O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Fala que eu sou lesado e que isso é uma ironia por favor.

Pois é - 42" é meu tamanho perfeito pra TV, de longe e jamais usaria ele como monitor!

Mas eu valorizo muito o DPI - quanto mais alto, melhor (a minha percepção é muito alta) - talvez por isso penso assim.

Acho que esta é a primeira TV OLED de 42" - estava muito esperando pela chegada delas.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Queria que saísse uma c2 menor, tipo por volta de 32-37, aí daria um monitor excelente mesmo, 42 ja acho meio grande.
De qualquer forma, não vou comprar monitor agora, que devo gastar muito num PC novo, talvez depois ja apareçam monitor qd-oled que custe menos que um carro zero
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vcs acham legal usar uma Oled como monitor que geralmente usa muita imagem estatica?

Eu evito até de ver muita live na minha Oled aqui, pois geralmente os streamers enchem de imagem fixa

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Vcs acham legal usar uma Oled como monitor que geralmente usa muita imagem estatica?

Eu evito até de ver muita live na minha Oled aqui, pois geralmente os streamers enchem de imagem fixa

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Seria uma preocupação minha tambem - burn in eh um problema do oled, agora o quanto que eles conseguem contornar isso eu nao faco ideia .
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Seria uma preocupação minha tambem - burn in eh um problema do oled, agora o quanto que eles conseguem contornar isso eu nao faco ideia .

Estou a mais de um ano com uma usando direto com jogos e filmes.

Sem nenhum problema, mas cuido muito, agora usando como Monitor, que na minha concepção seria para trabalhar com imagens e janelas que muitas vezes tem que ficar muito tempo paradas em um mesmo lugar não sei como seria o comportamento.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.064
Pontos
353
eu mandei um email para a LG uns dias atrás e recebi uma resposta.

eles não mencionam data específica, mas confirmam a C2 EVO de 42´e 48´ para o primeiro semestre.

ainda, como eu questionava os valores da EVO 65´ (bem superiores a CX), ela me indagou se seria interessante no meu caso comprar a EVO 65´ e comprar com desconto uma 42´.


ou seja, esse tipo de promoção, normal nos modelos da samsung, poderá rolar com as OLED´s da LG.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Ainda tô espeando um upgrade legal da minha C9

Essa de 42 é interessante.

Pra que upgrade? vc vai passar de uma tela de 55" para 42" praticamente com a mesma tela, tenho amigos ainda com a B7 com mais de 5 anos, sem burn in, felizes da vida e ainda não pensam em fazer upgrade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.408
Pontos
1.599
eu mandei um email para a LG uns dias atrás e recebi uma resposta.

eles não mencionam data específica, mas confirmam a C2 EVO de 42´e 48´ para o primeiro semestre.

ainda, como eu questionava os valores da EVO 65´ (bem superiores a CX), ela me indagou se seria interessante no meu caso comprar a EVO 65´ e comprar com desconto uma 42´.


ou seja, esse tipo de promoção, normal nos modelos da samsung, poderá rolar com as OLED´s da LG.
Torcer pra até junho aparecer então.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Seria uma preocupação minha tambem - burn in eh um problema do oled, agora o quanto que eles conseguem contornar isso eu nao faco ideia .
Seria uma preocupação minha tambem - burn in eh um problema do oled, agora o quanto que eles conseguem contornar isso eu nao faco ideia .
Tá perdendo tempo.
Tenho uma C1 com 3320 horas.
No início tomava cuidado com tudo. Barra de tarefas oculta, troquei logos vermelhos por cinza, desligar monitor após X minutos.
Até que um belo dia desencanei e uso como se fosse uma TV LED.
Uso como monitor. Jogo, assisto YT, navego em fóruns e sem burn in.

Um detalhe para levar em consideração: Uso o Brilho do Pixel OLED no 2, ou seja, quase sem brilho na TV porque é bem escuro aqui.
Ao sair do modo PC ou ativar HDR, o brilho aumenta. Por exemplo, abrir o aplicativo Amazon Prime, o brilho vai pra 80.
Se eu usar esse brilho 80 pra navegar, o olho ARDE. Acima do brilho 2 já fica desconfortável.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Gostaria de saber qual a sua necessidade de upgrade de uma C9 para uma C2
Dependendo do ponto de vista, fica como um downgrade.
Posso comparar a CX com a C1.
Mudou o controle remoto pra pior. Tiraram alguns botões úteis.
O menu é confuso demais. LG de merda!
Retiraram aquele splash com os aplicativos. Agora entra num menu com propagandas. A única parte positiva desse menu é a previsão do tempo...Grande merda!

O que vejo como vantagem é ter uma tela nova, com menos chances de dar pau e garantia renovada.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Dependendo do ponto de vista, fica como um downgrade.
Posso comparar a CX com a C1.
Mudou o controle remoto pra pior. Tiraram alguns botões úteis.
O menu é confuso demais. LG de merda!
Retiraram aquele splash com os aplicativos. Agora entra num menu com propagandas. A única parte positiva desse menu é a previsão do tempo...Grande merda!

