O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liberou geral! Senado aprova nova Lei de Imigração

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Estão noticiando que estava rolando uma manifestação contra essa lei e rolou uma bomba. O bandido foi detido mas não fala português.

C-3nfrXXUAQP2iO.jpg:large

C-3ugRdWAAQBtly.jpg


C-3ugRhWsAAzK9p.jpg


C-3p5aRXsAIiWBB.jpg:large
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Código:
https://twitter.com/rcp01/status/859589581867552768
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Código:
https://twitter.com/rcp01/status/859589581867552768



Estão dizendo que os caras estavam na Paulista só passando por pura coincidência, e que os manifestantes ARMARAM pra cima deles? Claro, claro.


Eu também sempre saio com uma espada nos ombros quando vou arejar as ideias por ai kkkkkk.
18199325_209817972858227_614139316790718759_n.jpg
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Que m**** é essa os caras se dizem "liberais" e são contra imigração? Nunca vi tamanha hipocrisia!
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Brasil atingindo padrões europeus. Até atentado a bomba de radical da religião da paz nós temos agora.


Brigado PT e PSDB. Vivi para ver esse momento
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589






Alexandre Borges
12 min ·


Como se o Brasil já não tivesse problemas suficientes, resolveram agora brincar de importar o conflito do Oriente Médio para cá. E com a sempre prestimosa ajuda da imprensa-hipster-lacradora.

Você saberá mais detalhes sobre este fato hoje durante o dia, mas é importante que você preste atenção como estas coisas acontecem.

Primeiro, um pequeno restaurante "palestino" abre em São Paulo e logo vira "ponto de revolucionários e hipsters", como dizem as matérias de divulgação publicadas como se fossem notícias na Folha, no Estadão e na Veja SP. Os grandes veículos de São Paulo funcionaram como assessoria de imprensa do restaurante.

Depois, o local vira o ponto focal de grupos de discussão política, de encontro de palestinos, "revolcuionários" e esquerdistas, de cursos de árabe e etc. A imprensa cai de quatro, hipnotizada: "gentchy, que bafão, não acredito que vamos importar uma nova categoria de 'oprimidos' para fazer proselitismo esquerdista e globalista! Lacrou!"

Pouco tempo depois, numa manifestação pacífica contra a lei de imigração, o dono do restaurante queridinho da imprensa-hipster-lacradora paulistana, é preso envolvido num atentado à bomba contra os manifestantes. Veja o link abaixo da Direita São Paulo que organizou o protesto.

Como a imprensa está repercutindo a prisão do dono do restaurante em flagrante? Intolerantes de extrema-direita são os culpados e a PM, claro. É o tipo da narrativa que se deixarem, vai prosperar e os culpados virarão vítimas. Vão culpar até Jair Bolsonaro.

Já tem gente se articulando nas redes sociais para reagir a mais essa narrativa que a imprensa-hipster-lacradora está criando para enganar o leitor e fazer propaganda esquerdista e globalista. Fique atento e não deixe a mentira colar.

Tudo que não precisamos é um centro "revolucionário" palestino no meio de São Paulo envolvido em atentados. Será que o Brasil já não tem problemas demais?

Links:

- Direita São Paulo https://www.facebook.com/direitasaopaulo/videos/1162667133837951/?hc_location=ufi

- Ato contra Lei de Migração termina com prisão de dono do Al Janiah - São Paulo - Estadão http://bit.ly/2oXlUte

- Cozinha sem fronteiras. Refugiados palestinos fazem sucesso em restaurante - Aliás - Estadão http://bit.ly/2oXg1w4

- Bixiga: o novo point da galera moderninha | VEJA SÃO PAULO http://abr.ai/2oXscJq

- G1 - Dono de bar no Centro de SP diz que PM jogou bombas contra clientes - notícias em São Paulo https://glo.bo/2oXmyXA
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Maravilhoso (SQN)...

Quer dizer que os atentados terroristas promovidos pela religião da paz já começaram por aqui ?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Maravilhoso (SQN)...

Quer dizer que os atentados terroristas promovidos pela religião da paz já começaram por aqui ?
E vão apenas se concentrar em fabricar seus brinquedos recebendo bolsas pagas pelos opressores que não querem ver pobre andando de HILUXIX
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Se o povo não fosse tão passivo como é, já era para ter tacado fogo em Brasília há muito tempo mesmo.

