O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
comecei a jogar o game agora e travei na hino enma,

pesquisando estrategia, la no gamefaqs vi gente dizendo q upou pro lvl 45 e conseguiu matar ela

queria saber se esse jogo eh igual bloodborne, q se vc upar, os inimigos tb o fazem e da no mesmo.

estou ainda no lvl 22

Eu passei ela antes de ontem,por volta do nível 30,eu acho que não precisa upar ,todos os golpes dela são teleguiado,mas respondendo: não,o level dos bosses não acompanha o seu,mas mesmo em level alto eles tiram bastante dano.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
comecei a jogar o game agora e travei na hino enma,

pesquisando estrategia, la no gamefaqs vi gente dizendo q upou pro lvl 45 e conseguiu matar ela

queria saber se esse jogo eh igual bloodborne, q se vc upar, os inimigos tb o fazem e da no mesmo.

estou ainda no lvl 22

Eu upei até o 40 mas depois fiquei achando um exagero HUE
Como já disseram, o lance é saber quando esquivar e quando dar só um passo pro lado ou p trás.
A propósito, habilita as kunai q te ajuda muito qdo ela começar a flutuar
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
vlw pessoal, consegui finalmente depois de 40min tentando, muito timing e esquiva daquele spin na velocidade da luz

sim, sou super noob nesse tipo de jogo rsrs

outra duvida cruel q tenho eh naquela forja, dei so uma olhada e tem tanta coisa la q voei, alguma coisa especifica q preciso focar, fazer a partir de agora?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
vlw pessoal, consegui finalmente depois de 40min tentando, muito timing e esquiva daquele spin na velocidade da luz

sim, sou super noob nesse tipo de jogo rsrs

outra duvida cruel q tenho eh naquela forja, dei so uma olhada e tem tanta coisa la q voei, alguma coisa especifica q preciso focar, fazer a partir de agora?
por enquanto usa a forja pra reforjar status ruins de equipamentos bons ai depois vc vai dando fusão espiritual pra aumentar os levels dele
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
vcs jogaram as sub missions tb ou so a main?

acabei de terminar de derrotar o quinto boss e tem q ir pra outra ilha, ai fiquei na duvida
 


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Comecei a jogar essa semana. Tenho feito todas as missões secundárias mas ainda assim não consigo chegar no level recomendado para fazer as missões.

Atualmente estou no lvl 64 e estou levando HK em uma missão secundária lvl 70 na terceira região. A dificuldade está bastante desafiadora.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Comecei a jogar essa semana. Tenho feito todas as missões secundárias mas ainda assim não consigo chegar no level recomendado para fazer as missões.

Atualmente estou no lvl 64 e estou levando HK em uma missão secundária lvl 70 na terceira região. A dificuldade está bastante desafiadora.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Conseguir se manter no nível recomendado das missões é bem difícil, mesmo fazendo todas as side missions, mas acho que o mais importante é manter pelo menos os itens com níveis próximos das missões.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
vcs fizeram grind em algum momento? Pesquiso no google mas so dao uma strat de uma missao na regiao final e nao li pra nao pegar spoiler.

Estou na quarta regiao, lvl 85 e as proximas 2 sub misisons sao lvl 91 e 93

Ta ficando bem dificil subir de lvl pois preciso agora de 190k de amrita :/
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Comecei a jogar essa semana. Tenho feito todas as missões secundárias mas ainda assim não consigo chegar no level recomendado para fazer as missões.

Atualmente estou no lvl 64 e estou levando HK em uma missão secundária lvl 70 na terceira região. A dificuldade está bastante desafiadora.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Só fazer aquelas missões especiais de alto nível em coop, elas dropam muito equips de alto nível.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Desencanem de estar no nivel recomendado ads missões, dá pra passar mesmo estando muitos niveis abaixo. ENfrentem bastante players mortos q eles dropam os itens fudidos.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, estou upando o tópico porque preciso de ajuda dos entendedores

eu cheguei no Way Of The Demon (NG++) e o jogo tá impossível, muito difícil mesmo. Eu gostaria de uma recomendação de build pra dar esses one hit kill loucos nos bosses que os caras do youtube conseguem dar, eu não faço ideia de como eles conseguem isso. Ou qualquer outra dica pra facilitar a jornada
eu cheguei até aqui na pura skill mesmo, só que chegou num ponto em que eu não to meio sem saco de suar sangue pra derrotar os bosses, já que sou em quem toma hit kill e morro (o atributo defesa, nesse jogo, assim como em qualquer souls ou clone dele, parece valer de nada).

