O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançado HDD MEGAPACK BR 8 – versão final!

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
vegeto;743393 disse:
Com o chp thunder eu poderei instalar quais programas que o megapack br oferece, todos ou so alguns?

Todos são instalados automaticamente, e todos podem ser utilizados num PS2 destravado com Thunder
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Mas quando eles são instalados pq quando eu coloco o cd de boot e seleciono um programa ele me fala que da erro de script e mal consigo ver como era o pragrama., pq isso?
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
vegeto;744226 disse:
Mas quando eles são instalados pq quando eu coloco o cd de boot e seleciono um programa ele me fala que da erro de script e mal consigo ver como era o pragrama., pq isso?
Você pode nos informar essa mensagem de erro exatamente como aparece?
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Não sei se aconteceu isso com algum de vcs mas comigo quando vou usar o codebreaker 9.2 ele acessa o memory card e tudo até compacta os arquivos do memory card normalmente, mas ele não reconhece meu hd, não tem como eu mandar os arquivos do meu memory card pro hd pq ele nem chega a reconhece-lo, eu uso o chip thunder, é normal isso?
 


ajls

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Thataide muito bom saber q não abandonou o fórum.

Foi pelo q vi de seu trabalho juntamente com o Bruno no desenvolvimento do MegaPack q hoje estou no fórum.
Por intuição e lógica eu tinha quase certeza de q era possível instalar um hd comum de PC no PS2, e na busca do google achei, um site italiano, outros em inglês ( a tradução automática judia mas também ensina). Até q descobri o seu trabalho a venda no merc. livre. Observando as respostas do vendedor, imaginei q aquilo, na época a versão 6, devia ser uma trdução, pois ele não mostrva um conhecimento profundo do produto.
Continuando minha busca, me cadastrei em vários fóruns, onde aprendi muito. enquanto pensava no q levava vocês a ter tanto trbalho e dividir de graça com todos pelo simples prazer de ajudar e melhorar o Tijolão.
Já baixei o MPBr-8 Dev2, o CD boot e agora vou baixar o exploit para um colega q tem um Sonic arranhado e cheio de digitais, mas ainda funcionando, e q chora toda noite pela destruição de seu cd original do WE10.

Quero perguntar:
_tenho um PS2 com chip matrix e dou boot em DEV2 e outro com chip + barato boot por CD, ambos com hdlooder antigo e rodam muito bem os jogos que tenho. Temos o costume trocar o hdd de um para outro, pois só um tem canhão. Quero saber como fica? já q o MPBr8 tem uma versão separada para Dev2 e outra CDboot.

Por favor me respondam pois ainda sou cru em PS2.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Olá ajls! Seja muito bem vindo ao fórum OuterSpace!

Sobre a sua dúvida, o que vc tem que fazer é o seguinte:

-> Mantenha instalada a versão DEV2 no seu HDD
-> Quando for usar o HDD no PS2 que tem canhão, simplesmente coloque o BOOTCD na bandeja!

Simples assim!

[]s

bootsector

ajls;804754 disse:
Thataide muito bom saber q não abandonou o fórum.

Foi pelo q vi de seu trabalho juntamente com o Bruno no desenvolvimento do MegaPack q hoje estou no fórum.
Por intuição e lógica eu tinha quase certeza de q era possível instalar um hd comum de PC no PS2, e na busca do google achei, um site italiano, outros em inglês ( a tradução automática judia mas também ensina). Até q descobri o seu trabalho a venda no merc. livre. Observando as respostas do vendedor, imaginei q aquilo, na época a versão 6, devia ser uma trdução, pois ele não mostrva um conhecimento profundo do produto.
Continuando minha busca, me cadastrei em vários fóruns, onde aprendi muito. enquanto pensava no q levava vocês a ter tanto trbalho e dividir de graça com todos pelo simples prazer de ajudar e melhorar o Tijolão.
Já baixei o MPBr-8 Dev2, o CD boot e agora vou baixar o exploit para um colega q tem um Sonic arranhado e cheio de digitais, mas ainda funcionando, e q chora toda noite pela destruição de seu cd original do WE10.

Quero perguntar:
_tenho um PS2 com chip matrix e dou boot em DEV2 e outro com chip + barato boot por CD, ambos com hdlooder antigo e rodam muito bem os jogos que tenho. Temos o costume trocar o hdd de um para outro, pois só um tem canhão. Quero saber como fica? já q o MPBr8 tem uma versão separada para Dev2 e outra CDboot.

