiçado, só acho que não é 'pra todo mundo'; tem muita 'realidade' nele.

No começo vc é um zé ninguém garoto de recados - e saco de pancada de todo mundo; no final vc ainda é meio que um garoto de recados mas é tranquilo de bater em 3 ou 4 de uma vez com a armadura fodona.

Ciclo de dia e noite, sono, fome, sede, 'limpeza' e outros fatores tornam esse jogo bem único pra mim.
Mas então, mesmo sendo de nicho, ele cumpre bem sua proposta, então as avaliações dele deveriam ser melhores ao meu ver. Aliás, é um grande erro das avaliações hoje, pois o mundo dos jogos se dividiu em diversos nichos, não é mais simplesmente "eu gosto de jogos", você precisa gostar de um certo estilo, eu por exemplo odeio jogos de dança, eu não posso avaliar um... tem acontecido muito, nego não gosta de jogo de estratégia e vai avaliar um civilization hahha... no fim, compliquei demais o assunto.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Esse gueime é tão maravilhoso que até hoje eu não sei porque eu parei de jogá-lo.

Eu lembro que eu tava numa parte que era uma quest pruma princesa ou sei lá, eu fui pegar um cavalo de alguem ou alguma coisa assim, aí era numa vila, mas tava de noite,
cheguei numa pousadinha pá, quero um quarto, aí entrando no quarto, estabulo né, hotel... 2 estrelas, parece o hotelzinho que tem ali na frente do aeroporto de Recife ali na Barão de Souza Leão, alias, que merd@ virou a Barão de Souza Leão hein? Só cheira-cola.

aí eu notei que tinha um baú logo embaixo da onde você sobe pra sua cama
e aí pensei "Ta de noite, vou ROBÁ", malandro, dono da taverna lá não sei o que spawna NA HORA, mancada, me pegou no flagra.
Aí eu me fud| porque o cara além de empata-fod@ era bom de porrada pra caralhº, cada muquetada filho da put@, e o cara... porr@ mais dificil que boss de Bréque Souls saca? Put@ esponja de cacetada

Aí dei reload, e tentei várias vezes até conseguir roubar uns baratos, só que mesmo assim alguem caguetou e tinha duas viaturas (éguas) por perto, aí já vieram no veneno, e eu correndo, correndo entre os campos... grapevines saca? Correndo, correndo... os gambé me alcançaram, e me sentaram a mamona.

Aí eu parei de jogar cara. Muita emoção, eu ficava com taquicardia.

Lição apreendida: Roubar é só pra malandro, Desde então eu respeito mais os ladrões. Os caras... tem que manjar. Um dia entraram aqui em casa cara, de noite, olha isso, entraram... LEVARAM UMA LCD cara. 30 e tantos polegadas.
Assim cara. Estalou, perdeu.
NINJA. Felômeno.

eu nem... eu fiquei putº, mas ao mesmo tempo cara... eu fiquei... "caraco... filha da put@... o cara é bom memo"

Ladrão, LADRÃO, não assaltante, Ladrão... é profissão caraco.

Mas aí a gente instalou umas cameras também. Aí... nunca mais apareceu esse "felômeno" aí.

ademã, de leve.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Sugiro pegar este jogo para quem tem um bom PC. Versão console não ficou tão boa assim.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Jogo excepcional, principalmente por ser praticamente um indie e produto inaugural do estúdio.
Joguei no lançamento e foi bem memorável mesmo com a performance completamente cagada.

Esse é um RPG de verdade e não vejo a hora de poder jogar próximo game desses caras.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Bem legal o jogo. Lento e demorado e confuso, mas é o que se propõe. Hei de voltar a ele para termina-lo um dia.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Esse gueime é tão maravilhoso que até hoje eu não sei porque eu parei de jogá-lo.

Eu lembro que eu tava numa parte que era uma quest pruma princesa ou sei lá, eu fui pegar um cavalo de alguem ou alguma coisa assim, aí era numa vila, mas tava de noite,
cheguei numa pousadinha pá, quero um quarto, aí entrando no quarto, estabulo né, hotel... 2 estrelas, parece o hotelzinho que tem ali na frente do aeroporto de Recife ali na Barão de Souza Leão, alias, que merd@ virou a Barão de Souza Leão hein? Só cheira-cola.

aí eu notei que tinha um baú logo embaixo da onde você sobe pra sua cama
e aí pensei "Ta de noite, vou ROBÁ", malandro, dono da taverna lá não sei o que spawna NA HORA, mancada, me pegou no flagra.
Aí eu me fud| porque o cara além de empata-fod@ era bom de porrada pra caralhº, cada muquetada filho da put@, e o cara... porr@ mais dificil que boss de Bréque Souls saca? Put@ esponja de cacetada

Aí dei reload, e tentei várias vezes até conseguir roubar uns baratos, só que mesmo assim alguem caguetou e tinha duas viaturas (éguas) por perto, aí já vieram no veneno, e eu correndo, correndo entre os campos... grapevines saca? Correndo, correndo... os gambé me alcançaram, e me sentaram a mamona.

