O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ou, complicado. Tô concluindo Arandele agora e até a Larxene dá um pau no Sora. Deu uma desanimada bruta quando aconteceu a mesma coisa de novo. Tava esperando que esse mundo iria ser diferente. Ao menos o let It Go foi legal.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ou, complicado. Tô concluindo Arandele agora e até a Larxene dá um pau no Sora. Deu uma desanimada bruta quando aconteceu a mesma coisa de novo. Tava esperando que esse mundo iria ser diferente. Ao menos o let It Go foi legal.

Foi legal terem incluido o let it go, mas achei sem graça terem feito uma reproduçao identica. Estava esperando algo com participaçao do Sora, Donald e Pateta pra ficar diferente. Apenas jogaram a musica sem contexto.

Ate a parte quando a irma dela ameaçou cantar a outra musica que fez sucesso teve um contexto melhor.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Foi legal terem incluido o let it go, mas achei sem graça terem feito uma reproduçao identica. Estava esperando algo com participaçao do Sora, Donald e Pateta pra ficar diferente. Apenas jogaram a musica sem contexto.

Ate a parte quando a irma dela ameaçou cantar a outra musica que fez sucesso teve um contexto melhor.
Também achei que o sora ia entrar no meio depois das experiências com a Ariel. Na realidade, acho que faltou outros mundos com esse clima musical no jogo. Eu realmente esperava Moana por exemplo, mas suponho que não dá pra esgotar a fonte agora já que tem mais jogos pra sair né. Kkkkk Infelizmente a Disney tá ruim de lançar filme novo. Tem que parar com esses Live Action.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Também achei que o sora ia entrar no meio depois das experiências com a Ariel. Na realidade, acho que faltou outros mundos com esse clima musical no jogo. Eu realmente esperava Moana por exemplo, mas suponho que não dá pra esgotar a fonte agora já que tem mais jogos pra sair né. Kkkkk Infelizmente a Disney tá ruim de lançar filme novo. Tem que parar com esses Live Action.

Foda é não terem feito o mundo do Os Incríveis.

Sem perdão nisso ai.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Ou, complicado. Tô concluindo Arandele agora e até a Larxene dá um pau no Sora. Deu uma desanimada bruta quando aconteceu a mesma coisa de novo. Tava esperando que esse mundo iria ser diferente. Ao menos o let It Go foi legal.

Aproveitando a deixa:

O que foi aquele golpe do marluxia que fez o Sora dormir? Eu achei que iam explicar alguma coisa do coração do Sora estar sob controle da org XIII. Mas nem citaram mais isso. Foi muito wtf
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Aproveitando a deixa:

O que foi aquele golpe do marluxia que fez o Sora dormir? Eu achei que iam explicar alguma coisa do coração do Sora estar sob controle da org XIII. Mas nem citaram mais isso. Foi muito wtf
Tambem fiquei esperando a explicação e nada. Na real, o Sora só apanha nesse jogo. Ele faz cada coisa idiota que é até difícil acreditar. O menino nunca foi o mais esperto, mas ele não era burro também. Eu ainda tô no mundo de Frozen. Vamos ver. Achei esse mundo o melhor até agora em questão de tempo de jogo. Quando eu achei que estava acabando, ainda tinha mais coisa pra fazer. Foi ao contrário da maioria dos outros que quando eu achei que ia pra metade da história, já tava acabando.

Saudade da época em que o Sora peitava 1000 heartless sozinho.
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Visualizar anexo Screenshot_20190207-084822.png
Eu realmente acho que eles vão dar um suporte a esse jogo por dlc Free. Não venderam Seasons pass nem nada igual com o FF XV. Fora que no Twitter tá tendo um rage enorme. Basicamente. O jogo tá sendo incrivelmente elogiado por que tá começando a série agora, mas pra quem já é fã de longa data, as reclamações são quase sempre as mesmas. Tá lotado delas lá se for no perfil oficial. Nao sei quão difícil foi fazer as cgs desse jogo e as animações mas, não sinto bem um pouco que KH3 tá em desenvolvimento já tem todo esse tempo.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Spoiler para depois dos mundos da disney/pixar:

Até o final ali dos mundos, eu estava simplesmente amando, para mim estava sendo o melhor da série e eu estava muito satisfeito. Mas eu segui a lógica: "ok, ele estão tentando atrair mais recém ingressados na série e vão deixar a história para o final". Entretanto, eu achei que teria BEM mais coisas. Imaginei que fossemos explorar mais twilight town, possivelmente entrando no mundo virtual (é citado isso diversas vezes no inicio do jogo e depois eles simplesmente largam esse plot). O Dark World e Land of Departure/Castle Oblivion também imaginei que fossem ser mundos exploráveis para salvar Aqua/Ven. Quebrei mais a cara ainda com Keyblade Graveyard e Scala ad Caelum que também mal são exploráveis.

