O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kirchnerismo news] Oposição surpreende e vence primária na Argentina com ampla diferença

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não sou fã do modo do amoedo se posicionar em relação à algumas coisas, mas comparar o macri com ele é de uma desonestidade intelectual absurda, é legal sim ter um presidente igual o bolsonaro que quando um presidente de esquerda é eleito diz que não vai ligar para ele e que não gostou do resultado, por mim esquerdista deveria ser tratado igual nazista e ser fuzilado em praça pública, só assim pra acabar com essa praga. O amoedo age mais com a razão do que a emoção e por isso é retratado com frouxo pelos bolsominions, até eu acho ele frouxo embora não goste 100% do bolsonaro tbm mas entre o amoedo e bolsonaro ainda preferiria o amoedo.

Eu acho que o bolso sequer chega no fim do governo, os filhos dele só fazem m**** e ele fica protegendo ainda.

Hahahahahaha! Você diz que comparar dois liberais é um absurdo, e depois sai comparando um conservador com um liberal, unicamente para atacar o conservador.

Cite as diferenças entre o Macri e o Amoeba, em vez de ficar comparando o Amoedo com o Bolsonaro.

O Macri também ficou "agindo com a razão" e deu no que deu.

Entenda: com a esquerda não se negocia, simples assim. O Macri tentou ficar barganhando com a esquerda e foi limado, da mesma forma que o Amoedo seria aqui.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bom ,Macri ajudou nisso.
E é só uma palhinha do que pode acontecer aqui, se o Bolso cagar.

Índice de risco do Brasil cai a 119 pontos e se aproxima de mínimas de 2013

https://valorinveste.globo.com/merc...pontos-e-se-aproxima-de-minimas-de-2013.ghtml


Brasil cria 408 mil empregos formais no 1º semestre, maior saldo em 5 anos

https://g1.globo.com/economia/notic...is-no-1o-semestre-maior-saldo-em-5-anos.ghtml


Se for depender do Bolso; m**** é uma coisa que ele não está fazendo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Hahahahahaha! Você diz que comparar dois liberais é um absurdo, e depois sai comparando um conservador com um liberal, unicamente para atacar o conservador.

Cite as diferenças entre o Macri e o Amoeba, em vez de ficar comparando o Amoedo com o Bolsonaro.

O Macri também ficou "agindo com a razão" e deu no que deu.

Entenda: com a esquerda não se negocia, simples assim. O Macri tentou ficar barganhando com a esquerda e foi limado, da mesma forma que o Amoedo seria aqui.
 


kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Hahahahahaha! Você diz que comparar dois liberais é um absurdo, e depois sai comparando um conservador com um liberal, unicamente para atacar o conservador.

Cite as diferenças entre o Macri e o Amoeba, em vez de ficar comparando o Amoedo com o Bolsonaro.

O Macri também ficou "agindo com a razão" e deu no que deu.

Entenda: com a esquerda não se negocia, simples assim. O Macri tentou ficar barganhando com a esquerda e foi limado, da mesma forma que o Amoedo seria aqui.

Macri não é um liberal, apenas usou o discurso para se eleger, disse que era mas as ações passaram longe disso, por isso comparar os 2 é errado.

Só ver o partido do macri e o que o NOVO é, compara os parlamentares do NOVO com o resto dos políticos que nós temos, não que eu esteja defendendo politico mas entre ser enrabado por uma p*roca de 30x6 eu prefiro ser enrabado por uma p*roca de 15x3.

O macri não ficou agindo com a razão, simplesmente não fazia o que tinha que ser feito por ser impopular e ter medo da revolta popular ou sei lá o que.
Agora afirmar que o amoedão iria ligar a impressora de dinheiro e sair dando aumento pra funcionário publico é sim extremamente mentiroso, se ele fizesse isso o partido acabaria na hora.

Mas é isso, toda vez que eu vejo alguém chamando o macri de liberal eu já dou risada HEUAHEUAHEUAHE
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
agora é esperar que ele faça um bom governo, seja de esquerda ou direita a argentina zoada causa instabilidade, além de que eles são um dos maiores mercados para a indústria automobilística brasileira.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.036
Pontos
1.253
agora é esperar que ele faça um bom governo, seja de esquerda ou direita a argentina zoada causa instabilidade, além de que eles são um dos maiores mercados para a indústria automobilística brasileira.
"Esquerda" e "bom" não podem estar na mesma frase.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703
Após vitória de Cristina Kirchner Peso Argentino desaba 20%




cristina-kirchner-e-alberto-fernc3a1ndez.jpg


No último dia de negociação antes da eleição de domingo (27), na Argentina, a moeda americana foi comercializada a 65,9 pesos, um recorde histórico.

Esse foi o 13º dia consecutivo da queda do peso frente ao dólar.

Para conter o nervosismo nos mercados, o BC argentino liberou 220 milhões de dólares.

Somente nesta semana, o peso acumula queda de 20% frente ao dólar. E, na comparação com o início do ano, o tombo chega a 62%. Em janeiro, 1 dólar valia 38,89 pesos.

