O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Let it Die - Ninguém jogando?

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Ué no meu só tem dois lugares no 13 andar e nenhum é esse que citou.

Tenho liberado o Momohara e o Kamoto,mas esse ainda não, o que é estranho tendo em vista que estou no 15 andar.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Ué no meu só tem dois lugares no 13 andar e nenhum é esse que citou.

Tenho liberado o Momohara e o Kamoto,mas esse ainda não, o que é estranho tendo em vista que estou no 15 andar.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Idem.Ela vai aparecer na hora certa.
 


Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Cheguei na superfície, gastei quase todas caveiras no primeiro chefe, e agora peguei uma boneca de rank 2 (bom que evolui rápido).

Jogando bem aos poucos, a parte mais chata é a repetição dos cenários.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.846
Reações
80.459
Pontos
1.839
Na verdade eu errei o nome da sala.O certo é Okusa .Mals ai...[emoji28]

Oxi! Eu ia ficar igual um doido procurando isso aih!

Mas detalhe: acho que é 14 andar e não 13...ontem procurando esse tal de "osaka" eu achei um elevador em uma sala do 15 andar chamada "UGE". Esse elevador nao acessava andar nenhum. Acabei de dar uma olhada no mapa, e apareceu uma sala não explorará debaixo dessa UGE, que eu acredito que vai ser acessada por esse elevador que não levava a lugar nenhum. Mas é andar 14.
 

shogunevo

Habitué da casa
Mensagens
302
Reações
131
Pontos
69
Okusa é no andar 13 mesmo, só que reza a lenda que tem salas que não aparecem todos os dias, não sei se é verdade, pq não da pra eu jogar todos os dias. Eu consegui chegar nessa sala uma vez pra você entrar nela você tem que ir até Kaga se não me engano no 16º andar e ir descendo pelas salas que ficam ocultas até o 13º andar.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Okusa é no andar 13 mesmo, só que reza a lenda que tem salas que não aparecem todos os dias, não sei se é verdade, pq não da pra eu jogar todos os dias. Eu consegui chegar nessa sala uma vez pra você entrar nela você tem que ir até Kaga se não me engano no 16º andar e ir descendo pelas salas que ficam ocultas até o 13º andar.
Não é lenda, o mapa muda todo dia à meia noite. As salas próximas do elevador central são fixas, mas as dos cantos variam.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Quantos andarem tem essa bagaça? Cheguei ao 11º agora.

São 40 andares, mas no futuro vão adicionar mais. O próximo update grande deve ser em fevereiro quando o game vai ser lançado no Japão, prometeram novas armas.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.548
Reações
16.699
Pontos
1.664
São 40 andares, mas no futuro vão adicionar mais. O próximo update grande deve ser em fevereiro quando o game vai ser lançado no Japão, prometeram novas armas.
Eita. Acho que não vou terminar nunca então.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Okusa resolveu aparecer no mapa hj.Ja catei 3 caracóis dourados.Pra tirar eles da parade basta jogar um caracol normal ou aquele bichinho q vira uma bola.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Okusa resolveu aparecer no mapa hj.Ja catei 3 caracóis dourados.Pra tirar eles da parade basta jogar um caracol normal ou aquele bichinho q vira uma bola.
Tentei chegar ontem nele, pelos andares de baixo, indo de Osaka para outro andar e depois ele, mas descobri depois de horas, que está fechado.:facepalm:facepalm

Apenas é possível como expuseram mesmo, de cima para baixo, isso antes de abrir o andar abaixo dele, claro.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Os bichos dourados são muito bons pra level up. Comprei mais um personagem rank 5 e usei um lagarto dourado, ela foi pro lv 67.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Finalmente cheguei no andar 40! Mas ele está fechado, preciso matar o chefe do 38 primeiro. :kops

Pelo menos o elevador já está salvo. Estou sendo carregado pelos cogumelos, meus equips mesmo três estrelas ainda estão fracos. O ferro de passar continua sendo o matador oficial de chefes. :klol
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Só estou passando nervoso com o jogo ultimamente por causa do problema dos Haters matarem os inimigos da fase e me impedirem de completar as missões, tenho quatro na minha lista que está se tornando impossível completa-las devido a isso e pior que não posso evoluir, porque se chegar ao rank 3 isso só tende a piorar.