Por favor me respondam pois ainda sou cru em PS2.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Thataide, em primeiro lugar meus parabéns e muito obrigado, vc já vem salvando a vida de muitos usuários de PS2 há bastante tempo. Acompanho seu trabalho desde o Mega Pack BR 4. Há algum tempo instalei o MPBR8 e boa, tudo certo. O problema é que agora tenho outro HD e perdi o CD de instalação (p/preparar o novo HD) e nesse tópico reformulado não achei o link pra baixar o Disco de Instalação. Baixei a versão DVDBOOT mas só tem um disco e o manual diz que é pra versão que não precisa de HD.

Alguem poderia me ajudar e passar o link pra baixar o disco de instalação/preparação do HD, fico muito grato. ^^

Obrigado :)
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
Ricardo_Almeida;813101 disse:
Thataide, em primeiro lugar meus parabéns e muito obrigado, vc já vem salvando a vida de muitos usuários de PS2 há bastante tempo. Acompanho seu trabalho desde o Mega Pack BR 4. Há algum tempo instalei o MPBR8 e boa, tudo certo. O problema é que agora tenho outro HD e perdi o CD de instalação (p/preparar o novo HD) e nesse tópico reformulado não achei o link pra baixar o Disco de Instalação. Baixei a versão DVDBOOT mas só tem um disco e o manual diz que é pra versão que não precisa de HD.

Alguem poderia me ajudar e passar o link pra baixar o disco de instalação/preparação do HD, fico muito grato. ^^

Obrigado :)

Na parte DOWNLOAD do post principal, apenas escolha a versão que você usa

Não se confunda, "CDBOOT" não é apenas o CD de boot, é a versão CDBOOT completa, com disco de instalação + disco de boot

Para instalar, basta rodar o CD de instalação, ele formata seu HD se ele for novo
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
thataide;813121 disse:
WOW, acabei de contar, só a versão 8 já teve sozinha mais de 6500 downloads! :)

Legal, parabéns! A propósito, adorei sua assinatura nova! E aguarde mudanças no tópico da enciclopédia, tô meio corrido mas acho que vai ficar legal!
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
luckess;813401 disse:
Legal, parabéns! A propósito, adorei sua assinatura nova! E aguarde mudanças no tópico da enciclopédia, tô meio corrido mas acho que vai ficar legal!

Legal hehe

Quem quiser usar minha assinatura também pode usar (exceto a parte do gamertag :-D ), seria legal pra dar mais uma sobrevida ao Megapack (já que é perceptível que o tópico agora só afunda), e divulgar a Enciclopédia!



OBS: Dando uma olhada nas minhas anotações aqui, a versão 8 foi recordista em downloads
Até então a 4 (primeira a rodar fora de DMS e Matrix pelo boot via CD) tinha tido 6200 e a 6 (primeira com exploit pra rodar em consoles travados) 6000. E isso no link oficial, porque ela também está no Emule, num site de Torrents outro dia o torrent dela tinha 500 downloads, ja ví pra vender no Stand Center, já viram pra vender no Paraguai...
A versão USB/CD passou dos 5000
 

Aioros91

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Num Consigo!!

"falha ao montar particao no boot"
isso aparece sempre q coloco o cdboot ...
qq eu fiz de errado ??
meu chip e libertador ... tenho NA... ja coloquei tds os programas necessarios no pc pra transmitir via cabo de net como diz o tutorial ...
so falta esse maldito cdboot entra. .. alguem me ajuda !?!?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Olá!

Vc vai ter que formatar seu HDD:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=37471

Leia com BASTANTE atenção todo o tópico antes de prosseguir.

[]s

bootsector

Aioros91;821438 disse:
"falha ao montar particao no boot"
isso aparece sempre q coloco o cdboot ...
qq eu fiz de errado ??
meu chip e libertador ... tenho NA... ja coloquei tds os programas necessarios no pc pra transmitir via cabo de net como diz o tutorial ...
so falta esse maldito cdboot entra. .. alguem me ajuda !?!?
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Não tem um aplicativo estilo WinHIIP só que para mandar videos/mp3 para o hd, quando esse ligado diretamente no pc?

Ou seja, um aplicativo Windows que enxergue e permita fazer diferentes partições no HD ps2, quando esse ligado diretamente no pc.
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
insect'by;822187 disse:
Não tem um aplicativo estilo WinHIIP só que para mandar videos/mp3 para o hd, quando esse ligado diretamente no pc?