E o conteúdo pós-final realmente é uma piada, eu até fiz a ultima weapon para ver como é, mas é completamente sem sentido, o chefe secreto é ridicularmente fácil.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
c***lho, BICHO. CINCO PÁGINAS SÓ DE FLOOD COM RECLAMAÇÃO HAHAHAHA.

Devo estar com o coração mole. To adorando o jogo.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Uma coisa que eles acertaram e muito foi nas formchanges das Keyblades. Agora sim dá vontade de testar todas e cada uma parece bem diferente da outra.

Lembro que nos outros jogos só mudava estética e stats, mais nada. Tanto que, se os bonus não fossem tão bons ou não se adequassem ao seu estilo de jogo e a keyblade fosse feia, dava pra ignorar totalmente.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.132
Pontos
453
Eu achei o jogo excelente, devo terminar hoje porque já estou no último mundo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Fã cria série com Kingdom Hearts 3 legendado no YouTube

https://gamepress.com.br/fa-cria-serie-com-kingdom-hearts-3-legendado-no-youtube/

E ainda tentam te convencer que gastariam muita grana para localizar o jogo todo. :klol:klol:klol:klol

Chegando pra PC uns dois ou três legendam o jogo todo by tribogamer mais vão tentar dizer que era caro a localização. kkkkkkkk
Francamente. Uma tradução amadora é bem diferente de uma profissional. Não estou defendendo a Square na decisão dela, apesar de que, vendo a reação da galera em grupos de videogames no Facebook, eu até entendo porque de não traduzirem. Ainda assim, isso aí não faz sentido. O que eu mais vejo de tradução amadora é erro de português e falta de acentuação em algumas coisas. Sem falar em traduções de nomes oficiais e afins. Dá pra fazer sim. Mas não dá nem pra comparar a qualidade.

Enfim. Quem jogou desde o primeiro, provavelmente sabe inglês e a tradução não faz tanta falta. Quem não jogou, vai jogar o 3 e nem se tivesse em portugues iria entender nada.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Fã cria série com Kingdom Hearts 3 legendado no YouTube

https://gamepress.com.br/fa-cria-serie-com-kingdom-hearts-3-legendado-no-youtube/

E ainda tentam te convencer que gastariam muita grana para localizar o jogo todo. :klol:klol:klol:klol

Chegando pra PC uns dois ou três legendam o jogo todo by tribogamer mais vão tentar dizer que era caro a localização. kkkkkkkk
Eu estava vendo, e o cara fez um trabalho muito bom. Como pretendo pegar o jogo, eu parei de ver.

A verdade é que a SE tá nem aí. O jogo vai vender aqui no Brasil mesmo sem legenda.

Tapando do Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.481
Pontos
1.004
Se for como meu amigo falou, que vai ter Kingdom Hearts 3 Final Mix+, vou preferir esperar essa versão.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Se sair a versão Final Mix, vai ser mais 6 meses com isso. "Nem na versão definitiva teve legenda pt-br, que absurdo!"

É triste ainda bem que com meus mais de 30 anos como gamer já venci essa barreira da língua, em um mundo globalizado é essencial você dominar mais de uma idioma quem fica com esse papinho de não ter obrigação de não saber outra língua pra mim são pessoas preguiçosas e acomodadas.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
É triste ainda bem que com meus mais de 30 anos como gamer já venci essa barreira da língua, em um mundo globalizado é essencial você dominar mais de uma idioma quem fica com esse papinho de não ter obrigação de não saber outra língua pra mim são pessoas preguiçosas e acomodadas.

Eu até acho a reclamação justa. Mas penso que assim como ninguém tem a obrigação de aprender outra língua, nenhuma empresa tem obrigação de fazer legenda ou dublagem em PT-BR, ainda mais em um RPG de Nicho, em que a imensa maioria das pessoas nem conhecia a franquia antes de terem anunciado o KH 3.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
É triste ainda bem que com meus mais de 30 anos como gamer já venci essa barreira da língua, em um mundo globalizado é essencial você dominar mais de uma idioma quem fica com esse papinho de não ter obrigação de não saber outra língua pra mim são pessoas preguiçosas e acomodadas.
E quem se incomoda com as reclamações dos outros?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Não é questão de se incomodar e sim o que eu penso de quem fica batendo na mesma tecla toda pagina do tópico, se não soube interpretar a questão debatida não posso fazer nada quanto a sua limitação.
Ficam batendo na mesma tecla da legenda e você fica batendo em outra mesma tecla do choro da reclamação alheia. Também não posso fazer nada quanto a sua limitação. =)
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Ficam batendo na mesma tecla da legenda e você fica batendo em outra mesma tecla do choro da reclamação alheia. Também não posso fazer nada quanto a sua limitação. =)