Não entendo qual a lógica de fazer os Haters nos andares iniciais seguirem o seu level, o que proporciona uma quebra absurda nas missões, que prejudica qualquer um que apenas quer seguir o que se pede, seja subir três andares sem comer nada, matar com blunt weapon e etc, pior ainda é a frustração que sempre ocorre no final de não completar por um erro estúpido que nem é culpa do jogador.

Perdi a conta de quantas vezes tentei a mesma coisa, ontem mesmo fiz quatro vezes seguidas a missão de subir três andares sem comer nada e em todas elas o maldito hater mata os inimigos antes e isso se da porque ele está no level 50, com equipamento evoluído,enquanto os inimigos estão no level 12 a 15 com equipamento simples, a última vez até mesmo o cenário matou o inimigo e fez eu perde a missão, azar é pouco.

Me irrita e muito ficar jogando algo quebrado dessa forma, com problemas claros de lógica, que não é por uma dificuldade e sim por uma falta de verificação na estrutura das missões, que ocorre isso, apenas frustra e muito, até mesmo nesse momento me impossibilitando de seguir com o jogo a não ser que esqueça as missões, porque como escrito se já está praticamente impossível com Hater até o level 50 completa-las, imagino como será no level 100, é capaz dele matar todos os inimigos do cenário e eu apenas chegar para matar ele.
 
Ultima Edição:

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu simplesmente ignorei todas essas missões de subir andar enquanto não consertarem o bug.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.965
Reações
18.860
Pontos
1.384
Meu irmão está no andar 26 e frustrado em virtude do pay to win. Só xingando o jogo. E olha que ele morre pouco... mas está puto com ter que farmar dinheiro pra c***lho (e quanto mais grana tem... mas se vira alvo dos invasores). Tava comentando comigo agora que se não mudar esse PTW agressivo o jogo não chega a junho. Até o 20 ele diz que vai de "boa" se tiver as manhas. Dali para frente é mais frustração que prazer.

PS: E ele zerou todos os Souls/Borne (e ama desafio - assim como eu -).
PS²: Ainda não joguei. Voltei da praia e voltei pro Prominence Poker e esportes na TV (meu maior vício - depois animes e jogos -).
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu simplesmente ignorei todas essas missões de subir andar enquanto não consertarem o bug.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Mas ai que está, é muito ruim ter que deixar de lado as missões porque existe um problema que lhe impossibilita de completa-las e que apenas piora quando sobe os andares, você por exemplo será praticamente impossível, seus haters estão o que, no level 200? Ele mataria facilmente todos os inimigos perto dele logo nos primeiros segundos do andar e isso já acabou com sua missão.

Sei lá, para mim isso pesa e muito na continuidade do jogo, gostaria de aproveita-lo, fazendo essas missões, mas descobri que existe uma penalização dessa forma, quando você evolui, é muito ruim e decepcionante.

Meu irmão está no andar 26 e frustrado em virtude do pay to win. Só xingando o jogo. E olha que ele morre pouco... mas está puto com ter que farmar dinheiro pra c***lho (e quanto mais grana tem... mas se vira alvo dos invasores). Tava comentando comigo agora que se não mudar esse PTW agressivo o jogo não chega a junho. Até o 20 ele diz que vai de "boa" se tiver as manhas. Dali para frente é mais frustração que prazer.

PS: E ele zerou todos os Souls/Borne (e ama desafio - assim como eu -).
PS²: Ainda não joguei. Voltei da praia e voltei pro Prominence Poker e esportes na TV (meu maior vício - depois animes e jogos -).

Uma dica que faço é deixar um monte de prêmio na caixa, não no armazém, a do lado dele, onde obtêm os prêmios diários de login, assim minha reserva fica protegida.

E das missões quebradas, ele não reclamou nada?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.965
Reações
18.860
Pontos
1.384
Mas ai que está, é muito ruim ter que deixar de lado as missões porque existe um problema que lhe impossibilita de completa-las e que apenas piora quando sobe os andares, você por exemplo será praticamente impossível, seus haters estão o que, no level 200? Ele mataria facilmente todos os inimigos perto dele logo nos primeiros segundos do andar e isso já acabou com sua missão.

Sei lá, para mim isso pesa e muito na continuidade do jogo, gostaria de aproveita-lo, fazendo essas missões, mas descobri que existe uma penalização dessa forma, quando você evolui, é muito ruim e decepcionante.



