Cara a mclata eh bem baixa, se vc ta rodando facil e gosta de atacar zebras, esse nao eh o seu carro, pq o efeito solo dele eh maior que o z4, por exemplo.
O q vc pode fazer eh mexer na suspensao, lembrando q ela eh um eixo independente nas 4 rodas, mas q absorve todas as zebras e entorta o eixo nos 4 pontos principais, entao, se vc ta rodando muito em uma curva na direita, vale talvez mexer na suspensao e nos amortecedores do lado direito. Lembrando que os amortecedores sao para bumpins...buracos...calombos..... da pista e amolecer eles faz o carro suportar melhor esses bumps, mas desequilibra o eixo base do carro e faz ele ficar quicando. Dai vc pode usar a suspensao, sacou? Para compensar isso. Mas eh quase cirurgico isso. Eh um ponto pra lah ou pra cah.
Caso vc queira uma regulagem pra atacar menos a zebra, vc de cara diminui a pressao dos pneus e aumenta um pouco a cambagem negativa dos pneus frontais. Esses 2 atos ja vao deixar o carro mais na mao, mas um pouco mais lento de reta. Pra compensar a perda nas retas vc pode melhorar a velocidade nas saidas de curva, ai entra a relacao de marchas. Na relacao de marchas...se a pista tiver muita curva, for travada, encurte as primeiras marchas para aumentar o torque, mas isso pode fazer com q o carro perca grip e gire em falso na saida das curvas, dai vai de cada um.
Resumindo, melhora de um lado piora do outro. O negocio eh achar a forma melhor p sua pilotagem.