O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançado HDD MEGAPACK BR 8 – versão final!

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
Aioros91;834768 disse:
cara eu isso mesmo tava tentando com o cdboot XD
mais agora teve outro erro ... qdo vo invia o jgo pro hd, aparece um erro !
qq acontece ?
Você reporta os problemas de forma muito genérica, "fui instalar e deu errado", "fui passar o jogo pro HD e deu um erro"...
Qual a mensagem de erro? Como você está tentando transferir esse jogo (via disco, pelo PC...)? Se é via disco, é pirata ou original? Qual seu modchip?
Sem isso não dá pra ajudar...
 

Aioros91

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
via pc ... consegui finalmente mandar o jgo pro ps2 mais qdo tava no 60 % travo o download ...
dai fui tenta faze de nvo, apareceu um erro dizendo q o meu ip esta qbrado e abortou a tentativa de download, qq aconteceu ?chip libertador ...
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Eu preciso de ajuda tambem!
Baixei a versão CDBOOT, instalei sem problemas.
Coloco o cd de boot, entra na tela azul com a lista de programas com a opção executar, instalar e desinstalar. Desinstalar ele desinstala direito, o programa nunca mais aparece na lista. Instalar não dá, ele acusa erro no script. Executar qualquer programa deixa a tela preta e trava o videogame.

É problema de modchip? Não sei que modelo de modchip ele tem, mas eu tenho que dar boot com o gameshark para rodar cds piratas. Eu uso o gameshark para dar boot no cd de boot, isso pode ser a razão do defeito?

Como devo proceder?
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
guerrard;849922 disse:
Eu preciso de ajuda tambem!
Baixei a versão CDBOOT, instalei sem problemas.
Coloco o cd de boot, entra na tela azul com a lista de programas com a opção executar, instalar e desinstalar. Desinstalar ele desinstala direito, o programa nunca mais aparece na lista. Instalar não dá, ele acusa erro no script. Executar qualquer programa deixa a tela preta e trava o videogame.

É problema de modchip? Não sei que modelo de modchip ele tem, mas eu tenho que dar boot com o gameshark para rodar cds piratas. Eu uso o gameshark para dar boot no cd de boot, isso pode ser a razão do defeito?

Como devo proceder?
O instalar não vai funcionar mesmo, pois você está com um CD de boot!
O instalar serve para quando você inserir um CD de instalação de aplicativos gerado no PC, seguindo o "manual de instalação de novos aplicativos" que está contido no CD do HDDMPBR8

Sobre esse erro ao tentar executar, provavelmente na instalação não foram copiados todos os arquivos. Rode o disco de instalação novamente e certifique-se de que os dois numeros que aparecem no final da instalação (X de X arquivos...) são iguais!
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Já tentei reinstalar várias vezes, todas elas apareceram 276 de 276 arquivos copiados.
Alguma sugestão?
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Não tem jeito, sempre que eu tento executar algum programa a tela fica preta e o console trava, eu tenho que segurar o botão de ligar por 5 segundos ou desligar atrás do console.

Acho que o problema deve ser o modchip, mas não tenho certeza nem experiência nesse assunto.

Estou pensando em colocar um chip novo, não o mais sofisticado no universo, mas algo que funcione direitinho e não custe o olho da cara.
Quais modchips eu devia procurar?
 


thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
guerrard;855774 disse:
Não tem jeito, sempre que eu tento executar algum programa a tela fica preta e o console trava, eu tenho que segurar o botão de ligar por 5 segundos ou desligar atrás do console.

Acho que o problema deve ser o modchip, mas não tenho certeza nem experiência nesse assunto.

Estou pensando em colocar um chip novo, não o mais sofisticado no universo, mas algo que funcione direitinho e não custe o olho da cara.
Quais modchips eu devia procurar?
Pra pagar pouco, qualquer Infinity (clones do Matrix Infinity). Com eles você usa o MEGAPACK por DEV1 (boot pelo Memory Card, ocupa 250kb apenas), dispensando o disco de boot, fica muito mais prático. E eles custam baratíssimo, menos de 50 reais (com instalação fica uns 150)
Se for pra gastar mais, que seria com um Matrix Infinity original, vale a pena gastar uns trocados a mais ainda e pegar um DMS4, que é ultra fodonico e muito melhor que todos os outros juntos hehe

Mas no momento atual, com o PS2 no fim de vida, eu ficaria com um Infinity bem baratinho mesmo!!
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
O que o modchip mega-foda pode fazer de extraordinário? Eu só quero jogar jogos baixados da net no hd para nao gastar o canhão, nada muito sofisticado.
Eu acho que vou pegar um infinity então. Mas... 100 reais pela instalação? É tão dificil assim instalar? Não tem como eu fazer isso, ou é muito arriscado?

E ja tem um chip la dentro, é arriscado colocar outro por cima?
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
guerrard;858793 disse:
O que o modchip mega-foda pode fazer de extraordinário? Eu só quero jogar jogos baixados da net no hd para nao gastar o canhão, nada muito sofisticado.
Eu acho que vou pegar um infinity então. Mas... 100 reais pela instalação? É tão dificil assim instalar? Não tem como eu fazer isso, ou é muito arriscado?

E ja tem um chip la dentro, é arriscado colocar outro por cima?
Não é arriscado, é só remover o anterior e instalar o novo
Você só consegue instalar se souber fazer micro soldas. É difícil e demorado.
Só pra abrir o PS2 já é terrível...
 
Mensagens
127
Reações
0
Pontos
11
TENHO UMA pergunta pra todos que já instalou qualquer mega back?????????

não lée ninguem falando se instalaram jogos do ps1 no HD?????
isso é possivél???????
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
jose R. freitas;867465 disse:
TENHO UMA pergunta pra todos que já instalou qualquer mega back?????????

não lée ninguem falando se instalaram jogos do ps1 no HD?????
isso é possivél???????

Nao
Jogos PS1 só via cd
 

andregc

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
jose R. freitas;867465 disse:
TENHO UMA pergunta pra todos que já instalou qualquer mega back?????????

não lée ninguem falando se instalaram jogos do ps1 no HD?????
isso é possivél???????
Sua resposta esta no FAQ !
abraços
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
alexandreer;864882 disse:
Estou usando o megapack br versão final, Faço o boot pelo cd, como faço o boot pelo memory card? ajuda ai galera
Se seu modchip possui esse recurso, instale a versão DEV1!
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Aê, galera... tô com o seguinte problema no megapack versão final......
Quando ativo os codigos de um determinado jogo e gravo no memory card, estou procedendo da seguinte forma, tem uma opção de game start eu acho (isso no programa codebreaker), com os codigos gravados já eu tô apenas trocando o cd do megapack pelo jogo prorpiamente dito e ñ dá nada, estou fazendo alguma m**** ?!?!??!?!?
Outra dúvida é quando vou salvar os meus saves do memory card trasferindo ele para um pen drive e em seguida passa eles para o PC, mais assim que eu conecto o pen drive o programa simplesmente trava, será mais uma vez que sou eu q tô fazendo merdinha ?!?!?!?!?!??

Obrigado pela ajuda........[kcool]
Abraços...:rox
 

alexandreer

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Como faço pra funcionar o mega pack DEV1 desde que instalou tudo certinho,mas não quer dar o boot pelo memory card , alguem pode me ajudar, valeu
 

thataide

Ser evoluído
Mensagens
643
Reações
0
Pontos
31
Alexandre Cube;872419 disse:
Aê, galera... tô com o seguinte problema no megapack versão final......
Quando ativo os codigos de um determinado jogo e gravo no memory card, estou procedendo da seguinte forma, tem uma opção de game start eu acho (isso no programa codebreaker), com os codigos gravados já eu tô apenas trocando o cd do megapack pelo jogo prorpiamente dito e ñ dá nada, estou fazendo alguma m**** ?!?!??!?!?
Outra dúvida é quando vou salvar os meus saves do memory card trasferindo ele para um pen drive e em seguida passa eles para o PC, mais assim que eu conecto o pen drive o programa simplesmente trava, será mais uma vez que sou eu q tô fazendo merdinha ?!?!?!?!?!??

Obrigado pela ajuda........[kcool]
Abraços...:rox
O jogo entra sem os códigos?
Você já testou com vários?
Ativou o Master Code?
O jogo é versão americana? Porque o Codebreaker só tem códigos pra jogos NTSC-U/C (americanos)


alexandreer;872533 disse:
Como faço pra funcionar o mega pack DEV1 desde que instalou tudo certinho,mas não quer dar o boot pelo memory card , alguem pode me ajudar, valeu
Você está pressionando o botão de DEV1 no controle? Seu modchip aceita DEV1?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Eu voto pra que esse tópico seja afixado também, e vocês?

Afinal, o HDD MegaPack BR acabou virando o ícone do Fórum Playstation 2 da OuterSpace e merece um destaque!

[]s

bootsector


P.S.: O Ed já conversou comigo sobre os motivos de não afixação do tópico. Porém, acredito que hoje em dia a administração do fórum está mais aberta (e isso é ótimo), permitindo, inclusive, que links para sites de torrents sejam postados, etc... Acho que não haveria problema em afixar o tópico agora. Ou haveria? :)
 

Tabanostra

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Caras eu preciso de um manual pra instalar o play 2 em rede com o pc e tb uma dica sobre o modo de configuração via usb se existe mesmo esse cabo com duas pontas usb que até hoje eu nunca vi valeu
 

rmcomics

Novato
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
6
Dá essa mensagem tanto em casa quanto na faculdade.

Não tem como me passar algum outro link, por favor?

Gateway Timeout
The following error occurred:
Código:
 A gateway timeout occurred. The server is unreachable. Retry the request. 