f**a-se pelo menos eu sei inglês fluente e os chorões do tópico não então que o choro continue, e espero mesmo que square não faça legenda pra essa galera se esforça um pouco na vida.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Terminei ontem. Já era para ter terminado antes, mas quase larguei o jogo.
Gostei do game e tenho um carinho pela série. Mas fiquei um pouco decepcionado com esse game.

Não sei se é memória afetiva ou expectativa errada. Mesmo tendo as Collections dos outros aqui no PS4 não tive tempo de joga-las antes de KH III. E minha referência foi somente minha memória de quando joguei a série no PS2 há mais de uma década. Mas esperava um game com maior evolução além da técnica em relação aos de PS2. Não lembro como eram mecânicas de evolução, elementos de RPG e desenvolvimento dos mundos nos antigos, mas nesse achei bem simplificados. Achei o desafio e estratégia baixos e simplificados também.

Se for olhar história os mundos Disney são puramente gordura, não acrescentam quase nada, para se resolver tudo no final, que achei cansativo.

Nas batalhas estão mais preocupados com o espetáculo do que se vc consegue acompanhar, se tem desafio ou estratégia.

Gostei dos mundos da Disney, mas há uma variação de qualidade e conteúdo entre eles.

E estou começando a tomar birra do Nomura. Tem sua virtudes e tal, mas parece egocêntrico demais. Tá evidente o descontentamento dele com Versus XIII ter virado FF XV. E foi lá e deixou as indiretas no KH.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Por mim podia limar toda a enrolação da lore do jogo e manter só os mundos disney.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Bom, Kingdom Hearts sempre foi um jogo que prezou por ter sua própria indentidade, em que os mundos disney são apenas um background. Eu particularmente acho a história ótima e não vejo o motivo de tanta implicância.

Com exceção do 3 que, de fato, a história ficou totalmente em segundo plano e no final lá acontece 1 milhão de fan services e coisas sem nexo algum. Pra mim o Nomura chegou um dia e falou pra equipe "É galera, tem que terminar o jogo até amanhã!". Pra mim claramente metade do jogo (até ali o Kingdom of Coronna) é tudo bem redondinho. No segundo set de mundos as coisas começam a ficar estranhas e o final é rushadaço.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Terminei ontem. Já era para ter terminado antes, mas quase larguei o jogo.
Gostei do game e tenho um carinho pela série. Mas fiquei um pouco decepcionado com esse game.

Não sei se é memória afetiva ou expectativa errada. Mesmo tendo as Collections dos outros aqui no PS4 não tive tempo de joga-las antes de KH III. E minha referência foi somente minha memória de quando joguei a série no PS2 há mais de uma década. Mas esperava um game com maior evolução além da técnica em relação aos de PS2. Não lembro como eram mecânicas de evolução, elementos de RPG e desenvolvimento dos mundos nos antigos, mas nesse achei bem simplificados. Achei o desafio e estratégia baixos e simplificados também.

Se for olhar história os mundos Disney são puramente gordura, não acrescentam quase nada, para se resolver tudo no final, que achei cansativo.

Nas batalhas estão mais preocupados com o espetáculo do que se vc consegue acompanhar, se tem desafio ou estratégia.

Gostei dos mundos da Disney, mas há uma variação de qualidade e conteúdo entre eles.

E estou começando a tomar birra do Nomura. Tem sua virtudes e tal, mas parece egocêntrico demais. Tá evidente o descontentamento dele com Versus XIII ter virado FF XV. E foi lá e deixou as indiretas no KH.
É exatamente minha opinião. Não aguentei jogar o 3 até o fim, apesar de que pretendo acabar ele. Já o 2 estou jogando novamente e animado com o jogo. Vai entender. Nunca me decepcionei tanto com um jogo. E lol, como alguém joga KH e fala que podia ter só os mundos Disney sem a história? Kkkkkk esse jogo ficou uma grande b*sta justamente por não ter história. Se deixar só os mundos Disney (sendo que até eles foram mal executados nesse jogo), fica parecendo um punhado de demos de jogos da Disney juntas.
 
Topo Fundo