O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liga Espanhola, Getafe Campeão! Parabéns brucerq...

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Sei que todo mundo vai desconfiar, mas juro por qualquer coisa... eu caí messssmo com o Liverpool...
Confiram seus times!!
Boa sorte e boa liga a todos!!![/COLOR][/SIZE]
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Alanis;4737120 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Sei que todo mundo vai desconfiar, mas juro por qualquer coisa... eu caí messssmo com o Liverpool...
Confiram seus times!!
Boa sorte e boa liga a todos!!![/COLOR][/SIZE]

Ummmm sei não em.......quer trocar o Liverpool pelo Manchester?????? Te dou mais 2 "real".


[SIZE="5"]Quem quer o [COLOR="Red"]Manchester United[/COLOR]????????????? [kong][/SIZE]




Só tem uma condição, eu quero o [SIZE="6"][COLOR="Blue"]CHELSEA[/COLOR][/SIZE]! :D


Que tal Thiagão????????? [kviraolho]
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Caraca, e eu peguei uma tranqueira pra ser massacrado de novo...[kjoinha]
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Mr_Kill;4737429 disse:
Ummmm sei não em.......quer trocar o Liverpool pelo Manchester?????? Te dou mais 2 "real".


[SIZE="5"]Quem quer o [COLOR="Red"]Manchester United[/COLOR]????????????? [kong][/SIZE]




Só tem uma condição, eu quero o [SIZE="6"][COLOR="Blue"]CHELSEA[/COLOR][/SIZE]! :D


Que tal Thiagão????????? [kviraolho]

que condição boba é essa heim Bruno!?
Van Persie e Adebayor >>>>>>>>> Drogba e Anelka :-D

Dessa vez de sorte maior no sorteio, não dava pra pegar outra Dinamarca!
Agora é treinar com esse time, joguei muito pouco com ele.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Alanis;4737120 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Sei que todo mundo vai desconfiar, mas juro por qualquer coisa... eu caí messssmo com o Liverpool...
Confiram seus times!!
Boa sorte e boa liga a todos!!![/COLOR][/SIZE]

Vamos fazer a CPI desse sorteio aí hein... :-D:-D:-D:-D
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
hahahaha.... essa foi muito cagada!!

Já estreei na liga contra o Manchester City...
2 vitórias pra mim...
3 a 0
1 a 0

Comecei bem!!!
 


rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Eu preciso de um tempo pra acostumar com meu time, acho que só começo a jogar a liga lá pela quarta ou quinta-feira. Se eu conseguir ajeitar o time antes eu vou chamando a galera.
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
Cai com Aston Vila, não é um Liverpool/Chelsea mas eu adoro esse time.

Cuidado com o Carrew! e com o Abholf%#4%(ladrão). :-D
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Alanis;4737925 disse:
hahahaha.... essa foi muito cagada!!

Já estreei na liga contra o Manchester City...
2 vitórias pra mim...
3 a 0
1 a 0

Comecei bem!!!

olhaí.... CPI já! Vamos levar isso pro STJD!
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Lambo-san;4737957 disse:
Cai com Aston Vila, não é um Liverpool/Chelsea mas eu adoro esse time.

Cuidado com o Carrew! e com o Abholf%#4%(ladrão). :-D

e o tal do Young?
O cara começa a correr e não tem como chegar perto rs
o Button já tomou volta dele :-D
que piadinha infame rs
quem tomou foi o Rubinho
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
allanpab;4737970 disse:
e o tal do Young?
O cara começa a correr e não tem como chegar perto rs
o Button já tomou volta dele :-D
que piadinha infame rs
quem tomou foi o Rubinho

Barry no meio campo :rox

Friedel no gol [kdiabo]

Um time bem malandro esse meu.

Mas sinto que o Torres vai destroçar minha zaga, não sei pq! (95 de status o fdp!!)
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Lambo-san;4737983 disse:
Barry no meio campo :rox

Friedel no gol [kdiabo]

Um time bem malandro esse meu.

