O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leonardo revela não comprar roupas de marca e dispara: “Não sou besta”

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Quem acompanha a trajetória do cantor Leonardo sabe que ele não tem papas na língua e não costuma ter medo na hora de expressar suas opiniões. Dessa vez, em vídeo publicado no Instagram, o alvo do cantor foram as lojas de marca.

Nós estamos no mercadão fazendo compras, dinheiro nosso é ganhado, não roubado”, começou a falar o cantor, que fazia compras durante as férias em Miami.

Leonardo, que gosta de economizar, deixou claro que não gosta de comprar em lojas de marca, que pra ele se equivalem às “tradicionais”.

“Gucci, Louis Vuitton, essas bost*s aí nunca vão ver nós, porque não somos bestas. Tudo passa de moda, ano que vem já serão outras coisas. E mais: iPhone 5, 6,7,12… tudo a mesma bost*. Vai ser burro assim pra lá”, disse o cantor.




http://www.otvfoco.com.br/leonardo-revela-nao-comprar-roupas-de-marca-e-dispara-nao-sou-besta/
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.698
Reações
19.884
Pontos
1.279
As lojas de marca são meio carinhas mesmo sendo lá, e tem muita coisa de qualidade sem ser de marca que você compra nos states a preço de banana, coisa que aqui custaria 100 temers pra mais
Agora as roupas baratas daqui no Brasil são toscas, de durar uma ou duas lavagens e ficar uma m****
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.810
Pontos
453
As lojas de marca são meio carinhas mesmo sendo lá, e tem muita coisa de qualidade sem ser de marca que você compra nos states a preço de banana, coisa que aqui custaria 100 temers pra mais
Agora as roupas baratas daqui no Brasil são toscas, de durar uma ou duas lavagens e ficar uma m****
discordo sobre as roupas baratas, é só saber aonde comprar, minhas camisetas pago 20 30 mangos compro na herring, e dura pra caramba
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.078
Pontos
1.353
As lojas de marca são meio carinhas mesmo sendo lá, e tem muita coisa de qualidade sem ser de marca que você compra nos states a preço de banana, coisa que aqui custaria 100 temers pra mais
Agora as roupas baratas daqui no Brasil são toscas, de durar uma ou duas lavagens e ficar uma m****

alocks,
lembro que a uns 15 anos atrás eu comprei uns pacotes de camisa bem baratas,
uso até hoje.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
As lojas de marca são meio carinhas mesmo sendo lá, e tem muita coisa de qualidade sem ser de marca que você compra nos states a preço de banana, coisa que aqui custaria 100 temers pra mais
Agora as roupas baratas daqui no Brasil são toscas, de durar uma ou duas lavagens e ficar uma m****
Tem muita roupa barata boa
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Papo é comprar tudo básica da Taco e só umas 3 polos de marca

Faz tempo que não pago mais de 100 conto numa roupa
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Uso tudo roupa de marca desconhecida e da Lidl hahaha boas pra caramba.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
INVEJA DO TANTO DE MULÉ Q ELE DEVE ENRABAR A CADA MICROSEGUNDO

fik cu deus ai parça
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.698
Reações
19.884
Pontos
1.279
discordo sobre as roupas baratas, é só saber aonde comprar, minhas camisetas pago 20 30 mangos compro na herring, e dura pra caramba

alocks,
lembro que a uns 15 anos atrás eu comprei uns pacotes de camisa bem baratas,
uso até hoje.

Tem muita roupa barata boa
Ainda tenho minhas dúvidas sim quanto a isto, a qualidade difere muito, só de pegar no tecido sente.
Mas enfim tranquilo, só achismo meu mesmo:krip
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu também só comprava roupa e tênis na Ross.
Pagar o triplo na loja? Nem americano compra em shopping.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.078
Pontos
1.353
Ainda tenho minhas dúvidas sim quanto a isto, a qualidade difere muito, só de pegar no tecido sente.
Mas enfim tranquilo, só achismo meu mesmo:krip

pois é. Só achismo puro e simple seu mesmo.