Mas parece que passividade em level infinito é outro dos defeitos dos brasileiros...
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Segundo o G1, a vereadora Sâmia Bonfim (PSOL) correu para ver se estavam tratando com carinho e cafuné o terrorista, e exigiu a prisão dos manifestantes!!!

A esquerda nunca decepciona em perseguir opositores; protegendo bandidos e terroristas...
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754
Só falta a prisão desses caras serem usados como motivo para mais ataques por aqui.
Outros vídeos:








 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Alguem por favor me explica, sério mesmo. To perguntando de verdade:


Como uma doutrina pode defender assassinos genocidas e uma religião que escancaradamente defende o ódio e à violência? Vitimizando-os totalmente


Me refiro ao esquerdismo e seu novo projeto de escola: o islã é o novo coitadinho


Mesmo um lixo que a esquerda é defendendo assassino nao me entra na cabeça cara.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alguem por favor me explica, sério mesmo. To perguntando de verdade:


Como uma doutrina pode defender assassinos genocidas e uma religião que escancaradamente defende o ódio e à violência? Vitimizando-os totalmente


Me refiro ao esquerdismo e seu novo projeto de escola: o islã é o novo coitadinho


Mesmo um lixo que a esquerda é defendendo assassino nao me entra na cabeça cara.

Quanto pior a situação do país mais fácil a ascensão deles ao poder, simples assim.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O Brasil é um alvo fácil.

Quem está envolvido nessa lei são mentes malignas, ou seja, praticamente todo o governo.

Estamos caminhando para o fim da humanidade e quase ninguém está percebendo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Alguem por favor me explica, sério mesmo. To perguntando de verdade:


Como uma doutrina pode defender assassinos genocidas e uma religião que escancaradamente defende o ódio e à violência? Vitimizando-os totalmente


Me refiro ao esquerdismo e seu novo projeto de escola: o islã é o novo coitadinho


Mesmo um lixo que a esquerda é defendendo assassino nao me entra na cabeça cara.
porque nao é uma doutrina eles sabem que tudo isso é errado mas é parte do plano de poder, o objetivo é promover o CAOS, jogar brasileiros contra si mesmos, guerrinhas de sexo, homofobia , inversão de valores,cotas raciais ou seja desestabilizar a poha toda para fingirem botar ordem na casa que tentamos manter arrumada (conservar), lutando falsamente por essas "minorias" como cavaleiros da justiça e utilizando todos os artificios para o emocional humano como esses "coitado desses estrangerios que estão sofrendo la fora precisamos acolher" esse dicurso emocional é facilmente aceito e absorvido pelas massas sendo que a questão nem é esta, é claro que devemos receber imigrantes mas nao dessa forma que estão fazendo ou seja desviam propositalmente o foco do problema
A Esquerda tem toda uma estrutura para receber esses argumentos de forma irracional, começando desde as escolas ela se infiltrou em cada canto da sociedade como um câncer e é natural que quando uma vacina para desintoxicar é aplicada o corpo comece a ficar instavel como esta agora
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Engraçado foi o G1 onde na primeira noticia, postada pelo "estagiário honesto" falava claramente que palestinos lançaram bomba no meio de manifestante, e tava no topo do canal......advinha como esta agora.
O chefe comunista da redação viu, deve ter demitido o "estagiário honesto", mudou o titulo da materia e derrubou ela do topo.

É uma falta de vergonha na cara impressionante.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
porque nao é uma doutrina eles sabem que tudo isso é errado mas é parte do plano de poder, o objetivo é promover o CAOS, jogar brasileiros contra si mesmos, guerrinhas de sexo, homofobia , inversão de valores,cotas raciais ou seja desestabilizar a poha toda para fingirem botar ordem na casa que tentamos manter arrumada (conservar), lutando falsamente por essas "minorias" como cavaleiros da justiça e utilizando todos os artificios para o emocional humano como esses "coitado desses estrangerios que estão sofrendo la fora precisamos acolher" esse dicurso emocional é facilmente aceito e absorvido pelas massas sendo que a questão nem é esta, é claro que devemos receber imigrantes mas nao dessa forma que estão fazendo ou seja desviam propositalmente o foco do problema
A Esquerda tem toda uma estrutura para receber esses argumentos de forma irracional, começando desde as escolas ela se infiltrou em cada canto da sociedade como um câncer e é natural que quando uma vacina para desintoxicar é aplicada o corpo comece a ficar instavel como esta agora


