O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.567
Pontos
1.439

7864b1184f702030d84e5bae92d0141c.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


é uma coisa linda mesmo, pqp

tem tópico sobre, aliás

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.055
Reações
47.878
Pontos
803
é uma coisa linda mesmo, pqp

tem tópico sobre, aliás

Essas lições que são importantes

images
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
é uma coisa linda mesmo, pqp

tem tópico sobre, aliás

Pelo amor de deus não desdeuse as deusas lindas dizendo que essa mina é linda.
Recomendo um óculos. Essa menina é´claramente 5/10 e BEM ARRUMADA 6/10.
Já a larissa Manoela não, essa sim pode-se dizer que é bonitona mesmo. Só ver os traços faciais e harmonização do rosto.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.567
Pontos
1.439
Pelo amor de deus não desdeuse as deusas lindas dizendo que essa mina é linda.
Recomendo um óculos. Essa menina é´claramente 5/10 e BEM ARRUMADA 6/10.
Já a larissa Manoela não, essa sim pode-se dizer que é bonitona mesmo. Só ver os traços faciais e harmonização do rosto.
essa klara tem cara de gorda
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
essa klara tem cara de gorda
Esse é o menor problema. Tem monte de delícia linda que tem aspecto facial mais gordo, o problema dela é falta de beleza mesmo.
A atriz do primeiro homem aranha mesmo tinha um aspecto de rosto grande """"gordo""""" e era gatissima.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Já a larissa Manoela não, essa sim pode-se dizer que é bonitona mesmo. Só ver os traços faciais e harmonização do rosto.

Nenhuma chega a 8/10 na minha opinião.
Mas essa Maísa chega a ser 4/10. É que tem bastante grana, mas isso aí deixada pela própria natureza ia ser a tiazinha do hot-dog, com cara de tacho e as tetas batendo no umbigo (ela tem essa genética).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nenhuma chega a 8/10 na minha opinião.
Mas essa Maísa chega a ser 4/10. É que tem bastante grana, mas isso aí deixada pela própria natureza ia ser a tiazinha do hot-dog, com cara de tacho e as tetas batendo no umbigo (ela tem essa genética).
A larissa bem arrumada e maquiada acho que pode-se dizer que chega no 8, mas as demais com ctz não.
Essa castanho e Maísa são claramente 5/10. Quando bem arrumadas e maquiadas chegam num 6/10.
 

Johneyx

Supra-sumo
Mensagens
63
Reações
513
Pontos
153
A larissa bem arrumada e maquiada acho que pode-se dizer que chega no 8, mas as demais com ctz não.
Essa castanho e Maísa são claramente 5/10. Quando bem arrumadas e maquiadas chegam num 6/10.
Finalmente alguém disse isso! Imagina a cabeça de um cara que tem tesão na Maísa. kkkkk Tem que estar numa seca/carência fudid@.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Finalmente alguém disse isso! Imagina a cabeça de um cara que tem tesão na Maísa. kkkkk Tem que estar numa seca/carência fudid@.
carência é foda, teve uma época aí que eu achava tesão até em coroas não tão horríveis, nem sei pq tive isso, sei que depois de um mês em diante isso parou, ainda bem né, kkkkk. Quem acha lindeza em Maisa com certeza não está bem uashauhsaushas. Isso eu garanto.
Eu gosto de ser honesto comigo e com os outros, e sinceramente, tirando a larissa, essas duas citadas são 5/10 e quando bem arrumadas e maquiadas e em ângulos positivos 6/10. A larissa é a típica 7/10 com potencial de 8/10 quando arrumada e maquiada, os traços e beleza facial dela propícia a isso. Quando eu tirar a banha adquirida na pandemia vou pegar alguém compatível com meu corpo e rosto. Ou seja mínimo 7/10 pra cima. Pegar 5/10 rola não, alias pegar por pegar rola sim, agora pra namorar e apresentar pra família? Nope! Só se tiver bem carente mesmo kkk.
OBS: Homens peguem apenas mulheres do seu nível pra cima, eu vejo de tudo né, já vi mulher bonita com homem normal ou até feio, já vi homem bonito com mulher normal ou feio, o que eu digo é, valorizem-se e peguem alguém compatível, nada de pegar somente o que apareceu num primeiro momento(pelo menos pra namorar) isso é carência e falta de estima e valorização própria. E quando digo compatível é em termos de renda também. Não dá pra ser um engenheiro, um médico, um dentista ou um bom advogado ou algo assim e namorar com uma "favelada" que ganha 900/1100 reais. As diferenças sociais e culturais são imensas, além do financeiro também.
 

Johneyx

Supra-sumo
Mensagens
63
Reações
513
Pontos
153
O que é engraçado, é que hoje em dia as minas MEDIANAS estão exigentes, querendo caras supermodelos (em salário e aparência). Daí se um cara fala "tal mina é feia/eu não pegaria", os próprios homens chamam ele de gay. kkkkk Na minha visão, mina bonita não precisa de maquiagem, silicone, hamonização facial. Se fez isso, ela não é natural, e as minas naturais são bem BEM melhores. Os caras são muito urubus, qualquer carniça agrada eles. kkkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que é engraçado, é que hoje em dia as minas MEDIANAS estão exigentes, querendo caras supermodelos (em salário e aparência). Daí se um cara fala "tal mina é feia/eu não pegaria", os próprios homens chamam ele de gay. kkkkk Na minha visão, mina bonita não precisa de maquiagem, silicone, hamonização facial. Se fez isso, ela não é natural, e as minas naturais são bem BEM melhores. Os caras são muito urubus, qualquer carniça agrada eles. kkkk
Isso é bem verdade. Parei de dar minha verdadeira opinião em grupos de amigos por isso. Se vc não elogiasse as carniças ou fizesse ponderações a respeito vc era gay ou sei lá o quê. Se o negócio é só enfiar o pinto num buraco, vai transar com uma cadela pow :klolwtf
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


óia os tetão da maisa, só tem isso de bom tb

Pelo amor de deus não desdeuse as deusas lindas dizendo que essa mina é linda.
Recomendo um óculos. Essa menina é´claramente 5/10 e BEM ARRUMADA 6/10.
Já a larissa Manoela não, essa sim pode-se dizer que é bonitona mesmo. Só ver os traços faciais e harmonização do rosto.

se vc tivesse falando da ellen roche, paolla oliveira, alessandra negrini, jéssiquinha ou até mesmo da mel maia daqui um ano, eu até concordaria com vc... mas vc tá falando de uma mina que tem um campo de futebol acima dos olhos antes de chegar a linha do cabelo...

é gostosinha pq é nova

nem to falando mal, pegaria tranquilamente, só mostrando que mto da beleza é questão de gosto
 
Topo Fundo