O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Laclos Austen travado, clones banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Conforme relato neste tópico, averiguou-se que a user Schereazade era clone do user Laclos Austen.

Como o clone nunca foi usado pra fins de baderna, não vou banir o Laclos. Pegará, pelo uso do clone, 1 mês de travamento.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Depois dessa, o mito de mulheres no fórum cai por terra de novo.
Será que a Éris...[kdesconfia] deixa pra lá :-D
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Furlan tava falando com o Laclos, ou tem jeito de mudar o dono do tópico la do Timão News e me passar ele??
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
esse ldomingos merecia ir junto, colaborou com o troll
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
auhauhaau

vão queimar as mulheres no fórum mais ainda

vão deserdar o fórum
toda mulher que entrar vai ser interrogada bravamente
e vai ser execrada, não importando o que ela disser
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Porra, o cara tem mais talento com suas outras personalidades do que o Ciao, conseguiu manter escondido por muito tempo
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
Nossa, o mais bizarro disso tudo é que alguns dias atrás eu estava me lembrando de um caso igual que teve num shard de UO em que eu jogava no começo da década, um cara pegou e criou uma acc feminina no fórum e in-game só pra juntar os trouxas e ficarem dando item, dinheiro, etc. para ele in-game, acho que o mlk conseguiu enrolar por 1 ano até encher o saco e abrir o jogo também. Pior que tinha, também, MUITA gente que amava a "guria", era uma legião de paga-paus, foi triste aquilo

Não sei porque tava pensando nisso esses dias, put* coincidência o cara se revelar bem agora.

Mas enfim, é íncrivel como tem nego que só sabe pensar com o pinto, já vi carinha tentando cantar mulher em partidas de DoTA só porque tinha um nick feminino :fcpalm2: até eu era cantado direto porque uso nick "Flea" no mirc e neguinho acha que sou mulher :-D

PS: Não, felizmente eu não era um dos trouxas hehehe
 

Hocevar

Habitué da casa
Mensagens
3.284
Reações
4
Pontos
91
E uma pergunta, que "histórias" são essas que o pessoal tá comentando, tem alguma seção de poesias & viadices aqui no fórum que eu não conheço ? :eek:
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
phcbispo;6801883 disse:
Porra, o cara tem mais talento com suas outras personalidades do que o Ciao, conseguiu manter escondido por muito tempo
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Mas ele fez um fake, e eu não tendei esconder.
Só brincava de vez em quando da com a mesma naturalidade que flameio no consoles.


[/COLOR][/SIZE]
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Deveria ter esperado um pouco mais pra se entregar, eu queria ver o Bac0 com a camisa do Grêmio =/
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sobre o tópico, não tem como transferir.

Se for de interesse, criem outro que eu fecho o antigo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Moderar bêbado é o que há! Quem puder, experimente.





PS: Véi Pescador é clone meu, exijo que o banam! [kaham]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Raddy;6801957 disse:
Merecia virar moderador, não ser travado
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Apoio.

De vem em quando eu lembrava do Laclos, tinha vontade de ver mais ele.
Será que agora ele frequenta mais?


[/COLOR][/SIZE]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
LDOMINGOS CHORA SANGUE















Foda. A única que chegou perto era homem.
Fica a verdade da internet. Todos são homens. TODOS.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
esse ldomingos merecia ir junto, colaborou com o troll

Merecia um premio isso sim, outros ja teriam entregado em menos tempo e ajudei vocês, revelando a fonte de toda a coisa :sucess, quem viu a fonte das fotos, sabe que era de qualidade :-D :-D


O Furlan se tiver algum jeito de mudar pelo menos o Timão News, ja ajudava a gente la na pasta [khappy]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tinman;6801819 disse:
Tá bêbado mesmo Furlan? :-D
Mas até que foi justa a pena.

Ligeiramente apenas.

Tear;6801873 disse:
esse ldomingos merecia ir junto, colaborou com o troll

Ele sabia? Eu lembro que eles namoravam virtualmente e iam até se ver, era tudo troll dos dois?:lol
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.432
Pontos
1.039
putz, pqp, 2 anos de trollação com a OS inteirinha ! :-D [suc]

menos eu neh, que cheguei depois e nem sabia das putarias... [coolface]

agora vai me desculpar... o cara passou 2 anos, postando como uma mulher, pensando como uma mulher para postar... desculpa aí mas...

