O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lasanhas executivas

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.749
Reações
35.018
Pontos
903
Qual dessas lasanhas vocês acham a melhor? Andei me apaixonando no Kadenza e no Accord, motor v6 deve ser uma delícia de andar.
1670259364728.png
1670259406209.png
1670259443467.png

1670259609059.png
1670259725043.png
1670259799109.png
1670259933327.png
 

Anexos

  • 1670259468925.png
    1670259468925.png
    457,3 KB · Visualizações: 15

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Geralmente gosto de qualquer uma lasanha, não sendo vegetariana tá valendo
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
Pegaria o Accord ou o Camry...

porém eu vou adicionar mais uma

Lexus ES350

2013_lexus_es-350_sedan_base_fq_oem_1_1600.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.622
Reações
13.194
Pontos
1.189
Camry, sem pensar duas vezes. Accord em segundo lugar, por boa margem para o Camry.

Sonata, Optima, Passat, Malibu, fuja desses trens.

Minha irmã tinha um Malibu. Até trocar lâmpada nessa marmota dá trabalho.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.749
Reações
35.018
Pontos
903
Camry, sem pensar duas vezes. Accord em segundo lugar, por boa margem para o Camry.

Sonata, Optima, Passat, Malibu, fuja desses trens.

Minha irmã tinha um Malibu. Até trocar lâmpada nessa marmota dá trabalho.
O Kia Optima é bomba? Poxa, foi um dos que mais gostei.
 


mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
As vezes tenho vontade de pegar umas encrencas nela. Sou meio conservador a risco de problemas. Abaixo opiniões de achismos pois nunca tive nenhum desses.
Accord perfil tiozao, seria a primeira opção
Passat, segunda opção apesar de ser bem sóbrio admiro por fora e por dentro, fora outros pontos. Tomar cuidado com câmbio.
Azera tomar muito cuidado, poucos não devem ter caído na mão de vileiros.
Camry em uma boa oportunidade casaria por um tempo senão encontrasse nenhum acima em ótimo estado.
Outros eu não arriscaria a não ser que sobrasse muita grana.
Minha ordem seria essa de cima.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.351
Pontos
1.619
Lasanha executiva?!?

Não existe a MAIOR substituição para o MAIOR:

1670363373951.png

Faz 30 cm por litro(s)², as curvas com ele seriam comparáveis com as de um 1113 com carreta baú, espaço pra família GRANDE (pelo menos 10 crianças), compatível com motores MWM e CUMMINS, Tanque de gasolina capaz de deixar o Tucano Hulk pobre (se usar o carro por uma semana seguida) e com um porta malas MAIOR do que um apê(rtamento) de 40 m², esse é um gigante das pistas (de verdade!)
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.251
Reações
2.960
Pontos
844
Azera ainda é um baita sonho, sempre quis e sempre achei lindo. Dizem ser tanque de guerra se nao tiver na mao de vileiro

O Cadenza deve ser a mesma pegada, vi um video dele e o negocio é bem completo mas revenda e peças de acabamento devem ser mais difíceis de achar do que o Azera

Camry e Accord talvez sejam os mais próximos de se conseguir sem ser surrado mas nao tem a mesma "graça" do Azera. Mesmo o camry andando ate mais se nao me engano
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Eu fiz um tópico sobre Azera, put* carro, cheio de coisas eletrônicas, mas estou convencido do Accord e em um futuro próximo vou ver de pegar um.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.795
Pontos
2.059
Lazanha tem de com mecânica japonesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.295
Pontos
1.753
curto o cadenza, ja até olhei tudo esses carros mas no fim mudei pra uma outlander e nao me arrependo nem por um segundo. melhor coisa q fiz.

camry meu primo comprou faz uns 2 anos. bacana. usou 4 meses e desse entao esta na oficina ezperando peças
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
Também conhecidos por resto de rico...
tem restos e restos.

um Camry/Accord/Lexus/Algumas Mercedes é um resto bem fácil de manter, vendeu a rodo lá fora, mecânica sólida e etc.

agora por exemplo, um Range Rover 2006 ou uma BMW 760Li, cheia de eletrônicos, suspensão à ar e etc. tem um motivo pq esses carros são umas 3x mais baratos que a concorrência sem esses itens.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Como é a situação de peças do Accord? Se o Camry ficou esperando peças na oficina :keehk como será a situação dos demais?
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
até hoje nao entendo porque chamam esses carros de lasanha kkkk resto de rico beleza, mas lasanha?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.663
Pontos
1.439
tem restos e restos.

um Camry/Accord/Lexus/Algumas Mercedes é um resto bem fácil de manter, vendeu a rodo lá fora, mecânica sólida e etc.

agora por exemplo, um Range Rover 2006 ou uma BMW 760Li, cheia de eletrônicos, suspensão à ar e etc. tem um motivo pq esses carros são umas 3x mais baratos que a concorrência sem esses itens.
na verdade essa expressão resto de rico é falsa.

o carro é de rico e ponto. o pobre pode comprar mas não vai conseguir manter. vai usar até encostar a primeira vez na oficina e daí vai vender.

ja accord, camry e etc são carros de classe média alta que até da pra manter pois não é tão absurdo o preço das peças como das marcas premium.

Vc pode gastar bastante mas a diferença que vc tira entre um carro zero simples e usado desse nivel paga a manutenção.

mas os carros de rico como disse anteriormente, até dado de graça é caro, o cara vai andar até onde der só.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.900
Reações
51.037
Pontos
1.003
na verdade essa expressão resto de rico é falsa.

o carro é de rico e ponto. o pobre pode comprar mas não vai conseguir manter. vai usar até encostar a primeira vez na oficina e daí vai vender.

ja accord, camry e etc são carros de classe média alta que até da pra manter pois não é tão absurdo o preço das peças como das marcas premium.

Vc pode gastar bastante mas a diferença que vc tira entre um carro zero simples e usado desse nivel paga a manutenção.

mas os carros de rico como disse anteriormente, até dado de graça é caro, o cara vai andar até onde der só.
eu sempre entendi como o rico já "comeu" e agora ficou só o "resto/sobra" sendo vendido
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.663
Pontos
1.439
eu sempre entendi como o rico já "comeu" e agora ficou só o "resto/sobra" sendo vendido
aí é que ta.

rico rico mesmo são poucos q tem essa pira de ficar trocando de carro toda hora.

tenho um amigo q tem 3 helicopteros e o carro mais novo dele é uma gle 2017.

pobre acha q se é rico tem q trocar de carro todo ano. mas esses carros super premium não envelhecem tão fácil, o que muda é que enche de tablet no painel

tipo ele tirou zero na época e o carro ainda o atende. assim como outra amg q ele tirou em 2009 e ainda ta na garagem e mais 2 picapes e uns outros lá blindados (a paisana)

aliás carro de rico acaba ficando pouco rodado pq não concentra o uso em um só. divide entre os carros da garagem. aí eles duram bastante.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.534
Reações
91.538
Pontos
1.503
Toyota Camry.
Parece ser o menos difícil manter, considerando preço de aquisição, peças e periodicidade de manutenção mais séria.
São carros que parecem não passar muito por manos, geralmente blindados e com revisões na concessionária.

O colega @Tião esqueletico parece já ter tido um.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.723
Reações
18.459
Pontos
703
Lasanha executiva?!?

Não existe a MAIOR substituição para o MAIOR:

Visualizar anexo 291920

Faz 30 cm por litro(s)², as curvas com ele seriam comparáveis com as de um 1113 com carreta baú, espaço pra família GRANDE (pelo menos 10 crianças), compatível com motores MWM e CUMMINS, Tanque de gasolina capaz de deixar o Tucano Hulk pobre (se usar o carro por uma semana seguida) e com um porta malas MAIOR do que um apê(rtamento) de 40 m², esse é um gigante das pistas (de verdade!)

Concordo com o relator. Landau é carro de executivo raíz, que bota a secretaria para mamar no banco sofá!

Dentre as banheiras postadas pelo OP, a escolha é difícil. Accord é um baita carro.

Eu já tive um Passar Variant turbo 2009, put* carro bom! Mas não se enquadra aí, por ser perua.

Mas dessa escolha, o A4 também parece legal. Contudo, todos eles são resto de rico, como falaram acima. Manutenção e peça é pauleira!
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
@konata Accord lasanha? Onde?

Accord é o melhor carro da Honda que é internacionalmente reconhecida pela qualidade, por mais que a Toyota leve a fama dos nipônicos, a Honda ainda é muito superior. Na Europa discute-se qual o melhor, Accord, Opel Insignia ou Volkswagen Passat. Inclusive o pai da minha amiga italiana comprou o Accord porque o Passat está dando muito problema na transmissão.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.622
Reações
13.194
Pontos
1.189
@konata Accord lasanha? Onde?

Accord é o melhor carro da Honda que é internacionalmente reconhecida pela qualidade, por mais que a Toyota leve a fama dos nipônicos, a Honda ainda é muito superior. Na Europa discute-se qual o melhor, Accord, Opel Insignia ou Volkswagen Passat. Inclusive o pai da minha amiga italiana comprou o Accord porque o Passat está dando muito problema na transmissão.

Accord velho é lasanha.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.749
Reações
35.018
Pontos
903
Accord velho é lasanha.
@konata Accord lasanha? Onde?

Accord é o melhor carro da Honda que é internacionalmente reconhecida pela qualidade, por mais que a Toyota leve a fama dos nipônicos, a Honda ainda é muito superior. Na Europa discute-se qual o melhor, Accord, Opel Insignia ou Volkswagen Passat. Inclusive o pai da minha amiga italiana comprou o Accord porque o Passat está dando muito problema na transmissão.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.619
Reações
4.213
Pontos
1.029
Lasanha executiva?!?

Não existe a MAIOR substituição para o MAIOR:

Visualizar anexo 291920

Faz 30 cm por litro(s)², as curvas com ele seriam comparáveis com as de um 1113 com carreta baú, espaço pra família GRANDE (pelo menos 10 crianças), compatível com motores MWM e CUMMINS, Tanque de gasolina capaz de deixar o Tucano Hulk pobre (se usar o carro por uma semana seguida) e com um porta malas MAIOR do que um apê(rtamento) de 40 m², esse é um gigante das pistas (de verdade!)

É um carro que não dá a menor preocupação pro dono em caso de colisão acima de 80km/h. Morto não se preocupa com nada.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Aquele ali é um Omega Fittipaldi, né? Obviamente, esta seria a minha escolha. 292 CV de emoção :kluv

Mas deve ser um baita pepino. Li que ele compartilha peças com o Camaro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo