O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kotaku] Os jogos mais subestimados da década. O que acharam da lista?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
esse deveria estar na lista tb

220px-ShadowsOfTheDamned.jpg


jogaço demais!!!

terminei varias vezes


nao sei pq watch dogs 2 ta ali, teve marketing pesado nele.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tirando umas exceções, essa lista não compreende o que é underrated. Tem muito jogo que foi promovido e fracassou, flop e underrated são coisas distintas.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Desses citados eu joguei:

Alpha Protocol (2010)
Achei bem fraco e dropei

BioShock 2 (2010)

Super decepcionante, foi um copy/paste do 1 com uma história bem sem graça, dropei com duas horas de jogo

Dragon Age II (2011)

Por incrível que pareça eu gostei bastante, detalhe que eu comecei jogando o 2 e nunca joguei o 1, depois eu fui ver que o jogo foi bem criticado, mas eu gostei muito.

Binary Domain (2012)

Esse tinha um gameplay bem legal, mas como era chupinhado do gears of war era meio fora de época, cheguei a jogar muito mas dropei.

Remember Me (2013)

Esse jogo foi da época das trevas da capcom, terceirizavam a produção dos jogos e saiu uma quantidade imensa de lixo, a ambientação do jogo é maneira,a história é legal, mas o gameplay é simplório demais, mas demais mesmo, se tivesse um sistema de combate mais profundo seria um jogo bem melhor, nem cheguei na metade de tão enjoativo.


 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Concordo com alguns...mas senti falta de Spec-Ops The Line.

Binary Domain e ele foram dois jogos da Plus que gostei tanto, que precisei comprar um lacrado.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Assassin's Creed Freedom Cry é zoeira? So pode!

Comecei a jogar e logo no inicio tinha uma missão de destruir torres com umas bombas e o jogo bugou.

Fiquei chateado e desinstalei.

A franquia só melhorou depois do Origins mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Assassin's Creed Freedom Cry é zoeira? So pode!

Comecei a jogar e logo no inicio tinha uma missão de destruir torres com umas bombas e o jogo bugou.

Fiquei chateado e desinstalei.

A franquia só melhorou depois do Origins mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Freedom Cry eh uma grande marmita
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Lightning Returns realmente é ótimo, um dos melhores da franquia. Gameplay bastante técnico (bloqueio em tempo real, coisa linda), desafio muito acima da média, bastante conteúdo em mapas abertos criativos, uma história razoável e menos espalhafatosa e cansativa do que os outros dois da trilogia.
Não faz sentido um jogão desses não ter decolado, talvez justamente pelo pessoal ter abandonado durante XIII e XIII-2.
Majora's Mask por muito tempo também foi criticado pelo sistema de rotina e passagem de tempo, de repente vira cult no futuro também, no remake pra PS7 uparei o tópico

Dragon Age 2 não é tão bom quanto mas vale um 8 fácil, tá acima da média do gênero e é obrigatório para fãs da franquia. Grande coisa que não está ao nível do Origins e Inquisition, tem um monte de franquias conhecidas que nunca terão um jogo requintado como esse, com ótimo combate e boa história. Se não fosse tão repetitivo teria destacado-se mais e nisso os mapas dos dlcs acrescentam muito.

Esse JJ joguei só o começo, ainda quero continuar. Achei o gameplay muito fraco mas o conceito por trás dele é muito legal, vale insistir pela criatividade e pela história.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.323
Pontos
1.003
Tá faltando nessa lista dragons dogma que ficou a sombra de dark souls e Skyrim na época e acaba sendo superior a eles, o começo do jogo afasta muitas pessoas
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu não curti muito Sleeping Dogs não, achei a física meia estranha e o combate tbm
Mas zerei pq todo o resto é interessante realmente
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Gunslinger, WD2 e Sleeping Dogs ok.

Agora ff lighting, da2 e alpha protocol é piada.
Um é o maior fundo do poço dos FF(série xiii inteira), tanta coisa errada que da preguiça postar
DA2 é um beta lançado como full, EA e seus prazos mostrando com cagar jogos
E alpha protocol é uma máquina de glitch/exploit, sem nem tentar usar eles você usa. O jogo não era pra ser TPS nunca na vida dele.


Menção para Prey e os jogos Metro.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Este Virginia é aquel walking simulador? Pq está na lista?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sleeping Dogs é muito bom realmente!!!!!
Uma pena ngm ter dado a devida atenção!
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.019
Pontos
1.004
Vou falar isso pro resto da minha vida. Subestimado é The Wonderful 101. Mesmo que seja eleito o melhor jogo da Galáxia ele ainda seria subestimado.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
Call of Juarez Gunslinger é sensacional. put* jogo foda.

Binary Domain é legal. E como o colega comentou acima: Shadows of The Dammed é um jogaço que poucos jogaram. Sensacional também.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
MAG(2010) Não joguei

Alpha Protocol (2010) Havia me esquecido completamente. Darei uma chance.