Aí eu parei de jogar cara. Muita emoção, eu ficava com taquicardia.

Lição apreendida: Roubar é só pra malandro, Desde então eu respeito mais os ladrões. Os caras... tem que manjar. Um dia entraram aqui em casa cara, de noite, olha isso, entraram... LEVARAM UMA LCD cara. 30 e tantos polegadas.
Assim cara. Estalou, perdeu.
NINJA. Felômeno.

eu nem... eu fiquei putº, mas ao mesmo tempo cara... eu fiquei... "caraco... filha da put@... o cara é bom memo"

Ladrão, LADRÃO, não assaltante, Ladrão... é profissão caraco.

Mas aí a gente instalou umas cameras também. Aí... nunca mais apareceu esse "felômeno" aí.

ademã, de leve.
Verdade.

Que m**** ta a Barão de Souza Leão

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Eae galera, será que KCD ta valendo a pena em 2023?

ta com um precinho bom na Steam 15,00 pila

lembro que no lançamento teve uns problemas de performance, queria saber como ta agora com todos os patches.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Eae galera, será que KCD ta valendo a pena em 2023?

ta com um precinho bom na Steam 15,00 pila

lembro que no lançamento teve uns problemas de performance, queria saber como ta agora com todos os patches.
Claro que vale, é um jogão!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Eae galera, será que KCD ta valendo a pena em 2023?

ta com um precinho bom na Steam 15,00 pila

lembro que no lançamento teve uns problemas de performance, queria saber como ta agora com todos os patches.

Vale muito a pena. Mas tome cuidado, pois é altamente viciante.

Compre por sua conta e risco.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Eae galera, será que KCD ta valendo a pena em 2023?

ta com um precinho bom na Steam 15,00 pila

lembro que no lançamento teve uns problemas de performance, queria saber como ta agora com todos os patches.

Também digo que vale. Jogo bem bacana... Pena que larguei ele... Tava com umas 70 horas de jogo acho, mas acabei dando atenção para outras coisas e agora acho difícil eu voltar.
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
266
Reações
957
Pontos
538
Agora que possui legenda PT-BR oficial, esse jogo saltou na frente de vários outros no meu backlog. Assim que terminar Skyrim e Divinity 2 vou direto para ele provavelmente.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Já tenho ele a mais de ano.. nunca instalei ó..
Froids é tempo.. e sei que esse demanda isso, pior que vai ficando velho e ainda não joguei kkkk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.661
Pontos
503
Esperando ate hoje um versao update pra consoles next gen em 60 fps...



im-waiting-aki-and-paw-paw.gif
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Esperando ate hoje um versao update pra consoles next gen em 60 fps...



im-waiting-aki-and-paw-paw.gif
Tb estou superando, mas acho que não vai rolar. Se bem que the hunter call of the wild tb já tinha perdido as esperanças, mas apareceu a notícia que eles estão fazendo isso.
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Agora que possui legenda PT-BR oficial, esse jogo saltou na frente de vários outros no meu backlog. Assim que terminar Skyrim e Divinity 2 vou direto para ele provavelmente.
Excelente notícia, mesmo sabendo inglês é mais cansativo jogar jogo na nossa língua não nativa
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Também digo que vale. Jogo bem bacana... Pena que larguei ele... Tava com umas 70 horas de jogo acho, mas acabei dando atenção para outras coisas e agora acho difícil eu voltar.
É um daqueles jogos que quando a gente volta tem que relembrar várias mecânicas e comandos?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Se não fizerem é sinal que os desenvolvedores estão ocupados com outra coisa, talvez um Kingdom Come 2?
Olha poderia ser, mas aí não teríamos ele em ptbr, só saiu ptbr por que o nasher traduziu e eles colocaram a tradução dele no jogo.
 
Topo Fundo