O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
O vai ao trabalho, se depara com uma baderna feita por um bando de comunistas nascido em um país de primeiro mundo.
Esse cidadão então utiliza uma arma pra proteger uma Propriedade Privada, então sou obrigando e ler "ainhee a Sociedade e Doente".
Gente querendo preservar a cidade, defendê-la de uma bando de malucos seguidores de uma ideologia assassina, o indivíduo ainda me vem com essa de "sociedade doente.

Na boa, tem que ter sangue de barata, pra não falar a verdade a esses... Deixa pra lá.

Sobre os atropelamentos, não duvido que sejam da mesma turma dos BLM, não duvido não, tenho certeza que são do mesmo grupo.

226530
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Se você ignora o que realmente aconteceu, não tem muito o que que se possa fazer.

O que o BLM queria? "Libertar as pessoas, destruindo a Propriedade delas?
Se defender de um exército de terroristas é ser um doente?

Esse cara deve ser muito rico pra ser dono da rua inteira lá na cidade dele ein? Baita propriedadezona que ele tem

Última vez que chequei propriedade privada era demarcada, normalmente casas ou um negócio, e não vias públicas, que tal eu ir na rua da sua casa defender minha propriedade privada?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.105
Pontos
1.253

203310.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Esse cara deve ser muito rico pra ser dono da rua inteira lá na cidade dele ein? Baita propriedadezona que ele tem

Última vez que chequei propriedade privada era demarcada, normalmente casas ou um negócio, e não vias públicas, que tal eu ir na rua da sua casa defender minha propriedade privada?

Vc sabia que a rua e pública amiguinho?
E se te atacam, vc tem o direito de se defender.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Uai mas perai discurso ta destoante, primeiro é defesa da propriedade privada, depois é auto defesa?

Então tem que editar esses posts do pessoal ai que tão falando algo nada a ver
Você que tá dando uma de João sem braço pra não perder.

Ele estava la pelas propriedades, mas atirou pela auto defesa.

Não é tão difícil se for honesto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Uai mas perai discurso ta destoante, primeiro é defesa da propriedade privada, depois é auto defesa?

Então tem que editar esses posts do pessoal ai que tão falando algo nada a ver

O julgamento foi o de auto defesa, se vc tivesse se informado saberia disso.

Ele estava ali pra fazer defesa de propriedade privada, foi atacado, inclusive por um que estava armado com uma Glock e revidou.

Agora se o pessoal não tem a mínima noção de perigo e vai atacar um cara justamente armado com uma AR15.. paciência.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Fiquem aí como uma coletânea de tweets provinda da elite hollywoodiana e dos blue check marks da Lacrolândia, completamente possessos com a absolvição:





Aí fica a dúvida... Essas pessoas são:

( ) mal informadas;
( ) mal intencionadas;
( ) possuem déficit intelectual;
( ) sofrem de T.D.S. (Trump Derangement Syndrome);
( ) sofreram lavagem cerebral pelo culto progressista;
( ) todas as anteriores.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Achei isso interessante.



Não que isso vai mudar a opinião de quem já tem uma ideia formada sobre o assunto.

Eu tenho que ver mais sobre isso também, mas é dificil quando tem desinformação dos dois lados nesse caso em especifico.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Achei isso interessante.



Não que isso vai mudar a opinião de quem já tem uma ideia formada sobre o assunto.

Eu tenho que ver mais sobre isso também, mas é dificil quando tem desinformação dos dois lados nesse caso em especifico.


Como assim tem que ver mais, uma corte julgando não é o suficiente? Se brinca vc encontra até online.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Como assim tem que ver mais, uma corte julgando não é o suficiente? Se brinca vc encontra até online.
Não falo disso.

Não questiono a decisão do juri. Falo que eu evitei olhar muita coisa sobre isso mesmo. Grande parte do material que se acha sobre o assunto se dispõe a abordar apenas um lado.

E infelizmente acho que isso ainda vai render por vários dias ainda. Não acabou ainda.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Não falo disso.

Não questiono a decisão do juri. Falo que eu evitei olhar muita coisa sobre isso mesmo. Grande parte do material que se acha sobre o assunto se dispõe a abordar apenas um lado.