Bioshock 2. É um jogo incrivelmente menosprezado. A dlc era ÓTIMA!!!

Dragon Age 2- Um bom jogo, mas longe do arrasa quarteirão do primeiro.

Driver- Nem lembrava da existência.

Binary Domain- JOGAÇO! Adoraria um remaster de luxo e uma continuação.

Sleeping Dogs- Até hoje não entendo como o gamer ignora essa pérola.

Freedom Cry- Eu me diverti, mas não sei se colocaria numa lista de subestimados... daria um 6,6.

Remember Me- Eu ADOREI o jogo, só é MUITO, muito VAZIO. Merecia um remake.

Call of Juarez- É bom e olhe lá.

Lightning- É uma fase bem complicada do Final Fantasy- Não acho ruim como muitos gamers e imprensa consideram, mas tb não acho que mereça entrar numa lista como essa.

Watch Dogs 2: Gamer foi tolo em ignorar essa continuação.

Echo- Ñ lembro.

The Missing- Com todo o respeito, acho que parte dos gamers e imprensa foram burros nessa. Criticaram a jogabilidade do jogo, mas ao meu ver não entenderam que a proposta era justamente essa, a jogabilidade "casar" com o tema tratado. Uma pena ter passado em branco.

Pathologic 2- Não lembro.

Como o colega na outra página disse: TODOS OS JOGOS do Suda são subestimados. ALém de aparentar ser uma pessoa gente boa!

Pensando rapidamente eu incluiria O Metro Exodus. A sensação que tenho é que o jogo durou uma semana no mundo gamer e SUMIU do MAPA. Como se o pessoal tivesse achado MEH e vendido NADA. É uma pena.

NEm vou falar dos indies maravilhosos que não receberam a devida importância, que seria um ENORME texto.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
joguei sleeping dogs e bioshock 2 e achei excelentes
nao entendi as notas e críticas

mag joguei a demo e gostei da proposta diferente
e pensar que hoje em dia é modinha o battle royale
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.009
Pontos
503
O Wii U é o PS Vita tiveram alguns jogos bem legais que pouca gente deu bola.

Wii U: The Wonderful 101, Tokyo Mirage Sessions, Yoshi's Wolly World e Nano Assault Neo.

PS Vita: Gravity Rush (o 2 é decepcionante), Odin Sphere (remaster, mas muito competente), Dragons Crown, Touch my Katamari, Unit 13 e Child of light.

3DS: Metroid Samus Returns, Project X Zone e Shinobi.

PS4: Rez e Nex Machina.

Xbox One: Shadow Warrior, Brothers e Skyforce Anniversary.

Cadê meu Vanquish?
Bem lembrado! Vi seu post e achei que não entraria, mas o jogo é de 2010...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Sleeping Dogs - jogo sensacional. Realmente uma master piece na minha opinião. Não sei como não fez mais sucesso. Aguardo pela sua continuação.

Binary Domain - jogo muito bom mesmo. Deve ser jogado com certeza. O jogo é todo redondinbo e merecia ter feito mais sucesso.

MAG - jogo muito bom e que já em sua época entregava batalhas massivas excelentes. Até hoje sinto falta de jogar algo tão legal e viciante. É olha que não gosto tanto de Multiplayers. Uma pena o jogo da Zipper, mesma que fez Socom, não ter feito mais sucesso.

Dragin Age 2 - jogo bem mediano e se comparado com seu antecessor e com seu irmão, Mass Effect, ficou muito fraco. A Bioware perdeu a mão no jogo. Não faz jus à série.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
N sei... Ryse se tu considerares como beat'em up moderno com MUITOS talvez. A Ordem geriátrica n tem como, este jooj está fora de cogitação.

Falhando muito pelo Tapatalk
Na verdade eu não cheguei a jogar The Order, mas sempre me pareceu um jogo pelo menos interessante
Ryse eu curti bastante, especialmente porque eu considero dentro desse genero
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.513
Pontos
1.354
Call of Juarez Gunslinger é sensacional. put* jogo foda.

Binary Domain é legal. E como o colega comentou acima: Shadows of The Dammed é um jogaço que poucos jogaram. Sensacional também.
Shadows é um jogão da porra, mas se alguém joga sempre esperando história, melhor passar longe, os jogos do suda só tem gameplay, a história é sempre sem pé nem cabeca.
Mas ainda aguardo uma sequência dele.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
Shadows é um jogão da porra, mas se alguém joga sempre esperando história, melhor passar longe, os jogos do suda só tem gameplay, a história é sempre sem pé nem cabeca.
Mas ainda aguardo uma sequência dele.

Eu gosto da história desse jogo. É escrachado, se declarando escrachado.

Diferente que alguns RE’S onde a intenção é ser sério mas beira o absurdo da infantilidade.
 
Topo Fundo