O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lajes, charutos e capinhas] McLaren abre sua primeira loja no Brasil

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Essa Mclaren Senna é meu lema automotivo favorito levado á perfeição: Função > forma. Ela não é exatamente bonita, mas é extremamente útil e capaz ao que foi projetada: as pistas. QUERO.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Tá faltando também os acabamentos em 'prástico', suspensão elevada pro modelo Rallye, motor 1.0, adesivo 'foi deus que me deu' e o suporte pra escada.....
Outro fator que me impediu de comprar uma é que não tem espaço no porta malas pra por um cilindro de gás pra poder instalar um kit GNV.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Se meu investimento der certo eu compro uma. Torçam por mim galeres.

Investi uma grana em Bitcoin e é só valorizar 4449383726262938%.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
To só esperando minha empresa de fachada receber o dinheiro de uma licitação superfaturada do governo pra comprar uns 10 desse.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Isso que pega no Brasil, a falta de discrição dos caras.

Quando comprei minha Ferrari Fxx nos EUA, ninguém em Orlando colocou em jornal ou divulgou meu nome.

Aqui não, você compra e os caras já colocam até o valor que paguei, aliás até superfaturando. Ao todo ficou uns 6,6 milhões e não 8 como essa matéria sugere.

E a viagem pra Inglaterra tava marcada pra daqui duas semanas, coisa impossível pra mim pq tenho a copa na Rússia. Resultado? Mais um mês de espera pra escolher as configurações dela.

Pra chegar aqui to considerando mais uns 8 meses. E quando chegar pode esperar revista brasileira ligando e querendo matéria com minha McLaren.

Uma dica que dou: superesportivo exclusivo no Brasil só se você quiser dor de cabeça.

Foi assim com meu C8 e agora de novo.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Rindo litros com o título e os comentários baseados em charutos e lajes. Só espero que a moderação não tranque o tópeco, pois a pipoca tá estourando aqui.

No mais, fico feliz que tenha opções locais de compras automotivas para os empresáriOS de sucesso. :coolface

Fica a dica pra criar a pasta...
 
Topo Fundo