Mas sinto que o Torres vai destroçar minha zaga, não sei pq! (95 de status o fdp!!)

Opa, não sei como funciona, mas me responde o seguinte: o Barry saiu do Aston Villa e foi pro Manchester City, por acaso essa mudança aparece na atualização seguinte ou só quando começar a próxima temporada???
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
allanpab;4738010 disse:
Opa, não sei como funciona, mas me responde o seguinte: o Barry saiu do Aston Villa e foi pro Manchester City, por acaso essa mudança aparece na atualização seguinte ou só quando começar a próxima temporada???

Acho que ainda rola uma atualização de squads nesse FIFA quando fechar a janela de transferências na Europa.
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Putz.... em off: acho que todo mundo já sabe, mas eu estava meio sem noticias e preocupado com a facul... caraca, Kaka no Real Madrid, acho que finalmente vou tentar jogar com o Real

Fifa 10 eu sou Real! rsrs

mas ficou meio estranho.... a proposta do Man City no inicio do ano era muito maior e ele recusou... agora ele falou que não tinha como o Milan recusar a proposta... estranho, não?
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
allanpab;4738010 disse:
Opa, não sei como funciona, mas me responde o seguinte: o Barry saiu do Aston Villa e foi pro Manchester City, por acaso essa mudança aparece na atualização seguinte ou só quando começar a próxima temporada???
Até o final da temporada ele ainda é do A.Villa.

E não, o Fifa nao atualiza transações de jogadores. Só no 2010 acho.

PS: Adriano ja ta no flamengo a quantos dias? Sim, Inter ainda o possue. Fica a prova ai.
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
allanpab;4738052 disse:
Putz.... em off: acho que todo mundo já sabe, mas eu estava meio sem noticias e preocupado com a facul... caraca, Kaka no Real Madrid, acho que finalmente vou tentar jogar com o Real

Fifa 10 eu sou Real! rsrs

mas ficou meio estranho.... a proposta do Man City no inicio do ano era muito maior e ele recusou... agora ele falou que não tinha como o Milan recusar a proposta... estranho, não?
Qm vai pra um time pequeno como M.City só se fode kra. Dinheiro nao é tudo, principalmente pro Kaka. Que titulo ele teria condições de ganhar no City? Nenhum, seria +1 esquecido Robinho lá!

E o Real ta vindo com tudo nessa temporada que entra. Ibrahimovic é CERTO que sairá do Inter. Não se sabe ainda pra qual time ele vai, mas é o Real, provavel.

Robben + Ibrah + Kaka + Casillas (2 melhor do mundo, só perde pro ladrãod o JulioC.).
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Lambo-san;4738132 disse:
Até o final da temporada ele ainda é do A.Villa.

E não, o Fifa nao atualiza transações de jogadores. Só no 2010 acho.

PS: Adriano ja ta no flamengo a quantos dias? Sim, Inter ainda o possue. Fica a prova ai.

Se for igual ao FIFA08 teremos duas atualizações de transferências nessa versão, sempre que fechar a janela de transferências européia. Uma já rolou, que é a que colocou o Ronaldo no Corinthians (até então sem clube), Jô no Everton (tava no Manchester City) e o Quaresma no Chelsea (tava na Inter antes), entre tantas outras. A outra provavelmente deve rolar no mês que vem.

Se quiser fazer o teste pra ver como atualiza experimente deletar todos os arquivos de squad do FIFA que vc tem no hd, desconecte da Live e jogue uma partida, pra vc ver as escalações que vem de fábrica...
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
rafaelfc;4738247 disse:
Se for igual ao FIFA08 teremos duas atualizações de transferências nessa versão, sempre que fechar a janela de transferências européia. Uma já rolou, que é a que colocou o Ronaldo no Corinthians (até então sem clube), Jô no Everton (tava no Manchester City) e o Quaresma no Chelsea (tava na Inter antes), entre tantas outras. A outra provavelmente deve rolar no mês que vem.