Na última quinta (24), durante comício em Mar del Plata, Alberto Fernández e Cristina Kirchner, que formam a chapa favorita a vencer o pleito, prometeram encerrar as políticas liberais do atual presidente, Mauricio Macri.

“No domingo temos que começar a virar uma página vergonhosa que começou a ser escrita no dia 10 de dezembro de 2015 (dia da posse de Macri). Vou colocar a Argentina de volta no lugar de onde ela nunca deveria ter saído, uma Argentina digna, não de joelhos, uma Argentina de pé”, disse o candidato, em forte discurso anti-mercado.



Ritemail_Gif_Dump_005.gif
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
agora é esperar que ele faça um bom governo, seja de esquerda ou direita a argentina zoada causa instabilidade, além de que eles são um dos maiores mercados para a indústria automobilística brasileira.

tenor.gif


Isso não é muito diferente de falar que a Dilma pode fazer um bom trabalho no senado hein
*Ronc
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
O peso argentino está tão na m**** que da vontade de comprar uns e ir pra lá. Resta saber o quanto vai sair para ficar la uns 3 dias.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Na última quinta (24), durante comício em Mar del Plata, Alberto Fernández e Cristina Kirchner, que formam a chapa favorita a vencer o pleito, prometeram encerrar as políticas liberais do atual presidente, Mauricio Macri.

Pode trazer a tampa do caixão porque o negócio vai ser mais rápido que na Venezuela.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Macri não é um liberal, apenas usou o discurso para se eleger, disse que era mas as ações passaram longe disso, por isso comparar os 2 é errado.

Só ver o partido do macri e o que o NOVO é, compara os parlamentares do NOVO com o resto dos políticos que nós temos, não que eu esteja defendendo politico mas entre ser enrabado por uma p*roca de 30x6 eu prefiro ser enrabado por uma p*roca de 15x3.

O macri não ficou agindo com a razão, simplesmente não fazia o que tinha que ser feito por ser impopular e ter medo da revolta popular ou sei lá o que.
Agora afirmar que o amoedão iria ligar a impressora de dinheiro e sair dando aumento pra funcionário publico é sim extremamente mentiroso, se ele fizesse isso o partido acabaria na hora.

Mas é isso, toda vez que eu vejo alguém chamando o macri de liberal eu já dou risada HEUAHEUAHEUAHE
Agora pronto, o disc eursé que o Macri não é liberal.

Tá serto.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Essa medida é Venezuela pura. Congelamento de preços não está longe.
A cartilha é dolorosamente previsível, a demência esquerdista é sempre a mesma.

O peronista vai anunciar aumento de impostos e um monte de bolsas e auxílios, o peso vai desabar, a inflação vai explodir, os empresários vão ter que aumentar pesadamente os preços, o peronista vai acusar os empresários de sabotar o governo popular e por decreto vai anunciar o congelamento de preços, vai haver desabastecimento e fome, começarão os racionamentos e os protestos e o peronista vai censurar a imprensa utilizando algum eufemismo idiota tipo "democratizar a imprensa" e vai reprimir violentamente os protestos os acusando de estarem a serviço do "imperialismo"... em 6 meses estarão comendo lixo e se prostituindo em troca de sabonete...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Parece que o argentino é vacinado contra as fakes news
Acho que viram a m**** que foi aqui



Meu respeito aos hermanos


Enquanto isso o bolsonaro ta la no Oriente médio pedindo esmolas
Governo reacionário patético
Achei que ia ser diferente, acabei queimando votos
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.263
Pontos
1.564
Parece que o argentino é vacinado contra as fakes news
Acho que viram a m**** que foi aqui



Meu respeito aos hermanos


Enquanto isso o bolsonaro ta la no Oriente médio pedindo esmolas
Governo reacionário patético
Achei que ia ser diferente, acabei queimando votos

Já não consigo mais saber o que nessa pasta é ironia ou sarcasmo ou bait
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
agora é esperar que ele faça um bom governo, seja de esquerda ou direita a argentina zoada causa instabilidade, além de que eles são um dos maiores mercados para a indústria automobilística brasileira.
Cara eu adoraria que isso acontecesse, eles realmente conseguissem se reerguer totalmente com o governo da kishner ae, e de quebra aqui o lula voltar ao poder e conseguir seguindo o exemplo da argentina realmente cuidar de todo mundo, ser pai do povo msm, de todos, e acabarmos virando uma superpotencia mundial e realmente sermos o ápice do desenvolvimento filosófico, economico, educacional e referencia pro universo todo..

Mas é aquilo, eu torço pro palmeiras ter um mundial tb, e no fundo no fundo a gente sabe que isso nunca vai acontecer.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Parece que o argentino é vacinado contra as fakes news
Acho que viram a m**** que foi aqui



Meu respeito aos hermanos


Enquanto isso o bolsonaro ta la no Oriente médio pedindo esmolas
Governo reacionário patético
Achei que ia ser diferente, acabei queimando votos

Atrair investimentos ao país para beneficiar a população é pedir esmola agora?
 
Topo Fundo