E infelizmente acho que isso ainda vai render por vários dias ainda. Não acabou ainda.
Foi legítima defesa. Você concorda?
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Achei isso interessante.



Não que isso vai mudar a opinião de quem já tem uma ideia formada sobre o assunto.

Eu tenho que ver mais sobre isso também, mas é dificil quando tem desinformação dos dois lados nesse caso em especifico.


Bem,de fato o caso dele não era sobre racismo como a mídia quis pintar.era sobre legítima defesa.
Essa declaração dele parece mais que ele tá tentando se defender do rótulo de "racista" e "supremacista branco" que colocaram nele.
De qualquer forma,eu sei que ele apoia o movimento pró-policia do "blues lives matter".tem fotos sobre isso.




 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Pelo que li, parece que naquele dia, apesar de toda a desordem, só morreram essas pessoas que ele matou.
Não falaram que na noite anterior antifa já tinha posto fogo em muitas propriedade, e que o povo do antifa inclusive nocauteou um senhor de 60 anos que estava apagando incêndios com um extintor.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.971
Pontos
503
Bem,de fato o caso dele não era sobre racismo como a mídia quis pintar.era sobre legítima defesa.
Essa declaração dele parece mais que ele tá tentando se defender do rótulo de "racista" e "supremacista branco" que colocaram nele.
De qualquer forma,eu sei que ele apoia o movimento pró-policia do "blues lives matter".tem fotos sobre isso.






Fiquei procurando o erro, aí pensei, ele não é esquerdista.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Fiquei procurando o erro, aí pensei, ele não é esquerdista.

Acho que ele é só um garoto normal que tava ali no meio do conflito.
Eu li que na noite do tiroteio,ele tava trabalhando com outros amigos ali pra defender o bairro e as propriedades privadas do local.
A maioria das pessoas não seguem Política ou grupos ideologicos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Achei isso interessante.



Não que isso vai mudar a opinião de quem já tem uma ideia formada sobre o assunto.

Eu tenho que ver mais sobre isso também, mas é dificil quando tem desinformação dos dois lados nesse caso em especifico.
Vai dar tela azul numa galera

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Esse cara deve ser muito rico pra ser dono da rua inteira lá na cidade dele ein? Baita propriedadezona que ele tem

Última vez que chequei propriedade privada era demarcada, normalmente casas ou um negócio, e não vias públicas, que tal eu ir na rua da sua casa defender minha propriedade privada?
Ele se voluntariou com outras pessoas pois na noite anterior o pessoal do ANTIFA pôs fogo em muitas propriedades, e o fogo é algo que se espalha.

Além disso o povo do Antifa nocauteou um senhor de 60 anos que desarmado, apenas com um extintor apagava os incêndios.

Na noite anterior os bombeiros e ambulâncias não foram as ruas por causa da violência dos protestos e o fato de os manifestantes bloquearem as rua com carros virados e outros objetos em chamas.
Isso se repetiu na segunda noite.

Estacionamentos são parte da propriedade lá, só as calçadas que não.

Toda linha do tempo em vídeo mostra o Kyle apagando incêndios e oferecendo suporte médico.

Rosenbaum atacou eles 1-2 min depois que ele apagou o último incêndio iniciado pelo Rosenbaum.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Meu deus, o mundo está se bestializando em todas as direções.

De uma lado pessoas que reprimem e espancam podendo matar devido a desproporção dos atos,
uma animalidade em relação ao próximo.

Do outro pessoas assassinando pelo medo da morte.

Impossível se posicionar sem abraçar a morte, o ódio e a repulsa e a violência, seja em uma ou outra direção...

Se as pessoas se respeitassem isso não ocorreria.

Ninguém se respeita e mais que isso, as pessoas se manifestam em prol de algo que teve como fim a morte, ou como start a violência, por uma ideia que nada é além de aparentes diferenças quando não se sabe respeitar e amar ao outro.

O que as pessoas deveriam olhar antes a causa ou efeito, são as condições que levam irmãos a se odiarem tanto.

Cada que se conecte ao que lhe é mais aprazível

Só te deixo um trecho de uma poesia de Augusto dos Anjos, pra você anexar ao PDF:



O homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.
 
Topo Fundo