O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançado HDD MEGAPACK BR 8 – versão final!

itazar

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
;612132 disse:
To aqui só pra dize que o Megapack 8 DEV2 ta rodando perfeitamente no meu matrix 1.68, instalação tudo ok e rodando perfeitamente os jogos. Tão de parabéns bootsector, thataide e a todos os outros que contribuiram no megapack.

Amigo,
Como faço para funcionar o DEV2 do Megapack 8? Gravei em cd, mas devo ter feito alguma coisa errada. Não instala nada, e a tela que aparece é a inicial do PS2. Como faço para gravar, me dá umas dicas!!!!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
itazar;1193066 disse:
Amigo,
Como faço para funcionar o DEV2 do Megapack 8? Gravei em cd, mas devo ter feito alguma coisa errada. Não instala nada, e a tela que aparece é a inicial do PS2. Como faço para gravar, me dá umas dicas!!!!

Você leu o manual de instalação que acompanha o pacote?

O que vc não entendeu no manual?

[]s

bootsector
 

LIBERTADOR

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
3
Pontos
19
ola pessoal, eu gostaria de usar este megapack maravilhoso, porem nao tenho HD, é possivel eu usufruir dos emuladores contidos dentro do dvd e executar normal???
 

wurzzero

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bom dia,

Como não achei nehuma versão do HDD Megapack BR para baixar no RapidShare (link quebrado) baixei a versão de boot por CD pelo emule.

Gostaria de saber se tem um novo link para baixar a versão DEV1 pelo RapidShare?

Outra coisa, gravei dois CDs, um com o BOOT e outro com a INSTALAÇÃO, o problema é que quando dei inicio com o CD de BOOT aparece a seguinte mensagem "não foi possível formatar a partição boot ", alguém sabe me dizer como proceder ?

** Meu PS2 é o 50011, Matrix 1.39 (acho que não é original), com Hdloader 0.7c e HD de 40GB.
 


saizo

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
gostaria de saber se tem como colocar os jogos (imagens ISO) no hd do PS2 com ele no PC, pelo winhiip. Eu sei que dá se eu tiver o HDloader sozinho, mas nao sei como fazer isso no HDloader do megapackBR-8 ?

me ajude thathaide ou bootsector, preciso muito dessa informação.:eek:
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
saizo;1693550 disse:
gostaria de saber se tem como colocar os jogos (imagens ISO) no hd do PS2 com ele no PC, pelo winhiip. Eu sei que dá se eu tiver o HDloader sozinho, mas nao sei como fazer isso no HDloader do megapackBR-8 ?

me ajude thathaide ou bootsector, preciso muito dessa informação.:eek:

Pô, se usar o WinHIIP dá pra fazer o que vc quer sim. :kongpositivo:

O que não dá é desenterrar tópico velho pra fazer uma pergunta dessas! [kong]

[]s

bootsector
 

Egroj

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Galera, to com 1 ps2 sem unidade optica e com chip matrix 1.5, tenho tbm outro Ps2 destravado com o Mars q ta lendo tudo, menos os CD do Dev 2 e patch do matrix. Intalei o HDD com o mega pack8, conectei na rede, passei o WEbrazuca e joguei de normal no ps2 q ta com o Mars. Mas quado coloco o HD no ps2 q ta com o matrix e sem unidade optica e coloca em boot DEV2, a tela só fica preta, tem q aplicar um patch né? mas o ps2 q ta lendo CD e q ta com chip do mars, não ta reconhecendo a gravação do patch em cd, e agora? tem algum patch do Matrix DEV2 em imagem para DVD? ajuda aí galera! Valew!
 

Egroj

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Egroj;1748084 disse:
Galera, to com 1 ps2 sem unidade optica e com chip matrix 1.5, tenho tbm outro Ps2 destravado com o Mars q ta lendo tudo, menos os CD do Dev 2 e patch do matrix. Intalei o HDD com o mega pack8, conectei na rede, passei o WEbrazuca e joguei de normal no ps2 q ta com o Mars. Mas quado coloco o HD no ps2 q ta com o matrix e sem unidade optica e coloca em boot DEV2, a tela só fica preta, tem q aplicar um patch né? mas o ps2 q ta lendo CD e q ta com chip do mars, não ta reconhecendo a gravação do patch em cd, e agora? tem algum patch do Matrix DEV2 em imagem para DVD? ajuda aí galera! Valew!

Eu mesmo achei a solução para meu problema, instalei o mega pack 9 com meu ps2 chip Mars, instalei DEV2 e a correção do MAtrix, agora é só alegria..
.
Quer dizer, não to muito feliz pq instalei o emulador do Snes com suporte a HDD e o emulador nem inicia, fica tela preta. [kzangado] Sou fan de carteirinha do Snes! :rox
 

jaycps

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
sou novo no forum.
tentei acessar esse link mas esta pedindo senha.
como faço para ecessar??
Outra coisa alguem sabe onde encontrar o dms4 sem ser na ps2modchip, pois no site deles nao tem mais.
valeus
 
Topo Fundo