O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liga Espanhola, Getafe Campeão! Parabéns brucerq...

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
[SIZE="3"][COLOR="Red"]Liga Espanhola[/COLOR][/SIZE]

[COLOR="Black"]Dois grupos com 10 times em cada um.
Desses 20 inscritos, após lerem as regras e saberem como será o campeonato, se quiserem desistir da inscrição por favor comuniquem o quanto antes.[/COLOR]


[COLOR="Purple"]brucerq
allanpab
RafaelButler
thiagoxbox09
DG0nzal3z
CAMILALANIS
BigBosa
hugolive360
ClevSP BR
Vacalactica
MarcusOzom
JTowers84
Douglas B Melo
lufel360
raulgbs
LeoJSF
Calvin K Ellus
Rosse77i
brazukaR9
LaceBR
[/COLOR]

[COLOR="Red"]GRUPO A

Barcelona - hugolive360
Sevilla - JTowers84
Valência - Calvin K Ellus
Real Betis - RafaelButler
R.C.D. Espanyol - LaceBR
At. Osasuna - allanpab
R.C. Recreativo - CAMILALANIS
R. Racing Club - Rosse77i
U. D. Almería - DG0nzal3z
Málaga C.F. - thiagoxbox09[/COLOR]


[COLOR="Blue"]GRUPO B

Real Madrid - lufel360
Atlético Madrid - brazukaR9
Atlético Bilbao - Douglas B Melo
Villareal C. F. - raulgbs
R.D.C. Mallorca - Vacalactica
R.C. Deportivo - MarcusOzom
C.D. Numancia - LeoJSF
Getafe C.F. - brucerq
Real Sporting - ClevSP BR
Real Valladolid - BigBosa
[/COLOR]

REGRAS
- Os times serão SORTEADOS entre os inscritos e está proibida a troca de times entre os participantes.
- Qualquer questionamento com relação às regras deverá ser resolvido antes do início do campeonato. Após o início não serão aceitas quaisquer reclamações.
- As datas de início e término das fases do campeonato serão postadas aqui e não haverá em hipótese alguma mudança nessas datas estipuladas.
- Será desclassificado o participante que por qualquer motivo não jogar por mais de 3 dias, sendo que os pontos já disputados por ele serão retirados.
- Todas as partidas DEVEM ser rankeadas;
Caminho:
Xbox Live -> View Player Hub -> segura LT e seleciona "Adress Book" e vai aparcer a lista de amigos -> seleciona o amigo com quem vai realizar a partida e aperta o A -> na tela que vai aparecer é só selecionar o primeiro item que estará como "Unranked" e apertar pro lado, para deixar como "Ranked" -> por último, na mesta tela, é só selecionar o Send Invite e apertar o A.
- Editarei esse post sempre que achar necessário esclarecer qualquer dúvida.

JOGOS
- Em cada grupo todos jogarão entre si classificando para as quartas de finais os 4 (quatro) primeiros de cada grupo.
- Nas quartas e semi finais serão disputados jogos de ida e volta, em caso de empate usar os critérios: GOL FORA DE CASA e MELHOR COLOCAÇÃO NA PRIMEIRA FASE, se ainda assim permanecer o empate passará quem tiver mais pontos na primeira fase.
- Na grande final será disputado APENAS UM JOGO, o mando poderá ser decidido entre os jogadores, se não houver concenso o melhor colocado na primeira fase terá direito ao mando do jogo. A final será disputada até o fim, podendo ser decidida por pênaltis.


[SIZE="3"][COLOR="Red"]Sorteio Liga Espanhola[/COLOR][/SIZE]

[COLOR="Red"][SIZE="3"]Tabela Liga Espanhola[/SIZE][/COLOR]




[COLOR="Red"]Tabela Liga Inglesinha[/COLOR]
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Camila, tira o Bolton (que é fraquíssimo) e coloca o Newcastle, que é muito melhor e tem um ataque forte (Owen e Martins).

Aliás eu também trocaria o West Ham pelo Portsmouth, só por ter o Crouch e o "craque" croata Kranjcar... :-D
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
rafaelfc;4730413 disse:
Camila, tira o Bolton (que é fraquíssimo) e coloca o Newcastle, que é muito melhor e tem um ataque forte (Owen e Martins).

Aliás eu também trocaria o West Ham pelo Portsmouth, só por ter o Crouch e o "craque" croata Kranjcar... :-D

Ok, blz...
Obrigada pela sugestão, estava em dúvida mesmo sobre sses times!!
Bjo
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
os lugares já estão todos ocupados??? Se não, me add ae ^^.
 


Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
sasukein;4732778 disse:
os lugares já estão todos ocupados??? Se não, me add ae ^^.

Poste a sua Tag escrito direitinho pro pessoal te add...
Ainda tem 2 vagas..
Obrigada
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
bom, eu acho que entendi tudo e tal... mas só pra ter certeza e deixar claro:

- não vai ter essa coisa de trocar de time de novo neh!?
- segunda fase, será vantagem de resultados iguais pra quem fez melhor campanha na primeira fase certo?
- os gols fora de casa contarão?
- vai ter artilharia também?
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
allanpab;4733450 disse:
bom, eu acho que entendi tudo e tal... mas só pra ter certeza e deixar claro:

- não vai ter essa coisa de trocar de time de novo neh!?
- segunda fase, será vantagem de resultados iguais pra quem fez melhor campanha na primeira fase certo?
- os gols fora de casa contarão?
- vai ter artilharia também?