Mas entao a esquerda é mais idiota do que pensavamos. Pq na velocidade que as coisas estão se acabando nao vai sobrar nada para eles controlarem. Cara, sério. O Brasil esta se acabando em uma velocidade assustadora.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
antigamente o Brasil era conhecido pelos estrangeiros como um país bom pra se viver pq não tinha desastres naturais e nem terrorismo religioso.

agora só falta chegarem os tornados e furacões.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mas entao a esquerda é mais idiota do que pensavamos. Pq na velocidade que as coisas estão se acabando nao vai sobrar nada para eles controlarem. Cara, sério. O Brasil esta se acabando em uma velocidade assustadora.
Penso eu que não são eles que ficaram mais idiotas (até hoje estão fazendo o mesmo de sempre), e sim uma quantidade cada vez maior de pessoas esta ficando "mais esperta" devido a esses acontecimentos revoltantes, longe muito longe, mas loooonge mesmo do ideal mas ja ta fazendo alguma diferença
antigamente o Brasil era conhecido pelos estrangeiros como um país bom pra se viver pq não tinha desastres naturais e nem terrorismo religioso.

agora só falta chegarem os tornados e furacões.
Why, problemas de primeiro mundo.. preferia me preocupar em que horas vou para o porão me proteger do tornado do que qual vai ser o futuro desse pais governado por um pandemonium
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Ah já está tudo cagado mesmo, que se abram as porteiras.
Não tem salvação pra essa pocilga mesmo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu lembro que no finado Orkut tinha uma comunidade chamada "Sou brasileiro e já desisti".

Eu nunca fiz parte dela, mas pode-se dizer que o nome desta comunidade reflete como eu estou me sentindo agora.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Esses caras acham que aqui é a europa onde tem um monte de bunda mole. Duvido que PCC ou CV da vida deixarem esses palhaços atoa e fazerem o que bem querem por aqui.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Esses caras acham que aqui é a europa onde tem um monte de bunda mole. Duvido que PCC ou CV da vida deixarem esses palhaços atoa e fazerem o que bem querem por aqui.

Nos EUA e na Europa, o islamismo conseguiu converter muitas "vítimas da sociedade" com o discurso "Cristianismo é religião do branco opressor", "Cometer crimes é apenas uma reação do pobre oprimido contra o branco explorador".

E esse é justamente um discurso muito semelhante ao usado pelos guerrilheiros comunistas que criaram CV e PCC. Logo, essa religião maldita poderia facilmente ser abraçada pelos traficantes brasileiros.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Nos EUA e na Europa, o islamismo conseguiu converter muitas "vítimas da sociedade" com o discurso "Cristianismo é religião do branco opressor", "Cometer crimes é apenas uma reação do pobre oprimido contra o branco explorador".

E esse é justamente um discurso muito semelhante ao usado pelos guerrilheiros comunistas que criaram CV e PCC. Logo, essa religião maldita poderia facilmente ser abraçada pelos traficantes brasileiros.


O que ja vimos com os evangelicos que hj "controlam" os traficantes de morro. E a perseguição sumaria que eles estao fazendo ao pessoal do candomblé.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
O que ja vimos com os evangelicos que hj "controlam" os traficantes de morro. E a perseguição sumaria que eles estao fazendo ao pessoal do candomblé.

Sim, a maioria dos criminosos brasileiros são evangélicos. E justamente da denominação mais fanática de todas: a Assembléia de Deus. Eles fazem um enorme contorcionismo mental para justificar para si mesmo, e para seus amigos o fato de serem religiosos, e ao mesmo tempo, bandidos. E por isso, às vezes, têm certos freios morais como repudiar estupradores.

Se eles se converterem ao islamismo, esse contorcionismo nem seria mais necessário. Pois essa religião já adotou os discursos esquerdistas de relativizar a prática de crimes, e até promete o paraíso para terroristas que ajam em nome da fé.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Nos EUA e na Europa, o islamismo conseguiu converter muitas "vítimas da sociedade" com o discurso "Cristianismo é religião do branco opressor", "Cometer crimes é apenas uma reação do pobre oprimido contra o branco explorador".