Uma dica que faço é deixar um monte de prêmio na caixa, não no armazém, a do lado dele, onde obtêm os prêmios diários de login, assim minha reserva fica protegida.

E das missões quebradas, ele não reclamou nada?

Nem vem perdendo muito tempo nelas. Vai fazendo o que dá. Hoje usou um tal de ticket que permite incursões grátis e andar no elevador grátis por X horas (acho que 24). ele tem mais dois ou três desses (pelo que vi). E tava reclamando que isso deixa o jogo bem mais fácil para aqueles que estão pagando. Tanto que está cogitando dá um tempo e voltar por Warframe. KKKKKKKKKKKKKK...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nem vem perdendo muito tempo nelas. Vai fazendo o que dá. Hoje usou um tal de ticket que permite incursões grátis e andar no elevador grátis por X horas (acho que 24). ele tem mais dois ou três desses (pelo que vi). E tava reclamando que isso deixa o jogo bem mais fácil para aqueles que estão pagando. Tanto que está cogitando dá um tempo e voltar por Warframe. KKKKKKKKKKKKKK...
Cara se ele se irrita com isso agora, imagina quando ele querer completar as missões do jogo e notar que não da para completa-las porque o Hater está em um level tão acima que mata vários inimigos acabando com qualquer possibilidade.

Pior que acho que deve ter troféu disso, completar 100 missões, quero ver como farei com essa m**** de problema.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.965
Reações
18.860
Pontos
1.384
Cara se ele se irrita com isso agora, imagina quando ele querer completar as missões do jogo e notar que não da para completa-las porque o Hater está em um level tão acima que mata vários inimigos acabando com qualquer possibilidade.

Pior que acho que deve ter troféu disso, completar 100 missões, quero ver como farei com essa m**** de problema.

Tanto ele, quanto eu, não ligamos para troféus. Se der para fazer... beleza... mas é secundário.

PS: Acho que agora ele dropa. Estava indo pro chefe do 26º e deu um pico de energia (comum da Eletropaulo em Sampa) e acabou a luz (e voltou em seguida). Óbvio que sem luz a net caiu. KKKKKKKKKKKKKKK... Frase dele: "Era o empurrão que faltava para dropar!!!". Eu acho que ele ainda volta a jogar... mas não sem jogar alguma outra coisa antes!!! KKKKKKKKKKKK...

PS²: Respirou uns minutos e já voltou. Gosta de sofrer mesmo. KKKKKKKKKKKKK...
 
Ultima Edição:

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Depois vou contar quantas missões eu já fiz. Os haters estão no lv 130 no meu game, mas raramente tenho problemas. Quando vejo que não consigo matar eu fujo.

E o game não é pay to win, os itens pagos ajudam mas não resolvem sozinhos. Ontem gastei 15 caveiras no chefe do andar 40 e não adiantou. É tudo preparação, não adianta força bruta.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Consegui matar o chefe do andar 40, usei a estratégia mais simples, comi 16 cogumelos de invencibilidade antes da luta. :coolface

O final é uma viagem de LSD. :klolzAgora é esperar pelos updates, mas vou continuar upando meus equipamentos.
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Os bichos dourados são muito bons pra level up. Comprei mais um personagem rank 5 e usei um lagarto dourado, ela foi pro lv 67.
Qualquer bicho dourado dão XP alto? Exemplo sapo, rato, caranguejo, caracol, escorpião??? Tem algum lugar que mostre aonde encontrar esses animais dourados?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Qualquer bicho dourado dão XP alto? Exemplo sapo, rato, caranguejo, caracol, escorpião??? Tem algum lugar que mostre aonde encontrar esses animais dourados?

Sim, todos eles dão xp boa. No reddit tem essa lista de materiais, mas ainda não está completa:

lOZDFXu.png


Tem rato dourado em Chudo no andar 6 e lesma dourada em Okusa no andar 13. No gamefaqs li que aparece tartaruga dourada em Tsubaki andar 25 e Hashidaka andar 29.
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Sim, todos eles dão xp boa. No reddit tem essa lista de materiais, mas ainda não está completa:

lOZDFXu.png


Tem rato dourado em Chudo no andar 6 e lesma dourada em Okusa no andar 13. No gamefaqs li que aparece tartaruga dourada em Tsubaki andar 25 e Hashidaka andar 29.
Obrigado pela lista. Estou no andar 13 ainda char nível 2 vamos ver se essa semana consigo liberar os nível 3.
 

