O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303

A postagem do geist me lembrou daqueles cusudos que corriam na beira da estrada no carmageddon 1997, vestindo somente uma bermuda azul, sem camisa nem nada, e tinham cuzoes avantajados, mas não encontrei nenhuma imagem aqui pra postar.

De toda forma, em minha opinião, ele fez a melhor postagem do ano. :kkk


Estragaram mais um tópico! Parabens

Concordo, estragaram novamente postando fotos da Larissa Manoel

Logo agora que o assunto principal tinha se tornado a aventura dos ursos na Bahia com o @geist.

Sinta-se convidado.

Como que faço pra comer uns cu na brodeiragem?!

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Já está convidado meu benquisto. Basta comparecer na Bahia com o bonde de ursos. :kluv

Vamos todos pra Bahia !





Ou para SP








Cufeice





:karrepio



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bora pra Bahia, pelo menos a gente tem desculpa de ter ido atrás das baianas antes da brotheragem. :kkk


No meu caso se comer vai ter que casar !!!
Você tem Playstation?
Se tiver nois arruma um cantinho.....:ksafado

Eu como, ando de mãos dadas e caso, mas se encostar bola com bola eu separo. v**dαgeм não. :kkk

Serve emulador?

Dá uma chance aí.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tem que ter jeitinho. O pica pau é manhoso, faz cera, cu doce
sai fora rapaz, meu negócio é mulher, mulher gostosa, Larissa novinha delícia, e não homem barbudo e fedorento !!!

d30de0bc70e251ec4b06eb6d48844974.jpg

3a7b1fbe2d5964edf42418e2377d60a3e0241580.jpg
LARISSA%2BMANOELA%2B%252841%2529.jpg
LARISSA%2BMANOELA%2B%252844%2529.jpg
LARISSA%2BMANOELA%2B%252898%2529.jpg
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
A postagem do geist me lembrou daqueles cusudos que corriam na beira da estrada no carmageddon 1997, vestindo somente uma bermuda azul, sem camisa nem nada, e tinham cuzoes avantajados, mas não encontrei nenhuma imagem aqui pra postar.

De toda forma, em minha opinião, ele fez a melhor postagem do ano. :kkk




Concordo, estragaram novamente postando fotos da Larissa Manoel

Logo agora que o assunto principal tinha se tornado a aventura dos ursos na Bahia com o @geist.

Sinta-se convidado.



Já está convidado meu benquisto. Basta comparecer na Bahia com o bonde de ursos. :kluv



Bora pra Bahia, pelo menos a gente tem desculpa de ter ido atrás das baianas antes da brotheragem. :kkk




Eu como, ando de mãos dadas e caso, mas se encostar bola com bola eu separo. v**dαgeм não. :kkk

Serve emulador?

Dá uma chance aí.
Ah por mim tudo bem mas faça a barba antes e depile o piupiu e o popô porque se grudar os cabelos um no outro corre o risco de encostar bola com bola e isso não queremos né? :coolface
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
sai fora rapaz, meu negócio é mulher, mulher gostosa, Larissa novinha delícia, e não homem barbudo e fedorento !!!

d30de0bc70e251ec4b06eb6d48844974.jpg

3a7b1fbe2d5964edf42418e2377d60a3e0241580.jpg
LARISSA%2BMANOELA%2B%252841%2529.jpg
LARISSA%2BMANOELA%2B%252844%2529.jpg
LARISSA%2BMANOELA%2B%252898%2529.jpg

Você diz isso porque ainda não me viu limpo. :kqueixo

Essa Larissa Manoela está muito tesuda, comeria no pelo, e ainda encheria o copinho.

Ah por mim tudo bem mas faça a barba antes e depile o piupiu e o popô porque se grudar os cabelos um no outro corre o risco de encostar bola com bola e isso não queremos né? :coolface

Acordo feito. Pelo só é aceitável em b*ceta. :kkk

Não vamos dar bobeira, se encostar bola com bola, a coisa fica séria e acaba a diversão.

Cara, vc não sabe oq eh uma boa brodeiragem?! No melhor estilo clube dos ursos?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Kurenaida, o PicaPau é marrento, mas ele vai compreender quando estiver na Bahia, aí ele vai apreciar a brotheragem, e tudo sem v**dαgeм, todos irão se divertir, e sem v**dαgeм. :kkk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Você diz isso porque ainda não me viu limpo. :kqueixo

Essa Larissa Manoela está muito tesuda, comeria no pelo, e ainda encheria o copinho.



Acordo feito. Pelo só é aceitável em b*ceta. :kkk

Não vamos dar bobeira, se encostar bola com bola, a coisa fica séria e acaba a diversão.



Kurenaida, o PicaPau é marrento, mas ele vai compreender quando estiver na Bahia, aí ele vai apreciar a brotheragem, e tudo sem v**dαgeм, todos irão se divertir, e sem v**dαgeм. :kkk
Que delícia. A Manoela no pelo. E nossa brodeiragem

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.073
Reações
47.907
Pontos
803
Você diz isso porque ainda não me viu limpo. :kqueixo

Essa Larissa Manoela está muito tesuda, comeria no pelo, e ainda encheria o copinho.