uso Katana, tenho 99 de Heart e os outros atributos estão todos por volta de ~30, com exceção de body que estou com uns ~40 e é minha principal prioridade de up no momento, pois preciso ter mais HP pra não morrer de cara(tenho 3.9k de life)

sobre magias, uso a que aumenta o ataque, sloth (deixa os inimigos lentos) e a que diminui a defesa do inimigo.

alguma dica?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
pessoal, estou upando o tópico porque preciso de ajuda dos entendedores

eu cheguei no Way Of The Demon (NG++) e o jogo tá impossível, muito difícil mesmo. Eu gostaria de uma recomendação de build pra dar esses one hit kill loucos nos bosses que os caras do youtube conseguem dar, eu não faço ideia de como eles conseguem isso. Ou qualquer outra dica pra facilitar a jornada
eu cheguei até aqui na pura skill mesmo, só que chegou num ponto em que eu não to meio sem saco de suar sangue pra derrotar os bosses, já que sou em quem toma hit kill e morro (o atributo defesa, nesse jogo, assim como em qualquer souls ou clone dele, parece valer de nada).

uso Katana, tenho 99 de Heart e os outros atributos estão todos por volta de ~30, com exceção de body que estou com uns ~40 e é minha principal prioridade de up no momento, pois preciso ter mais HP pra não morrer de cara(tenho 3.9k de life)

sobre magias, uso a que aumenta o ataque, sloth (deixa os inimigos lentos) e a que diminui a defesa do inimigo.

alguma dica?

Se tá jogando o né 1 , esse HP tá muito baixo cara
Tenta upar bastante os levels extras dos equips
A quando vc zera o jogo ele te da um acessório que diminui uma peça necessária pra ter o bônus do set , aí da pra vc fazer umas combinações boas
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
pessoal, estou upando o tópico porque preciso de ajuda dos entendedores

eu cheguei no Way Of The Demon (NG++) e o jogo tá impossível, muito difícil mesmo. Eu gostaria de uma recomendação de build pra dar esses one hit kill loucos nos bosses que os caras do youtube conseguem dar, eu não faço ideia de como eles conseguem isso. Ou qualquer outra dica pra facilitar a jornada
eu cheguei até aqui na pura skill mesmo, só que chegou num ponto em que eu não to meio sem saco de suar sangue pra derrotar os bosses, já que sou em quem toma hit kill e morro (o atributo defesa, nesse jogo, assim como em qualquer souls ou clone dele, parece valer de nada).

uso Katana, tenho 99 de Heart e os outros atributos estão todos por volta de ~30, com exceção de body que estou com uns ~40 e é minha principal prioridade de up no momento, pois preciso ter mais HP pra não morrer de cara(tenho 3.9k de life)

sobre magias, uso a que aumenta o ataque, sloth (deixa os inimigos lentos) e a que diminui a defesa do inimigo.

alguma dica?

Já que você usa katana, tenta montar o set completo do Hayabusa, aumenta muito o dano. E pega a habilidade sombra fugaz, é muito boa. Além do saque iai.

Esse set não tem boa defesa, mas o ataque fica muito forte, aí sabendo esquivar você mata os inimigos bem rápido.

Você tem que subir essência, habilidade e destreza, que são os atributos que melhoram a katana. Principalmente essência.

Edit: vi que você já tem 99 em essência, então sobe os outros atributos que melhoram a katana. E pega a Espada do Dragão, que tem atributo que aumenta o ataque, e se você montar o set do hayabusa completo, ela vira Espada do Dragão Verdade, que dá mais dano.

Vê os guardiões também, se eu não me engano o Kato é oque sobe mais o dano, tem um outro que você deixa como secundário que sobe mais um pouco o dano. E não tenha dó de usar os guardiões, toda hora você pega amrita e a barra deles enche.

Você consegue armas e armaduras boas com os ressurgidos. Coloca fogo de chão paralisante, invoca eles, espera eles paralisarem, manda um saque iai nas costas e já era.

Tenha também a habilidade troca rápida (é um ninjutsu). Com ela, se o inimigo te matar você volta e pode tentar se recuperar.