ISSO É UMA BICHOOOOOOOONA !!! [gatz]
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Acho que o Domingos e o Laclos tiveram um enrosco hein?
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Ele sabia? Eu lembro que eles namoravam virtualmente e iam até se ver, era tudo troll dos dois?:lol

Não. Ldomingos acreditou mesmo que perderia o BV.


Por isso eu acho que esse maluco merecia uma pena até maior. Magoou o coração de um nerd, e são poucas as desilusões amorosas que Ldomingos vai ter na vida ( se não for a única).
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
ronaldo_traveco.JPG
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Eduardo Furlan;6801977 disse:
Ligeiramente apenas.



Ele sabia? Eu lembro que eles namoravam virtualmente e iam até se ver, era tudo troll dos dois?:lol

Namoro virtual não po [kong], era um Troll muito bem feito, merecia durar [coolface]


Agora ve se tem jeito de mudarem o criador do Timão News lá
E outra coisa com mais de um ano de tópico unica coisa que não atualiza, é o titulo né?? o conteudo continua editavel??

Porque se nem der pra editar o conteudo, ai pode deixar do jeito que tá


Devia ter esperado e banido amanhã, digitei a senha dele e ja tinha sido chutado do fórum :(
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
haha sempre imaginei que a Sche nao sei o que fosse fake... uma mulher que ja passou por varios paises e eh dançarina profissional de ballet nao ficaria invernada em um fórum de videogames, se f*deram ai os que tinham ela por amor platônico ahuahuahuehuae...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Bac0;6802004 disse:
Não. Ldomingos acreditou mesmo que perderia o BV.


Por isso eu acho que esse maluco merecia uma pena até maior. Magoou o coração de um nerd, e são poucas as desilusões amorosas que Ldomingos vai ter na vida ( se não for a única).

Sharrakor_FO;6802008 disse:
Corinthiano não tem jeito...
Quer roubar até o tópico do cúmplice...

c***lho, TOU CHORANO DE RIR, SADIFBIODFSGYFÁGFGAFGAhgúifiagfg97sgOGSDUIFGFGF[A[FUHFU[oh[o9h[fhofhas9h[9h[9hf[ashfos b :haha:haha:haha:haha



Este Laclos só perde pro Pingüim em termos de trollador, put* m****.
Isto foi o lance mais épico que já vi na OuterSpace

Uma usuária DESAPARECEU
Ela conseguiu até impor chacotas a minha pessoas, sendo que nem existe.
Foda de mais :haha
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.948
Reações
56.997
Pontos
2.164
Eu estava em um bar, bebendo com alguns colegas de trabalho, não chegam a ser amigos. Uma hora, após algumas cervejas, fico com a bexiga cheia. Peço licença, e vou ao banheiro satisfazer minhas necessidades. Quando chego perto da porta do banheiro masculino, eis que vejo uma linda garota saindo do toalete feminino. Era baixa, cabelos pretos e presos, porém que não inibiam sua beleza. Então, tratei de satisfazer outra necessidade que tenho.

Entrei no banheiro, e vasculhei em cada gabinete (seria essa a palavra?) o meu galardão. Até que achei, estava na terceira porta da esquerda para a direita. Era enorme, me excitei na hora, como algo tão grande pode sair de tão pequena pessoa? Sim, isso mesmo, a outra necessidade que tenho é essa. Peguei com a mão a criatura, e tratei de saborea-la. Enquanto fazia isso, ficava imaginando aquela mulher linda em cima do vaso, fazendo aquela obra de arte. Quando terminei, fiz a necessidade que foi o motivo da minha vinda ao banheiro. Peguei uma bala do bolso, para ninguém perceber o cheiro (nem todos enxergam o real prazer de meu ato) e voltei à mesa, satisfeito e aliviado.


Porém, minha ruína aconteceu. Um homem, alto, careca, forte porém gordo estava falando alto na mesa ao lado com seus amigos, e não pude deixar de escutar. Ele relatava que os sanitários do banheiro masculino estavam todos ocupados, então foi para o feminino. Lá, ele soltara um dos maiores de sua vida, e relatava com certo orgulho: "gostaria de ver a cara da senhôra (assim mesmo que ele falou) quando entrar no banheiro e ver o que eu fiz".

Na hora me senti enojado. Pedi desculpa aos meus companheiros e fui embora. Fiquei horas andando pelas ruas de carro. Sentia nojo de mim. Era um homossexual, era submisso daquele homem gordo e careca. Terei que sobreviver a isso, eu sei, mas nunca mais serei o mesmo.


Lembrei-me do tópico mais épico da OS, do prólogo do gattuso em alusão á scherazade :-D :-D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo