O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Last FM - Tópico Oficial

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Mas foi o que eu disse lá traz, não é como se eu considerasse que OST não é música de verdade. Mas é dificil achar uma OST que se destaque e não fique parecendo um acessório.

Até porque muitas vezes as músicas acabam não tendo nenhuma coesão entre si.



still a OST de Social Network e Silent Hill 2 são magníficas.
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Por qual motivo ainda não temos um "Música - Geral"? Aí podíamos floodar qualquer coisa minimamente relacionada a música por lá.

Zacky, please.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
NCDjwJx.png


6EIcZ8u.jpg
 


El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Esse mais recente do Oneohtrix Point Never com a capa maneira eu ouvi uma vez na época que saiu e achei meh pra caramba. Qual o apelo? Fiz algo errado?
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Po cara sei lá. Eu curti bastante esse album e o Replica dele tambem.

Mas não sei, não manjo muito dele não.
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
E esse Spaces, é bom? Lembro de você ter mencionado aquela vez, mas nem dei muita bola por ser modern classical.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Cara eu gostei bastante, recomendo fortemente você dar uma chance pro album. Ele é modern classical mas é bem gostosinho, toques eletrônicos etc




Tem clipe tbm


Por sinal gato, nem tinha visto.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
E sei lá porque isso é considerado modern classical, pra mim é ambient memo e sei lá, manjo nada mesmo
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Pô, estou vendo aqui o vídeo que você postou e é muito diferente do que eu imaginei que fosse. Tá muito mais pra ambient do que modern classical, bem legal.

E o cara não chega a ser gaaaaaato, mas é qt sim.
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
E sei lá porque isso é considerado modern classical, pra mim é ambient memo e sei lá, manjo nada mesmo

Pô, estou vendo aqui o vídeo que você postou e é muito diferente do que eu imaginei que fosse. Tá muito mais pra ambient do que modern classical, bem legal.

E o cara não chega a ser gaaaaaato, mas é qt sim.

Olha isso, cara. Nós somos uma espécie de hive mind / consciência coletiva.
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Musicas desse estilo me lembro só do eterno mito Nujabes :l

Queria ver o que o Nujabes estaria produzindo se ainda estivesse vivo. Ele e o J Dilla foram dois produtores que se foram muito cedo e que ainda fazem muita falta, inclusive nasceram no mesmo dia e tinham quase a mesma idade.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Queria ver o que o Nujabes estaria produzindo se ainda estivesse vivo. Ele e o J Dilla foram dois produtores que se foram muito cedo e que ainda fazem muita falta, inclusive nasceram no mesmo dia e tinham quase a mesma idade.
Sim cara, fico indignado com isso, put* talento.
Nujabes eu lembro só do meu Avô, toda vez que escuto meus olhos enche de lágrima.
Mito eterno, sem mais.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Cê é exigente até pra isso ow.


Quem é gato no mundo da música ? (alem é claro do james blake)

V19pnAb.jpg
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
tá na hora desse tópico cair

digam suas últimas palavras antes do adeus
 
Topo Fundo