--------------------------------------------------------------------------------
Please contact the administrator.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
ola pessoal, eu sou novo nisso de jogar pelo hd, mas ja sofri tendo q pagar pra consertar a lente do meu play...
eu estava tentano instalar o megapack8 qudo pouco tempo depois de incerido o cd de instalaçao conforme mandava o manual em pdf.
as coisa acontecem assim:
carregando modulos...ok
detectando o hd do ps2...ok
verificando a formataçao existente no hd...
hd ja formatado!formatando a partiçao ..boot...
ERRO!nao foi possivel formatar a partição ..boot. instalaçao abortada.

e fica nisso!!! alguem pode me ajudar?
 

rmcomics

Novato
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
6
Por favor, mandei trocar o chip do meu vídeo-game. Eu preciso testar ele logo, eu PRECISO do hdd mega pack dev1.

O link não está funcionando.

Ninguém pode nem me passar um link por MP caso seja um problema divulgar aqui outro link para ele?

Nem por torrent achei, o dev2 acha, o dev1 não.

Por favor, estou entrando em desespero!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Não se desespere! Vou resolver seu problema. Aguarde minha MP em breve! ;D

[]s

bootsector

rmcomics;1001587 disse:
Por favor, mandei trocar o chip do meu vídeo-game. Eu preciso testar ele logo, eu PRECISO do hdd mega pack dev1.

O link não está funcionando.

Ninguém pode nem me passar um link por MP caso seja um problema divulgar aqui outro link para ele?

Nem por torrent achei, o dev2 acha, o dev1 não.

Por favor, estou entrando em desespero!
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Alguem poderia me ajudar ??????
tenho o thunder chip no meu ps2, ele ta va quebrando o galho pq não custava nada dar boot pelo cd e ja poupava um montão o canhão so que agora to jogando pra caramba PES6 online so q so consigo jogar online pelo DVD, dai queria sabe se é verdade que o DMS4 PRO da pra joga online pelo hd, e se é simples tipo o jogo ta instalado eu vo no network ele conecta blz, e quanto ta custando o DMS4 pro ???
 

itazar

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
dinodino;1017962 disse:
Alguem poderia me ajudar ??????
tenho o thunder chip no meu ps2, ele ta va quebrando o galho pq não custava nada dar boot pelo cd e ja poupava um montão o canhão so que agora to jogando pra caramba PES6 online so q so consigo jogar online pelo DVD, dai queria sabe se é verdade que o DMS4 PRO da pra joga online pelo hd, e se é simples tipo o jogo ta instalado eu vo no network ele conecta blz, e quanto ta custando o DMS4 pro ???

Tenho um PS2 Matrix 1.93 HD 80GB Sansung.
Baixei os arquivos para instalar o DEV2 do megapack 8, segui as instruções para gravar o cd com os arquivos XXX.bin e xxx.cue, porém ao ligar o PS2 ele aparece a tela com o disco pedindo para X- confirmar e O - para retornar, quando aperto X ele volta para esta tela e quando aperto O - ele vai para a tela de entrada do PS2.
Por favor me ajudem, estou de cabelo em pé, devo ter feito alguma meleca ou estou fazendo errado.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Olá!

Para instalar o HDD MegaPack BR 8 DEV2 no seu PS2, vc tem que gravar a imagem HDDMPBR8D2.bin/cue no CD e colocar no PS2. Tá tudo explicado no manual, não tem erro!

Depois de gravar, ligue o seu PS2 com o cd de instalação na bandeja. Vc verá o seguinte processo de instalação:

[youtube]6mw0bQJycv8[/youtube]

Qualquer dúvida, torne a consultar ao manual! :kongpositivo:

[]s

bootsector

itazar;1177878 disse:
Tenho um PS2 Matrix 1.93 HD 80GB Sansung.
Baixei os arquivos para instalar o DEV2 do megapack 8, segui as instruções para gravar o cd com os arquivos XXX.bin e xxx.cue, porém ao ligar o PS2 ele aparece a tela com o disco pedindo para X- confirmar e O - para retornar, quando aperto X ele volta para esta tela e quando aperto O - ele vai para a tela de entrada do PS2.
Por favor me ajudem, estou de cabelo em pé, devo ter feito alguma meleca ou estou fazendo errado.
 

asbeneti

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
47
Olá, poderiam disponibilizar para mim o link para o download da versão em CD? O link do início do tópico está quebrado..

Obrigado!
 

itazar

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
bootsector;1177893 disse:
Olá!

Para instalar o HDD MegaPack BR 8 DEV2 no seu PS2, vc tem que gravar a imagem HDDMPBR8D2.bin/cue no CD e colocar no PS2. Tá tudo explicado no manual, não tem erro!

Depois de gravar, ligue o seu PS2 com o cd de instalação na bandeja. Vc verá o seguinte processo de instalação:

[youtube]6mw0bQJycv8[/youtube]

Qualquer dúvida, torne a consultar ao manual! :kongpositivo:

[]s

bootsector

Caro mestre bootsector,
Na hora da gravação gravei errado?qual o tamanho dos arquivos? não está carregando no PS2.
Me ajude por favor!!!
 
Topo Fundo