Edit 2: esse pessoal que dá 1 hit kill nos bosses já tão com level máximo e usam muitos buffs, leva muito tempo pra conseguir isso, gasta muito dinheiro no ferreiro pra conseguir os atributos nas armas e armaduras, além de subir muito o level de armas e armaduras. Se quiser fazer isso rápido, não perca muito tempo no caminho do demônio, faça só o necessário e vá logo pro caminho dos sábios e caminho do Ni-oh. Assim você sobe o level muito mais rápido e consegue equipamento e armas melhores e com level mais alto também.
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
Se tá jogando o né 1 , esse HP tá muito baixo cara
Tenta upar bastante os levels extras dos equips
A quando vc zera o jogo ele te da um acessório que diminui uma peça necessária pra ter o bônus do set , aí da pra vc fazer umas combinações boas

Já upei, estou com as armaduras todas entre +14 e +16

tá baixo mesmo, tô focando tudo em body agora

Já que você usa katana, tenta montar o set completo do Hayabusa, aumenta muito o dano. E pega a habilidade sombra fugaz, é muito boa. Além do saque iai.

Esse set não tem boa defesa, mas o ataque fica muito forte, aí sabendo esquivar você mata os inimigos bem rápido.

Você tem que subir essência, habilidade e destreza, que são os atributos que melhoram a katana. Principalmente essência.

Edit: vi que você já tem 99 em essência, então sobe os outros atributos que melhoram a katana. E pega a Espada do Dragão, que tem atributo que aumenta o ataque, e se você montar o set do hayabusa completo, ela vira Espada do Dragão Verdade, que dá mais dano.

Vê os guardiões também, se eu não me engano o Kato é oque sobe mais o dano, tem um outro que você deixa como secundário que sobe mais um pouco o dano. E não tenha dó de usar os guardiões, toda hora você pega amrita e a barra deles enche.

Você consegue armas e armaduras boas com os ressurgidos. Coloca fogo de chão paralisante, invoca eles, espera eles paralisarem, manda um saque iai nas costas e já era.

Tenha também a habilidade troca rápida (é um ninjutsu). Com ela, se o inimigo te matar você volta e pode tentar se recuperar.

Edit 2: esse pessoal que dá 1 hit kill nos bosses já tão com level máximo e usam muitos buffs, leva muito tempo pra conseguir isso, gasta muito dinheiro no ferreiro pra conseguir os atributos nas armas e armaduras, além de subir muito o level de armas e armaduras. Se quiser fazer isso rápido, não perca muito tempo no caminho do demônio, faça só o necessário e vá logo pro caminho dos sábios e caminho do Ni-oh. Assim você sobe o level muito mais rápido e consegue equipamento e armas melhores e com level mais alto também.

Valeu!
Pensei em pegar esse set mesmo, achei legal e vi que ele completo dá um baita bônus de dano.

eu uso justamente o Kato. E de secundário utilizo um morceguinho verde que dá bônus quando ataca por trás. Min

acho que eu só vou largar desse jogo quando conseguir um item ethereal

ah, já estou com o jogo platinado também, e por volta dos 70% de troféus mas trÊs DLCs
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Já upei, estou com as armaduras todas entre +14 e +16

tá baixo mesmo, tô focando tudo em body agora



Valeu!
Pensei em pegar esse set mesmo, achei legal e vi que ele completo dá um baita bônus de dano.

eu uso justamente o Kato. E de secundário utilizo um morceguinho verde que dá bônus quando ataca por trás. Min

acho que eu só vou largar desse jogo quando conseguir um item ethereal

ah, já estou com o jogo platinado também, e por volta dos 70% de troféus mas trÊs DLCs
Item etéreo só no caminho do Ni-oh.

Faz só o necessário no caminho do demônio e dos sábios, até abrir a missão Os Olhos da Rainha. Passando ela já abre o próximo caminho.

Não sobe muito o Body, foca em dar mais dano.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
As DLCs valem a pena? Sempre estão com um preço meio salgado

Cara as dlcs são essenciais
Nelas vem , mais tipo de armas , yokai novos , guardiões novos, 3 dificuldades novas uma em cada dlc , com equip de level maior e raridade nova , fora o modo abismo na terceira dlc que é o verdadeiro endgame do jogo, 999 andares, além de e claro mais missões novas
Se vc curtiu muito o jogo base e quando acabou ficou querendo mais pode pegar sem medo
 
Topo Fundo