Se quiser fazer o teste pra ver como atualiza experimente deletar todos os arquivos de squad do FIFA que vc tem no hd, desconecte da Live e jogue uma partida, pra vc ver as escalações que vem de fábrica...

hum, legal
verdade, o k-9 não estava no Palmeiras com o FIFA "de fábrica"
o manchester city então vai ficar interessante também, com o Barry no meio, e não precisarei esperar o Fifa 10 pra jogar com o Kaka ao lado de Robben, Casillas, Van der Vaart e outros... vai virar apelação jaja
 

Marcus Ozom

Veterano
Mensagens
1.641
Reações
0
Pontos
112
TOTTENHAM =/

hj dps das 20 estarei online e vou jogar até as 22!!!

espero por vcs.........abs
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
[SIZE="5"]Não sei jogar com o Manchester......[kzangado][/SIZE]
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
Estarei na Live tbm provavelmente depois das 22:30, mas vou tentar entrar antes pra jogar com o MarcusOzom.... valeu gente!!
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Ainda tô apanhando pra ajeitar o Everton...[kzangado]
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
Gente, sem querer acabar com a festinha, mas acabando.... a liga já começou portanto nada de trocas... esqueci de dizer no começo que não ia poder trocar pq são poucos times e pouco desequilíbruio entre eles..
Boa sorte a todos!!
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
Alanis;4740333 disse:
Gente, sem querer acabar com a festinha, mas acabando.... a liga já começou portanto nada de trocas... esqueci de dizer no começo que não ia poder trocar pq são poucos times e pouco desequilíbruio entre eles..
Boa sorte a todos!!
ahhhhh :-(

Mas blz :D Aston Villa é HEROI! [:king]:rox:rox
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Lambo-san;4740341 disse:
Cuzonnn te dei a Italia na otra copa [kong]

Me deu a Italia???????????????? Onde? Vou falir com o Camarões! Você deram a Italia para um bandidão! O JC :D campeão da liga mundo!
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Alanis;4740333 disse:
Gente, sem querer acabar com a festinha, mas acabando.... a liga já começou portanto nada de trocas... esqueci de dizer no começo que não ia poder trocar pq são poucos times e pouco desequilíbruio entre eles..
Boa sorte a todos!!

Não estou trocando estou negociando.....:D e aí rola o Manchester United mais uma graninha no Liverpool? Sei que você já falou que não, só para confirmar mesmo.....:D


Tudo bem eu desisto.....não vou conseguir o Chelsea nem o Liverpool mesmo.....:-(

Pelo menos estou com o melhor time do FIFA 09. :rox agora é só aprender a jogar com ele....pelo menos vou poder inverter o esquema com relação ao Camarões.

Camarões = 9-0-1
Manchester United = 2-0-8 :D
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
Mr_Kill;4740355 disse:
Italia???????????????? Você deram a Italia para um bandidão! O JC :D campeão da liga mundo!
Confundi :-D

Pow, mancada[kong]

Mas a Alanis ja estragou a festa né, fazer o que :(
 

Alanis

Veterano
Mensagens
1.629
Reações
10
Pontos
109
Ahahahahahaha...
Como diz meu camarada Allan.... me divirto muito nesse fórum!!!
rsrsrs
 

jcpublic

Novato
Mensagens
129
Reações
0
Pontos
11
Mr_Kill;4740355 disse:
Me deu a Italia???????????????? Onde? Vou falir com o Camarões! Você deram a Italia para um bandidão! O JC :D campeão da liga mundo!

Calma, estamos ainda na 1ª fase da Liga Mundo.

Agora, na Inglesinha, vou comer o pão que o Drogba, o Fernando Torres, o CR7, o Adebayor, o Agbonlahor amassou.
Mas vou fazer boa campanha, podem esperar.:?
 
Topo Fundo