O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liga dos Campeões, 2020-21 [Começou o mata-mata!]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Até agora pelo que falaram eu nao vi racismo algum

A nao ser que você considere o adjetivo negro como ofensa

tem 10 pessoas na sua frente, 1 branca e 10 pretas/negras... todas se movimentando e meio emboladas (não enfileiradas lado a lado ou um atrás do outro por ex)
todas uniformizadas... ou seja.. vestidas de forma igual ou muito similar

se você quiser se referir ao branco ao indicar essa pessoa para outra que precisa entender o que esta acontecendo... você não pode falar "aquele branco"

isso é racismo, parece patético neh?

então....
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
tem 10 pessoas na sua frente, 1 branca e 10 pretas/negras... todas se movimentando e meio emboladas (não enfileiradas lado a lado ou um atrás do outro por ex)
todas uniformizadas... ou seja.. vestidas de forma igual ou muito similar

se você quiser se referir ao branco ao indicar essa pessoa para outra que precisa entender o que esta acontecendo... você não pode falar "aquele branco"

isso é racismo, parece patético neh?

então....
No futebol você tem que se referir pelo número da camisa. E ali acho que tinham mais pretos que brancos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
No futebol você tem que se referir pelo número da camisa. E ali acho que tinham mais pretos que brancos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

mesmo estando todos de casaco?

eu sobre ter mais pretos que branco... concordo... na frança tem muitos pretos...

mas se no momento tinha só ele em foco no meio de outros brancos durante o "problema", me parece que os jogadores fizeram um teatro enorme....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
tem 10 pessoas na sua frente, 1 branca e 10 pretas/negras... todas se movimentando e meio emboladas (não enfileiradas lado a lado ou um atrás do outro por ex)
todas uniformizadas... ou seja.. vestidas de forma igual ou muito similar

se você quiser se referir ao branco ao indicar essa pessoa para outra que precisa entender o que esta acontecendo... você não pode falar "aquele branco"

isso é racismo, parece patético neh?

então....
Era membro da comissao tecnica, nem tinha como saber nome


No futebol você tem que se referir pelo número da camisa. E ali acho que tinham mais pretos que brancos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Comissao tecnica usa camisa com numero Agora? :klol
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
mesmo estando todos de casaco?

eu sobre ter mais pretos que branco... concordo... na frança tem muitos pretos...

mas se no momento tinha só ele em foco no meio de outros brancos durante o "problema", me parece que os jogadores fizeram um teatro enorme....
Por um lado o Demba tem razão, nunca escuta "aquele cara branco.".

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Por um lado o Demba tem razão, nunca escuta "aquele cara branco.".

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
O dito "negro" apontado pelo árbitro era o único com essa característica no banco? Pois, apontar pra isso, quando tem mais de um não é sinal de diferenciação, indica a depreciação se for o caso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
A discussão sobre racismo não faz parte do tópico e aqui nem é a pasta certa. Tem tópico na pasta política e/ou vale tudo, que são os locais corretos pra essa discussão. Vamos nos ater aos jogos neste tópico.

E hatear o Neymar, o Messi e o CR7.
:kbeca
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.224
Pontos
503
Ajax mais uma vez ficou no quase, mas talvez consiga chegar longe na Europa League.

O dito "negro" apontado pelo árbitro era o único com essa característica no banco? Pois, apontar pra isso, quando tem mais de um não é sinal de diferenciação, indica a depreciação se for o caso.

Li que ele era o único não turco na comissão técnica do Istanbul Basaksehir.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Adolescente Ney é o primeiro jogador da história da Champions a fazer mais de 20 gols por dois clubes diferentes, e o segundo maior artilheiro sul-americano da competição (só perde para o Messi, lógico).

Segue tendo números de muito destaque na carreira, mas é só um jogador bom, cadê Copa do Mundo?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Adolescente Ney é o primeiro jogador da história da Champions a fazer mais de 20 gols por dois clubes diferentes, e o segundo maior artilheiro sul-americano da competição (só perde para o Messi, lógico).

Segue tendo números de muito destaque na carreira, mas é só um jogador bom, cadê Copa do Mundo?
boas estatísticas que não valem nada.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Atletas do Istambul estavam muito traumatizados pelo evento de ontem, em um dia normal jamais um time capaz de classificar pra UCL levaria 3 gols de Neymar na mesma partida

Pra embalar quero que o Real pegue a barbadinha do Atlético M, depois prefiro logo o Bayern, acho que é o único (além do CR7 FC) capaz de dar desafio para o peso da nossa camisa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Menino Ney ganhando o Francesão e a Copa da França já tão bão. Deixa a UCL e Copa pros jogadores medianos. Ney é otopatamá!
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Na fase de grupos eu acho o haaland

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
E aí Tortas ainda acha q o Haaland fez melhor fase de grupos que o Ney?



Olha o q esse cara fez hoje de novo!

6 gols e 1 assistencia em 5 jogos e marcando gols contra times melhores do que os que o Borussia enfrentou (RB Leipzig e Manchester United sao melhores que Brugge e Zenit)
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
lista de títulos:
espanhol e 1 Champions nas costas no Messi
francês que não vale nada
medalha olimpíada contra o time c da Alemanha
Champions nas costas do Messi: sendo artilheiro do torneio e marcando o gol do título

Libertadores carregando o time do santos

Copa das confederaçoes sendo o craque do torneio pelo Brasil

Primeira medalha olimpica de ouro da historia do Brasil marcando gol na final

Pra falar a verdade unico titulo q falta pro Neymar é a Copa. E em todos os titulos q ele ganhou ele foi de grande importancia, senao o principal jogador.

Odiar é de boa, mentir nos dados que é foda.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Se tava ruim o United, imagina para a Inter que nem a Liga Europa vai jogar.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Atletas do Istambul estavam muito traumatizados pelo evento de ontem, em um dia normal jamais um time capaz de classificar pra UCL levaria 3 gols de Neymar na mesma partida

Pra embalar quero que o Real pegue a barbadinha do Atlético M, depois prefiro logo o Bayern, acho que é o único (além do CR7 FC) capaz de dar desafio para o peso da nossa camisa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Zicou a Inter. Nem passou.

Real é o próximo a cair.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Sorteio das oitavas feito

Confrontos definidos

Bayern de Munique x Lazio (Bayern passa fácil)


Real Madrid x Atalanta (Atalanta vai ser a "surpresa" novamente... Real é oscilando demais)


Manchester City x Borussia Mönchengladbach (City tem mais time, mas não vai ser fácil)


Liverpool x RB Leipzig (Liverpool não tem a consistência dos últimos anos... Leipzig não é favorito mas eu acho que passa)


Chelsea x Atlético de Madrid (aqui acho a mais dificil previsão.. vou de atletico pq me parece mais pronto no momento)


Borussia Dortmund x Sevilla (Sevilla, Dortund está feio demais...)


Juventus x Porto (Juventus sem susto)


Barcelona x PSG (PSG vai atropelar... )

As primeiras partidas de cada eliminatória estão agendadas para os dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro. Já os jogos de volta acontecerão em 09, 10, 16 e 17 de março.

como tem 3 meses ainda pro negócio se definir.. muita coisa pode mudar.. por isso que tentar prever agora é mais divertido.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Deu ruim para o meu Porto.
Se fosse o Porto de outros tempos até que dava pra brincar.
O negócio é evitar o passeio da Juventus.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mönchengladbach hoje é muito mais perigoso que o Farça.
Adulto Ney e Turtle vão passar o carro!
Bartomeu vai ter que pedir asilo politico no Catar.
 
Topo Fundo