O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.219
Reações
4.724
Pontos
293
Design-sem-nome-2024-04-15T161537.671.png

✔ Melhor do mundo
✔ Multi campeão mundial
✔ Um bom pai
✔ Cristão
✔ Casou virgem
✔ Milionário

E mesmo assim não foi o suficiente para a digníssima Carol Celico que disse em entrevista que:

"- Ele era perfeito demais, mas eu não era feliz."



A pergunta que fica é: Se até esse cara que tá no topo do mundo foi rejeitado, o que nós, meros mortais, poderemos esperar? :klolz

Para quem se pergunta como ele tá hoje, nosso ídolo conseguiu dar a volta por cima:

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.455
Pontos
1.839
hahahahahaha!

Tu queria mesmo é bengalada na cara né minha filha? Queria se "sujar" bastante...normal.

Fica aí a reflexão de quem acha que toda muié quer um cara "maneiro" pra cuidar dela. Algumas...só querem mesmo é tomar um tapa bem dado na busanfa.
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
12.646
Pontos
1.089
Vi a entrevista dessa mina, toda hora ela exultando o quanto ela foi corajosa por largar o marido... seriamente? Vai tomar no c*, né? Piranha foi criada com todos os luxos que alguém pode pedir, nunca deve ter lavado um prato e fica aí querendo pagar de exemplo de coragem? Coragem é aquela dona que o esposo morre e tem que criar os filhos sozinha com 2 empregos.

Detalhe, ela diz que deu pra um cara só depois que largou do Kaká (puff) e casou de novo. Só o trouxa do atual pra acreditar nessa lorota.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.690
Reações
10.193
Pontos
1.029
Ela deve ter casado virgem da porta da frente, mas as outras possibilidades deve ter explorado. Aí o maridão, meso alpha meso beta, só cutucava no estilo papai-mamãe. Sentiu saudade das perversões pré casamento que ela tinha medo de replicar com o maridão para não dar na telha que manjava dos paranauês, se envolveu numa relação extraconjugal com um cara que a espancou e a tratou como put*, sem pena e sem dó, fez o sangue dela ferver. Pronto: largou o perfeitinho pra receber muito leitinho. Minha hipótese é essa, mas lógico que tudo que falei pode ser um caminhão de estrume.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.555
Reações
9.049
Pontos
353
Esse ensinamento cristão carrego do meu avô:

"Qualquer uma que vc pegue, mesmo que seja freira virgem. Sempre, sempre, sempre a bote de 4 e dé um tapa bem dado em um dos glúteos, suficiente para deixar levemente enrubrescida a região . "

Se não gostar, e parar a brincadeira ali, essa não é para casar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Pior que parece chatão mesmo, eu mesmo acho chato esses perfis totalmente certinhos. Homem precisa ser macho as vezes. E vou falar mais, mulher certinha também è uma chatice tremenda, aquela Sandy passa essa imagem e eu só vejo uma mulher sem sal.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.455
Pontos
1.839
Pior que parece chatão mesmo, eu mesmo acho chato esses perfis totalmente certinhos. Homem precisa ser macho as vezes. E vou falar mais, mulher certinha também è uma chatice tremenda, aquela Sandy passa essa imagem e eu só vejo uma mulher sem sal.

Pra mim a Sandy respira na base de remédios. Deve tomar uma meia duzia de "tarja" por dia.
 

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
108
Reações
99
Pontos
714
Levando em consideração que o senhor Kaká segurou-se casto até o momento do casamento, é compreensível o motivo dela querer ter saído deste relacionamento; por mais legal que o cara seja, a realidade é que, certamente, ela o largou pois queria voltar a rodar no carrossel — correndo atrás de sentar em um belíssimo chorizo de carne experiente. É muito provável que enquanto estavam juntos, ele a esperava para novas instruções no momento do ato pecaminoso; o que para a maioria das jovens senhoras é algo extremamente deprimente.

Aos que ainda são novos, sugiro tratarem de passar vossos pinceis em geral antes de sequer pensar/cogitar juntar-se a uma fidedigna.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.455
Pontos
1.554
Cara rico, famoso, bom moço, leal, com a carcaça invejável e a princesa ainda não tava satisfeita?
É lógico que ela queria provar outros sabores de linguiça.
A parte que ninguém falou aqui é que ela quis voltar com ele depois de relaxar a x@na, só que ele mandou ela à m****.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
2.713
Pontos
453
O estranho disso tudo é que ela já se casou de novo.
Se continuasse solteira e ninguém soubesse da vida que ela levaria, aí eu acreditaria nesse papinho de "perfeito demais" e que ela estaria atrás dos festivais de linguiça.

A pulga atrás da orelha é por que se casar de novo.

E ela já se provou ser feminista naqueles posts dela.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.347
Reações
65.497
Pontos
2.059
mulher gosta é de cafajeste, cara de nóia, que senta a porrada nela da hora do vapo vapo

é por isso que ela largou o KK

mulher tem uma tara de tentar consertar o cara, se o cara já é todo perfeitão acabou o desafio
 
Topo Fundo