HawkerSky

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Fala galera tô literalmente viciado nesse jogo, o segredo pra jogar ele de boa é ter paciência e não ser louco na fase, vai no stealth tô no andar 16 nem matei a Jin Die ainda e já tenho o set do sacerdote no máximo que da até essa parte, tenho a espada longa no +4, garra +4, Ferro quente no +4 e a machete de selva no +4 todas as armas e armaduras no máximo que da até nessa parte, já tenho o set todo do Sen Goku, ou seja galera farmem bastante item antes de ir pra próxima parte o jogo te permite isso não culpem o jogo ele é difícil sim por isso são poucos que vão terminar, usem a tática deixem os inimigos se matarem, e farmem bastante maletas e itens de cura não esqueçam que se atirar no tatu bola quando ele ficar de barriga pra cima você queima na fogueira e quando sua vida chegar a 1hp ele restaura sua vida até a metade isso é a famosa lágrima de negação do Dark Souls de graça pra você, sempre vou nas fases com três deles e vários peixes. Boa sorte pra gente galera vamos precisar jogo foda.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Eu ja dropei o jogo....e olha q eu gosto de farmar.Uma hora cansa.O drop rate de materiais no end game é pavoroso. No reddit o q mais tem é reclamação. Vou dar um tempo e esperar um update pra ver se melhora.
 

HawkerSky

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Eu ja dropei o jogo....e olha q eu gosto de farmar.Uma hora cansa.O drop rate de materiais no end game é pavoroso. No reddit o q mais tem é reclamação. Vou dar um tempo e esperar um update pra ver se melhora.

Oh loco amigo desiste não qual andar você tá? Acredito que os itens que tenho consigo chegar até o andar 29 acima disso já vai complicar.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Oh loco amigo desiste não qual andar você tá? Acredito que os itens que tenho consigo chegar até o andar 29 acima disso já vai complicar.
Parei no 17° andar.Posso até subir mais andares...mas eu to enrolando.Fiquei upando todas as armaduras e armas q pegava.Farmava gold pra comprar sopa de cogumelos.Pra mim falta mais conteúdo. Depois q vc chega no 40° e ai?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Fala galera tô literalmente viciado nesse jogo, o segredo pra jogar ele de boa é ter paciência e não ser louco na fase, vai no stealth tô no andar 16 nem matei a Jin Die ainda e já tenho o set do sacerdote no máximo que da até essa parte, tenho a espada longa no +4, garra +4, Ferro quente no +4 e a machete de selva no +4 todas as armas e armaduras no máximo que da até nessa parte, já tenho o set todo do Sen Goku, ou seja galera farmem bastante item antes de ir pra próxima parte o jogo te permite isso não culpem o jogo ele é difícil sim por isso são poucos que vão terminar, usem a tática deixem os inimigos se matarem, e farmem bastante maletas e itens de cura não esqueçam que se atirar no tatu bola quando ele ficar de barriga pra cima você queima na fogueira e quando sua vida chegar a 1hp ele restaura sua vida até a metade isso é a famosa lágrima de negação do Dark Souls de graça pra você, sempre vou nas fases com três deles e vários peixes. Boa sorte pra gente galera vamos precisar jogo foda.
Só me tira uma dúvida, você não está completando missões né?

Por mais que tenha gostado,o que respeito,o jogo punir o jogador que avança tornando as missões impossíveis de completar, sendo isso uma reclamação geral,vai além da paciência de qualquer um. Estou em uma situação da qual não progrido porque não consigo completa-las devido a porcaria do level que o hater se encontra e que sempre acaba com vários inimigos da fase antes de eu chegar nele.

Tentei por quatro vezes a mesma coisa e sempre da esse problema,o que até agora ainda está sem qualquer solução, logo não vejo outra opção a não ser drogar.

Ultimamente apenas entro para mandar meus personagens invadir os outros,porque jogar mesmo,desisti,não vou ficar eternamente fazendo a mesma coisa,sempre me frustrando por um péssimo level design do jogo.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 
Topo Fundo