você foi educado a achar que só marca tem qualidade,
não nego que tem algumas marcas que prezam por ela,
mas no fim é absolutamente TUDO a mesma m****.
Tem marca boa, marca ruim, fabricante de roupa sem marca boa, ruim, etc.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.698
Reações
19.884
Pontos
1.279
pois é. Só achismo puro e simple seu mesmo.



você foi educado a achar que só marca tem qualidade,
não nego que tem algumas marcas que prezam por ela,
mas no fim é absolutamente TUDO a mesma m****.
Tem marca boa, marca ruim, fabricante de roupa sem marca boa, ruim, etc.
Vc não leu meu primeiro post, eu disse que roupa sem marca lá nos Estados Unidos é bem diferente de roupa sem marca daqui do Brasil, lá tem qualidade real.
Vou continuar com meus achismos mesmo.
Leonardo é fácil dizer tudo isto estando em Miami e não na 25 de março.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Única coisa de marca que compro é tênis, que costumo andar bastante aí tem que ter certa qualidade. O restante camisa, bermuda, calça pode ser baratinha mesmo do camelô e feirinha.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.078
Pontos
1.353
Vc não leu meu primeiro post, eu disse que roupa sem marca lá nos Estados Unidos é bem diferente de roupa sem marca daqui do Brasil, lá tem qualidade real.
Vou continuar com meus achismos mesmo.


então.
A 15 anos atras eu morava no Brasil.
Tem camisa que eu uso hoje em dia que eu usava pra ir pra escola.

É tudo a mesma m****.
tem camisa que eu compro aqui, no Japão, 3 por 7 dolares, que uso por anos,
ano passado ganhei 1 de marca (Nike), no meu aniversario passado, quase não usei e ja ta toda moida.
E por ai vai.
Tenho calça de "marca" que visivelmente ja demonstra idade, enquanto outras que paguei 3x mais barato ainda não demonstra tanta idade. (mais velhas)
Outra calça da mesma marca ainda ta inteirona, enquanto uma "sem marca" ta toda puida.

marca ou sem marca não quer dizer , nada.


Empresas pequenas que fazem roupas "mais baratas" tem tanto motivos (ou até mais) de fazer algo de qualidade que dure que marca grande.

Você foi educado a achar que marca é sinal de qualidade,
mas a realidade é bem diferente. Talvez algumas poucas prezam por isso, assim com algumas empresas pequenas também prezam.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ele nem precisa gastar, o que mais tem é marca dando roupas para esses famosos usarem e postar no Instagram.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.698
Reações
19.884
Pontos
1.279
então.
A 15 anos atras eu morava no Brasil.
Tem camisa que eu uso hoje em dia que eu usava pra ir pra escola.

É tudo a mesma m****.
tem camisa que eu compro aqui, no Japão, 3 por 7 dolares, que uso por anos,
ano passado ganhei 1 de marca (Nike), no meu aniversario passado, quase não usei e ja ta toda moida.
E por ai vai.
Tenho calça de "marca" que visivelmente ja demonstra idade, enquanto outras que paguei 3x mais barato ainda não demonstra tanta idade. (mais velhas)
Outra calça da mesma marca ainda ta inteirona, enquanto uma "sem marca" ta toda puida.

marca ou sem marca não quer dizer , nada.


Empresas pequenas que fazem roupas "mais baratas" tem tanto motivos (ou até mais) de fazer algo de qualidade que dure que marca grande.

Você foi educado a achar que marca é sinal de qualidade,
mas a realidade é bem diferente. Talvez algumas poucas prezam por isso, assim com algumas empresas pequenas também prezam.
Entendi, provavelmente generalizei mesmo quanto a roupas que comprei lá fora e as daqui, me retrato aqui quanto a isto.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ainda tenho minhas dúvidas sim quanto a isto, a qualidade difere muito, só de pegar no tecido sente.
Mas enfim tranquilo, só achismo meu mesmo:krip
Se você der uma pesquisada vai ver que roupa feminina de muita marca famosa é feita para estragar... as Marcas querem vender roupas todas as estações se a roupa é bem feita e dura correm o risco de não vender...

