O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kratos era para ser mais barrigudinho, tipo um pai de família, afirma diretor de arte do novo GoW

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
god-of-war-dynamic-combat-kratos-son.jpg.optimal.jpg


O diretor de arte do novo God of War, o brasileiro Rafael Grassetti, deu uma entrevista para o pessoal do Poligonal falando algumas curiosidades sobre o jogo, a entrevista segue no podcast na íntegra, vale à pena conferir.

#-#

* Foram centenas de variações de concepts até chegar no resultado final que conferimos no game;

* Rafael ainda disse que foi um desafio interessante ser o principal responsável pelos modelos e design do novo Kratos e Atreus, já que ele era um artista gráfico mais focado em gráficos de sci-fi ao estilo do Mass Effect, cujo jogo ele também já ajudou na produção gráfica;

* Entre algumas curiosidades, The Last of Us foi um dos jogos que inspirou à equipe, mas ele ainda comentou que a equipe de desenvolvimento é muito fã da série Dark Souls e Bloodborne;

* "Kratos era para ser mais paisão, com corpo de paisão, um pouquinho mais gordo, [...] com barriguinha de pai. [...] alguns modelos que eu fiz foram nessa faixa.";

* Questionado sobre a "humanização dos jogos e fazer uma relação de pai e filho". Rafael explica que é diferente do The Last of Us onde o Joel é um escroto com a Ellie, muitas vezes de graça, enquanto que em GoW o Kratos pensa mais em seus atos apesar do conflito inerente entre pai e filho.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu vim com o barrigudinho pai de família que o Rafael mencionou na entrevista e vocês maldosos só pensam no TLoUs :kfeliz
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Não sei pq pensei no homer simpson com o rosto pintado e sem camisa
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
até imagino como seriam os diálogos no barquinho

''e ai, garoto, e as namoradinha? kkkj''
''aff pai, dnv isso, q chato''


bônus

ou então se ele respondesse ''minha namoradinha usa cueca''
o cleitão ''que porra é essa marreco, tá maluco'' o véio infarta e acaba o jogo
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Kratos era para ser mais barrigudinho, tipo um pai de família, afirma diretor de arte do novo GoW

1208.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Se o próximo jogo for com o Jailson Mendes, vai ter um oco no metacritic.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Agora eu quero essa skin :klolz
.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
* Entre algumas curiosidades, The Last of Us foi um dos jogos que inspirou à equipe, mas ele ainda comentou que a equipe de desenvolvimento é muito fã da série Dark Souls e Bloodborne;

Isso é visível na historia e no clima do jogo, lembra muito TLoU
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Isso é visível na historia e no clima do jogo, lembra muito TLoU

Há dois anos eu falei isso aqui num tópico que criei e todos tiraram onda com a minha cara. Teve que chegar alguém da produção do jogo, dois anos depois, para dizer o que já era óbvio a influência (sem fazer aqui juízo de valor) do TLoU no jogo.

E digo mais, a decisão certamente veio de cima. A Sony tá marcando o seu público, identificando e fazendo um paralelo de como vários jogos da empresa, principalmente os ocidentais. Tais decisões foram tomadas há alguns poucos anos.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259

Porra Kratos já foi Pai dsd o primeiro God of War cacete.....Na boa...só eu to me incomodando com isso?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ai sim eu comprava, ia ser o jogo de macho do ano VAINNNNNNNNNNNNNNNNN
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
brasileiro fazendo m**** mundo a fora.. put* oportunidade que o cara tem e já queria cagar o jogo.. ainda bem que não deixaram kkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Kratos no churrascão enchendo a pança de carne de javali e tomando litros de cerveja em canecas gigantes de madeira.
 
Topo Fundo