Ou seja, um aplicativo Windows que enxergue e permita fazer diferentes partições no HD ps2, quando esse ligado diretamente no pc.


tem sim cara.... soh q agora eu naum to lembrando o nome... eh alguma coisa ps2explorer ou fpsexplorer.... algo assim... eu uso direto soh q agora eu num to em casa e naum lembro o nome... vou ver la e te falo... abraços
 

Aioros91

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
eu formatei o hd, entro o programa , apertei triangulo e apareceu o seguinte erro : erro ao instalar impossivel abrir script
oq acontece ??
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Putz!

Que versão do HDD MegaPack BR vc tá tentando instalar?

Aioros91;824543 disse:
eu formatei o hd, entro o programa , apertei triangulo e apareceu o seguinte erro : erro ao instalar impossivel abrir script
oq acontece ??
 

Aioros91

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
e a 8br!
qq aconteceu?
flaram pra mim q pra instala tem qentra na qela tela preta ....
no meu entro direto o programa ...
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
foxdanger;823617 disse:
tem sim cara.... soh q agora eu naum to lembrando o nome... eh alguma coisa ps2explorer ou fpsexplorer.... algo assim... eu uso direto soh q agora eu num to em casa e naum lembro o nome... vou ver la e te falo... abraços

se puder me mandar um pm ou postar aki cara ainda nao achei : )
vlw
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Qual edição do HDD MegaPack BR 8 vc está tentando instalar? CDBOOT, DEV1, DEV2 ou EXPLOIT? Você seguiu o manual que acompanha o download do CD passo a passo?

Eis um exemplo da tela de instalação do HDD MegaPack BR 8:

[youtube]6mw0bQJycv8[/youtube]

Qualquer coisa diferente disso quer dizer que alguma coisa deu errado (ou muito provavelmente vc nao leu o manual)

[]s

bootsector

Aioros91;827655 disse:
bootsector !cade vc ??????
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
"Pulou direto pro programa"?
Então você estava querendo instalar com o CD de boot!
O manual tá lá pra dar uma lida.......
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Fala Thataide e Bootsector, acabei de atualizar meu megapack via usb por lancherelf, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva,
pq vcs nao fazem um pequeno tutorial de como atualizar?
Antes de fazer, eu procurei e nao achei, mas como já tinha conhecimento, consegui fazer sozinho, mas tem gente que terá dificuldades...
Fica aí minha opinião, grande abraço pra vcs, continuo achando um belíssimo trabalho, o tijolo tem muita lenha pra queimar ainda!!!
 

andregc

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
RafaelGarcia;832503 disse:
Fala Thataide e Bootsector, acabei de atualizar meu megapack via usb por lancherelf, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva,
pq vcs nao fazem um pequeno tutorial de como atualizar?
Antes de fazer, eu procurei e nao achei, mas como já tinha conhecimento, consegui fazer sozinho, mas tem gente que terá dificuldades...
Fica aí minha opinião, grande abraço pra vcs, continuo achando um belíssimo trabalho, o tijolo tem muita lenha pra queimar ainda!!!

Tenho uma outra ideia :

Ja que vc conseguiu fazer sozinho , pq vc mesmo nao faz um tutorial ? Assim ajudaria o povo , uma vez que vc percebeu essa dificuldade e nao tinha achado a solução .... que tal ?

:)
 

Aioros91

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
cara eu isso mesmo tava tentando com o cdboot XD
mais agora teve outro erro ... qdo vo invia o jgo pro hd, aparece um erro !
qq acontece ?
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
RafaelGarcia;832503 disse:
Fala Thataide e Bootsector, acabei de atualizar meu megapack via usb por lancherelf, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva,
pq vcs nao fazem um pequeno tutorial de como atualizar?
Antes de fazer, eu procurei e nao achei, mas como já tinha conhecimento, consegui fazer sozinho, mas tem gente que terá dificuldades...
Fica aí minha opinião, grande abraço pra vcs, continuo achando um belíssimo trabalho, o tijolo tem muita lenha pra queimar ainda!!!
Vou propor a mesma coisa do andregc: você faz o tutorial!!! Qual tal?!

A idéia de disponibilizar essa versão foi apenas pra atender o publico hardcore hehe, enquanto que quem não manja bastante grava um CD e instala sem nenhuma dificuldade pela versão normal, evitando problemas, por isso não foi feito nenhum tutorial...

Mas acho que agora viria a calhar um tutorial, porque quem tinha que instalar via CD no geral já instalou e essa atualização via FTP ou USB serve pra ajudar quem não teve a possibilidade de instalar via CD ainda (leitor pifado ou outras razões), então acho que agora um tutorial agradaria!!
 
Topo Fundo