O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020



cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
segunda temporada seguida que o real perde em casa pro atlético
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Essa zaga do real tá uma beleza mesmo

AO3Pzb8.gif
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ziquei mesmo. Mas não vi o segundo tempo do jogo.
No primeiro tempo Munir teve duas chances.

Maaas to achando que o barca vai precisar trabalhar esse Munir. Alguns lances dele parecem muito displicentes. Parece ate que subiu na cabeça a ascensão rápida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Ziquei mesmo. Mas não vi o segundo tempo do jogo.
No primeiro tempo Munir teve duas chances.

Maaas to achando que o barca vai precisar trabalhar esse Munir. Alguns lances dele parecem muito displicentes. Parece ate que subiu na cabeça a ascensão rápida.



Pô, você achou ele bom por causa de uns amistosinhos? Eu nem duvido do potencial do garoto, mas parece ser o pedro um pouco melhorado.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pô, você achou ele bom por causa de uns amistosinhos? Eu nem duvido do potencial do garoto, mas parece ser o pedro um pouco melhorado.

Eu? Vc viu que em um mês ele virou praticamente titular do barca, foi chamado pra seleção sub 19 e pra principal.

Não sou só eu que o acho bom não.
E não foi só amistosos que ele jogou bem. Começou bem a liga.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Eu? Vc viu que em um mês ele virou praticamente titular do barca, foi chamado pra seleção sub 19 e pra principal.

Não sou só eu que o acho bom não.
E não foi só amistosos que ele jogou bem. Começou bem a liga.


Mas é cedo ainda. E o Pedro fez tudo isso também.


Mas o moleque parece ser bom (normal), mas o Neymar é superior.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Munir tem se mostrado bom pra c***lho, nem duvido que logo ele saia do barça, pois vai ser difícil pegar titularidade com Neymar como concorrente. A não ser que o barça segure ele, e ele aceite esquentar banco na maioria das vezes (o messi fez isso, eu acho).
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ainda bem que eu nem preciso mencionar a zica do LeoshevBR, hahahaha

Acabou que nem vi o jogo, só os melhores momentos mesmo. Me falaram que o Neymar entrou muito bem, não apenas pelos gols.

Eu aposto muito nessa dupla do Neymar com o Messi porque são dois jogadores de ótimo passe, ótima visão de jogo e ótima penetração na área. O Messi finaliza BEM melhor que o Neymar, mas o brasileiro não faz feio nesse quesito (Na verdade, antes era uma das suas maiores virtudes. Não sei se é displicência, mas ultimamente tá foda).

Quando o Suárez entrar, tende a melhorar ainda mais. Tem ótima movimentação, boa penetração (tem algum jeito de falar isso sem ficar sexual?) e finaliza como poucos. Acho que vai ser um ótimo trio, viu.

Quanto ao Munir: ótimo jogador. Tem bons fundamentos. Tem tudo pra ser a maior revelação do Barça desde o Messi (Sim, melhor que o Thiago). Mas ainda não joga suficientemente bem pra botar o Neymar no banco não.

Mas o futebol europeu tem bastante rotatividade. Munir deve jogar bastante na Copa do Rei e no Espanholzão. Vai dar pra evoluir bastante.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Nunca nesse mundo que Munir tem mais futebol que neymar.

Ele até pode virar o melhor jogador do mundo daqui a uns anos, mas agora jamais que neymar pega banco pra ele.

Sent from LG G3
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Esse time correria do Real é perfeito pro Chicharito, pra ser banco do Benzema tá ótimo. E que golaço de canhota.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Mete 8 gols e na próxima rodada perde pra um time ali por baixo da tabela
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Nerman e Messi distribuindo amor por todos os lados


Agora imagina suarez no lugar daquele cone chamado Pedro.

Sent from LG G3
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Messi fazendo algo inédito :kkk

E não entendi pq expulsaram o cara ali, talvez ele tenha falado algo pro árbitro

Sent from LG G3
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Alba tá jogando 37x mais futebol do que na temporada passada.

E esse sandro joga muito direitinho, é uma ótima opção pro banco de reservas.

Sent from LG G3
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
E como esse Mathieu é ruim, pqp

Se recupera logo, Vermalen

Sent from LG G3
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Começando a curtir a dupla Neymar-Messi. O Suárez vai fazer gol bagaray qnd entrar pq a galera ta jogando bem.
 
Topo Fundo