O que vejo como vantagem é ter uma tela nova, com menos chances de dar pau e garantia renovada.

vixi, nem sabia desses menus da LG, foi como eu mencionei, meu amigo tem a B7 que está quase com 6 anos e sem burn in, ele olhou para a minha C9 e não se convenceu a fazer um upgrade.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.064
Pontos
353
eu tenho uma B8 desde 2018 e zero problemas, e não faço restrição alguma, na época da pandemia passava o dia ligada em canais de noticias, etc.

jogo PS5, SNES MINI, Switch nela.

uso para todos os apps de streamings.



tv pra mim tem q durar 5 anos, passou disso é lucro. e depois de 5 anos eu já estou interessado nas novidades.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
não gosto de jogar o meu Switch no deck, acho a tela muito pequena e perco os detalhes dependendo do jogo, mas também não gosto de jogar na minha C9 55", acho que os pixels ficam muito estourados, queria um monitor de 32", acho essa Oled de 42" muito grande para utilizar como monitor.
Tem monitor 32" OLED - mas custa uma perna e um rim! Mas tem... lol
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Manos, comprei a TV Samsung The Frame de 43" QLed, que desgraça de vazamento de luz que essa b*sta tem, depois que acostuma com as de Oled é foda jogar nessas TVs, as cores são lindas e tem um brilho excelente, só isso, acho que vou devolver e esperar essa Oled 42".

---

Edit: Solicitei a devolução da TV, agora é só aguardar essa de Oled 42".
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.064
Pontos
353
rumores indicam o lançamento da 42 e 48´ da C2 no Brasil em maio.


vou comprar no lançamento, review assim que possível. Inclusive testando PS5, PS4 e retroconsoles usando o retrotink 2 x pro.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
rumores indicam o lançamento da 42 e 48´ da C2 no Brasil em maio.


vou comprar no lançamento, review assim que possível. Inclusive testando PS5, PS4 e retroconsoles usando o retrotink 2 x pro.
É bom saber, pretendo comprar também no lançamento, a de 42" vai ser perfeita para meu uso.

Ainda sem previsão de preço por aqui né?

Espero que fique algo na casa dos 4 mil.
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.064
Pontos
353
Manos, comprei a TV Samsung The Frame de 43" QLed, que desgraça de vazamento de luz que essa b*sta tem, depois que acostuma com as de Oled é foda jogar nessas TVs, as cores são lindas e tem um brilho excelente, só isso, acho que vou devolver e esperar essa Oled 42".

---

Edit: Solicitei a devolução da TV, agora é só aguardar essa de Oled 42".


LCD é tecnologia de put* e cafetão.
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Pessoal, alguém aqui que tem a 48c1, poderia compartilhar a experiência sobre ela?
É muito boa mesmo?


Abçs.
 

paulinho_22

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Descobri esses dias que a LG tá com uma promo super legal com a HBO Max. Vi no site deles que comprando uma TV OLED ou QNED você ganha 12 meses de HBO Max de graça, e comprando NanoCell ou UHD TV, ganha três meses. Já tô há um tempão de olho nessas TVs da LG, e achei a promoção muito top.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Fala que eu sou lesado e que isso é uma ironia por favor.

Depende do tamanho da sala, já vi gente com TV de 26" em uma sala grande, tipo uns 3M da TV, pra mim não rola, eu tenho uma CX de 55" em uma distância de 1,2M do sofá, queria uma de 65" para ficar perfeito para mim, mas o que faço é colocar o sofá um pouco mais perto da TV (porque uma de 65" é caríssima).

A distância perfeita da TV para o sofá é aquela que você não vê as falhas gráficas (tipo alguns artefatos que o TAA gera) ao mesmo tempo que ainda consegue ler tudo, esses dias eu estava configurando umas coisas no PC e coloquei um teclado perto e tal, eu vi uma porrada de defeito que não vejo quando estou distante, tipo uns HUDs de jogos bem zoados que pareciam estar em uma resolução bem baixa, mas onde eu sento não percebo nada disso, lembro até quando comentaram do FFVIIR no PC que o AA estava bem zoado, não percebi isso até colar na TV e ver que quando você gira a câmera o Cloud quase que é recortado do cenário... E isso que eu sento perto hein, dizem que 55" tem que ser 2M de distância, por aí.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Descobri esses dias que a LG tá com uma promo super legal com a HBO Max. Vi no site deles que comprando uma TV OLED ou QNED você ganha 12 meses de HBO Max de graça, e comprando NanoCell ou UHD TV, ganha três meses. Já tô há um tempão de olho nessas TVs da LG, e achei a promoção muito top.

Compre logo uma OLED, Dolby Vision vale muito a pena, até os filmes lacração da Netflix ficam melhores de assistir com DV. A minha C9 tem mais de 3 anos e quando vou ao cinema fico me perguntando pq não estou no conforto da minha sala ao invés de ficar reclamando da imagem acinzentada dos cinemas.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Depende do tamanho da sala, já vi gente com TV de 26" em uma sala grande, tipo uns 3M da TV, pra mim não rola, eu tenho uma CX de 55" em uma distância de 1,2M do sofá, queria uma de 65" para ficar perfeito para mim, mas o que faço é colocar o sofá um pouco mais perto da TV (porque uma de 65" é caríssima).

A distância perfeita da TV para o sofá é aquela que você não vê as falhas gráficas (tipo alguns artefatos que o TAA gera) ao mesmo tempo que ainda consegue ler tudo, esses dias eu estava configurando umas coisas no PC e coloquei um teclado perto e tal, eu vi uma porrada de defeito que não vejo quando estou distante, tipo uns HUDs de jogos bem zoados que pareciam estar em uma resolução bem baixa, mas onde eu sento não percebo nada disso, lembro até quando comentaram do FFVIIR no PC que o AA estava bem zoado, não percebi isso até colar na TV e ver que quando você gira a câmera o Cloud quase que é recortado do cenário... E isso que eu sento perto hein, dizem que 55" tem que ser 2M de distância, por aí.
Sim você está correto mesmo, mas do jeito que o user falou ali, ficou bem generalizado. :klol
 
Topo Fundo