E esse é justamente um discurso muito semelhante ao usado pelos guerrilheiros comunistas que criaram CV e PCC. Logo, essa religião maldita poderia facilmente ser abraçada pelos traficantes brasileiros.
Tem razão. O PSOL já faz um discurso de burguês opressor nas prisões segundo R.Jefferson. Lembro que tinha politico querendo proibir a evangelização de presos na cadeia, isso se já não é proibido. Se um Muslin desse cai sozinho na cadeia capaz de converter todo mundo, como acontece nos EUA/EU como citado.

 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Terrorista detido fez campanha para candidato do PSOL


Após a detenção de líder de movimento ultradical anti-Israel Hassan Zarif, as redes sociais começaram a divulgar imagens e fotos em que o proprietário do restaurante palestino Al Janiah, principal suspeito de ter atirado uma bomba em meio a manifestantes contra a lei da imigração, aparece apoiando um candidato a deputado federal do PSOL, partido de extrema-esquerda.

Na foto, compartilhada pelo perfil de Diogo Portugal Pudles, aparecem Zarif (a esquerda) e o candidato do PSOL Givanildo Manoel (centro), segurando uma faixa em que se lê nome e número do candidato, postada no dia da votação em primeiro turno das eleições de 2014.

print.png


A vereadora paulistana do PSOL Sâmia Bonfim, conhecida por seus posicionamentos extremistas, esteve na manhã de hoje (03) em frente a delegacia prestando solidariedade aos palestinos detidos.

Em suas páginas no Facebook, Giva também se pronunciou acerca da prisão do amigo. Candidato derrotado nas eleições de 2014, Givanildo compartilhou um texto quase que ininteligível, tendo em vista a substituição de vogais pela letra x inúmeras vezes:

giva-solid.png


A revelação deixa clara as relações partidárias do terrorista e demonstra as bandeiras defendidas pelo extremismo anti-brasileiro do PSOL.


---

Canalhas.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Tem razão. O PSOL já faz um discurso de burguês opressor nas prisões segundo R.Jefferson. Lembro que tinha politico querendo proibir a evangelização de presos na cadeia, isso se já não é proibido. Se um Muslin desse cai sozinho na cadeia capaz de converter todo mundo, como acontece nos EUA/EU como citado.


Se eu não me engano, aqueles caras que estavam planejando um atendado ano passado já tinham se convertido na prisão.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
18192603_1310496025732625_6335326866369111419_o.jpg


Acham que é questão de tempo até acontecer?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Esses caras acham que aqui é a europa onde tem um monte de bunda mole. Duvido que PCC ou CV da vida deixarem esses palhaços atoa e fazerem o que bem querem por aqui.
Alem do mais no dia que dependermos de BANDIDOS para nos defender declaro oficialmente o fim da Humanidade
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Alguem por favor me explica, sério mesmo. To perguntando de verdade:


Como uma doutrina pode defender assassinos genocidas e uma religião que escancaradamente defende o ódio e à violência? Vitimizando-os totalmente


Me refiro ao esquerdismo e seu novo projeto de escola: o islã é o novo coitadinho


Mesmo um lixo que a esquerda é defendendo assassino nao me entra na cabeça cara.

/jaca mode on

Tudo culpa dos libertarios e do PNA. Mais Estado.

/jaca mode off

=P
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
Todos os países se beneficiam de imigrantes, só alguns como vocês querem isolar o país e mante-lo "a salvo" dos invasores islamicos. Uma síndrome de persecução das que precisa ser mapeada pela psiquiatria.
Eu sou imigrante, porque diabos vou querer o mal de outros imigrantes???? Se você não é não sabe o que é estar na pele de um, fale somente do que você entende na prática.
395B4F73CBA134530280D0959BB64842
fiquei curioso. Vc é imigrante no Brasil? se sim, qual sua nacionalidade?
Ou é brasileiro imigrante no exterior? Se é isso, mora onde?
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Que m**** é essa os caras se dizem "liberais" e são contra imigração? Nunca vi tamanha hipocrisia!

Tá falando sério ou está de brincadeira? O BR já é aberto a imigração, o que a lei quer é dar de mão beijada todos nossos recursos sociais para imigrantes, o que é anti-liberal pois aumenta a carga do estado e por conseguinte temos menos dos já escassos recursos sociais que sobram a população.
 
Topo Fundo