Aqui em São Paulo conheço uma mulher que tem uma oficina de costura dessas que recebe uma miséria para costurar roupas, tipo 35 centavos para costurar uma calça... Ela já recebe o tecido cortado e tem que só que costurar, o detalhe interessante é que a mesma caça de 700 reais que vende em shopping vai pro Brás ser vendido a 70... ela recebe junto com os tecidos varias etiquetas de marcas diferentes... incluindo algumas bem famosas...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Algumas roupas dependendo da "marca" não compensa comprar mesmo sendo bem baratas pois ou encolhem na primeira lavada, ou com pouco tempo de uso já descosturam ficam zuadas. O barato sai caro, vc encontra roupa de marca por um preço acessível como exemplo Lupo ou qualquer outra conhecida. Eu não tenho grana nem coragem pra dar 200, 300 pau ou até mais numa camisa ou calça mas conheço muitos que dão. Enfim...apesar de não gostar das musicas que ele canta eu tenho uma certa admiração por ele pois parece ser uma pessoa sensata e humilde ,mostrando que podemos deixar de ser besta e parar de rasgar dinheiro...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Bom... eu faço questão de roupas bonitas, e elas são mais caras. Uma boa camisa Calvin Klein consegue trazer atratividade até a alguém como eu. Não vou bancar o Franciscano, pois nunca fui. Não faz meu tipo.

Em geral, a qualidade vem junto. Poucas peças caras que comprei foram de má qualidade. Evito as marcas que me enganaram.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tem que garimpar e pesquisar muito pra encontrar a mesma qualidade de uma levis por exemplo (que nem é altas marcas) num "balde" de uma renner da vida

Admiro quem consegue isso no br, é realmente uma habilidade.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Eu comprei algumas camisetas de marca pra sair la Black Friday americana que teve ano passado mas não comprei essas camisetas só pela marca e sim pelo tecido e durabilidade (Calvin Klein e Armani Exchange). As de ficar em casa eu comprei tudo sem estampa mesmo e de uma só marca, Next Level, míseros 5 dólares cada e dão um show na maioria das camisetas lixo que tem por aqui.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não foi esse puto que torrou mais 12 mil dólares numa noite em cassinos em Las Vegas? Lembro dessa notícia ja faz um bom tempo.
Não passa de mais um artista demagogo, se fazendo de "humirde" enquanto passeia só na terra do Dexter.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Ele tem q fazer compras e meter o pau é aqui no Brasil onde a roubalheira é escancarada, não nos EUA.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Você foi educado a achar que marca é sinal de qualidade,
mas a realidade é bem diferente. Talvez algumas poucas prezam por isso, assim com algumas empresas pequenas também prezam.
Exatamente isso e adiciono: preço alto não é garantia de qualidade. Aliás o processo de fabricação da maioria das coisas "baratas" é muito semelhante a das coisas "caras" ou de "grife" (e isso não é só pra itens de vestuário, vale pra carros, celulares, etc).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
No caso dele ele poderia ganhar roupa de marca de graça, provavelmente.

É estranho ele falar como se fosse um de nós lol
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
ano passado ganhei 1 de marca (Nike), no meu aniversario passado, quase não usei e ja ta toda moida.
Percebi isso também.

Tenho umas Hering, Taco e etc bem basicona de R$35 conto que estão inteiras até hoje, já as Adidas, Nike e etc estão literalmente moídas, tanto que uso elas até quando vou fazer reparo em alguma coisa, pintar parede e etc, virou "camisa vagabunda para sujar".
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Quando eu preciso de roupa eu vou no Brás, ou eu compro de marcas sem grife (camiseta de 30, 50 reais) e recentemente compre umas no mercado livre baratinhas. Estão dando conta do recado sim, não uso roupa cara.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Um negócio que eu não dou a mínima importância é roupa também, qualquer uma serve.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Leonardo não liga para roupas e celular, mas esse relógio no pulso dele custa em torno de 20 mil reais.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.698
Reações
19.884
Pontos
1.279
Queria vê-lo na ladeira de Porto Geral.
Miami?! Ahh vá pra put* que te pariu meo :klol
 
Topo Fundo