O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos e Divulgação de Livros

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Que lançamento!
ee5352d86fa425280945cd0dfdccd3ee.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
Maior lançamento literário do ano!!! Esse ano a Sesi-SP ganhou merecidamente como melhor editora. Mas ano que vem o título já é do PN.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Maior lançamento literário do ano!!! Esse ano a Sesi-SP ganhou merecidamente como melhor editora. Mas ano que vem o título já é do PN.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Concordo completamente..

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
saiu o 5 livro da série Millennium ... o quarto foi muito fraco, então agora baixei ebook mesmo.

só não entendi como "The Girl Who Takes an Eye for an Eye" virou "O Homem que Buscava sua Sombra" :kpensa
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
LANÇAMENTO pela editora Zahar. Livro em capa dura e segundo da série que mostrará o lendário ladrão de casaca, Arsène Lupin em embates contra o detetive lendário Sherlock Holmes.
Arsène Lupin Contra Sherlock Holmes. 312 páginas, preço: 34,90 R$.
22792391_10155158763492810_7348365181490432549_o.jpg
 


Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
Muito bom! Ouvi falar bem sobre essa saga. Parece que as editoras estão despertando para os "clássicos" de fantasia ultimamente...

São 5 livros.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Muito bom! Ouvi falar bem sobre essa saga. Parece que as editoras estão despertando para os "clássicos" de fantasia ultimamente...

São 5 livros.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Esta editora Cavaleiro Negro parece que capricha bastante no acabamento dos livros, este do Merlin : A Caverna de Cristal ficou muito bom em capa dura. Vou comprar pela Amazonbr que está com um preço legal.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Confirmaram a coleção dos vilões. Pelo menos são só 8 edições.
8bd011f5a2a0d8e50454f5e6ab3ee1ef.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
LANÇAMENTO pela editora Zahar. Livro em capa dura e segundo da série que mostrará o lendário ladrão de casaca, Arsène Lupin em embates contra o detetive lendário Sherlock Holmes.
Arsène Lupin Contra Sherlock Holmes. 312 páginas, preço: 34,90 R$.
22792391_10155158763492810_7348365181490432549_o.jpg
Ali está escrito Herlock Sholmes

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
Esta editora Cavaleiro Negro parece que capricha bastante no acabamento dos livros, este do Merlin : A Caverna de Cristal ficou muito bom em capa dura. Vou comprar pela Amazonbr que está com um preço legal.
Ihhh rapaz. Parece que são 3 (o que é melhor ainda kkk).

O livro 4 é depois dessa trilogia e parece que não tem muito a ver. E o 5 é praticamente um livro stand-alone.

E parece que outra editora já lançou a trilogia no Brasil recentemente, mas pelos reviews essa nova edição está melhor.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318

Ali está escrito Herlock Sholmes

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Eles mudaram o nome devido a processos que o Conan Doyle fez. O livro quase foi impedido de ser lançado, me refiro a este sobre o Arsène Vs o Sherlock e pra não dar problema o Maurice Leblanc foi esperto ao apenas modificar um pouco o nome do Sherlock.
 
Ultima Edição:

Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
O nome é esse mesmo. O release é Sherlock para ficar óbvio. Mas o nome do livro foi usado o jogo de palavras (herlock) por motivos de marca/contrato/sei lá.

Vi aqui e o livro é bem antigo. 1909 por aí. Alguém já leu? É infantil? Nao conheço

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
O nome é esse mesmo. O release é Sherlock para ficar óbvio. Mas o nome do livro foi usado o jogo de palavras (herlock) por motivos de marca/contrato/sei lá.

Vi aqui e o livro é bem antigo. 1909 por aí. Alguém já leu? É infantil? Nao conheço

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Exatamente, como respondi ao amigo ai em cima, o Maurice Leblanc modificou o nome pra não sofrer processos do Conan Doyle que proibiu qualquer outro autor a utlizar o seu mais famoso personagem, o Sherlock.

Nunca li nada sobre o Arséne Lupin, mas já vi um desenho animado e sei que tem até HQs sobre o ladrão lendário. Pelo pouco que vi nos desenhos, é como se ele fosse o James Bond dos ladrões rss.

Eu vou comprar os 2 livros pra conhecer a obra. Ao todo são 23 obras sobre o Arséne e o pessoal da Zahar me disse pelo Face que não sabem exatamente a periodicidade de lançamento e nem ao certo se lançarão todos livros. Creio que deve depender das vendagens destes 2 primeiros.
 
Ultima Edição:

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Comprei com eles e indico essa editora:
66dfc10d3036793f6ebc676ec15b773c.jpg
d85cb0954379f2b7e538145baa3a0887.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
lit-dd2-exilio-capa.jpg

A Lenda de Drizzt, Vol. 2 — Exílio
A lenda de Drizzt continua!

Ficha técnica:
Título: A Lenda de Drizzt Vol. 2 — Exílio
Autor: R. A. Salvatore
Tradutor: Carine Ribeiro
Formato: 15,5 x 23 cm, 366 páginas, brochura
ISBN: 978858365079-9

Compre a versão física
Quando me tornei uma criatura dos túneis vazios, a sobrevivência tornou-se mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Ganhei as habilidades físicas e a experiência necessárias para viver. Poderia derrotar quase qualquer coisa que vagasse em meus domínios, e poderia fugir ou me esconder dos poucos monstros que não pudesse derrotar. No entanto, não demorou muito para eu descobrir um inimigo que não conseguia derrotar, do qual não conseguia fugir. Ele me seguia onde quer que eu fosse — na verdade, quanto mais eu corresse, mais ele fechava seu cerco ao meu redor. Meu inimigo era a solidão, o interminável silêncio dos corredores abafados.

— Drizzt Do’Urden

Este best-seller do New York Times acompanha o elfo negro mais famoso da fantasia medieval. Em sua luta para escapar da tirania de Menzoberranzan, a cidade drow, Drizzt terá que enfrentar os perigos escuros do Subterrâneo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
lit-dd2-exilio-capa.jpg

A Lenda de Drizzt, Vol. 2 — Exílio
A lenda de Drizzt continua!

Ficha técnica:
Título: A Lenda de Drizzt Vol. 2 — Exílio
Autor: R. A. Salvatore
Tradutor: Carine Ribeiro
Formato: 15,5 x 23 cm, 366 páginas, brochura
ISBN: 978858365079-9

Compre a versão física
Quando me tornei uma criatura dos túneis vazios, a sobrevivência tornou-se mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Ganhei as habilidades físicas e a experiência necessárias para viver. Poderia derrotar quase qualquer coisa que vagasse em meus domínios, e poderia fugir ou me esconder dos poucos monstros que não pudesse derrotar. No entanto, não demorou muito para eu descobrir um inimigo que não conseguia derrotar, do qual não conseguia fugir. Ele me seguia onde quer que eu fosse — na verdade, quanto mais eu corresse, mais ele fechava seu cerco ao meu redor. Meu inimigo era a solidão, o interminável silêncio dos corredores abafados.

— Drizzt Do’Urden

Este best-seller do New York Times acompanha o elfo negro mais famoso da fantasia medieval. Em sua luta para escapar da tirania de Menzoberranzan, a cidade drow, Drizzt terá que enfrentar os perigos escuros do Subterrâneo.
Caramba, mal tirei o 1 do plástico e já mandaram outro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A Cia das Letras está relançando o livro Clarice de Benjamir Monser que foi lançado anos anteriores pela fálida Cosac Naify. A edição não chega aos pés da edição da antiga editora brasileira.
 
Topo Fundo