Certo Allan... confere...
Mais uma ainda:
O campeonato será rápido, quem não pode jogar direto nem participa pq ficou 3 dias se jogar tá fora... rs
Abraços meus e do Liverpool..
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
tiagokvalo;4733419 disse:
Kvalo no campeonato..tomando relho como sempre o/

Fala Tiago, tudo bem?
Então, vc viu que na Liga Mundo vc está a 10 dias sem jogar né? Se não jogar vou precisar te cortar como estava ns regras... agora nessa liga aqui vai ser mais exigente ainda com relação a jogar, 3 dias de tolerância...
Ainda tenho 2 vagas, se quiser entrar te coloco de boa.. mas veja isso primeiro blz?
Abraço
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
[SIZE="4"][COLOR="Red"]Oi gente, é o seguinte:

Primeiro que só tem 2 vagas... rs
Segundo que eu gostaria que antes de entrar na liga a pessoa se comprometesse a jogar, LEIA REGRAS, pq a liga mundo tá parada e vai ficar assim muito tempo ainda... coisa que não acontecerá com essa liga!

10 times, 10 particpantes, 10 dias pra jogar a primeira fase!!!
[/COLOR][/SIZE]
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
rafaelfc;4730413 disse:
Camila, tira o Bolton (que é fraquíssimo) e coloca o Newcastle, que é muito melhor e tem um ataque forte (Owen e Martins).

Aliás eu também trocaria o West Ham pelo Portsmouth, só por ter o Crouch e o "craque" croata Kranjcar... :-D
Eu acho o West Ham melhor que o Portsmouth. Carlton Cole é um bom jogador.

Na verdade é pau a pau.

Mas nessa liga todos os times são jogaveis. Quem pegar o Liverpool e Chelsea vai ter toda a vantagem!

Manchester United está 1 m**** depois da ultima atualização.

Manchester City está otimo, robinho está ladrão, 92 de Status se nao me engano!

Aston Villa só tem ladrão, Young, Abloghanor (sei la o nome desse fdp), Carrew!!
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Alanis;4733884 disse:
Certo Allan... confere...
Mais uma ainda:
O campeonato será rápido, quem não pode jogar direto nem participa pq ficou 3 dias se jogar tá fora... rs
Abraços meus e do Liverpool..

rsrsrs
não entendi as respostas.... :-D
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Lambo-san;4734159 disse:
Eu acho o West Ham melhor que o Portsmouth. Carlton Cole é um bom jogador.

Na verdade é pau a pau.

Mas nessa liga todos os times são jogaveis. Quem pegar o Liverpool e Chelsea vai ter toda a vantagem!

Manchester United está 1 m**** depois da ultima atualização.

Manchester City está otimo, robinho está ladrão, 92 de Status se nao me engano!

Aston Villa só tem ladrão, Young, Abloghanor (sei la o nome desse fdp), Carrew!!

Ontem eu fiz amistosos com todos esses times mais fracos do selecionado da Liga Inglesa (West Ham, Portsmouth, Newcastle) e achei o West Ham o mais fraco de todos... Com os outros ainda deu pra fazer uns golzinhos, mas com o West Ham não deu nem pra chegar na área direito. O melhor jogador é o goleiro, que tem 79 ou 80 de status. O Portsmouth tb é meio lentão, mas o Crouch no ataque é um grandíssimo fdp (sem trocadilho...hehahahaha), e o Newcastle é um time bem rápido no ataque com o Martins, Owen e Duff, mas a defesa não é grande coisa. Eu não testei outros times (como o Bolton, que foi cotado antes), se alguém quiser testar e postar as impressões vai ser bacana.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Alanis;4735767 disse:
Marcus, vc viu que não pode ficar 3 dias sem jogar né? Pode ser??

Camilinha, se ainda tiver vaga aí coloca eu aí :D mudei de idéia......


Já acendi umas velinhas para eu cair com o Chelsea :rox
 

Felix7

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
0
Pontos
47
Se ainda tiver vaga, tô dentro!
to usando a gamertag do meu irmão: matadordepatosR
 

Marcus Ozom

Veterano
Mensagens
1.641
Reações
0
Pontos
112
Alanis;4735767 disse:
Marcus, vc viu que não pode ficar 3 dias sem jogar né? Pode ser??

s/ problemas alanis, eu "larguei" o último campeonato por causa das 3 rls =/ não foi culpa minha.....
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Vixe, se cair o Chelsea pro Bruno a gente nem vai precisar jogar... uhehueauhaeuhae
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
rafaelfc;4736323 disse:
Vixe, se cair o Chelsea pro Bruno a gente nem vai precisar jogar... uhehueauhaeuhae

Pior que ele até já acendeu as velas.... hehehe
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
[SIZE="3"][COLOR="Red"]Fim das inscrições!!!

Porém, quem tiver interesse de jogar fiquem atentos pq se tiver desclassificados colocarei outros no lugar.....

Obrigada a todos e BOA LIGA!!!!![/COLOR][/SIZE]
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
Gente, infelizmente não deu tempo de colocar muita gente... mas fiquem atentos que se alguém sair entro em contato com vcs!!
Abraço
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
rafaelfc;4736323 disse:
Vixe, se cair o Chelsea pro Bruno a gente nem vai precisar jogar... uhehueauhaeuhae

a disputa pelo 2º, 3ºe 4º lugar seriam interessantes!
Já estou até vendo, você pegando o Portsmouth e ficando entre os 4 primeiros... é curintiano mas joga bem!
 
Topo Fundo