O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
KH3 versão stellbook comprado no submarino acabou de ser enviado a transportadora.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
A Americanas enviou o meu também. Até quinta já deve ter chegado.
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Como agora esse tópico vai ser só sobre o rastreio da entrega e possíveis spoilers gratuitos, vou deixar de seguir. Boa jogatina pra todos nós que esperamos incontáveis anos por esse lançamento!

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
105
Reações
154
Pontos
228
O meu acabou de sair pra entrega.



Vou ter que dar uma parada no rdr2 pra jogar essa maravilha.

Recebi uma notificação no celular de um vídeo de KH3 no Youtube com título informando sobre a morte uma personagem. 10 anos esperando o jogo pra acontecer isso, lamentável."
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
No final secreto do DDD mostra que a Kairi seria a ultima (contando com os que você citou e a Aqua) assim como no fim do 0.2 mostra o Yen Sid falando pra ela que ela treinaria com o Lea se eu não me engano.

Verdade, zerei o 0.2 faz menos de uma semana e esqueci disso haha.
Vou parar de acompanhar o tópico até zerar. já teve o amigo ali em cima mencionando spoiler e eu n quero ser spoilado tão perto de por a mão no jogo haha.
esperando dar 10h pra ir no shopping comprar na saraiva. tomara que tenha a versão com steelbook lá .
 
Ultima Edição:

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
105
Reações
154
Pontos
228
Verdade, zerei o 0.2 faz menos de uma semana e esqueci disso haha.
Vou parar de acompanhar o tópico até zerar. já teve o amigo ali em cima mencionando spoiler e eu n quero ser spoilado tão perto de por a mão no jogo haha.
esperando dar 10h pra ir no shopping comprar na saraiva. tomara que tenha a versão com steelbook lá .


Apaguei a mensagem já, realmente alguns podem considerar spoiler. Nesse caso, talvez seja até melhor apagar a sua também hahaha.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Apaguei a mensagem já, realmente alguns podem considerar spoiler. Nesse caso, talvez seja até melhor apagar a sua também hahaha.
feito, edita seu quote da minha msg ai manolo. E valeu, sei que n foi sua intenção haha. Li e nem me irritou nem nada, só fiquei pensando "ainda bem que ele n mencionou nomes, se n eu ficaria puto" hahaha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
a titulo de informação:
Saraiva do shopping paulista n tem o jogo. nem a americanas da esquina da alameda santos com a rafael de barros.

Alguém sabe onde eu COM CERTEZA encontro? de preferência a versão steelbook? quero jogar essa m**** logo. to pensando em ir no conjunto nacional, mas se n tiver na geek lá, vou perder a viagem. ai pensei em ir na santa ifigênia que é mais certo que encontre...

EDIT: Na Geek tbm n tem ainda. liguei lá, disseram que teve algum problema na distribuição do jogo aqui em SP/Capital. O jeito é ir na santa ifigênia msm.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
a titulo de informação:
Saraiva do shopping paulista n tem o jogo. nem a americanas da esquina da alameda santos com a rafael de barros.

Alguém sabe onde eu COM CERTEZA encontro? de preferência a versão steelbook? quero jogar essa m**** logo. to pensando em ir no conjunto nacional, mas se n tiver na geek lá, vou perder a viagem. ai pensei em ir na santa ifigênia que é mais certo que encontre...

Acredito que se você está perto da Paulista, tem um Arabe naquele Shopping perto do Metro da Brigadeiro que deve ter....
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Recebi informação do app do submarino que o jogo já foi entregue

Grupo B2W estão de parabéns nos prazos de entrega

Na Black Friday havia comprado o Tomb Raider na quinta feira e na sexta após um dia já haviam entregue

A noite chegando em casa começo a jogatina
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Recebi informação do app do submarino que o jogo já foi entregue

Grupo B2W estão de parabéns nos prazos de entrega

Na Black Friday havia comprado o Tomb Raider na quinta feira e na sexta após um dia já haviam entregue

A noite chegando em casa começo a jogatina
Pra quem mora em SP ou próximo ao CDD deles sim, mas pra quem tá longe...