Acordo feito. Pelo só é aceitável em b*ceta. :kkk

Não vamos dar bobeira, se encostar bola com bola, a coisa fica séria e acaba a diversão.



Kurenaida, o PicaPau é marrento, mas ele vai compreender quando estiver na Bahia, aí ele vai apreciar a brotheragem, e tudo sem v**dαgeм, todos irão se divertir, e sem v**dαgeм. :kkk
images
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Cara, vc não sabe oq eh uma boa brodeiragem?! No melhor estilo clube dos ursos?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Você diz isso porque ainda não me viu limpo. :kqueixo

Essa Larissa Manoela está muito tesuda, comeria no pelo, e ainda encheria o copinho.



Acordo feito. Pelo só é aceitável em b*ceta. :kkk

Não vamos dar bobeira, se encostar bola com bola, a coisa fica séria e acaba a diversão.



Kurenaida, o PicaPau é marrento, mas ele vai compreender quando estiver na Bahia, aí ele vai apreciar a brotheragem, e tudo sem v**dαgeм, todos irão se divertir, e sem v**dαgeм. :kkk
alô moderação, pode levar esses ""brothers" daqui que eles estão enviadando o trópico da larissinha , isso não se faz, principalmente com essa deusa teenager :kkk:kluv
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
alô moderação, pode levar esses ""brothers" daqui que eles estão enviadando o trópico da larissinha , isso não se faz, principalmente com essa deusa teenager :kkk:kluv

PicaPauBiruta, sua reserva na brotheragem da Bahia já foi confirmada, é direito seu querer manter uma reputação no tópico, embora eu não veja motivos, pois não haverá v**dαgeм nenhuma entre todos os envolvidos, incluindo você, o anfitrião @geist, ou qualquer outro convidado.

Aqui todos nós gostamos de b*ceta, e iremos em busca de baianas, a roda de p*nh*ta será somente uma confraternização e mera formalidade entre brothers. :kkk


Suas contribuições ao tópico com fotos dessa rabeta tem sido apreciadas.

Só peço que poste mais fotos dessa tesuda, chuparia o cu dela como se não houvesse amanhã, arrancaria até feijão desse cusão dela, tesuda. Que cusuda gostosa.

E nos vemos na Bahia.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Decreto que a partir da página n° 38 do Tópico Oficial da Larissa Manoela no fórum Outerspace está encerrada a v**dαgeм, broderagem, boiolagem ou qualquer outra postagem que não tenha como intuito a p*nh*ta, digo, a admiração ao corpo feminino e puro da homenageada com o tópico.

Caso contrário, o usuário que não seguir o decreto será punido com reports múltiplos dos usuários que não querem saber de assuntos paralelos no tópico oficial da Larissinha.

Assino e dou fé pública:​

ROLGENIO​
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
vamos parar com essa v**dαgeм no trópico da Larissa e voltar ao foco principal que é ELA !!!

o objetivo do trópico é fapar.... ou melhor admirar essa novinha delícia , e não ficar marcando ""broderagem"" com macho !!


Visualizar anexo 94473
Visualizar anexo 94474Visualizar anexo 94475Visualizar anexo 94476Visualizar anexo 94477

Não é v**dαgeм. São só hábitos ruins meus e do @geist, seus, e de todos que curtem uma boa brotheragem, de leve. :kluv

Ótima postagem de fotos dessa tesuda.

Comeria ela no pelo.

PicaPauBiruta, você comeria a Larissa, na seguinte condição?

Assim que você acabasse de foder ela, seu nome mudaria para Larissa, seguido de seu sobrenome.

Teria que fazer novos documentos, com o nome de Larissa.

Seria oficial, e não teria como mudar de novo.
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Não é v**dαgeм. São só hábitos ruins meus e do @geist, seus, e de todos que curtem uma boa brotheragem, de leve. :kluv

Ótima postagem de fotos dessa tesuda.

Comeria ela no pelo.

PicaPauBiruta, você comeria a Larissa, na seguinte condição?

Assim que você acabasse de foder ela, seu nome mudaria para Larissa, seguido de seu sobrenome.

Teria que fazer novos documentos, com o nome de Larissa.

Seria oficial, e não teria como mudar de novo.
lá vem você com essas idéias tortas:klolwtf , sai fora , não me meta nessas suas ideias ou perversões aí não, meu negócio e mulher :kkk:kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@Pouca Transa se você não parar com essa v**dαgeм, eu vou ir aonde você mora e socar meu chouriço preto nesse seu c* quenga safada hahahahah.

Mas não vai mesmo. v**dαgeм não.

Como você vai vir aqui se não sabe onde moro? Quando fiz meu cadastro, menti o endereço, coloquei Rua Bernardino de Campos 9832, centro de Campinas, mas eu na verdade moro dois números abaixo, numa casa de muro branco, com um portão alto, cromado, em frente a um bar.

:coolface

lá vem você com essas idéias tortas:klolwtf , sai fora , não me meta nessas suas ideias ou perversões aí não, meu negócio e mulher :kkk:kkk

Mas o negócio é mulher mesmo, não tem perversão nenhuma, deixaria de comer essa gostosa só por causa de um nome? :kkk

Estou começando achar que você não gosta da fruta PicaPauBiruta? :kratinho
 
Topo Fundo