O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos e Divulgação de Livros

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Esse do locke eu desisti de comprar, ao ler algumas páginas no preview da Amazon hehe pelo visto fiz bem né?!
Cara, pense num livro difícil de ler!
Não difícil no sentido de que o autor escreve mal, nada disso, mas com muitas palavras complicadas e nomes difíceis de memorizar. Se você dava uma parada de alguns dias para retomar a leitura, ficava totalmente perdido, e eu gosto de entender bem as tramas das quais estou me aventurando. Sinceramente terminei a leitura deste primeiro livro devido a minha grande força de vontade e certo desejo de ver o que o autor preparava para o fim da trama.
Aprendi algo muito importante com esse livro: se for para escrever algo difícil de compreender, então coloque um glossário muito bom no final, para que o leitor não se perda. Sendo assim, num trabalho que estou fazendo (conheça aqui: https://www.wattpad.com/myworks/71649686-a-saga-de-kedl-no-caminho-escuro), que também é cheio de reviravoltas, usei esse esquema para facilitar a leitura. De certa forma então o livro do Locke fez o seu papel: serviu de aprendizado.
Abs.,
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
5688337c82302a8398526c130e690204.jpg
88f6deccb332b1489134407c2d20ec41.jpg
c0fae58ebc7a4882ca1c0b18f3bcc1d3.jpg
 


luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
To esperando alguma noticia se vai sair ou n o box pra eu comprar a trilogia
No mais a suma ta mandando bem com os livros do king, quase simultaneo com EUA

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
As datas estão ótimas mesmo.

E no face deles, dizem que sem novidades quanto a um box, mas com certeza irá sair. Falam isso pra n deixar de vender os livros separadamente.


Saiu box do Iluminado, esse também, com certeza.
 
Ultima Edição:

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
O que nos diz dele?
É um livro bem divertido, mas não dá pra ler esperando algum fato revelador sobre os personagens. Ele conta três histórias, uma de cada um, relatando eventos anteriores ao filme novo. A parte do Finn é a que achei melhor, que mostra bem como era o treinamento que ele tinha, e como ele já tinha dúvidas sobre a primeira ordem. É uma leitura bem leve e rápida, e vale a pena pra quem gostou do filme e quer saber um pouco mais desses três personagens.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Já vi na Saraiva física essa edição de Guerra dos Mundos, e ela é lindona. Comprarei quando pintar uma promoção na Amazon.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Já vi na Saraiva física essa edição de Guerra dos Mundos, e ela é lindona. Comprarei quando pintar uma promoção na Amazon.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Teve uma promo semana passada. Tava por 24 reais

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 
Topo Fundo