Sou do interior e o meu sequer mudou o status de "expedição".
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Pra quem mora em SP ou próximo ao CDD deles sim, mas pra quem tá longe...

Sou do interior e o meu sequer mudou o status de "expedição".

Pelo menos tem alguma vantagem de morar na capital né kkkk

Daqui uns 5 anos quero mudar para praia pra ficar no sossego e fugir da correria de cidade grande , mas não posso negar que aqui em SP capital temos tudo com muito mais facilidade
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
No monti maré da Paulista tinha! Paguei 210 em 3x. Só fico triste de ter perdido o Steelbook. Mas é foda. Se eu me importo o suficiente com um jogo pra querer Steelbook, é pq tô doido pra jogar. E pré venda aqui é pedir pra se foder e só jogar depois. Aí não dá né?
Bem, instalando o jogo aqui. Volto antes de dormir postar umas impressões haha

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
No monti maré da Paulista tinha! Paguei 210 em 3x. Só fico triste de ter perdido o Steelbook. Mas é foda. Se eu me importo o suficiente com um jogo pra querer Steelbook, é pq tô doido pra jogar. E pré venda aqui é pedir pra se foder e só jogar depois. Aí não dá né?
Bem, instalando o jogo aqui. Volto antes de dormir postar umas impressões haha

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Vi que vc é de sp capital

Fiz a pré venda do steelbook no submarino por 209 reais com 52 reais se cashback e o jogo já chegou
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Acabei de ver o resumo do IGN Spoilers, acho que dá pra encarar o III.

O jogo chegou ao Shopping Mundo Oriental em São Paulo, 160,00 reais.

Aviso: Por lá as lojas só aceitam pagamento em dinheiro.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
joguei de madrugada, sora parece uma pena agora, achei meio estranho mas acho que é só acostumar.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Acabou de chegar meu Steelbook aqui no trabalho! Ansioso para ir pra casa e jogar.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Joguei algumas horas e gostando muito, pelo começo esta sendo uma ótima evolução seguindo o que foi o 2. O jogo também roda bem melhor que o 0.2 no PS4 normal.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Comprei o meu: tinha acabado de chegar na loja. Hj à noite deixarei minhas impressões...
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Alguem no Centro do Rio arrumou algum lugar vendendo pelo preço abaixo dos 250 que estão cobrando?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Vi que vc é de sp capital

Fiz a pré venda do steelbook no submarino por 209 reais com 52 reais se cashback e o jogo já chegou
vc deu sorte, essa n é a regra.
Não entregaram o meu :ksnif, bom amanhã devo receber em casa...
olha ai.

Já to no segundo mundo, tá mais na pegada do KH 2: mta ceninha, o prologo do jogo aqui deu umas 3h. Mas é MUITO melhor que aquela porcaria com o Roxas no 2.

vou dar uma olhada na lista de troféus pra ver se uma platina é viável haha. o jogo tá um tesão!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
vc deu sorte, essa n é a regra.

olha ai.

Já to no segundo mundo, tá mais na pegada do KH 2: mta ceninha, o prologo do jogo aqui deu umas 3h. Mas é MUITO melhor que aquela porcaria com o Roxas no 2.

vou dar uma olhada na lista de troféus pra ver se uma platina é viável haha. o jogo tá um tesão!

Acredito que foram quando não tinha ninguém em casa :(
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Submarino entregou o meu hoje pela manhã.

É a segunda vez que compro Pré Venda com eles, tanto o Final Fantasy XV quanto o KH3 foram entregues no dia do lançamento.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
submarino costuma entregar no dia do lançamento. é impressionante mesmo

o meu pela amazon br deve chegar entre dua 3 e 5 só :/
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Explique-se...
Vendi uns jogos de PS4 mídia física que eu já tinha em versão digital (meu PS4 fat está com aquele problema do botão de ejetar emperrado, é uma longa história) e por causa disso fiquei com crédito na loja...
 
Topo Fundo