O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KOF XV Teams

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu acho essa arte interessante.
Tem detalhe pra caramba, tem projeção de sombras, basicamente o foco dos sprites é no movimento, isso sem contar as cores que abandonaram o sistema de paletas limitadas para usar um número bem maior de cores.

Olha que louco a projeção da sombra do punho do braço esquerdo em cima da coxa.
Um trabalho notável.
A qualidade desses sprites é foda. Mas o design desse KOF é estranho. Olha o punho do Ralf maior que a cabeça.

Eu acho isso aqui uma reformulação bacana de sprites. Manteve as características do original.

130538130539

Mas de coração, eu gostaria que tentassem imitar o design das artes antigas do Shinkiro. Aquilo sempre foi o visual mais legal de KOF na minha opinião.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Fã de KOF é 90% velho ranzinza. Só joga 98 e 2002. Reclama de tudo que é novidade. Chatos pra c***lho.

Eu joguei os mais recentes. É perfeito? Evidente que não, mas é divertido.

Fãs de franquias antigas são muitos assim, presos no passado. KOF XIV é legal, mas tem gráficos de Smartphone. E prefiro jogar ele do que o 2002 ! Falo Mermo !
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Já passou da hora da franquia ir para uma produtora com mais força. Dificilmente alguém mais novo vai se interessar pela franquia, mas só manter os mesmos fãs.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
A qualidade desses sprites é foda. Mas o design desse KOF é estranho. Olha o punho do Ralf maior que a cabeça.

Eu acho isso aqui uma reformulação bacana de sprites. Manteve as características do original.

Visualizar anexo 130538Visualizar anexo 130539

Mas de coração, eu gostaria que tentassem imitar o design das artes antigas do Shinkiro. Aquilo sempre foi o visual mais legal de KOF na minha opinião.


Isso aí seria um SONHO REALIZADO!
Não fica muito perto de jogos 2D com gráficos excelentes (DB Fighterz, GG), mas já atende aos fãs e aos civis. Poderiam fazer remakes dos jogos 2D e profit!
Os caras tem franquias e personagens de peso gigante, mas não entendem o que o mercado quer, daí ficam batendo cabeça.
Apesar que Samurai ficou legal, se derem um incremento nos gráficos e lançarem KOF acho que fica bom...
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Fã de KOF é 90% velho ranzinza. Só joga 98 e 2002. Reclama de tudo que é novidade. Chatos pra c***lho.

Eu joguei os mais recentes. É perfeito? Evidente que não, mas é divertido.
É divertido porque a fórmula de KOF é infalível, mesmo o jogo sendo fraco a fórmula salva.
São esses velhos ranzinzas que bancam a SNK e suas marmitas, então a reclamação deve ser respeitada
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
325
Reações
571
Pontos
528
O 14 é um bom jogo, ainda jogo muito aqui, só não curti aqueles combos automáticos com special apenas apertando soco fraco, esses dias fui jogar online, caramba tomei um kct! Kkkkkkkkk

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Não é coisa de velho.
98 e 2002 são as melhores das antigas mesmo.
Não à toa ambas receberam a versão UM no PS2.
Mas claro, menções honrosas para 2000 e até pra XI.

Das atuais eu curti bastante a XIII pois foca no seu forte: personagens com carisma, gráficos bons, boa trilha sonora e ótima jogabilidade.

A XIV foi uma decepção em todos os pontos citados como positivo na XIII.
Com exceção de Banderas, nenhum outro char novo tem carisma.

Sylvie, Verse, Xanadu, King of Dinos, o carinha com sono e o outro do fone estão entre os mais ridiculous não só da franquia, mas como de todos os jogos de luta atuais.
Nadj é a única char realmente nova interessante, mas como entrou via concurso, dificilmente retornará.
(A verdade é que o último char novo com o mesmo potencial de um "Iori", foi o Oswald lá na distante KOF XI.)

Os gráficos são fracos, a trilha sonora não possui nenhuma música memorável e a única coisa que salva é a jogabilidade.

Portanto... Ou se reinventem na XV ou deixem o jogo morto para que os "velhos ranzinzas" vivam da nostalgia da era de ouro de KOF98 e não da decepção da fraquíssima KOF XIV.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É divertido porque a fórmula de KOF é infalível, mesmo o jogo sendo fraco a fórmula salva.
São esses velhos ranzinzas que bancam a SNK e suas marmitas, então a reclamação deve ser respeitada
São os jogadores da Ásia que bancam os jogos, os velhos ranzinzas que jogam a mesma rom pirateada do jogo no fightcade e dizem que a "franquia morreu no 98" sempre que um novo é lançado não são o publico alvo deles. :klol
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Provavelmente iríamos ver esse jogo na EVO, mas sem EVO acho que só mostram na TGS mesmo. Até por que provavelmente não seria para lançar este ano mesmo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
São os jogadores da Ásia que bancam os jogos, os velhos ranzinzas que jogam a mesma rom pirateada do jogo no fightcade e dizem que a "franquia morreu no 98" sempre que um novo é lançado não são o publico alvo deles. :klol
Você que pensa. As franquias da SNK chegaram muito longe graças aos velhos jogadores, se essas franquias ainda existem, é por causa do que foi conquistado lá atrás
 
Topo Fundo