O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Obrigado meu caro.

Essa foto foi até terapêutica depois daquela com Thammy no espelho.

Só de ver a cara daquele fuleiro eu... Não tenho como expressar algo assim.

Você fez praticamente um exorcismo postando a foto sem aquilo.
Meu , estava vendo o stories dela e pqp. O cara e feio demais. Mas ele deve fazer bem a ela .

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Meu , estava vendo o stories dela e pqp. O cara e feio demais. Mas ele deve fazer bem a ela .

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Feio pra c***lho. Deve ser muito evoluído como pessoa, e espiritualmente, pra estar com ela. E ela também, por não se importar com a carcaça do cidadão. :kkk

O cara consegue assombrar umas cinquenta mansões por dia, trabalhando meio período.

Bom saber que ela é tem um SNES, nada como ter um assunto em comum, com a musa dlç do fórum... Imagine então, ela fazer um tutorial, jogando international superstar soccer...

Sei que foi erro de digitação, mas se ela fosse um SNES, o slot dela aceitaria cartuchos de carne. :klolwtf

Lamentável ela estar rodando o jogo Thammy. Tem um jogo bem melhor, chamado pouca transa que encaixa direitinho ali.

:coolface
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Feio pra c***lho. Deve ser muito evoluído como pessoa, e espiritualmente, pra estar com ela. E ela também, por não se importar com a carcaça do cidadão. :kkk

O cara consegue assombrar umas cinquenta mansões por dia, trabalhando meio período.



Sei que foi erro de digitação, mas se ela fosse um SNES, o slot dela aceitaria cartuchos de carne. :klolwtf

Lamentável ela estar rodando o jogo Thammy. Tem um jogo bem melhor, chamado pouca transa que encaixa direitinho ali.

:coolface
Pior de tudo que ela vai engravidar dele. Isso que e o pior.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pior de tudo que ela vai engravidar dele. Isso que e o pior.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Concordo, é questão de tempo.

Tudo o que podemos fazer é torcer para a criança ser mais parecida com a mãe do que com o pai, para não ser como o filho da Caroline Dieckman com o tonho da lua.

Mas em termos de educação e cuidados, creio que esteja garantido, pois para ela casar com ele, considero que a feiura exterior do thammy seja inversamente proporcional a seus princípios e valores, não é possível que ele seja tão repugnante ao mesmo tempo por dentro como por fora. Ele já furou a fila da fôrma de feiura diversas vezes, é obrigação moral dele ser um excelente pai, ele já deve ao filho antes da concepção.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Para ela continuar com ele, o cara deve ter o pau acima da média...pq namoral, o maluco é muito feio.

Se nas fotos é um AP normal, então ela não é interesseira, só pode ser a resposta acima.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Para ela continuar com ele, o cara deve ter o pau acima da média...pq namoral, o maluco é muito feio.

Se nas fotos é um AP normal, então ela não é interesseira, só pode ser a resposta acima.
Já pensei nisto tbm.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.073
Reações
47.908
Pontos
803
Foto com outra cara. Ela e gostosa pqlq.e uma mulher comum, mas e linda.. pago pau mesmo.
d1b79d6c7ec2905d919f4d790228145e.jpg


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
E eu quero ver a Jéssica em um transparente baby Doll:
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.073
Reações
47.908
Pontos
803
gente, vocês tem que aceitar que nem toda mulher é interesseira, deve ser difícil pra quem vive rodeado por misóginos dizendo o contrário, mas a verdade é que isso é bem comum (mulher bonita com homem feio, sem interesse)
algumas o cara até dá uns tapa na mina e ela continua com ele
Claro que a gente sabe mas não custa nada tentar:
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
malandro, o tópico já tem doze anos.

pior que eu lembro quando fizeram, lembro de tentarem falar com ela no orkut e tal (deve estar registrado aqui).

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
19.885
Pontos
1.279
Pra aparecer um mais bonito que ele já não é difícil, e rico ainda aí fudeu, o cara tem que ficar em cima mesmo :klol
Mas como já falaram a Jessica não é das interesseiras kkkk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pra aparecer um mais bonito que ele já não é difícil, e rico ainda aí fudeu, o cara tem que ficar em cima mesmo :klol
Mas como já falaram a Jessica não é das interesseiras kkkk
Exato. Se aparece um rico que trate ela paparicando, lhe digo que ele se ferra legal

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.178
Reações
32.408
Pontos
503
Um detalhe.
Não existe mulher 100% confiável, e vice-versa, tem que rolar interesses afins, confiança, entendimento, empatia, admiração, e liberdade, pra estar junto.
Tópico e posts românticos a parte, é isso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pior que eu lembro quando fizeram, lembro de tentarem falar com ela no orkut e tal (deve estar registrado aqui).

parece que isso aconteceu em diversos lugares na mesma época

a primeira vez que vi foi no orkut mesmo, não lembro se foi na comunidade do cartola (não a maior, que só tinha propaganda, a outra) ou se foi na de musculação

salvo engano ela tava no terceiro ano do ensino médio ou algo assim
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
parece que isso aconteceu em diversos lugares na mesma época

a primeira vez que vi foi no orkut mesmo, não lembro se foi na comunidade do cartola (não a maior, que só tinha propaganda, a outra) ou se foi na de musculação

salvo engano ela tava no terceiro ano do ensino médio ou algo assim
E ela sabe de nossa existência?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.073
Reações
47.908
Pontos
803
possivelmente, mas não deve ligar
mas da galera do orkut é mais fácil ela ter tido conhecimento na época, tinha uns caboclo psicopata lá que não duvido nada que até colaria na porta da escola dela
E ela nem me add na época do Orkut
:ksnif:ksnif
Naquela época eu queria ter contado uma estória diferente.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A Jéssica é muito lindinha, pqp

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.644
Pontos
803
Queria muito ver essas tetas de fora. Até se fosse só uma já me dava por satisfeito.
 
Topo Fundo